Fanfics Brasil - Tudo passa, tudo sempre passará A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Tudo passa, tudo sempre passará

1359 visualizações Denunciar


   O avião de Ucker desceu em Charles de Gaulle quando o sol já se colocava forte no céu. Aquele fuso-horário o confundia, sempre que chegava de viagem tinha aquela sensação estranha de estar morrendo de cansaço, como se pudesse dormir por um dia inteiro sem intervalos. Foi pior ainda pra chegar na ilha de Calvi e quando ele entrou no regimento, não se sentiu aliviado. Nem um pouco. Ficaria preso ali, pelo resto das férias, como um soldado isolado sem família e sem amigos, sofrendo naquela solidão inevitável. Quando se identificou na entrada do quartel e adentrou em seu alojamento, Stovik e Johnny estavam sentados na beira das camas, jogando videogame. Stovik era o russo metido e Johnny era um canadense alto e tão maneiro que todos do Regimento o adoravam. Mas o cara tinha uma história triste, tinha perdido a namorada grávida num acidente de carro e desde então, não saía daquele alojamento pra quase nada.


- Ih, quê que aconteceu? – Johnny uniu os olhos verdes. – Isso tudo foi saudades do quartel?


- Já tinha passado da minha hora de voltar pra casa. – Ucker deu de ombros e se jogou sobre a cama estendida.


- E a rruivinha? – Stovik questionou.


- Eu não podia mais fazer isso.


- Fazer o que? – Johnny jogou o controle de lado e foi até a cama de Ucker, sentando-se ao lado dele.


- Namorar com a Dul. Fazê-la sofrer com essa distância que existe entre nós, com essa guerra que separa a gente...


- Então decidiu fazê-la sofrer terminando com ela? – O canadense reprovou. – Não foi uma atitude muito inteligente da sua parte.


- E qual era minha outra opção?


- Tava dando certo até agora. E só faltam dois anos pra você, cara. Passam assim ó. – Jonathan estalou o dedo.


- Ela tem que viver. Tem que ser livre, tranquila, ter noites de sono decentes, se concentrar na faculdade. Não precisar dormir e acordar todos os dias pensando aonde estou e se estou ferido ou morto. – O soldado Uckermann abaixou os olhos. – Se aparecer alguém que possa estar com ela em todos os momentos, que ela esteja livre pra fazer suas próprias escolhas, sem ter compromisso com alguém que não tem compromisso de voltar.


- Isso não farrá a mínima diferrença na vida dela, se ela ainda amarr você. Essas coisas são detalhes. – Stovik pareceu simpático naquele dia. – Pequenos detalhes.


   Ucker pensou por alguns segundos. Por que todos falavam isso, diziam a mesma coisa para ele? Será que só ele via esse lado? Via na distância um obstáculo, um grande problema?


- Mas o que você ainda está fazendo aqui, Stovik? – Ucker mudou de assunto. – Não era seu último ano?


- Erra, mas eu estendi meu contrato. – O russo fez uma cara estranha. – Nem todo mundo tem pra quem voltarr, nem todo mundo tem sorrte nessa vida.


- O que você pretende fazer da vida agora? – Johnny sempre sincero, olhando para Ucker. – Ficar nesse regimento, estender seu contrato, solidão?


- Eu não sei. – Ele levou a mão até o rosto. – Não consigo raciocinar direito, estou preocupado, preciso saber como ela está.


- Ué, liga pra ela então.


- E dizer o quê?


- Que precisava saber como ela estava. – Disse o soldado canadense.


- Ela vai me xingar e achar que eu estou de ironia com a cara dela. Eu termino tudo e depois ligo pra saber se está tudo bem? Eu vou parecer mais idiota ainda.


- Liga pra casa dela, com sorte o pai dela atende. – Sugeriram.


   Ucker aceitou. Pegou o celular na mochila, ainda sem muita coragem de discar o número, mas assim o fez. Depois de quatro toques, segundos antes da mulher com a voz eletrônica dizer para deixar um recado, Juan atendeu. A voz do médico estava cansada e Ucker olhou para o relógio, calculando que ainda era muito cedo na casa dela. Mas agora não tinha mais opção.


- Fale ou desligo. – Ameaçou Juan, depois de dizer alô três vezes.


- Oi, senhor...


- Christopher? – Juan o cortou.


- Sim, senhor.


- O que você quer ligando para minha casa essa hora da manhã? – O médico foi bem rude.


- Me desculpe, é que aqui já é de tarde então...


- Olha, eu tenho que cuidar da minha filha. Não posso conversar com você agora. – Juan foi grosso e estava pronto pra desligar.


- Espere, espere! Eu preciso saber: como ela está?


   O silêncio do outro lado da linha quase fez Ucker acreditar que Juan tinha desligado. Antes que o pai fosse mais grosso ainda com o ex-genro, Ucker pode ouvir um grito ao longe, parecia vindo de um lugar fechado. Ele reconheceu de cara que era Dulce e em seguida, o choro tomou conta dela. Os soluços eram altos e causavam pena em que escutasse e ela parecia desesperada, como se a tivessem torturando. Devia ser um pesadelo, ou talvez, ela estivesse acordada.


- Isso responde sua pergunta? – Juan disse rispidamente e logo depois o som do final da chamada soou em seu ouvido.


   Ucker fechou os olhos e deixou o celular cair sobre a cama. Sentiu uma dor, um aperto forte no peito só de pensar como ela deveria estar. Imediatamente, sentiu-se mal, sufocado, culpado. Apertou os olhos para não deixar as lágrimas caírem e sussurrou:


- Vai passar, meu amor. Vai passar. Fica calma que tudo vai melhorar.


   E ele queria tanto que ela fosse capaz de escutar suas palavras.


 


 


Não sintam tanta raiva do Ucker, gente ! Tentem entender o lado dele, ele tá querendo somente o bem dela...


Comentem meus amores <33333



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   As coisas passaram. Bom, não completamente. Quatro meses tinham passado, e agora Dulce tinha melhorado, dividia seu tempo entre o segundo ano de faculdade e trabalhos voluntários que ajudavam-na a aumentar sua auto-estima. Era abril e por mais que tenha sido difícil, ela sentia as coisas se ajeitando e agora respirava aliviada. Dul pensava n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais