Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Christian conseguiu convencer Ucker a ir pra casa, tomar um banho e descansar um pouco, antes de passar a noite no hospital, enquanto Dul estivesse sob observação. Ele não topou, prefiria ficar ali no corredor, com fome e frio, só de bermuda e camiseta, mas não a deixaria só. Ele só aceitou quando os argumentos de Chris foram parecidos com os do quartel, dizendo que eles estariam “revezando”. Juan chegou pra fazer companhia pra Chris e o resto do pessoal foi embora junto com Ucker.
Quando a noite chegou, Ucker voltou para o hospital com uma cara um pouco melhor, mais vestido e descansado. Ele mandou Chris ir embora com Maite que veio somente buscá-lo e Juan foi pois tinha um plantão pra cumprir. Depois de assinar alguns papéis, Ucker foi para o quarto de Dulce e sem acender a luz, numa breve escuridão iluminada apenas por um abajur, o soldado sentou-se na poltrona perto da cama dela e respirou aliviado ao ver a namorada dormir tranquilamente, agora sem os tubos no nariz. Seu cabelo estava penteado e suas maçãs do rosto agora tinham uma leve cor saudável. Ele abaixou o rosto e passou a mão nos olhos, suspirando, quando a ouviu mexer-se na cama.
- Está de sentinela, soldado? – Disse a voz fraca de Dul.
Ucker levantou o rosto, surpreso. Pensou que ela estivesse dopada, num sono profundo.
- Oi. – Murmurou Dul, inclinando muito de leve o canto da boca.
- Sente-se melhor?
- Tá tudo bem. Vou sobreviver.
- Isso é ótimo. – Ele assentiu, sem expressão.
- E você?
- Eu o quê?
- Sente-se melhor? – Dul perguntou.
- Vou sobreviver. – Respondeu Ucker. – Melhor você descansar um pouco, Dul. – Ele levantou-se e inclinou para ajeitar o cobertor envolta dela, depois abaixou e encostou os lábios na testa dela, depositando um beijo demorado e mantendo os olhos fechados.
- Precisamos conversar, você sabe disso. – Dul disse, quando ele sentou-se na poltrona novamente.
- Não é hora pra conversar.
- Ucker, por favor. – Ela tirou as costas do colchão, quase sentando-se na cama.
- Shii, deite-se e relaxe. – Ele se recostou na poltrona e fechou os olhos.
- Não me faça ir até aí. – Ameaçou Dulce.
- Não me faça chamar a enfermeira pra te dar um medicamento.
- Eu fui injusta. Papai me contou que você doou seu sangue pra me salvar.
Ucker ficou calado, olhando pra Dulce.
- E eu não quero saber qual foi a armação da Angelina dessa vez, eu não vou deixar que isso estrague o que nós temos.
- Já falei, não é hora de conversar. – Ele suspirou logo depois.
- Pelo amor de Deus, fala alguma coisa. Não aja como se não tivesse escutando o que eu estou dizendo! Ucker, você salvou a minha vida. De várias maneiras possíveis, você me tirou daquela água e doou o seu sangue pra mim. Você fez muito mais que isso, você me amou. – As lágrimas começaram a cair pelo rosto dela, Dulce olhava pra ele, parecendo quase desesperada, as palavras saíam uma atrás da outra rapidamente. – Me desculpa, eu juro que...
- Calma, princesa. Não chora. – Ucker se aproximou, encostando a testa na dela e fechando os olhos, enquanto escutava os batimentos cardíacos de Dul acelerados, altos no quarto. – Shii, eu estou aqui. Tá tudo bem, eu te amo mais que tudo.
Ele encostou de leve os lábios nos dela, enquanto seus dedos percorriam a face de Dul, secando as lágrimas. Aos poucos, a aceleração cardíaca dela foi se aquietando e eles ouviam os batimentos voltarem ao normal.
- Fica aqui comigo. – Pediu Dul.
- Vou ficar, amor.
- Não vá embora, por favor. Você não sabe o quanto dói quando você me deixa.
Aquelas palavras, nossa, aquelas palavras foram como um punhal no peito de Ucker. Não havia nada no mundo que doesse mais do que ele ter consciência do quanto magoava Dulce.
- Eu não vou.
- Abandona tudo e fica só comigo. – Pediu ela, entorpecida em sua dor de cabeça que voltava.
- É o que eu mais quero nesse momento, meu amor. – Ele beijou a mão dela.
- Me desculpa. – Dul olhou pro lado e secou as lágrimas.
- Pelo que está se desculpando? Não há nada.
- Olha o que fiz com você. – Ela fungou o nariz. – Fiz um soldado querer largar tudo. Fiz um herói de guerra desistir da luta.
- Eu não quero desistir da luta. Só acho que está na hora de descansar. Chegou um momento da minha vida que só quero parar com essa guerra e respirar aliviado.
- Não se pode parar com a guerra. – Dul contrariou.
- A pior guerra é a que está acontecendo dentro de mim, Dul. – Ele disse, olhando nos olhos dela.
- Você dá conta? – A ruiva pousou a mão no peito dele.
- Não sozinho.
Ela sorriu e acariciou o rosto de Ucker.
- Não vai estar. É só ficar comigo. Não dizer mais adeus. Não precisa dizer adeus.
- Nunca foi um adeus, Dulce. Sempre foi um até logo.
- Vai ser difícil aguentar mais dois anos. – Confessou ela, lágrimas enchendo seus olhos amendoados.
- Eu sei. – Ucker suspirou.
Ele sabia. Então, olhando nos olhos dela, decidiu que não queria mais vê-la sofrer, nunca mais. Ele sabia o que tinha que fazer, sabia que tinha que deixá-la seguir o curso natural de sua vida sem nenhuma alteração dele. Tinha que deixar Dul ser feliz, sem parecer uma pessoa à deriva, aguardando por ele e vivendo com seus planos e objetivos voltados para ele. Ela tinha um destino, mas ele não queria que esse fosse alterado por sua causa. Dulce era como um anjo, sempre fora muito pra ele, Ucker não sabia porquê, mas tinha pego algo que sua mão não deveria alcançar.
E agora, Ucker sabia exatamente o que tinha que fazer, exatamente qual procedimento deveria seguir. Como todo bom soldado, mesmo sofrendo, tinha que fazer. Era uma percepção que ele sempre tivera em sua vida, por mais que pareça difícil, quando uma coisa é a certa, você tem que enfrentar. Ele sabia o quanto iria doer, o quanto a magoaria e o quanto se magoaria, mas um dia ia passar. A dor sempre diminui, o tempo ensina isso. O que não podia era ser egoísta a ponto de pensar em prendê-la aquela história complicada e torturante. Ele tinha assinado o contrato, não ela. Então, estava na hora do soldado voltar pra guerra e destruir as ilusões sobre aquele amor de verão perfeito. Estava na hora de ir, e não voltar.
- Um doce pelos seus pensamentos. – Descontraiu Dulce, sorrindo.
- Não valem tanto assim.
- Quer conversar?
- Não.
- Quer me dizer alguma coisa?
Depois de um longo momento em pensamentos, ele murmurou:
- Não.
- O que você tem? – Dul teve um pressentimento, algo ruim se instalou em seu peito.
- Tudo, menos você. – Ele fechou os olhos e respirou fundo.
- Do que você está falando?
- Amanhã conversamos. – Ucker apertou o botão perto da cama e Dul arregalou os olhos. – Precisamos de alguns analgésicos aqui, por favor. – Disse ele, para a voz do outro lado da linha.
- Mandarei a enfermeira. – A voz parecia muito entediada.
- Ucker? – Chamou Dulce, querendo atenção.
- Sim, querida?
- Lembre-se do que prometeu.
- Só estou cansado, amor. Não se preocupe com isso agora. – Ucker acariciava o rosto dela quando a enfermeira entrou, brandindo uma seringa.
- Com licença. – Disse ela bruscamente a Ucker.
Ele saiu do caminho, indo se encostar na parede do quarto, cruzando os braços e observando. Dul ainda o encarava, apreensiva.
- Aqui está, querida. – A enfermeira sorriu enquanto injetava o remédio em um tubo ligado a Dulce. – Vai se sentir melhor agora.
- Obrigada. – Disse ela, sem nenhum entusiasmo. E não durou muito tempo para que ela pudesse sentir a sonolência escorrendo por sua corrente sanguínea quase imediatamente.
- Isso deve funcionar. – Murmurou a enfermeira enquanto as pálpebras de Dulce se fechavam. Ela saiu da sala logo depois.
Dul lutou contra o estupor, mesmo não se sentindo mais ali. Só havia uma coisa que queria dizer a Ucker.
- Eu te amo, soldado. Sempre vou amar. – Os olhos estavam quase fechados, mas ela pode ver o rosto dele e lágrimas pareciam estar em suas bochechas.
- Eu sei. – Ele sussurrou. – Feche os olhos, querida.
E assim, ela o fez e começou a ressonar tranquilamente, a noite caindo sobre si. Ucker sentou-se na poltrona, deixando as lágrimas caírem e levou as mãos até o rosto. Aí ele chorou querendo que a dor saísse junto com as lágrimas.
Comentem !
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, bem cedo, o médico deu alta para Dulce. Ela sorriu, feliz, não aguentava mais ficar deitada naquela cama desconfortável e aquele clima de hospital sempre pesava em si. Aliás, só pra constar, aquele tinha sido o pior aniversário da sua vida. Ucker a ajudou a se vestir e quando Juan chegou para buscá-los, o pai estava contente de ver a filha melhor. A a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!