Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Ucker e Dulce voltavam de carro pela estrada, em direção à casa dela. Eles riam e contavam histórias um pro outro, e a ruiva vinha com o cabelo voando na janela, olhando a paisagem. Há tempos que não se sentia feliz como estava agora, há muito tempo mesmo que ela não sabia o que era felicidade, o que era ter aquele sentimento maravilhoso transbordando em seu corpo. Que delícia era amar e ser amada e ter Ucker bem ali ao seu lado.
- No que está pensando, meu amor?
- Hum? – Ela virou o rosto pra ele, escapando de seus desvaneios.
- Tá distraída aí. Onde estão seus pensamentos?
- Estou feliz, é só isso mesmo. – Dul sorriu.
- Eu te amo tanto. – Ucker suspirou.
- Eu sei disso.
- E não pense que acabou, tá bom? – O soldado acariciou a coxa dela com uma das mãos.
Dul gargalhou do sentido maldoso da frase.
- Eu preciso ligar pro Johnny, pedir pra ele mandar minhas roupas e o meu dinheiro ou eu vou ficar pelado pelo resto das férias. – Ucker pegou o celular no bolso.
- Não é uma má ideia. – Dul acariciou o peito dele. – Mas você veio como estava? – Ela se espantou.
- Sim. Quando você me falou que ia se casar, eu tomei um banho, me vestir e vim sem pensar duas vezes. Não podia deixar que isso acontecesse, não ia suportar te perder assim.
Dul beijou o rosto dele, mas em seguida, ouviu Ucker freiando o carro em frente a casa dela. Foi tão inesperado que ela tomou um impulso pra frente e se segurou no painel do carro.
- O que foi? – Ela gritou de susto.
- Eu devia ter atropelado esse babaca. – Ucker apertou as mãos no volante e fechou a cara, até que Dul olhou pra frente e viu Fernando parado em frente ao carro.
- Eu quero falar com você, Dulce. – Disse Fernando, cruzando os braços.
- Sai da frente! – Gritou Ucker. – Sai agora!
Ucker estava com o olhar diretamente focado em Fernando, mas ouviu com clareza quando Dul abriu a porta do carro.
- O que... o que você tá fazendo?
- Vou conversar com ele. – Sussurrou Dul.
- Como é que é? Deixa esse cara.
- Ucker, ele merece uma explicação...
- Mas, Dul...
- Não tem essa de reclamar. – Dul disse, séria. – Eu deixei ele plantado, sozinho na igreja. Eu estou errada e ele merece no mínimo, uma boa explicação.
Ucker ficou em silêncio.
- Obrigada por me trazer pra casa. Eu te ligo.
- É assim? – Ucker perguntou, mas Dul já tinha saído do carro. Ele suspirou, respirando fundo pra não fazer nenhuma besteira, então deu ré e voltou para estrada.
Dulce caminhava até Fernando e ele sentiu os olhos lacrimejarem, mas permaneceu com a expressão de raiva, não podia parecer mais fraco do que já tinha sido. Ela ainda estava com o vestido de noiva, mas o cabelo agora estava solto e cacheado. Dul parecia estar com vergonha quando se aproximou dele. Talvez estivesse mesmo.
- Oi. – Disse ela.
- É o melhor que você tem a dizer nesse momento?
- O que você quer que eu faça? Que eu peça desculpas? Não acho que você vá acreditar. – Ela se aproximou.
- Acho que você podia tentar.
- Me desculpe, Fernando. Não era... bom, eu não planejava magoar você.
- Não é o suficiente, Dul. Nunca vai ser. Por mais que você passe o resto da vida pedindo desculpa, nunca será o suficiente.
- Então o que quer que eu faça? – Ela abriu os braços.
- Ele te deixou, Dulce! – Fernando se aproximou e a segurou pelos braços. – Ele abandonou você, te deixou completamente perdida e você tem a coragem de deixar ele voltar pra sua vida? E eu, que estive sempre ao seu lado, que sequei suas lágrimas diversas vezes por causa dele, sou abandonado como um cachorro numa caixa?
- Não é assim, Fernando! Olha, eu sei que errei com você, me desculpa, tá legal? Não é o suficiente, mas é o que eu sinto. Eu sinto muito ter enganado você, mas acima de tudo, sinto muito ter me enganado. Você foi muito importante na minha vida, mas não é o homem que eu amo.
- Você deitou com ele com o vestido que eu te dei pra tornar-se minha esposa? – Fernando soltou ela. – Não acredito, Dulce. Eu esperava isso de qualquer pessoa no mundo, menos de você.
- Fernando. – Ela o segurou pelo braço.
- Me deixa, Dul. – Fernando puxou o braço. – Quer saber? Eu sou um completo idiota. Vai lá, seja feliz com o seu soldadinho do chumbo. Só não chora quando ele voltar pra guerrinha dele e te trocar pelas missões.
Depois disso, Fernando virou-se e entrou no carro, dando a arrancada com raiva, sem olhar em nenhum momento pra ela. Dul secou as lágrimas, estava realmente triste por ele. Passou a mão nos braços e caminhou até sua casa, assim que abriu a porta, seu pai estava lá, deitado no sofá da sala, com o terno desarrumado.
- Oi, papai.
- Oi, minha querida. Vem cá, vem. – Juan sentou-se. – Precisamos conversar.
Depois de uma longa conversa com seu pai, Dul subiu e tomou um banho longo e quente. Tirou o vestido e o guardou, depois colocou uma calça jeans apertadinha e uma regata branca bem simples, depois prendeu o cabelo num rabo de cavalo alto. Ligou para Ucker e depois de tocar incessantemente, caiu na caixa de mensagens. Ela então desceu para comer alguma coisa e aquela hora da noite, seu pai já tinha saído para o plantão. Dul recebeu uma mensagem do namorado enquanto esquentava no microondas o prato de comida e a mensagem dizia: “tô te esperando aqui, na casa do Poncho. Estou sozinho ;)”. Dulce riu e depois de comer e lavar a louça, apagou as luzes da casa e trancou a porta, depois saiu de casa, indo caminhando com calma até a casa de Poncho. Passou por algumas pessoas na rua, cumprimentou todas e quando chegou em frente a casa, Ucker estava no jardim fazendo flexões só de bermuda preta.
- Oi. – Ucker sorriu, levantando-se e batendo as mãos para limpá-las.
- Você não descansa mesmo dessa vida de soldado, hein? – Dul se aproximou, erguendo as sobrancelhas.
- Claro que não. Uma vez legionário, pra sempre legionário!
- Olha, sobre hoje...
- Shii, não fala nada não! Vem cá comigo. – Ucker a pegou pela mão e a guiou pra dentro da casa.
- De onde tirou essa bermuda?
- Tinha umas roupas minhas esquecidas aqui. – Ele riu, acendendo a luz da sala e a puxando.
- Que foi, que pressa é essa? – Ela riu.
- Fica aqui. Me espera aqui, tá bom?
Dul assentiu e Ucker foi até o quarto, derrubando alguma coisa enquanto procurava algo. Depois, voltou e parou diante dela com os braços para trás.
- O que foi, Ucker? – Insistiu ela.
- Eu te amo, Dulce. Te amo tanto que, eu preciso ter certeza que você será minha pra sempre. – Ele disse, nervoso, sem-jeito.
- O que você tá fazendo? – Dul abriu os olhos, espantada, quando Ucker foi se abaixando pra ficar de joelhos. – Levanta! – Pediu ela, assustada pelo que ele estava prestes a fazer.
Ele a ignorou e em sua mão direita surgiu uma caixinha vermelha felpuda, que em seguida, Ucker abriu e mostrou duas alianças douradas e perfeitamente desenhadas. O coração de Dul acelerou tanto que ela pensou que fosse capaz de ser escutado no outro lado do mundo.
- Dulce Maria Espinosa Saviñón, você quer se casar comigo e tornar-se a Sra. Uckermann? – Pediu ele, erguendo a caixa na direção dela.
A ruiva colocou a mão sobre o peito, sem reação. Engoliu em seco. Quando ele tivera tempo pra armar tudo isso? Se ele tinha vindo do jeito que estava, como tinha comprado alianças? E quando tinha feito isso?
Mas não era essa a pergunta mais importante do momento. Muito menos a que deveria ser respondida. Agora, Dulce tinha coisas mais importantes para responder. Estava prestes a decidir o que queria pra sua vida.
Ainnnnnn, meeeeeu Deus ! *-*
Comentem, meninas ! <3333
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A sensação que Dulce teve era que o mundo todo aguardava a resposta dela, mas os segundos se arrastavam com uma calma torturante. Ela sentiu algo escorrendo em sua bochecha e não sabia se era uma gota de suór ou apenas uma lágrima. Talvez estivesse emocionada e nervosa, mas seus pensamentos eram tão velozes que ela n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!