Fanfics Brasil - Sempre serei a sua garota A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Sempre serei a sua garota

1324 visualizações Denunciar


   Dulce estava parada diante do grande espelho de sua casa, se olhando. Não gostava muito daquele vestido branco, a mãe de Fernando era quem tinha escolhido e no dia, a noiva fingiu adorar. Mas foi só pra acabar logo com aquela tarde de compras torturantes e voltar pra casa. Agora, olhando bem, não era o que ela esperava para o dia de seu casamento. Não que fosse feio, mas não era do jeito que ela queria. Talvez não fosse o vestido, talvez fosse o casamento em si. Ela com certeza ia ficar botando defeitos em tudo, mas sabia muito bem o porquê. Não era nada parecido com os casamentos comuns, que as mulheres aguardam ansiosamento o dia, para se tornarem esposas. Dul só estava ali pra construir uma vida e uma família e no final, não ter tido uma existência sem sentido. Ela nem fez questão de sorrir quando lhe sacaram uma foto.


noiva


 


 


   Dulce entrou na limousine que a esperava, cumprimentando o motorista e batendo a porta. Estariam todos a sua espera, claro, mas ela não estava muito atrasada. Agora ela estava se preparando mentalmente e psicologicamente para sorrir até suas bochechas doerem e lembrar de suas aulas de teatro quanto tinha sete anos. Porque era isso que faria ali, fingiria, atuaria, se enterraria. Chame como quiser.


   Enquanto isso, na rodoviária, um soldado descia de um ônibus correndo, passando pelas pessoas com certa velocidade. Nem acreditava que tinha dado a sorte de conseguir um avião e um ônibus, porque era a primeira vez que fazia o caminho sozinho. Estava com medo de não dar tempo e não fazia a menor ideia de que horas seria o casamento, mas lembrava-se de Chris dizer um dia no telefone: “certo, três horas é um bom horário” e alguma coisa lhe dizia que era sobre o casamento. Agora fazia sentido porque o loiro desconversou quando questionado sobre o assunto. Ucker continuou a correr, sem nenhum sinal de cansaço, sem nenhuma gota de suór, apenas dizendo “da licença” misturados e rápidos. Não fazia ideia que era tão tarde até olhar no relógio grande da parte sul da rodoviária, informando-lhe que já eram quase quatro horas da tarde. “Se acalma, Ucker. Noivas sempre se atrasam”, pensou ele, puxando o ar pelo nariz e soltando pela boca. Mas e se Dul tivesse sido bem pontual também no dia de seu casamento? Ou se tivesse se atrasado meia hora?


   Ele balançou a cabeça, afastando a ideia. Ficar tendo aqueles pensamentos não adiantaria em nada. Ele então concentrou-se para lembrar o nome da igreja, mas nem precisou disso quando viu um amontoado de gente em frente a igreja matriz da cidade, todos bem arrumados. Assim que ele parou, checando e processando as informações, uma limousine preta e comprida parou diante da igreja e alguém abriu a porta. Uma mulher de branco desceu de lá, com um buquê nas mãos. O véu curto escondia os cabelos vermelhos soltos para trás, mas para Ucker, ela era inconfudível. Meu Deus, ela estava linda, mas ele precisava ter uma reação ou ficaria parado ali, olhando-a entrar na igreja. Era agora ou nunca, precisava se decidir? Impedia ou não? Já tinha atravessado um oceano por ela, desistir estava fora de questão.


- Dul! – Gritou ele e as conversas altas pararam imediatamente. Todos os convidados que estavam parados ali fora, até mesmo o pai de Dulce, olharam para ele. Só ela que não, parecia estar em choque, completamente paralisada.


   Dul não conseguia e nem podia acreditar que era a voz de Ucker que estava gritando seu nome. Sua mente devia estar lhe pregando uma peça, só podia ser isso. Mais que droga, pra onde todo mundo estava olhando? Ou melhor, pra quem?


- Dul! – Chamou ele, de novo, impaciente, dessa vez sua voz estava mais próxima.


   A ruiva virou-se de uma vez só, jogando o cabelo no rosto e olhando para o homem mais lindo que já pisou na face da Terra completamente fardado, com perfeição da cabeça aos pés. A vontade dela era correr até ele e pular em seu colo, envolvendo as pernas em seu quadril enquanto beijava cada centímetro daquele rosto queimado de sol.


- Você está maravilhosa. – Sussurrou ele, sorrindo de leve.


- O que você está fazendo aqui? – Dul sentiu a voz falhar e as mãos tremiam.


   As pessoas começaram a sumir de repente, sem dizer uma palavra, para deixá-los a sós.


- Vim pra lhe encontrar. Te dizer que eu sinto muito. – Ucker abaixou o olhar para o rosto dela. – Você não sabe o quanto amável é.


   A ruiva sentiu os olhos lacrimejarem.


- Eu tive que te encontrar, te dizer que eu preciso de você. E te dizer que eu te deixei de lado. – O soldado estava sendo o mais sincero possível e impossível. – Foi uma pena nós nos separarmos. Eu te amo, Dul. E eu queria que se, sei lá sabe, se for pra você se casar, case-se sabendo disso.


- Eu estou feliz, Ucker. Era isso que você queria.


- Você não parece feliz.


- Mas estou. – Rebateu Dul.


- Ele te faz rir como eu fazia?


- Não.


- Então por que está com ele?


- Porque ele não me faz chorar como você me fez.


   Ucker ficou calado.


 - Quando você estava triste, eu fui a sua palhaça. Quando eu estava triste, você foi o motivo. – Disse Dul e as lágrimas cederam, mas ela as secou em seguida. – Tenho pena dele e de quem me conheceu depois de você, assim, desacreditada. Dá vontade de falar “desculpa, é que já passou alguém por aqui e levou tudo”.


   O soldado segurou a mão dela.


- Me perdoa, Dul.


- O que você quer, que eu desista de me casar?


- Que você faça o melhor para você.


   Dul então puxou a mão.


- Você é inconstante, Ucker. É instável. Eu não posso me arriscar mais desse jeito.


- Você o ama, Dul?


- E isso importa? Hoje em dia, amor não é mais tudo. – A ruiva disse, convicta. – E eu posso aprender a amar.


- Você quer mesmo isso?


   Dul riu, de nervoso, porque lágrimas ainda enfeitavam seu rosto.


- Engraçado, vê como as coisas mudaram, o rumo diferente que tomamos, a promessa de eternidade que não foi cumprida. Achei que entre nós era diferente, que amor assim só se encontrava uma vez na vida. Talvez essa seja minha sina, decepções. Mas não me arrependo, de verdade, da minha parte você teve amor e fidelidade, por mim ainda estaríamos juntos, mas como sempre você complicando tudo, não se deu a chance de tentar ser feliz. Ainda me perco pensando como o que você sentia por mim acabou, todos os “eu te amo” que você me disse, todas as vezes que te arranquei suspiros…não é possível que não tenha sobrado nada. Mas eu continuo aqui, tentando encontrar minha felicidade, tentando encontrar um amor, torcendo que ele seja retribuído. Desejo o melhor pra você, apesar de você ser o meu cara, espero que nenhuma garota te faça sofrer como você me fez. A dor com um tempo vai diminuindo, mas sempre vai tá presente, como um fantasma da ideia de uma vida perfeita ao seu lado. Só não esquece que eu vou sempre ser a sua garota, independente do que me aconteça. Isso nunca vai mudar.


  Depois disso, Dul abaixou o rosto, passando a mão nas bochechas, secando os vestígios de lágrimas, depois virou de costas e saiu, indo até onde seu pai lhe aguardava. Assim que ela parou com o braço dado com Juan, espalhou um sorriso no rosto e a música matrimonial começou a tocar quando as portas da igreja se abriram.


    Ucker a observou ir, com uma certeza: Dul tinha desacreditado no amor que ele sentia por ela. Agora, a ruiva não achava que ela a amasse da forma que dizia. O que ele precisava fazer para provar isso?


    Bom, isso ele ainda não sabia. Mas uma coisa ele tinha certeza: aquele casamento não ia se realizar. Nem por cima de seu cadáver.


 


 


Comentem, meus doces <33


Adorei os comentários, também tô vibrando aqui, a próxima cena é uma das minhas preferidas na história toda...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Dulce apertava a mão de Juan assim que entrou e atravessou o corredor da igreja. Ela sentiu um nó imenso se formando em sua garganta e uma dor estranha apertou a boca de seu estômago, mas permaneceu com o sorriso perfeito e forçado espalhado pelo rosto. Suas pernas tremiam e seus pés mal se firmavam sobre o salto alto e ela sabi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais