Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Quando o dia seguinte chegou, bem cedo, estavam todos mais uma vez reunidos na rodoviária, conversando animadamente. Annie acariciava sua barriga de sete meses, que todo mundo sempre perguntavam se eram gêmeos. Poncho estava abraçado a ela, dando apoio para a loira, que agora vivia com dores na coluna, nos joelhos e nas pernas. Chris e Mai estavam abraçados, sorridentes, pareciam como sempre um daqueles casais super felizes de novela. Ucker estava conversando com os amigos e naquele dia, o soldado parecia um moleque, um adolescente. De bermuda jeans, all star, camiseta sem mangas preta e um boné branco virado pra trás.
Mas Dul era a única que não parecia se encaixar naquele clima de felicidade. Ela nunca via despedidas como um ponto de felicidade.
- Que foi, amor? – Ucker a abraçou, fazendo o olhar de Dul voltar para si.
- Hum... nada.
- Vamos ali comprar um picolé? – Sugeriu ele, apontando para uma barraquinha do outro lado da rua. Dul assentiu, percebendo que não era isso que ele queria, e eles se afastaram. Enquanto caminhavam, Ucker colocou as mãos nos bolsos e recolheu os ombros. Não queria que aquele amor caísse naquela situação.
Mas parecia inevitável.
- Lamentável isso. – Murmurou Ucker.
- O que? – Dul realmente não entendeu.
- Eu vir te visitar. E ter que deixar você assim. – Ucker olhou para o lado e coçou o queixo. – Tá brabo, Dul.
- Não queria que fosse assim. Eu juro que não. – Ela parou-se, virando pra ele e as lágrimas começaram a descer pelo rosto. – Pode parecer que não, mas eu tento. Eu tento ser forte, tento não deixar minhas lágrimas rolarem. Tento não deixar transparecer a minha tristeza. Eu tento, mas infelizmente sempre falho.
- Eu sei, meu amor, eu sei. – Ucker a abraçou, deixando que Dul afundasse o rosto em sua camisa e afagou a cabeça dela. – Também tá muito difícil pra mim, me despedir de você dói tanto.
- Eu só queria que fosse mais fácil, como é com muitos outros casais, como é com o Chris e com a Mai. Poxa, a gente sofre tanto, Romeu e Julieta perde.
Ucker beijou o alto da cabeça dele, depois aspirou o cheiro do cabelo de Dulce. Ela continuou a chorar, o ritmo aumentando, as lágrimas descendo mais ainda.
- Para de chorar, amor. – Pediu ele, com os olhos cheios de lágrimas. – Por favor, não tem coisa pior que ver a pessoa que você ama chorando. Pare com isso.
Ele ergueu o rosto dela com as mãos, segurando com firmeza enquanto olhava no fundo dos olhos dela. Viu ali, naquele olhar, uma tristeza profunda, uma cor sombria de quem está guardando sentimentos sufocantes dentro de si. E aquilo estava acabando com ele.
- Não tem como você desertar, fugir disso? Eu fujo com você, eu juro. – Dul parecia bem próxima do desespero. – Nós fugimos pro outro lado do mundo, no meio do nada, só nós dois. Ninguém ia nos encontrar. Como Adão e Eva, lembra? No meio do nada, juntinhos...
- Não é assim, amor. – Ucker suspirou, mas a ideia era muito tentadora. – Quem me dera que fosse assim, mas eu não posso.
- Por favor, Ucker. – Implorou ela.
- Dulce, não faz assim. – Ele secou as lágrimas dela, mas logo em seguida outras tomaram o lugar.
- Olha a distância que vai existir entre a gente...
- Distância pode impedir um beijo, um toque, um abraço. Mas não pode impedir um sentimento, mesmo que exista um oceano nos separando. – Ucker depois beijou várias vezes o rosto dela, sentindo o gosto das lágrimas. Dul assentiu, porque sabia que não queria transformar aquela cena mais trágica do que já estava.
- Volta pra mim, Ucker? Promete? – Pediu ela.
“Não posso prometer isso”, pensou ele.
- Ucker? – Repetiu Dul.
- Eu prometo. – Suspirou ele e abaixou-se para beijá-la, no mesmo instante ouviu o barulho do motor do ônibus sendo ligado. Quando se afastou de Dul, olhou em volta e viu Chris se despedindo de todos e então olhou para ela de novo.
- Eu tenho que ir agora. – A voz dele foi bem baixa. Dulce assentiu, passando a mão pelo rosto inchado.
Os dois voltaram para perto dos amigos e Dul sentiu o abraço de Chris, rodando-a e chamando a amiga de baixinha. Ela deu um sorrisinho e quando foi colocada no chão, Chris estava segurando o rosto dela com as mãos.
- Para com isso, hein. Nada desse chororô. Daqui a pouquinho eu e o soldado Uckermann estamos de volta? Tá me ouvindo? – Chris tentava passar confiança.
- Sim. Cuida dele pra mim, tá?
- Só se você cuidar da minha morena pra mim. – Christian piscou e sorriu. Ela chocou a mão com a dele, tentando um sorriso também.
Dul olhou pro lado e viu Ucker abraçado com Poncho e Annie e depois o soldado abaixou para beijar a barriga da loira.
- Tchau, sobrinha. Quando eu voltar te pego no colo, hein. – Ucker parecia contente, seu sonho era ter tido uma irmã.
Dul achou que aquela era a cena mais linda do mundo. Depois, ele abraçou Maite apertado, dizendo pra ela que ia tomar conta do doido do Chris e ia trazê-lo são e salvo. Depois disso, ele virou-se pra ela, tendo que enfrentar a parte mais difícil daquilo.
- Oi. – Disse ele, apertando os lábios.
- Oi. – Dul abaixou o olhar.
Ucker deu três passos largos e abraçou a namorada, fazendo com que ela se perdesse naqueles braços fortes. Dul sumiu, se encaixando com perfeição no peito dele, tão pequena e frágil, mas tão forte e sonhadora. Enterrou o rosto no peito dele, sentindo o perfume de Ucker e querendo que aquele cheiro se agarrasse nela até que ele voltasse.
- Não me faça ir te buscar, soldado. – Murmurou ela, a voz entrecortada por causa do choro.
Ele sorriu e em seguida a viu tirar do pescoço o cordão que tinha ganhado de seu pai, que pertencera a vida toda à sua mãe. Ucker viu a pedra cintilar e Dul pediu que ele abaixasse a cabeça.
- Não, Dul. É seu. Eu não posso aceitar.
- Ela disse que me traria proteção. Mas eu não preciso de proteção, você precisa. – Dul colocou o cordão nele. – Minha única proteção é saber que você está protegido.
Ucker assentiu e a pequena pedra rosa se uniu a medalha dele da Legião.
- Só traga de volta pra mim, certo? – Pediu Dul e beijou os lábios dele.
- Tudo que está na sua frente, voltará pra você do mesmo jeito que está indo.
E ele abraçou Dul para beijá-la por um longo minuto, aquele último beijo por longos meses. Só se afastaram porque o motorista do ônibus só o aguardava. Ucker sorriu pra ela.
- Até o final do ano.
- Até o final do ano, se Deus quiser. – Sussurrou Dul e secou uma única lágrima. – Eu te amo, soldado.
- Te amo, princesa. – Respondeu Ucker, apaixonado.
Ele, como se aquilo já fosse uma tradição, fez uma continência para ela e subiu com o Chris no ônibus. Dul fechou os olhos e cruzou os braços, sentindo Maite envolver os braços em seus ombros, abraçando-a. Quando o ônibus deu ré e saiu da rodoviária, a única coisa que ficou, foi o aceno de Ucker na janela.
Depois de ouvir tudo o que Ucker tinha pra dizer, Chris soltou-lhe uma porrada no ombro do amigo, irritado.
- Ai, porque você me deu um soco? – Perguntou Ucker, unindo as sobrancelhas e passando a mão onde agora latejava.
- Você não pode tá pensando em terminar com aquela garota. Vocês são perfeitos um para o outro. – O loiro reforçou.
- Não é essa a questão, Christian. Só não quero fazê-la sofrer.
- Muito inteligente da sua parte, cara. Não querer fazê-la sofrer e terminar com ela. – Chris debochou. – Oh, palmas pra sua inteligência.
- Você vê como ela fica toda vez que eu vou embora?
- Se ela fica assim sabendo que você voltará, imagina quando você for sem volta? – O soldado suspirou, fazendo o amigo refletir. – Não faz isso, cara. Não vem com esse papo de covarde.
- É o melhor pra ela, Chris.
- Papo de covarde.
- Sério, cara.
- Onde já se viu um soldado que desiste da luta? – Chris olhou pra ele, sério. – O que acontece quando um legionário desiste de lutar?
Ucker não respondeu.
- O que acontece? – Insistiu Chris.
- Ele perde sua alma de guerreiro, ele morre. Seu nome não entra nos livros de história e ele não salva nem a si mesmo. – Ucker recitou o texto decorado que todo soldado legionário sabia.
- Agora é com você. – Ele colocou a mão no ombro de Ucker. – Acho que tem uns meses pra pensar.
Esse capítulo foi dedicado a quem acha que a minha história é muito boa. Realmente, se for pra amar alguém nesse mundo, eu amo vocês <3
Comentem !!
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns dias se passaram e a normalidade de toda rotina começou a voltar na vida de cada um deles. Dul estava mais tranquila, já tinha falado por telefone com Ucker e frenquentar a faculdade e cozinhar estavam a distraindo. O soldado não conseguia manter a cabeça focada no trabalho, a todo tempo ele só pensava em como resolveria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!