Fanfics Brasil - Brincando de se conhecer A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Brincando de se conhecer

1426 visualizações Denunciar


   Depois de caminharem mais de uma hora, finalmente o grupo chegou no destino final. A essa altura, todos estavam suados e loucos de vontade de mergulhar nas águas geladas que os aguardavam. Ucker foi o único que pareceu admirado, olhando com os olhos arregalados a imensidão a sua frente. Chegou até a sentir um leve frio na barriga ao ver. A cachoeira era alta, escorregando pelas pedras e acabando no lago abaixo deles e todos começaram a pular do topo da pedra, arrancando as roupas e caindo na água, como se tivessem feito aquilo na vida toda. Deveriam ter mesmo, se Ucker tivesse nascido naquela cidade, conheceria aquilo tudo como a palma da sua mão e não hesitaria em pular daquela pedra alta.


- Está com medo, soldado? – Disse Poncho, parando ao lado dele de braços cruzados, rindo.


- Não, só estava olhando.


- Então olha isso. – Alfonso pegou um impulso e correu, pulando da ponta da pedra e dando um mortal no ar, parecendo aqueles competidores de olimpíadas, caindo na água com perfeição. Todos gritaram, aplaudindo, como se fosse um show e ele gritou ao surgir na superfície.


- Ele é lider de torcida? – Zombou Ucker e Annie gargalhou. A loira parou ao lado dele, prendendo o cabelo num rabo-de-cavalo charmoso.


- Você é engraçado, vai fazer amizades bem rápido.


- Bom saber, eu não gosto muito de ser o deslocado. – Ucker deu de ombros e sorriu amigavelmente para ela. – Mas já basta ter vocês como amigos.


- A Dul tem razão, você é uma gracinha. – E depois de dizer isso, Anahí correu e também saltou na água.


- Ela não sabe o que diz. – Murmurou Dul e Ucker virou-se, vendo-a parada atrás dele, sorrindo.


- Você tá me seguindo ou é só impressão minha?


- Não é minha culpa se estamos frequentando os mesmos lugares constantemente. – Ela deu de ombros e se aproximou.


- Mas está ouvindo minhas conversas, isso eu tenho certeza. – Brincou ele, pondo as mãos na cintura.


- Não acho que seja seu plano guardar segredo, você fala um pouco alto. Deve ser mania de soldado.


- É, deve ser mesmo. – Ucker olhou para a cachoeira. – Não vai pular? Parece o hobbie de todo mundo por aqui.


- Estava pensando em te fazer companhia, mas se você prefere que eu vá, tudo bem.


   “Bola fora”, pensou Ucker.


- Não, fique. – Disse ele, rápido. – Vai ser bom conversar com você.


- Então, você tem vinte e três anos, é um soldado da Legião Estrangeira, mora na França, é o melhor amigo do Chris...


- Você tem quase dezoito anos, mora aqui e... é só isso que sei sobre você. – Riu Ucker, e ambos sentaram na pedra.


- Eu me formei esse ano, junto com a Annie e a May. Vou fazer história, sou boa nisso e quero ser professora. Estou com um pezinho dentro da universidade já.


- Isso é ótimo. Você nasceu aqui?


- Sim, eu moro com meu pai, ele é médico. Somos nós dois lá em casa, eu queria ter um irmão, mas Deus me deu muitos amigos no lugar. – Dul deu uma risadinha.


- É, você parece ser bem popular por aqui.


- Questão de carisma e educação. – Ela sorriu, bem natural. – Como são as coisas lá na França?


- Sei lá, eu acho meio normal. Passo a maior parte do tempo no regimento, fica em Calvi, na ilha de Córsega.


- A ilha que Napoleão ficou ao ser exilado. – Lembrou-se, confiante.


- Você é mesmo boa em história.


- Eu disse. – Confirmou ela.


- Você...sabe... essa pergunta é meio idiota. Esquece. – Ucker revirou os olhos, achando que já sabia a resposta.


- Ah, não. Odeio quando fazem isso. Fala.


- Não, esquece.


- Ucker, por favor. – Pediu ela, com o olhar fofo.


- Tá bom. Lá vai. – Ele respirou fundo e soltou. – Você tem namorado?


   Dulce riu antes de responder.


- Não, ainda não.


- Mas você gosta de alguém. – Chutou ele. – Você disse “ainda não”, como se estivesse esperando namorar em breve.


- Não gosto, não. É só que... sei lá. Quem sabe. – Dul deu de ombros e sorriu, as bochechas corando.


- Deve tá me achando um completo idiota por ter te perguntado isso.


- Também não. Você é legal. Só um pouco curioso, mas isso é normal quando se conhece uma pessoa.


- Hum, valeu. – Respondeu, um sorriso torto nos lábios.


- Ai, está muito calor. – Reclamou Dul e pegou a borda do vestido, tirando-o com facilidade e ficando de biquíni florido, bem pequenino e sensual.


   Ucker ficou paralisado, com medo de ficar excitado e deixar transparecer o que Dulce causara em seu corpo. Ele ficou olhando por um longo tempo, vendo que ela tinha um corpo lindo, como ele imaginara desde a primeira vez que a viu. Não tinha como não se sentir atraído de cara, era impossível não ter uma química com uma garota daquelas.


- Que foi? – Riu Dulce, percebendo o olhar dele.


- Tá calor mesmo. – Ele arqueou as sobrancelhas e tirou a camisa. Dulce deu uma gargalhada, entendendo o sentido da frase e dando um leve tapa no ombro dele.


- Para de bobeira.


- O que, eu tô de bobeira? Você tentou me seduzir. – Brincou ele.


- Não tentei, não. Você que ficou me olhando como se...


   Antes que Dul terminasse a frase, Ucker levantou-se rapidamente e a pegou pelas pernas, jogando-a no ombro direito e correndo para pular na água. Assim que os dois caíram lá, todo mundo começou a perceber o clima inevitável que tava rolando entre os dois.


 


 


Desculpem a sumida, viagem longa rs`


Comentem mais <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   A animação dos jovens que nadavam naquela piscina natural não os abandonou com o passar das horas. O sol brilhava no meio do céu e era fácil julgar que deveria passar do meio-dia, mas ninguém parecia cansado. Haviam alguns casais formados, que beijavam-se calorosamente e brincavam na água, com certa intimidade. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais