Fanfics Brasil - Tem gente que não pode ver ninguém feliz que sofre A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Tem gente que não pode ver ninguém feliz que sofre

1458 visualizações Denunciar


   No dia seguinte, comemorando o aniversário de Dulce, eles saíram para um parque aquático numa cidade vizinha. No carro de Poncho, Annie vinha no carona e o noivo dirigia, com a cadeirinha de Anabella atrás. A menina adorava passear de carro, ficava com os grandes olhos azuis-esverdeados observando cada coisa que passava do lado de fora do carro, pela janela. E no carro do pai de Poncho, que eles haviam pego emprestado, Ucker dirigia e Dul vinha ao seu lado, Chris e Maite atrás entre amassos e brincadeiras de casal.


   Quando chegaram no lugar, ficaram impressionados com a beleza, o clima divertido e o tamanho daquele parque. Piscinas de todos os tamanhos, tobogans, escorregas, tudo bem grande e atraente. Os meninos saíram como crianças, arrancando as roupas e correndo para o tobogan mais alto e mais maneiro, prontos para reviverem a infância mais uma vez. As meninas sentaram-se na beira de uma piscina, tomando sol de biquínis e Annie segurava a filha com um guarda-sol a cobrindo.


   Depois de quase uma hora botando o papo em dia, Ucker, Christian e Poncho voltaram para sentar com as namoradas e elas riram quando eles começaram a contar como era o brinquedo aquático e as molharam completamente.


- Vamos pra piscina, amor? – Convidou Ucker, a pegando pela mão.


- Vamos sim. – Ela assentiu e levantou-se e eles foram caminhando juntos de mãos dadas.


- Não gostei desse biquíni, muito pequeno. – Ucker uniu as sobrancelhas.


- Para de ciúmes, seu bobo.


   Os dois riram e entraram numa piscina bem rasinha, a água batia no joelho de Dulce e no calcanhar de Ucker a haviam muitas crianças brincando ali. Dul avistou Angelina e a mesma passou bem perto deles e fez questão de abaixar a alça da parte de baixo do biquíni amarelo e mostrar a tatuagem, com uma letra elegante abaixo da barriga, quase na virilha, no lado direito do corpo com a escrita: “Blessed by God and beautiful by nature”. Angelina sorriu ao perceber que Dul estava perplexa ao ler a tatuagem.


- Ucker? – Chamou Dulce. “Abençoado por Deus e bonito por natureza”, pensou a ruiva, “não pode ser coincidência”.


- Oi? – Ele olhou para a namorada, não tinha visto nada daquela cena, nem percebeu a presença de Angelina porque estava chutando uma bola de plástico para um grupo de meninos na outra piscina.


- Por que a Angelina tem uma tatuagem igual a sua?


   Ucker congelou e a saliva passou em seco na garganta.


- Quê? – Perguntou ele, mas tinha entendido muito bem, estava apenas querendo tempo pra pensar.


- Você ouviu. – Dul tinha percebido.


- Eu não sei.


- Não sabe? – Ela ergueu as sobrancelhas. – Como assim não sabe? Mesmo lugar, mesma escritura...


- Olha, tem uma explicação muito boa pra isso.


- Sempre tem. – Dul cruzou os braços e virou-se de costas, mas ele a segurou pelo braço.


- Espera, amor. Escuta. Deixa eu falar contigo. Me ouve. – Ele pediu, bem sério.


- Tá bom, eu vou te ouvir. – Ela respirou fundo e olhou pra ele. – Nós já aprendemos que essa parada de tirar suas próprias conclusões não é o melhor caminho.


- Ela me viu pelado. – Disse ele e Dul abriu a boca. – Não completamente, não a parte mais importante, mas... ela abaixou minha cueca e viu minha tatuagem.


- Como assim ela abaixou sua cueca?


- Olha, lembra aquele domingo que nós voltamos da casa da minha família? – Perguntou Ucker e ela assentiu. – Então, acontece que naquela noite eu te deixei em casa e fui dormir. Quando eu deitei, alguém me abraçou e eu pensei que era você, até perguntei, chamei seu nome e a pessoa assentiu. Mas era a Angelina.


- E você não viu que era ela?


- Tava muito escuro, eu não tava enxergando um palmo na frente do meu nariz. – Ressaltou ele.


- E ela... passou a mão no seu...?


- Não. – Ele respondeu rapidamente. – Não, nós só nos beijamos e ela tentou tirar minha cueca, mas eu percebi que não era você e coloquei ela pra fora.


- Só se beijaram? – Foi até essa parte que Dul escutou. Ela mordeu o lábio de raiva. – Me solta, por favor. – A ruiva tentou manter-se calma pra não chamar atenção das pessoas a sua volta no parque aquático, alheias a discussão.


- Dul, eu não senti nada. Absolutamente nada por ela, eu juro.


- Nem ficou excitado?


   Ucker calou-se por alguns segundos, não queria mais mentir pra Dul.


- Eu pensei que era você. – Suspirou ele.


- Pois é, pensou errado.


- E por acaso foi culpa minha? – Ucker ergueu a sobrancelha. – Eu tinha que adivinhar que era você?


- Eu não disse isso. – Dul puxou o braço.


- Me perdoa, amor?


- Te perdoar? – Ela sorriu, irônica. – Me responde uma coisa, você me perdoaria com toda essa facilidade se a situação fosse comigo?


   Ucker abaixou o olhar e ficou calado, deixando-a ir embora, porque diante daquele argumento não havia muito o que falar. Dul cruzou os braços e saiu caminhando, sem pensar pra onde ia, aquele clima de diversão a sua volta não fazia mais sentido.


   Angelina comemorou ao ver a cena e a pequena discussão que eles tiveram. Ela e a amiga seguiram Dul sem que ninguém percebesse e viram a ruiva caminhando perto da piscina mais funda do parque. Era perfeito para a realização do plano, porque ali não tinham muitas pessoas. O único problema era que havia um salva-vidas ali, mas isso era fácil. A loira amiga de Angelina caminhou até o salva-vidas e começou a puxar assunto, tirando atenção do homem, que ficou todo abobalhado com a garota com um corpão dando mole pra ele. Angelina aproveitou o momento de desvio de atenção do salva-vidas e se aproximou de Dul por trás, empurrando a ruiva na piscina. Mas o que Angel não imaginava era que aquela queda seria tão grave. Dul não sabia nadar, tinha medo de piscinas fundas e quando seu pé escorregou com o empurrão de alguém nas costas, ela bateu com a cabeça na escadinha da piscina, o ferro indo com força na cabeça dela. A ruiva já caiu desmaiada e o sangue começou a se espalhar pela água.


 


 


Comentem meus amores ! Desculpem o leve sumiço, internet ruim :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Angelina arregalou os olhos azuis, assustada ao ver a água ficando vermelha. A garota não tinha planejado direito, não imaginava que fosse ser tão sério, queria apenas dar um susto em Dulce. Tudo bem que no dia em que Ucker aceitara “dar uma voltinha” na floresta com ela, foi Dulce quem atrapalhou. Mas isso nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais