Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Quando anoiteceu, o casal estava deitado na cama de Dulce, olhando para o teto e contando as novidades um para o outro. Estavam os dois completamente nus, com as pernas estrelaçadas, Dul com a cabeça apoiada no peito dele, enquanto fazia carinho na barriga dele. Ucker desenhava pequenos círculos com a ponta do dedo indicador no braço dela, sentindo a pele macia e cheirosa. Tanto tempo sonhando com aquele momento, deitado em sua cama no alojamento, imaginando sua ruiva ao seu lado, aquele corpo perfeito com cada centímetro encostado no seu.
- Ucker? – Murmurou Dul, meio sem jeito. – Posso te fazer uma pergunta?
- Claro, amor.
- Você já gostou muito de alguém?
- Sim. – Respondeu ele, naturalmente. – De você.
- Não, amor, estou falando além de mim. Antes de me conhecer, você já gostou muito de alguém?
Ele pensou por alguns segundos.
- Não se compara ao que sinto por você, mas a Nicole foi especial pra mim. Sei lá, nós crescemos juntos e parece que todo mundo tinha um certo tipo de expectativa sobre a gente ter alguma coisa. Eu não sei direito.
- Hum.
- E você?
- Eu o quê? – Dul se fez de desentendida.
- Já gostou muito de alguém?
- Eu achava que gostava do Daniel. Por um momento da minha vida, até pensava que talvez tivéssemos uma chance, mas não. Parece que eu estava destinada a você.
Ucker sorriu ao ver o sorriso dela.
- Você sabe que é tudo pra mim, não sabe? – O soldado beijou a testa dela. – Os caras do regimento não aguentam mais me ouvir falar de você, parecia que eu contava cada dia, cada passo, cada momento que me deixava mais próximo de você.
Dul virou-se por cima de Ucker e ele arfou ao ver a garota nua em cima dele. Aquele corpo espetacular, naquela posição, só fez Ucker ficar excitado. Mesmo assim, o soldado não reagiu, surpreendendo Dulce, porque ela esperava que ele agisse da mesma forma de sempre, sendo safado e agarrando a menina nua posicionada sobre ele. Dul uniu as sobrancelhas, tentando entender o que estava acontecendo, porque ele continuava paralisado, sem reagir, apenas fitando-a.
- Vai ficar parado?
- O que quer que eu faça?
- Pega pela nuca, po/rra. – Dul mordeu os lábios, fazendo Ucker ir a loucura. Meu Deus, como ele podia se controlar quando ela falava daquele jeito, quando ela agia daquela forma tão excitante?
- Eu não posso. – Ucker a empurrou e levantou-se, ficando de costas para Dul, enquanto procurava sua cueca no meio da confusão de roupas espalhadas no chão.
- Claro que pode. – Dul engatinhou na cama, como uma leoa pronta pra atacar.
- Não.
- Olha pra mim, amor. – Pediu a ruiva.
- Não faz assim, Dul. – Ucker gemeu e virou-se pra ela. – Olha, você é muito gostosa e desse jeito fica parecendo uma deusa capaz de atrair qualquer homem no mundo, mas...
- Eu não quero qualquer homem, eu quero você. – Ela o cortou, sentando na cama.
- Eu sei. – Ucker suspirou. – Mas eu já fiz nossos planos pra hoje.
- Não dá pra atrasar um pouquinho?
- Não, claro que não. Se eu deitar aí com você de novo, vou querer te comer pelo resto da noite.
Dul gargalhou e deu de ombros, levantando-se da cama.
- Tudo bem, eu posso pelo menos saber quais são os nossos planos pra hoje?
Ucker nem ouviu o que ela disse, concentrado no corpo nu diante dele.
- Ucker? Eu tô falando com você. – Ela estalou os dedos na frente do rosto dele, fazendo a atenção de Ucker de volta pra si. – Que planos são esses, posso saber?
- Hum... é uma surpresa. Você mesma disse que gostava de surpresas, então nem faz essa carinha.
- Custa me contar? – Dul fez um biquinho.
- Custa muito. – Ucker passou o dedo indicador no lábio inferior dela, rindo.
- Eu posso te dar algo em troca... – Disse ela, sugestivamente, levantando as sobrancelhas.
- Oferecendo o corpo, é? Tsc tsc. Coisa feia.
- Não tão feia assim. E quem te disse que é isso que estou oferecendo?
- Eu sei pela sua cara. – Ucker passou a mão na cintura dela. – Sei muito bem o que você quer, gostosa.
- E o que eu quero?
- Que eu jogue você nessa cama e te tome. – Sussurrou Ucker no ouvido dela e depois passou a língua no ombro de Dul. Ela fechou os olhos e se arrepiou.
- Como você sabe?
- Ha, eu sei de tudo. – Ucker riu e soltou-se dela, virando de costas e pegando sua cueca.
- Você é muito cruel. Aliás, eu não sei como consegue conviver consigo mesmo. – Ela bufou.
- O que foi, meu amor, o que eu fiz? – Ucker riu mais ainda, mas não olhou pra trás.
- O que você não quer fazer, né?
- Você tá muito safada, só quer saber disso. – Depois ele virou-se de frente pra ela, pegando em suas mãos. – Eu prometo que nossa noite vai terminar maravilhosa, mas eu preparei algo antes. Então, vai lá, se arruma, vamos jantar e depois... depois você vai ser a sobremesa, tá? – Ucker piscou e beijou as palmas das mãos dela.
Dul sorriu e assentiu e depois de tomar um longo banho, se arrumou lindamente. Ucker foi pra casa e disse que voltaria logo para buscá-la, então Dul pode se arrumar com mais calma e mais liberdade. Passou por vinte tipos de vestidos antes de chegar num que lhe agradasse, e era um modelo maravilhoso, que vinha com um corpete justinho e tomara-que-caia, que unia os seios e deixava-os bem mais destacados, depois caía em pregas até as coxas. A cor era de um azul turquesa vivo, perfeito, que contrastava com os fios vermelhos, presos com grampos em um coque desgrenhado e chique, cachinhos caindo no rosto. Ela calçou uma sandália preta e fina, com um salto alto perfeito, brilhosa e quando ela terminou de se maquiar, ouviu a campainha tocar.
A ruiva desceu com sua bolsa, passando gloss nos lábios e gritando “já vou!” e quando abriu a porta, no mesmo instante paralisou. Ucker estava... Meu Deus, Ucker estava incrível. Na verdade, não tinha como descrever Christopher Uckermann naquele momento. O homem mais lindo do mundo, talvez. Mas ainda faltava uma boa dose de perfeição naquela descrição. O soldado estava perfeitamente barbeado e perfumado, o cheiro do perfume masculino exalando de seu corpo. Vestia uma calça jeans preta, que parecia mais uma calça social, uma blusa branca com gola V e um blazer preto por cima, charmoso, casual e levemente formal.
- Viu, tô na beca. Bom, quase. – Ucker riu. – Você está maravilhosa, minha Nossa Senhora.
Dul riu.
- Obrigada, amor. Mas eu não quero sair com você assim na rua, vai me ofuscar. Além do mais, todo mundo vai olhar pra você, as garotas vão te desejar e...
- Mas só uma me tem. – Ucker a interrompeu, colocando o dedo nos lábios dela e a calando.
Ambos estavam impecáveis. Enquanto Ucker dirigia, Dul estranhou o fato dele estar indo na direção da casa de Poncho, onde estava instalado.
- Ué, nós não íamos jantar...
- É que eu esqueci uma coisa. – Disse ele, desligando o carro e abrindo a porta.
Os dois saíram do carro e foram caminhando até a casa, em silêncio. Ele pegou a chave no bolso da calça e ela percebeu que a casa estava em total silêncio, em total escuridão. Aquilo era muito estranho. Quando Ucker abriu a porta e acendeu a luz, Dul ofegou diante do que estava vendo. Na sala de Poncho, havia uma mesa delicada de vidro, com apenas duas cadeiras viradas uma para a outra e um castiçal no meio, com velas que ainda precisavam ser acesas. A mesa estava posta, com muita perfeição, pratos brancos, talheres prateados em ordem, taças compridas e uma garrafa de vinho no meio da mesa.
- Eu queria um pouco mais de intimidade. – Ucker entrou e olhou pra trás. – Vem, entre.
- Você preparou tudo isso?
- Sim, eu. O Chris foi dormir na casa da Mai e o Poncho tá cuidando da Anabella pra Annie ter uma noite de sono. Ou seja, eu tenho a casa pra mim por um bom tempo. – Ele riscou um fósforo na caixa e acendeu as velas.
- Ai, Deus. – Ela se aproximou e viu uma pizza em cima da mesa, decorada cuidadosamente com a palavra “Amor” escrita na cobertura.
- Eu lembro. Uma vez você me disse que amava pizza, que se pudesse comia pizza pelo resto da vida, ficou falando dos seus sabores de pizza preferidos e eu juro que pensei que você nunca mais fosse parar de falar de pizza . – Ele a encarou e sorriu. - Mas eu amei cada detalhe.
- Você me ama mesmo. – Dul secou o canto do olho molhado e sorriu.
- Amo sim. E eu sonhei tanto com isso, que só queria que chegasse o mais próximo da perfeição. – Ucker beijou os lábios dela de leve. – Sente-se.
Ucker puxou a cadeira para Dulce e ela se sentou, depois ele serviu as taças e assumiu seu lugar na mesa. Depois de brindarem e comerem, entre declarações de amor e conversas alternadas, Ucker levantou-se da mesa, levando as taças para a cozinha e Dulce soprou as velas.
- Vai pro quarto, eu vou em seguida. – Disse ele, da cozinha
- Não precisa de ajuda?
- Não, pode ir. Eu assumo por aqui, amor.
- Tudo bem, então. Te espero no quarto. – Ela sorriu e Ucker ouviu seus passos indo em direção ao quarto. Quando Dulce abriu a porta, acendendo a luz, surpreendeu-se com três lingerie sofisticas sobre a cama, junto com um cartão. Dul focou primeiro na rosa, que tinha detalhes em preto, um corpete perfeito e um par de meias sete oitavos, ligadas por uma cinta-liga. A outra lingerie era preta, toda rendada, que com certeza fez Ucker imaginar Dulce vestida nela, e depois despindo-a completamente. A terceira e talvez a mais delicada, era uma camisola de seda, aberta na frente, de um azul claro sensual, combinando com uma calcinha fio-dental da mesma cor. Ela se aproximou, os dedos tocando no tecido espalhado sobre a cama. Quando Dulce pegou no cartão, leu na letra bonita de Ucker: “você fica sexy com tudo (e sem nada)”. Ela sorriu e mordeu o lábio, depois sentiu lábios quentes beijando suas costas e sussurrando em seu ouvido:
- Vem ser minha, princesa. Vem ser minha pra sempre.
Então, as faíscas começaram a voar.
Agora me diz, quem resiste? Gostaram da cena?? Beijos, comentem <3
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker passou a mão nos ombros de Dulce e ela sentiu o calor que ele exalava. Quando ela virou-se para ele, o soldado estava com o olhar sombrio de desejo e então sorriu maldosamente, enfiando a mão no cabelo dela e a puxando pela nuca. Antes de beijá-la, Ucker permaneceu a fitando por alguns segundos, mantendo o olhar dentro do dela e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!