Fanfics Brasil - O que é seu tá guardado A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: O que é seu tá guardado

29 visualizações Denunciar


   O tempo passa e com o passar do tempo, as coisas vão acontecendo. No início do mês, em cinco de agosto, depois de um grito histérico de Annie, Anabella nasceu. A loira surgiu na ponta da escada de sua casa, no dia em que o pai e o noivo assistiam a um jogo de futebol e berrou algo como: “ou eu fiz xixi nas calças, ou minha bolsa estorou”. Daí, a correria e o desespero foi geral, Poncho corria de um lado pro outro atrás da bolsa que estava preparada pra esse dia e levou a namorada histérica para o hospital. Depois de gritos, palavrões, lágrimas, gotas de suór e principalmente, depois de quase deixar a mão de Poncho em carne viva, Anahí deu à luz e menina mais linda da maternidade.


 


Anabella


 


   Os dias foram passando e no dia do aniversário de Ucker de vinte e quatro anos, todos se juntaram para dar parabéns pra ele e pela webcam, Ucker viu pela primeira vez o sorriso de Anabella, sem ser por fotos. A menina o adorou e sorria pra Ucker com uma felicidade intensa.


   E de outubro para dezembro, foi um pulo. No dia sete, quando fazia exatamente um ano que eles tinham começado a namorar, Dul e Mai estavam sentadas no banco da rodoviária, a espera de Ucker e Chris. Vários ônibus estacionavam, desciam dezenas de pessoas, subiam mais dezenas e nada dos dois aparecerem. Dul já estava ficando angustiada e apertava a mão da amiga, deixando os dedos de Mai dormentes. Mas a morena parecia nem sentir, porque sua mente estava focada em outra coisa, ela só conseguia desejar que eles chegassem logo e acabassem com aquela sensação sufocante.


   Aquela sensação então, não durou muito, porque um minuto depois, um ônibus abriu sua porta e os passageiros começaram a descer. Depois de parecer que quase todo mundo já havia saído do ônibus, Dul viu quando Chris desceu os degraus, seguido de Ucker. Os dois sorriam e estavam fardados da cabeça aos pés, com mochilas nas costas e nenhum sinal de cansaço ou infelicidade. Mai levantou-se, coreendo até Christian e pulando sobre ele, com as duas pernas envolvidas no soldado, que riu e enterrou o rosto nos cabelos dela. Dul ficou sem reação por alguns segundos, como se suas pernas não lhe obedecessem mais. A ruiva puxou ar, lembrando de como se respirava e de como se piscava os olhos e Ucker sorriu, vendo a namorada perplexa, como quem planejou por meses o que fazer quando o visse, mas agora que estava diante da situação, não tinha uma reação sequer. O soldado caminhou até ela, aquele sorriso estampado no rosto perfeito, aquele momento demorara tanto pra acontecer que ele só queria que abraçá-la apertado e tê-la perto de si. Ucker envolveu os braços nela, abraçando-a fortemente e depois de dois segundos de choque completo, Dul obrigou-se a voltar a pensar. Ela então envolveu os braços no pescoço de Ucker e ele a tirou do chão, no sentido figurado e verdadeiro, erguendo-a pela cintura e rodando com ela. Com certeza, quem assistisse aquela cena, se emocionaria.


- Não acredito que estou abraçando você... – Sussurrou ele, assim que a colocou com os pés no chão e se afastou para olhar para Dul.


- Graças a Deus esse dia chegou. Eu pensei que não ia aguentar até hoje, mas aqui estamos nós. – Dulce sorriu com os olhos cheios de lágrimas.


- Senti tanto a sua falta, minha princesa. – Ucker gemeu e a puxou pela cintura, beijando Dul com carinho.


   E o mundo já não era mais o mesmo, porque agora, estar junto dela o fazia parecer um tolo completo por pensar em terminar com aquilo. Imagina se ele aguentaria viver sem Dulce, sem voltar e encontrar com ela, sem sentir o abraço, o beijo, o cheiro dela. Não aguentaria, porque ele sabia que lutava por ela, que cada passo que dava era na direção dela. Se perdesse Dul, ficaria sem rumo.


   Quando se afastaram, sem ar, Dul olhou para Mai e Chris, que se aproximavam de mãos dadas e sorriam, contentes. Mai abraçou Ucker e Dul abraçou Chris, o clima de afeto e saudade espalhado pelo ambiente.


- Viu? Cumpri com o combinado, cuidei dele. – Chris riu pra Dulce. – Aí está ele, não é dos mais bonitos, mas pelo menos tá inteiro.


- Tá bom, palhaço. Haha. – Ucker zombou e todos riram.


- Vou pra casa da Mai, mas tarde nós vemos, tá certo? – Chris sorriu e pegou Maite pela mão.


- Já é, cara. – Ucker bateu a mão com a do amigo.


- Aproveitem. – Dul segurou um sorriso maldoso.


- Vocês também. – Mai piscou pra amiga enquanto se afastava com Chris.


   Quando o casal se foi, Ucker virou-se para Dulce e segurou as mãos dela.


- Quero te fazer uma pergunta muito importante. – Disse ele, bem sério. – Onde vende um hamburguer bem gostoso nessa cidade?


   Dul gargalhou, achando graça em mais uma das palhaças do namorado. Depois de alguns minutos, os dois estavam sentados na lanchonete perto da rodoviária. É claro que todos olhavam para Ucker, porque não era todo dia que um soldado fardado chegava na cidade. Pelo contrário, era raro ver aquilo na cidade. As garotas até olhavam e comentavam, mas quando o viam na companhia de Dulce, desviavam o rosto e só cochichavam.


- Você não come muito bem na Legião, né? – Ela riu ao vê-lo devorar o hamburguer.


- Você já comeu ração?


- Não, eu nunca comi ração. – Dul murmurou.


- Você não fuma, não bebe, não come ração. É amor, você não é muito divertida. – Zombou ele, estalando a boca e voltando a atenção para o hamburguer.


- Eu só não costumo comer comida de cachorro. – A ruiva deu de ombros.


- Ração é a comida do exército. – Ucker ergueu as sobrancelhas e o garçom colocou mais um hamburguer no prato na mesa deles.


- Desejam mais alguma coisa? – Perguntou o garçom, educadamente.


- Ah não, obrigada, eu já estou enjoada só de olhar. – Dul conteve um sorriso e o garçom se retirou.


- Hahaha. Que engraçadinha. – Ele aperta a bochecha dela e ri com a boca cheia propositalmente. – Que namorada engraçada eu tenho.


   Os dois riram, mas de repente, Ucker paralisou, com o olhar focado atrás de Dulce. Antes que a ruiva virasse pra olhar, ouviu uma voz nasal e esnobe dizendo:


- Oi, gente. – Angelina abriu um grande sorriso pra eles.


- Oi. – Disse Dul, sem sorrir. Ucker abaixou a cabeça e não respondeu, ignorando-a. Depois a jovem saiu na companhia de uma amiga, indo sentar em outra mesa.


- Ignora ela. – Murmurou Ucker.


- Já foi ignorada. – Dul se aproximou mais dele. – Não vou deixar que nada estrague o nosso dia. Afinal, hoje fazemos um ano de namoro...


- Eu sei. E esse é o primeiro de muitos, não é? – Ucker sorriu e se aproximou para sussurrar no ouvido dela. – Vamos pra algum lugar onde eu possa te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa?


   Dul sorriu e assentiu.


   Angelina observava a cena, apertando os dedos fortemente, controlando a raiva ao ver aquele casal junto. Ela mordeu o lábio e pensou: “é soldado... o que é seu tá guardado...”.


 


 


 


 Comentem e ganham mais <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Quando anoiteceu, o casal estava deitado na cama de Dulce, olhando para o teto e contando as novidades um para o outro. Estavam os dois completamente nus, com as pernas estrelaçadas, Dul com a cabeça apoiada no peito dele, enquanto fazia carinho na barriga dele. Ucker desenhava pequenos círculos com a ponta do dedo indicador no braço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais