Fanfics Brasil - Apenas pare de tocar na ferida e deixe-a cicatrizar A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Apenas pare de tocar na ferida e deixe-a cicatrizar

40 visualizações Denunciar


   A animação dos jovens que nadavam naquela piscina natural não os abandonou com o passar das horas. O sol brilhava no meio do céu e era fácil julgar que deveria passar do meio-dia, mas ninguém parecia cansado. Haviam alguns casais formados, que beijavam-se calorosamente e brincavam na água, com certa intimidade. Maite e Annie estavam sentadas numa pedra, observando e conversando como velhas amigas que eram. Elas viam Ucker e Dul no meio de várias pessoas e o cara novo na cidade, já estava entrosado com certa facilidade com o pessoal. Simpático, bonito, soldado, pinta de conquistador... era fácil se render aos encantos dele, fazer amizade com ele era um sonho realizado. Anahí desviou o olhar da cena e olhou a sua volta, vendo Christian e Alfonso fazendo sinais pra ela, gesticulando para que ela saísse dali e deixasse Maite sozinha por um momento.


- Ah, eu vou ali rapidinho, pegar um sanduíche na bolsa. Já volto, amiga.


   Maite assentiu e viu a loira de vestidinho levantar-se e sair. Não passaram-se cinco segundos e alguém tomou a posição de Annie, sentando ao lado dela. Ela sentiu o coração palpitar ao ver que sua nova companhia era o cara que ela tentava evitar nos últimos dois anos.


- Oi, Mai. – Murmurou ele, a voz fraca, parecendo nervoso.


- Oi, Chris. – Respondeu ela, pausando-se para falar o nome dele sem chorar. Mai ergueu o olhar com calma e quando o viu, teve uma súbita vontade de abraçá-lo, matar a saudade, mas apertou a mão em punhos para se controlar.


- Tudo bem com você? Quanto tempo, você está tão diferente. – Ele sorriu de leve, ainda temeroso.


- Sim, estou bem, sim. Já fazem dois anos, não é?


- Novidades? – Chris não sabia o que dizer.


- Não. – Ela balançou a cabeça, negativamente.


- Dois anos sem me ver e não tem nenhuma novidade pra contar? Estranho.


- Estranho é conversar com você depois de todo esse tempo. – Mai sorriu. – Seu amigo é bem legal, a Dul me apresentou pra ele.


- É, ele é bem legal.


- Eu pensei que soldados fossem metidos, mas não.


- Você está linda, sabia? Mais linda do que nunca. Os dezoito anos lhe fizeram muito bem. – Chris tentou descontrair, mas estava impressionado como a “sua” morena havia se tornado aquele mulherão.


- Obrigada. Muito gentil da sua parte.


   Um silêncio ficou no ambiente por alguns segundos.


- Mas e aí? A Legião Estrangeira? – Mai quebrou o gelo. – Ainda é tudo que você sonhou?


- Mais ou menos. – Suspirou ele. – Mas eu tô feliz, ser soldado sempre foi minha vocação. Eu já salvei muitas vidas também, me orgulho disso. Só é ruim não ter ninguém pra quem voltar, saber que não tem ninguém me esperando ou sentindo a minha falta. Fazer tudo isso, lutar, correr risco, mas não ter ninguém pra se orgulhar de mim. Parece em vão, sem sentido e eu fico pensando o que vou fazer depois disso ou se vou morar no regimento até o fim dos meus dias.


   Ela percebeu o que ele queria dizer. Chris não tinha família, era só ele e a mãe. Assim que fez dezoito anos e ingressou nas forças armadas, sua mãe sofreu um acidente de carro e morreu na hora. Ele então se viu sozinho, sem rumo, sem chão e passou a dedicar sua vida ao quartel. Os amigos o apoiavam e ele fingia estar bem, mas só ele sabia a dor que sentia dentro de si. Quando começou a namorar com Maite, ele com vinte, ela com dezesseis, o namoro perfeito não durou seis meses: Christian havia sido aceito na Legião Estrangeira Francesa.


- Você não parece feliz. – Murmurou ela, intrigada.


- Foi horrível, Mai. E ainda tem sido. Passar todos esses dias sem você...


- Chris.


- Eu só queria que você estivesse disposta a me esperar e quando esses cinco anos finalmente acabassem, eu voltaria pra você e nós poderíamos ter a vida que planejamos... – Ele não parava de falar, os olhos brilhando, suplicantes.


- Chris.


- Eu não passei um dia sequer sem pensar em você, sem implorar pra Deus te proteger e te fazer pensar em mim também. Sem suplicar que fosse possível te ver por um segundo, te tocar, te abraçar, te beijar por um único momento. Sem querer que essa porcaria de distância não existisse e que eu pudesse ter você na minha vida de novo...


- Chris. – Suplicou ela, fracamente, os olhos cheios de lágrimas.


- Eu sempre amei você e só me mantenho vivo por você. Na esperança que você visse meu rosto um dia e percebesse que pra mim, não acabou. E nunca vai acabar. – Ele segurou nas mãos dela. – Todas as garotas que eu tive, nunca se compararam a você. É você quem eu procuro nas pessoas.


   Ela ficou em silêncio, sem ter o que dizer.


- E mesmo sorrindo por aí, eu sei a falta que você me faz. – Chris olhou pra ela com toda a verdade do mundo em seus olhos.


   A morena olhou para os lados, deixando que lágrimas caíssem de seus olhos castanhos. Não tinha o que dizer diante daquelas palavras. Mordeu o lábio inferior e puxou ar para os pulmões, encorajando-se.


- Posso te perguntar uma coisa? – Mai questionou, tentando manter a voz firme.


- Claro.


- Foi fácil?


- O que foi fácil? – Ele uniu as sobrancelhas, atônito.


- Me deixar. Dizer todas aquelas coisas fofas e depois ir embora como se não fosse nada. Como se não fôssemos nada. Como se eu não fosse nada.


- É assim que você vê? – Chris sentiu-se mais triste ainda.


- É assim que todo mundo vê. – Mai puxou as mãos. – Uma menina com dezesseis anos, namorando um homem, um soldado. Todo mundo dizendo a mesma coisa sobre você me abandonar depois de conseguir o que queria, dizendo que sua vida era do mundo e que eu não prenderia um espírito livre como você. E todo mundo assistindo a cena comovente dessa mesma menina correndo atrás do ônibus, chorando, gritando para que esse mesmo homem ficasse com ela, que não a deixasse, que não a abandonasse.


- Você não consegue superar isso?


- Não, você é que não consegue. Eu mandei você escolher entre o sonho de ser um soldado da Legião e o sonho de ficar comigo pra sempre. – Ela levantou-se. – Todos sabemos qual foi a sua escolha.


   Mai apenas virou-se e saiu, deixando Christian sentado na pedra, completamente sozinho e perdido. Ele teve vontade de chorar. Teve mais vontade ainda de deixar de existir, sumir da face da Terra. Foi aí que percebeu: era um soldado, mas que não conseguia sequer lutar. Aquela ferida dentro dele não parecia cicatrizar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   O tempo passou depressa, como costuma acontecer quando você está se divertindo. O pessoal já planejava ir embora e Dulce e Ucker ainda estavam sentados conversando, enquanto ambos comiam um sanduíche e riam de algumas palhaçadas dele. Ainda que quisesse, Dul não podia negar que aquele soldado tão bonito estava mexe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais