Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
As coisas passaram. Bom, não completamente. Quatro meses tinham passado, e agora Dulce tinha melhorado, dividia seu tempo entre o segundo ano de faculdade e trabalhos voluntários que ajudavam-na a aumentar sua auto-estima. Era abril e por mais que tenha sido difícil, ela sentia as coisas se ajeitando e agora respirava aliviada. Dul pensava nisso enquanto caminhava abraçada aos livros, os cabelos voando, um óculos escuros no rosto e um batom vermelho nos lábios. Tinha que fazer um trabalho na casa de Annie, enquanto elas tomavam conta de Anabella, que agora era um criança sorridente, com fios loiros e seus saudáveis oito meses. Era bom pra todo mundo ver Dulce diferente, amadurecida, bem mais bonita, feliz, otimista e até mesmo, arrumada. Agora ela passava maquiagem novamente e soltava os cabelos, trazendo novamente sua sensualidade e juventude à flor da pele. E estava muito feliz por isso.
Quando saiu de sua rua, cruzando na esquina olhando para os pés, esbarrou em um homem alto, fazendo seus livros caírem no chão. Ela abaixou-se sem olhar pra cima, e ele abaixou-se com ela.
- Me desculpa! – Pediu uma voz grossa, e Dul olhou para ele.
- Tudo bem. – Respondeu automaticamente, mas seus olhos estavam focados em grandes olhos castanhos lhe encarando. O homem reuniu os livros novamente e levantou-se, estendendo a mão pra ela.
Dul achou tão clichê aquele encontro, parecia cena de filmes românticos. Mas ela adorava filmes românticos.
- Eu machuquei você? – Perguntou ele, assim que ela ficou de pé. Dul achou o homem lindo, tinha os cabelos ondulados negros que envolviam um rosto com um tom dourado perfeito.
- Não, eu estou bem. – Dul sorriu e tirou o óculos.
- Eu sou o Fernando, acabei de me mudar. Estou fazendo residência no Hospital da cidade. – Ele apresentou-se, educadamente.
- Então deve conhecer meu pai, Juan. Ele é medico geral lá. – Ela comentou.
- Claro que conheço, ele é praticamente o meu mentor por lá. – Fernando riu. – Então você é a Dulce?
- Sim, eu mesma.
- Ele fala muito de você, sabia? Disse que você era a única família dele.
Dul sorriu.
- Bom, então, seja bem-vindo! Você vai adorar isso aqui.
Dul por um momento lembrou-se do dia em que conhecera Ucker e dissera algo assim pra ele.
- Tenho certeza. Até mais, Dul.
- Até. – Ela acenou com a mão enquanto se afastava.
A ruiva continuou com um sorriso que a muito tempo não dava, sentindo-se bem. Estava superando os traumas de meses atrás, graças a Deus, sua vida voltava a ser o que deveria ser. Fernando observou a linda jovem ir embora, jogando os cachos ruivos nas costas enquanto caminhava e ele arfou, encantado com aquela maravilha que morava na cidade.
Em Paris, já era início da madrugada de sexta para sábado. Ucker estava de folga naquele fim de semana e saiu com alguns amigos para beber. Chris estava no meio disso, mas ao contrário dos outros, não estava à caça de mulheres, era fiel a sua morena que lhe esperava voltar. Estavam mais da metade dos soldados do 2° Regimento Estrangeiro de Páraquedistas sentados numa mesa do bar, rindo e contando histórias, brindando a mais um dia de vida. Todos sabiam quem eram, porque eles carregavam no peito medalhas pratedas que cintilavam na luz fraca do ambiente.
- É claro que ela está olhando pra você. – Disse Johnny, olhando uma loira que estava sentada no balcão sozinha, olhando diretamente pra Ucker.
- Ela é uma delícia, cara. – Murmurou João, inclinando-se sobre a mesa.
- Sei não. – Ucker franziu o nariz. – Mas é bonita mesmo.
- Vai lá, fala com ela. – Incentivaram os soldados.
- Chris? – Perguntou Ucker, querendo a opinião do amigo.
- A vida é sua. – O loiro deu de ombros.
- Chris, por favor.
- Você quer viver a vida, cara. – Chris sorriu. – Aproveita.
Ucker assentiu e levantou-se, indo caminhando até o balcão. A loira arfou assim que viu aquele homem alto e forte caminhando em direção a ela, lhe olhando sorridente. Ele estava com uma camisa preta que destacava sua pele, era lindo demais e assim que parou ao lado dela, a mulher sentiu o perfume que ele exalava.
- Eu posso me sentar ao seu lado? – Ele ergueu as sobrancelhas, sensual.
- Mas é claro. – Ela sorriu.
- Eu sou o Christopher. Pode me chamar de Ucker. – Ele se aproximou, dando dois beijos, um em cada lado do rosto dela.
- Eu sou a Carla. – Ela passou a língua nos lábios, o batom rosa forte contrastando com os dentes brancos e quadradinhos. – Eu estava te olhando a noite toda, pensei que nunca fosse perceber.
- Estava esperando o momento certo. – Ele se aproximou, colocando a mão na cintura dela. – Você é linda, sabia? – Ucker sussurrou no ouvido dela, sentindo o perfume doce da loira oferecida.
- Obrigada. Você é perfeito, é o homem mais gostoso desse bar. Acho que aqui na cidade toda.
- Você é daqui?
- Não, sou de Los Angeles. Estou à trabalho, sou fotógrafa. – Carla sorriu. – E você?
- Sou soldado da Legião Estrangeira. Moro na ilha de Calvi.
- Eu tenho uma fantasia enlouquecedora de despir um soldado, abrindo cada botão da farda... – Ela provocou e riu.
Ucker riu amarelo, tendo lembranças voltadas em sua mente. A única mulher que já tinha tirado a farda de Ucker para transar com ele, se chamava Dulce.
- Vamos para outro lugar? – Sugeriu ele, a segurando pela mão.
Ucker a pegou pela mão enquanto a loira assentia. Ele a levou para um motel próximo do bar, jogando Carla sobre a cama, despindo-a violentamente, arrancando o vestido da garota e beijando-a. Queria tanto que fosse Dul e imaginou ela no lugar da loira, aspirar o perfume de sua ruiva enquanto a beijava. Aquelas mulheres só serviam pra matar a vontade, mas o verdadeiro desejo era Dulce, sempre seria ela, durante sua vida toda ele sentiria aquilo, nunca estaria satisfeito. Ele transava com a mulher com vontade, com desejo, mas não era por ela. Aquela mulher, naquela cama, era só mais uma.
Ucker fechou os olhos e só go/zou quando imaginou cabelos ruivos e sedosos jogados no travesseiro e Dulce sussurrando seu nome. Depois de se afastar da mulher e deitar de lado, ela o abraçou por trás, beijando seu ombro.
- Você é bem selvagem, hein. Que delícia, Ucker. – Sussurrou ela. – Mas quem é Dul?
- Dul? – Ele gelou.
- É, você me chamou de Dul. É sua esposa?
- Não.
- Namorada?
- Não. – Disse, apenas, encerrando o assunto.
“É o amor da minha vida”, pensou ele.
Poxaaa, cadê meus comentários? :(((((
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns dias se passaram, serenamente, enquanto Ucker sentia-se cada vez pior por estar distante de Dulce. O soldado andava afogando as mágoas, carregava consigo sempre uma foto dos dois juntos e de vez em quando, Chris o pegava desprevinido, sentado a olhar pro nada com os olhos cheios de lágrimas. O loiro tinha até pena de seu amigo, porque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!