Fanfics Brasil - Eu só quero você A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Eu só quero você

17 visualizações Denunciar


   Ucker passou a mão nos ombros de Dulce e ela sentiu o calor que ele exalava. Quando ela virou-se para ele, o soldado estava com o olhar sombrio de desejo e então sorriu maldosamente, enfiando a mão no cabelo dela e a puxando pela nuca. Antes de beijá-la, Ucker permaneceu a fitando por alguns segundos, mantendo o olhar dentro do dela e sentiu quando o nariz encostou no nariz de Dulce. Ela mordeu o lábio inferior e piscou os olhos e sentiu quando Ucker se inclinou para beijá-la, dando uma leve mordida antes de suas línguas se encontrarem. O calor subiu pelas pernas de Dulce e seu ventre pulsou quando Ucker acariciou de leve a bun/da dela. Depois, num ato excitantemente violento, ele desmanchou o coque dela com apenas uma das mãos, arrancando os grampos e os cachos caíram nas costas, exalando um cheiro gostoso que Ucker. Ela gemeu, então ele se afastou.


- Você é tão linda... – Sussurrou ele, entredentes e acariciou o decote dela.


- E você é tão gostoso. – Dul mordeu o lábio e abriu o zíper na parte de trás do vestido.


   Logo depois, Ucker jogou sua namorada em cima da cama, ela bateu de costas nas lingeries espalhadas e riu da cara de safado dele.


- Ué, não vai me deixar usar nenhuma dessas? – Perguntou Dul, mexendo com os dedos no tecido ao seu lado.


- Pra que se eu vou tirar mesmo? Vou deixar você peladinha... – Ucker riu e subiu em cima dela, beijando o rosto e fazendo Dulce rir.


- Vai mesmo? Eu duvido. – Provocou ela, envolvendo os braços na cintura, dele e o puxando mais pra si.


- Olha, depois você não aguenta e fica reclamando que tá doendo, hein.


- Ei! – Dul bateu no braço dele e Ucker gargalhou.


- Tô falando sério, vou fazer você chorar e implorar que eu pare...


   A ruiva gargalhou e ele a beijou de novo, contendo as risadas. Depois de alguns minutos imersos num completo beijo, Ucker tirou o vestido dela por completo, deixando-a com um conjunto minúsculo de calcinha e sutiã rosa pink, que destacava cada centímetro da pele bronzeada de sol. Ela estava maravilhosa, Ucker desejava cada parte daquele corpo a todo momento.


- Por que você faz isso?


- Faço o quê? – Dul ergueu as sobrancelhas.


- Bota essas calcinhas que te deixam mais gostosa do que você já é. – Ele apertou a bun/da dela e depois acariciou de leve. – Eu vou rasgar isso, hein.


- Não, é nova. – Ela riu e arregalou os olhos.


- Ah, quero nem saber, amor. – No instante seguinte, ele puxou a calcinha de renda e ela se rasgou com um barulho alto, saindo em pedaços na mão dele. Logo depois, ele a cheirou e jogou no chão, tirando o sutiã em seguida. – Eu disse que ia te deixar pelada.


- Só eu que vou ficar pelada aqui?


   Ele tirou o blazer e a camisa numa velocidade inumana, depois levou as mãos até a calça, abrindo o zíper e arrancando-a pelas pernas. Depois disso, ela passou a língua nos lábios ao vê-lo só de cueca boxer cinza. Ele se olhou de cima a baixo.


- Você gosta de me ver assim, safada? – Ucker deu um tapa na coxa dela e Dul gargalhou.


- Ei, para de me bater!


- Vem aqui, vem. – Ele a puxou pela perna, fazendo-a ser arrastada pelo lençól e ficar na beira da cama.


- O que você quer? – Dul sentou-se na beira da cama, colocando os pés no chão gelado e olhou pra cima, apoiando as mãos na cama e deixando os seios mais expostos.


- Meu Deus. – Ucker passou a mão no rosto, olhando pra cima pra não ser mais provocado ainda.


- Vai ficar de segredo? – Ela escorregou um dedo pela barriga dele, puxando o elástico da cueca pra frente, com uma voz muito provocante. – Então eu tomo uma atitude.


   Rapidamente, Dulce puxou a cueca dele até as coxas envolveu o membro excitado com as mãos, fazendo Ucker arfar bem alto e tremer de leve. No instante seguinte, ela envolveu a boca e Ucker apertou os olhos. Não estava acreditando no que estava acontecendo, cada dia aquilo parecia melhor e bem mais diferente, como se no momento em que você pensa que não pode melhorar, fica vinte vezes melhor. Ou nesse caso, um milhão de vezes melhor. Ela continuou chupando, sugando, levando Ucker à beira da loucura e quando ele se sentiu perto de explodir, jogou Dulce deitada na cama de novo. O soldado tirou a cueca e deitou-se sobre ela, a boca envolvendo um dos seios.


- Oh, isso, assim... – Murmurou ela, mordendo o lábio inferior com fúria.


- Fala pra mim o que você quer. – Sussurrou.


- Eu só quero você. Dentro de mim. Por favor.


   Não podia negar aquele pedido, muito menos com os toques femininos em seu corpo, sentindo as mãos delicadas percorrerem a linha de suas costas e arranhá-lo de leve, suspirando alto de prazer. Ele passou a ereção de leve na entrada dela, sentindo-a molhada e quente e logo depois dela jogar a cabeça pra trás e os cabelos vermelhos sobre o travesseiro, ele a tomou, preenchendo-a por completo, vendo Dul deitada com os olhos fechados e a boca aberta, sentindo-o penetrá-la. Aquela era a visão do paraíso, aquele cabelo que pegava fogo, aquele rosto úmido e perfeito, aquela linda menina- mulher dominada pelo prazer absoluto de fazer amor com ele.


   E assim fariam pela noite inteira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   No dia seguinte, comemorando o aniversário de Dulce, eles saíram para um parque aquático numa cidade vizinha. No carro de Poncho, Annie vinha no carona e o noivo dirigia, com a cadeirinha de Anabella atrás. A menina adorava passear de carro, ficava com os grandes olhos azuis-esverdeados observando cada coisa que passava do lado de for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais