Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Quando eles foram embora, Ucker sentiu-se aliviado. Nada como sentir-se livre e ele teve a mesma sensação que tivera quando atravessou aquela porta para ir embora para França. Ele e Dul se despediram de todos educadamente, mas Ucker não fora capaz de olhar nos olhos de seu pai, nem de seu irmão mais velho. O casal abraçou Adriana enquanto a mesma pedia desculpas pelos fatos que ocorreram e acabaram com todo o clima familiar.
Durante a viagem, Ucker começou a esboçar sorrisos, ouvindo as piadas erradas de Dul e ela começou a enxergar um rastro de felicidade no rosto do namorado. O soldado comia um pacote de Cheetos e ela estava sentada com as pernas cruzadas, gesticulando com as mãos enquanto contava histórias engraçadas.
- Ah, lembrei de mais uma. – Exclamou Dul e ele assentiu com um meio sorriso nos lábios, enquanto já aguardava pela próxima piada ruim da namorada. – Sonhei que estava fazendo um passeio no céu. Chegando lá, São Pedro me recebeu e me levou pra uma sala que estava cheia de relógios. Eu perguntei o que era e ele me disse que aqueles eram os relógios do pecado, que cada pessoa tinha um daqueles e que toda vez que essa pessoa desejava, caía no desejo da carne, servia de tentação, enfim, toda vez que pecava os ponteiros iam mais rápidos. – Ela deu uma risada. – Ele me mostrou o do papa, que estava parado porque ele não peca. Aí, eu perguntei: “cadê o relógio do Ucker?” E ele disse: “Não se preocupe, minha filha. Esse aí está na minha sala servindo de ventilador”.
Assim que acabou de contar a “piada”, Dul jogou os cabelos pro lado e sua risada ecoou por todo o avião. Mas Ucker continuou parado, olhando pra ela e colocou um biscoito na boca.
- Era só isso? – Perguntou ele.
- Você não entendeu? – Dulce parou de rir.
- Entendi. Mas era só isso?
- Ai, você é ridículo. – Ela fez um biquinho e ele riu.
- Que gracinha. – Ele a abraçou e beijou sua testa.
As horas voaram no avião e no início da noite, Dul e Ucker chegaram na cidade. Passaram num restaurante antes de ir pra casa dela e lá encontraram Juan. Depois de conversarem com ele, ocultando a história desastrosa que tinha sido o domingo, Dul se despediu dele e subiu, estava morta de cansaço. Ucker foi para a casa de Poncho, e não tinha ninguém em casa. É claro que os amigos deviam estar em algum lugar com suas respectivas namoradas, aproveitando o final do domingo. O soldado tomou um banho longo e foi para a cama só de cueca boxer. O quarto estava num estado de semi escuridão e até que suas pupilas se adaptassem, Ucker só conseguia ver sombras. Ele fechou os olhos com força, querendo que aquele dia simplesmente sumisse de sua cabeça. Não merecia ouvir aquilo do pai e agora, Dulce já sabia de toda a sua história. Toda não, mas sabia porque Ucker evitava pisar naquela casa novamente.
Christopher moveu-se na cama e arregalou os olhos ao sentir um braço quente envolvendo sua cintura. Ele sorriu ao pensar na presença de Dul em sua cama e agradeceu mentalmente por ter a chance de estar ali naquela noite, com ela.
- Dul. – Murmurou ele, mas foi mais uma afirmação do que uma pergunta.
Ela assentiu com a cabeça e beijou as costas dele. Ucker sentiu sua namorada acariciando seus braços, tateando pela pele dele, enquanto espalhava beijos pelos ombros. Ele virou-se e a puxou para cima de si, beijando os lábios dela, enquanto sentia as mãos de Dul escorregarem por sua cintura, puxando a cueca pra baixo. Mas quando Ucker colocou a mão no cabelo dela, estranhou totalmente. Abriu os olhos e escorregou a mão pelos fios lisos que caíam até o meio das costas. Ou Dul tinha cortado e alisado o cabelo, ou... Não era Dulce!
Ucker empurrou a menina desconhecida de cima de si e se levantou rapidamente, passando as costas da mão na boca institivamente e assim que acendeu a luz, teve coragem de bater em Angelina.
- Não acredito, é você? – Ele levou as mãos até o rosto, com cara de quem estava ferrado.
- Por que parou? – Disse Angelina, num tom de ofendida.
- Invadindo meu quarto de novo? – Gritou ele.
- Velhos hábitos nunca morrem. – Ela deu de ombros e mordeu a ponta do dedo indicador.
- Eu devia matar você, garota. – Disse Ucker, entredentes.
- Se for de prazer, eu quero muito. – Ela tirou o cobertor de cima de si e levantou-se. Estava com seus longos cabelos castanhos soltos e com um conjunto de calcinha e sutiã de renda verdes, que deixava toda a extensão de sua pele exposta.
- Vai embora agora, se não eu vou te colocar pra fora! – Ucker colocou as mãos na frente, impedindo que ela se aproximasse.
- Você já estava excitado, era só continuar.
- Eu estava excitado porque pensei que era a minha namorada. – Justificou ele.
- Podia me chamar de Dulce, eu não me importo. – Os olhos azuis estavam enigmáticos e ela parou em frente a ele. – Eu te quero muito, soldado. Não consigo parar de pensar em você, desde o dia em que nos conhecemos, eu só tenho desejado você.
- Para com isso. – Ucker saiu da frente dela, indo pro lado contrário no quarto. – Vai embora.
- Você não me quer? Eu já fiz dezesseis anos. E eu não sou como a Melina, eu sei guardar segredo.
- Vê se presta atenção, Angelina, porque eu não vou repetir. – Ucker olhou pra ela, bem sério. – Eu não quero nenhuma mulher que não seja a Dulce, eu só tenho desejo por ela, só penso nela, eu amo a Dul. Se você tiver um pingo de vergonha na cara, some daqui e percebe que eu não quero você, porque não tem espaço pra mais ninguém na minha vida.
- Você a ama mesmo? – Angelina cruzou os braços.
- Mais do que minha própria vida.
Diante disso, Angelina pegou suas roupas que estavam amontoadas no chão e vestiu, tentando controlar a vermelhidão do rosto. Mais uma vez, aquilo se repetia: ela era recusada por causa de Dulce. Não era possível que Ucker a amasse tanto a ponto de negar qualquer mulher que aparecesse nua a sua frente. Ela saiu pela janela e não olhou pra trás enquanto caminhava, ouvindo Ucker fechar a janela com força. “Abençoado por Deus e bonito por natureza...”, pensou ela, lembrando da escrita da tatuagem dele e deu um sorrisinho diabólico, que sorte tinha dado em abaixar um pouco a cueca dele e depois ver aquele verso, escrito num perfeito inglês, quando Ucker acendeu a luz. Agora, ela já podia pensar em como usar aquilo contra ele. “Eu não sou como a Melina, eu posso ser bem pior que ela”, concluiu a garota.
- Talvez você não seja tão abençoado assim... – Sussurrou ela, entredentes, enquanto caminhava pela estrada.
E o maior erro de Ucker foi sentar naquela cama e decidir não contar nada daquilo pra Dulce.
Gente, se eu pudesse matava meus próprios personagens (Alexandre e Henrique, claro)... Mas vou manter a calma e a frieza necessária de um autor e continuar... Aí vem mais!
Obs.: O Ucker tem uma sorte né, meu Deus... só aparece essas garotas no caminho dele rsrs`
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Dulce acordou muito bem-humorada. Não costumava acordar assim, ainda mais numa segunda-feira, mas não teria aula na faculdade e ela poderia passar o dia todo com Ucker e aproveitar antes que ele fosse embora. Fora da sua janela, Dul viu um sol perfeito e um céu completamente azul, sem nenhum rastro de nuvens e aquilo a animo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!