Fanfics Brasil - Alguém que não se pode ter A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Alguém que não se pode ter

22 visualizações Denunciar


   Alguns dias se passaram, serenamente, enquanto Ucker sentia-se cada vez pior por estar distante de Dulce. O soldado andava afogando as mágoas, carregava consigo sempre uma foto dos dois juntos e de vez em quando, Chris o pegava desprevinido, sentado a olhar pro nada com os olhos cheios de lágrimas. O loiro tinha até pena de seu amigo, porque só ele sabia o quanto estava sendo barra aguentar tudo isso. Às vezes, Christopher afundava a cabeça no travesseiro e deixava as lágrimas caírem, ou então tentava controlar a vontade de gritar. Mas tudo piorou, mil vezes, infinitas vezes, quando Ucker estava chegando no quartel por volta das onze numa noite fria de sábado e seu telefone tocou. Quando ele viu a foto de Dulce na tela do celular que vibrava sobre a cama, seu coração parou por exatamente dois segundos. Quando voltou a bater, ele estava com o celular na mão e permanecia em choque.


 - Atende essa joça. – Resmungou Johnny, que dormia na cama de cima, colocando o travesseiro na cabeça.


   Ucker caminhou até a parte de fora do alojamento, indo parar no pátio.


- Alô? – Sussurrou ele, e depois se arrependeu. Podia ter atendido mais carinhoso, porque ele sabia que era ela.


   Dul ficou em silêncio por um instante, Ucker ouviu a respiração dela do outro lado da linha.


- Dul?


- Oi. – Arfou ela, seus lábios tremendo. – Me desculpa estar te ligando, eu sei que aí deve ser bem mais tarde, mas eu... Precisava saber se você estava bem.


- Você... estava preocupada comigo?


- Sim. – Assumiu Dul, com um suspiro. – Não estou acostumada a ficar tanto tempo sem falar com você...


- Eu estou bem, sim. – Ucker não queria que sua voz falhasse, entregando sua fraqueza. – E você? – Pigarreou.


- Não vou mentir pra você. Tem sido difícil, toda essa história... Mas eu tô bem.


   Eles ficaram em silêncio, sem ter o que dizer, desconfortáveis.


- Olha, eu nunca tive a oportunidade de lhe pedir desculpas, mas...eu queria que você soubesse que eu não queria ter te deixado mal. Não queria que você passasse por isso tudo, nem que se sentisse sozinha. – Ucker estava nervoso, ouvir a voz dela lhe causava uma sensação contraditória, algo como alívio, felicidade e tristeza, saudade. – Quando eu deixei você, Dul, deixei a melhor parte de mim também. Eu nunca mais serei o homem maravilhoso que fui com você. E eu só queria que você soubesse... que eu só pensei no seu bem. E por mais que pareça que eu te fiz sofrer de propósito ou que não me importo com o que aconteceu, eu fecho os olhos todos os dias pensando nisso. E sei que sou o culpado.


   Dul suspirou, emocionada, mas Ucker não lhe deu tempo de falar.


- Não importa o que o futuro traga, você sempre será a única mulher que amei verdadeiramente. E sei que sou um homem melhor por causa disso. – Continuou ele e depois ouviu os soluços de Dul. Com certeza ela estava chorando.


- Ucker, eu... eu queria tanto que...


   Mas o soldado pode escutar uma voz masculina interrompendo a conversa no outro lado da linha, parecendo invadir o ambiente em que Dul estava e a chamando pelo nome. Dul calou-se por um instante e depois respondeu para o homem, dizendo um “oi” e um “espera aí”. Ucker não gostou nada daquilo e fechou sua mão em um punho, tendo ciúmes do que não era mais seu.


- Tenho que desligar agora. Foi bom...hum...saber que você está bem;


- Foi bom falar com você, Dul. – E depois o final da chamada soou em seu ouvido, parecendo um ato muito frio para Ucker. Mas ela tinha ligado, ela tinha se importando com ele. Isso já era o suficiente para fazê-lo sentir-se bem melhor. Mas de quem era a voz do outro lado da linha?


   Enquanto isso, na casa de Dulce, ela jogou o celular no bolso de trás da calça jeans e sorriu abertamente para Fernando, mas ele percebeu que ela estava chorando. Seus olhos estavam levemente vermelhos, então ele imaginou que ela estava conversando com alguém importante. Dul estava sentada no jardim de casa, num lençol branco estendido no chão, quando deciciu acabar com a agonia e ligar para Ucker. Agora Fernando tinha chego em sua casa.


- Desculpa ter interrompido. – Murmurou ele, sentando-se ao lado dela.


- Oh, não, tudo bem. – Mentiu Dul, secando o canto do olho. Nem tivera a oportunidade de dizer nada para Ucker como resposta aquele monte de coisas que ele despejou sobre ela.


- Não quero ser intrometido, mas...tá tudo bem mesmo? – Fernando perguntou.


- Não. – Ela então, desmoronou. No instante seguinte, lágrimas que pareciam estar acumuladas jorraram dos olhos castanhos e ela desmanchou-se, apoiando o rosto no ombro de Fernando. Não queria assustar o médico, tudo bem que eles agoram tinha intimidade o suficiente, eram amigos, haviam conversando durante horas sobre assuntos variados, mas ele talvez não estivesse pronto pra lidar com aquela parte da vida dela.


- Calma, Dulce. Calma, vai passar. Shii. – Ele acariciava as costas dela, como quem acalma uma criança com dor, sendo tranquilo e paciente, mas Dul estava soluçando e aquilo o agoniava.


- Não vai, não. Eu tento esquecer ele, mas tudo a minha volta grita por ele. – Ela se afastou e olhou nos olhos dele. – Eu não posso me enganar, fingir que estou bem, porque não estou...


   Fernando ficou sem palavras e Dulce se arrependeu de ter dito aquilo. Devia ter se controlado, Fernando não tinha nada a ver com aquilo.


- Eu sei que esse Christopher foi muito importante na sua vida. Mas Dulce, ele te abandonou. Eu nunca faria isso. – Fernando acariciou o rosto dela, secando as lágrimas. – Eu não deixaria você derramar uma lágrima por mim.


- O que você está dizendo?


- Estou dizendo que... você é diferente de todas as outras mulheres que conheci. Você tem tudo de perfeito reunido e eu quero fazer você feliz. Posso te fazer esquecê-lo.


- Esqueça.


- Dulce.


- Claro que não. – Ela disse, séria. – Não vou usar pra você pra superar um trauma, ou seja lá o que for...


- Mas Dul...


- E nem venha com essa história de que não se importa, porque você se importa sim. É uma pessoa e tem sentimentos, que podem ser facilmente magoados...


- Dulce, eu estou me apaixonando por você, droga. – Disse Fernando, a interrompendo.


   Ela calou-se, abaixando o olhar.


- Eu sinto muito por você. – Sussurrou Dul. – Mas eu não estou completa no momento. Ainda estou um pouco quebrada e não posso... Não antes de ser quem eu era novamente.


- Eu respeito isso. – Disse ele, o rosto a centímetros do dela.


   Dul fechou os olhos e agiu por impulsividade.


- Me beije.


- Quê?


- Me beije, Fernando.


   Então, ele a obedeceu. Assim que Dul sentiu os lábios dele, delicados encostados aos seus, sentiu a boca de Ucker novamente na sua. Como queria que fosse o seu soldado agora e que aquele sabor fosse totalmente dele... Mas não. Não adiantava ficar sonhando com alguém distante. Então ela envolveu os braços em volta do pescoço de Fernando, beijando-o também. Uma coisa tinha aprendido em sua vida e levava sempre como lição: qualquer felicidade é melhor do que ficar sofrendo por alguém que não se pode ter.


 


 


a_letiicia: Hum, melhoras então! Estava mesmo com saudades de você.


s2madus2_vondyforever1: Fique calma, que tudo vai se resolver... Não guarde tanta raiva nesse coraçãozinho rs`


tahvondy: Concordo com você, acho que eles já podem voltar rs`


vemkgaabi: Não o odeie, pense no sacrifício que o soldado que tanto amamos está fazendo pela Dul


Luvondy: Postado flor, obrigada pelos elogios *-*


xxannyxx: Aquieta essa coração, minha linda, muitas coisas vem por aí...


alwaysvondy: Não faz pergunta difícil kkk` Acho que eu nunca falei mesmo, vou pensar nisso. Obrigada por comentar.


gluckers: Obrigada pelo apoio ao nosso soldado, você entendeu a essência da escolha difícil dele...


 


Desculpem-me se esqueci de alguém, é só comentar bastante que eu respondo... Beijos flores do meu dia, da minha vida *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Dezembro chegou. Com ele, as mudanças na vida de todos ocorriam. Anahí e Poncho preparavam uma casa para morarem juntos com a filha, que agora era uma linda menina loirinha, com seus um ano e quatro meses, contente enquanto corria pela casa. Chris estava ansioso com seu último ano de Legião chegando, ele sabia que em suas próxi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais