Fanfics Brasil - O homem que você ama A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: O homem que você ama

1282 visualizações Denunciar


   Estavam todos em frente a igreja. Fernando estava sentado num degrau da pequena escada, com o gravata frouxa, sem o terno e com as mangas da blusa enroladas até o cotovelo. No rosto, coitado, uma expressão de abandono com cara de quem não sabe o que fazer. Os convidados também não sabiam o que dizer quando se aproximavam dele. Chris e Poncho estavam parados num outro canto, com Annie e Maite e Anabella estava no colo de Poncho, dormindo no ombro do pai. Fernando escutou um deles dizer “Ucker”, então olhou pra trás.


- Aquele é o tal de Christopher?


   Os quatro se entreolharam.


- É. – Respondeu Annie.


- Eu já desconfiava. – Fernando abaixou o olhar. – Vocês estão felizes agora? Ela está com o Christopher, não era isso que vocês queriam?


- Olha, cara, não é por esse ponto de vista.


- E que ponto de vista é? – Ele olhou para Chris. – Vocês sempre torceram pra Dulce ficar com esse cara. Tudo bem, ele é amigo de vocês, mas ela estava feliz comigo. Ele a abandonou! Abandonou uma mulher maravilhosa por causa da guerrinha dele.


- Guerrinha? – Chris uniu as sobrancelhas. – Você não sabe os motivos do Ucker, muito menos o que ele passa. E você sabia muito bem, desde o princípio, quem ela amava! Você foi bom pra ela, estava ao lado da Dulce no momento que ela mais precisou, mas precisa entender que o amor não é assim.


- Eu sinto muito, Fernando. Mas a Dulce é minha melhor amiga, como um irmã pra mim. Eu torci mesmo pra que ela fosse feliz, mas que acima de tudo, ela fosse feliz com que ela amava. – Anahí disse, calmamente.


   Fernando assentiu e abaixou a cabeça. Tinha perdido sua noiva pro soldado marrento. Tinha deixado que o homem fardado levasse ela, mas agora sabia que tinha tomado uma atitude nobre e sábia.


   Na casinha de madeira, Ucker beijava Dulce demoradamente, enquanto ela envolvia as mãos no cabelo dele, depois de ter jogado a boina no chão. Ele teve trabalho de tirar aquele vestido branco trabalhado nos detalhes, mas ela parecia uma profissional ao tirar a farda de Ucker. Agora estavam os dois seminus, Dulce apenas com um conjunto de calcinha e sutiã branco, com um par de meias até as coxas e a pele vibrante implorando para ser tocada, e o soldado estava só de cueca, cada músculo do seu corpo rigidamente perfeito. Ela riu quando ele abaixou o rosto para beijar a perna dela, encostando os lábios quentes e molhados por toda a extensão da perna, até chegar na coxa e soltar uma leve mordida, fazendo Dulce gemer. Ele tirou a meia com a boca e em seguida, puxou a calcinha dela até as coxas, sentindo o cheiro maravilhoso de Dul. A ruiva o ajudou, tirando o sutiã e jogando pro alto.


   Ucker tirou a calcinha dela e a deixou nua, depois deu leve beijos na parte interna da coxa, chegando perto da intimidade dela. Dul sentiu calafrios e leve espasmos pelo corpo, antes de soltar uma risadinha.


- Qual é a graça? – Perguntou ele, a voz abafada pela pele dela.


- Engraçado como as coisas mudam radicalmente em tão pouco tempo.


- Como assim? – Ucker murmurou, erguendo o olhar pra ela.


- Agora há pouco, eu estava num altar de uma igreja, quase me casando com outro homem. E agora estou aqui, completamente nua...


- Com o homem que você ama. – Interrompeu ele.


- Isso, com o homem que eu amo.


   Ele sorriu com o que ela disse e foi dando beijos delicados na intimidade dela, então Dulce jogou a cabeça pra trás, fechando os olhos com força. Minutos se passaram naquela deliciosa tortura e estava um silêncio absoluto na casa, apenas eram ouvidos os gemidos satisfeitos de Dulce. Ele passou a língua nos lábios, sentindo o gosto dela marcado em sua boca, depois subiu sobre ela novamente.


- Eu preciso muito de você. Agora. – Murmurou Ucker, depois sugou os seios.


- Então venha, me faça sua mulher.


   Ele gemeu, apertando os olhos ao ouvir as palavras dela e sentir as mãos femininas abaixando sua cueca. No instante seguinte, ele estava nu, envolvendo as pernas de Dul em seu quadril e a penetrando completamente, olhando no fundo dos olhos dela.


- Eu sou sua.


- Eu sou seu. – Murmurou ele, indo mais fundo e entrelaçando a mão na dela, enquanto amava a mulher mais perfeita do mundo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Ucker e Dulce voltavam de carro pela estrada, em direção à casa dela. Eles riam e contavam histórias um pro outro, e a ruiva vinha com o cabelo voando na janela, olhando a paisagem. Há tempos que não se sentia feliz como estava agora, há muito tempo mesmo que ela não sabia o que era felicidade, o que era te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais