Fanfics Brasil - Vida real não tem moleza A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Vida real não tem moleza

26 visualizações Denunciar


   Alguns dias se passaram e a normalidade de toda rotina começou a voltar na vida de cada um deles. Dul estava mais tranquila, já tinha falado por telefone com Ucker e frenquentar a faculdade e cozinhar estavam a distraindo. O soldado não conseguia manter a cabeça focada no trabalho, a todo tempo ele só pensava em como resolveria sua situação. É claro que nem ele, nem homem nenhum em sã consciência acabaria com um relacionamento perfeito, com uma garota sensacional, se não houvessem motivos reais e comprovados. Tudo bem, a essa altura do campeonato, Dul já deveria estar bem, sem chorar ou sofrer a ausência dele, mas Ucker não queria se despedir dela e ir embora diversas vezes. Não queria que ela dormisse, acordasse e permanecesse preocupada com ele, rezando por sua vida. Não queria mantê-la à sua espera, a mercê dele, da volta dele. Talvez nesse meio tempo, Dulce tivesse a oportunidade de conhecer alguém que a fizesse feliz e que pudesse ficar a todo momento do lado dela, mas era impedida por Ucker, por um compromisso com um soldado na guerra, que talvez não voltasse pra casa. Era horrível para Ucker, como homem, pensar sequer por um segundo, que não estava ao lado do amor de sua vida a todo tempo, que não segurou sua mão quando ela estava insegura e secou as lágrimas quando ela sofreu. Ou pensar que se não houvesse o dever de estar na Legião, longe de Dulce, essas lágrimas e essa insegurança não existiriam. Pensar que Dul riscava num calendário os dias que acabavam, só pra contar quantos dias faltam para que ele volte. Que a vida dela, querendo ou não, girava em torno daquele encontro. A sensação que Ucker tinha era que quando entrou na Legião, assinando aquele maldito contrato, prendeu também Dul aquele compromisso. Era sufocante sentir aquela culpa em cima de si, dominando seus pensamentos e o fazendo acreditar que precisava libertar Dul daquela maldição.


- Ei, Uckermann! Estás em que mundo? – Perguntou João, um português que trazia no rosto um grande bigode e um grande sorriso. – Não vás sair conosco?


- Ah não, valeu. – Respondeu Ucker, sentado na cama do alojamento. – Aproveitem, eu vou ficar aqui mesmo, é melhor.


- Deixe ele, está pensando na namorradinha. – Debochou Stovik, um russo, alto e metido, que estava em seu último ano de Legião. Ucker não ia muito com a cara dele desde o primeiro dia.


   Ucker olhou para o lado e ignorou o comentário do colega por completo.


- O Chávez vai também. – Disse um dos caras, e apontou para Chris.


- É cara, vamos, é só um bar, sair pra beber, nada de streapers, nem de prostitutas. – Chris acrescentou.


- Fale por você, Chávez. – João disse e todos caíram na gargalhada.


- Não, sério. – Ucker sorriu. – Não tô muito afim, tô cansado, quero tirar um tempo pra descansar, é só isso.


- Só isso? Querres a enganarr quem? – Stovik continuou a implicar. – Está assim porr causa de sua rruiva que deixastes parra trás. Pois fique sabendo que ninguém se imporrta, o sarrgento não se imporrta e eu não me imporrto. Parre com esse drama. Além do mais, ela deve estarr aproveitando sem você.


- Ah, cala a boca, Stovik! – Disseram vários soldados, quase em coro.


- Só querria que ele soubesse a realidade. Não pode parrar a guerra porr causa de sua namorradinha, Uckerrmann. Soldados como nós não se apaixonam, apenas lutam. – O russo foi frio e depois saiu do alojamento. Uckermann ficou olhando pra baixo, em silêncio. Não queria dizer mais nenhuma palavra, queria que ele saíssem logo para que ele pudesse finalmente, ficar sozinho. Ucker sabia que Stovik estava certo no que dizia.


- Não escuta ele não, cara. – Murmurou Chris, sentando-se ao lado do amigo.


- Tranquilo, super de boa. – Respondeu Ucker, mentindo.


- Sem neurose?


- Sem neurose, pô. – Ucker riu e olhou pra Christian. – Ou, ou, que cara é essa? Vai começar com a via/dagem não, né?


   Chris gargalhou e pulou em cima de Ucker, abraçando o amigo com força e começando uma lutinha em cima da cama. Era até cômico assistir dois homens feitos, com barba na cara, soldados a quase três anos da Legião Estrangeira Francesa, brincando como duas crianças.


   Aos sábados, como de costume, Dul cuidava das crianças do Hospital San Merriero, e naquele dia não tinha sido diferente. Ela tinha levado todos pra sua casa para uma sessão de filmes e prometido trazer todas em segurança até as dez. Entre brincadeiras, risadas e pipocas, estavam todos sentados no tapete da sala, no escuro, Dul com Victória no colo, prestando atenção na animação a sua frente. Quando levantou-se e tirou o DVD de Meu Malvado Favorito, já passavam das nove e meia. Ela levantou-se com eles e discou o número de Poncho, que prometera vir buscá-los nesse horário. Quando Miriam ergueu-se, faltou força em suas pernas e ela caiu no chão novamente. Dul se desperou, correndo até a menina, vendo as lágrimas que caíam pelo rostinho. Ela devia estar com muita dor. As outras crianças olhavam a cena, chocadas e assustadas.


- Meu amor, fica calma, o tio Poncho tá chegando, nós vamos...


- Fica aqui comigo, tia... Fica aqui. – Pediu Miriam, segurando a mão de Dul.


- O que você quer, minha princesa?


- Eu quero o tio Ucker, tia. Ele é um herói, né? Ele pode salvar minha vida.


   Dul apertou os olhos e sentiu o coração partir em mil pedacinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Poncho fez o caminho até o hospital em menos de dois minutos, Annie havia obrigado o namorado a treinar para que não houvesse lerdeza na hora do parto. E agora, a preocupação exagerada da loira poupava mais minutos angustiantes de Miriam sentindo dores pelas pernas. Ela era uma menina tão linda, tinha recém feito nove an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais