Fanfics Brasil - A paz que não existe A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: A paz que não existe

1456 visualizações Denunciar


   A sensação que Dulce teve era que o mundo todo aguardava a resposta dela, mas os segundos se arrastavam com uma calma torturante. Ela sentiu algo escorrendo em sua bochecha e não sabia se era uma gota de suór ou apenas uma lágrima. Talvez estivesse emocionada e nervosa, mas seus pensamentos eram tão velozes que ela não conseguia organizá-los em uma ordem lógica. Mas precisava responder, ou deixaria o soldado ajoelhado ali por um bom tempo, e talvez depois desse bom tempo, ele desistisse da ideia. Afinal, o que um soldado perfeito como aquele que estava diante de si tinha visto em uma mulher tão natural e próxima do normal? Dul sabia de sua beleza, ela tinha certeza disso, mas por que Ucker queria se casar com ela? Não fazia sentido. Dul fechou os olhos e suspirou.


- Meu joelho tá começando a doer. – Ucker pigarreou e ela abriu os olhos.


   Dul apertou os lábios, deixando o olhar navegar pelo ambiente.


- O que foi, você não quer? – Ucker abaixou a mão que segurava a caixa, atônito.


- Não é isso.


- Então o que é, Dul?


- Olha, hoje mesmo eu estava entrando na igreja pra me casar com outro homem e agora... Agora eu vou ficar noiva de outro homem? – Ela disse, erguendo as sobrancelhas.


- Ah, você se importa com isso? – Ele levantou-se.


- Mas é claro que me importo. – Dul reforçou.


- A opinião dos outros é mais importante do que o nosso amor, do que você se casar comigo? – Ele colocou uma mão sobre o peito. – Esquece então, achei algo diferente.


- Ucker... – Dul segurou o braço dele quando ele virou de costas.


- Não, Dul. Eu não tô acreditando nisso. Cara/lho, eu saí daquela ilha do outro lado do mundo do jeito que estava, foi só ouvir você falar que ia se casar e eu coloquei minha cara à tapa pra te impedir de fazer isso. Eu te tirei daquela igreja e te fiz perceber o que estava fazendo, a quem estava enganando. – Ucker disse, revoltado. – Coloquei na minha cabeça que você só ia entrar numa igreja, vestida de branco, quando fosse eu o homem te esperando no altar. O que eu preciso fazer pra você perceber que eu te amo, que não tem outra vida além de você, que o meu destino é contigo?


   Dul ficou em silêncio, ouvindo Ucker desabafar.


- Eu entendo você não querer se casar comigo, mas me dê um bom motivo. Não venha me dizendo que é por causa dos outros porque eu te conheço e sei que você não escuta opiniões. – Ele se aproximou e guardou a caixa no bolso. – Por que? Por que eu posso morrer lá na França a qualquer momento?


- Claro que não. – A ruiva arregalou os olhos. – Eu quero me casar com você, Ucker, mas eu tenho medo de você me deixar. De novo. Olha, é muito recente e eu sofri muito com isso, não é com toda essa rapidez que eu vou esquecer tudo e...


   O soldado não pensou duas vezes vendo os lábios rosados da namorada falando sem parar e os olhos amendoados confusos, enquanto ela dizia uma palavra atrás da outra, num desespero reconhecível para se explicar. Quando ele percebeu, impulsivo como só, ele se inclinou pegando Dul pela nuca e a beijando rapidamente. De imediato, ela foi pega de surpresa, mas um segundo depois, estava completamente derretida nos braços dele, completamente entregue. Retribuiu ao beijo com o mesmo fogo subindo pelo corpo, com a mesma intensidade ardente que ele transmitiu para ela.


- Délicieuse. – Murmurou ele, mordendo o lábio inferior assim que eles se afastaram, ofegantes.


- Adoro quando você fala com esse sotaque, me deixa molhadinha. – Disse Dul, apertando a mão na camisa dele e fazendo uma cara provocante.


- Meu Deus, como é que você faz isso?


- Isso o quê? – Ela riu.


- Me faz esquecer qualquer briga e qualquer sentimento ruim em um segundo. Você tá me tornando um cara bipolar, sabia? – Ucker passou a mão na bun/da dela, de leve e depois apertou sobre o jeans.


- Foi você que me beijou, seu safado.


- E você ficou molhadinha...


- Acho que você tem que conferir isso. – Dul atiçou e no instante seguinte, arrancando uma risada dela, Ucker a agarrou e a beijou, caindo na provocação. Depois, ele puxou o elástico do cabelo dela e os cachos caíram perfeitos, enchendo-os ainda mais de tesão. Dul apertou Ucker pela cintura e continuou a beijá-lo, mordendo o lábio dele e puxando. Ele gemeu e quando a agarrou a bun/da dela com força, ouviram a campainha soar pela casa silenciosa. Dulce não acreditou, Ucker muito menos.


- Shii, fica quieta e deixa ir embora. – Ele sussurrou, sem afastar o corpo do dela.


- Ucker! – Dul repreendeu, séria. – Vai atender.


- Ah, claro, por que eu vou abrir a porta e dizer “pois não?” com o pa/u duro. – Ele murmurou, irônico.


   Dul revirou os olhos e caminhou até a porta, assim que abriu, surpreendeu-se no mesmo momento. Havia uma mulher, com o cabelo ondulado e vermelho e a pele clara lhe encarando. Ela era muito bonita, linda mesmo e pareceu se surpreender ao ver Dul abrir a porta. A mulher era Laura, a ruiva que Ucker tinha conhecido no aeroporto, que tinha olhos verdes e uma queda forte por soldados. A mesma que tinha dado mole pra ele na cara e pa/u e conseguido o número dele, puxando assunto e querendo encontrar com Ucker. O soldado até estranhou na época, parecia que a mulher estava de quatro por ele. Não demorou muito pra que ela tivesse, em todos os sentidos, principalmente na cama. Pena que o sentimento não era recíproco e uma das coisas que servia de motivo para Ucker querer sempre transar com ela, era o fato de Laura ter o cabelo idêntico ao de Dulce. Ele não se orgulhava disso, mas naquele momento, só queria afogar suas mágoas em sexo e bebidas.


   Ucker arregalou os olhos quando olhou por cima do ombro de Dulce a imagem de Laura.


- Pois não? – Perguntou Dul.


- O Christopher está?


   Dulce olhou para trás, sentindo um cheiro breve de encrenca se aproximando.


- Ucker? – Chamou Dul e ele apareceu para a luz.


- Oi, Laura. – Ele abaixou a cabeça.


- Salut, Christopher. Comment allez-vous?


- Eu estou bem, obrigado. – Ele disse, sem nenhuma animação. – Essa é a Dulce, minha namorada.


- Então você que é a famosa Dulce? – Laura direcionou o olhar na direção de Dul. – Realmente o Ucker não mentiu, você é linda. Ouvi muito falar de você. Aliás, era o seu nome que o Ucker dizia quando puxava meu cabelo e transava comigo. Agora eu entendi o porquê, pelo menos estou me sentindo lisonjeada.


   Dul não sabia o que dizer. Naquele momento, esperava câmeras saindo de trás das árvores, dos arbustos e pessoas gritando: “surpresa, isso é uma pegadinha”. Mas não aconteceu. A ruiva continuou parada com a mesma cara de esnobe, esperando alguma reação.


- Alguém quer me explicar o que tá acontecendo aqui? – Disse Dul, respirando fundo, tentando ao máximo manter a calma.


- J`explique, Dulce. – Laura falou, sorrindo, um belo francês.


- Cala a boca, Laura. – Ucker disse, alto.


- Eu fui o brinquedinho do Christopher, como uma boneca inflável, sabe? – Laura sentia-se magoada, mas permaneceu com a expressão dura, falando alto. – Servia só pra matar o desejo, a vontade masculina e repulsiva dele? É claro que não fui a única, mas por meses eu aguentei isso, aguentei ele me chamando pelo SEU nome, dizendo o quanto meu cabelo lembrava você, aguentei ele triste na mesma cama que eu porque estava londe de você. Aguentei porque achava que ele sentisse algo por mim, ou que aprendesse a sentir. Mas principalmente, eu não ligava que ele me usasse pra te esquecer, contando que eu me tornasse a nova Dulce dele, tava tudo certo. Mais non, n`était jamais pour lui suffira. Ele queria você!


   Dul sentiu os olhos encherem-se de lágrimas.


- Pena que ele não se livrou de mim com toda essa facilidade. – Laura sorriu, as lágrimas caíram pelo rosto. - Suis-je enceinte.


   Ucker arfou e arregalou os olhos e Dulce olhou pra ele, sem entender nada do que ela tinha dito.


- Não entendeu o meu frânces, mon amour? – Ela riu. – Eu traduzo pra você, querida. Estou grávida. – Laura acariciou a barriga de leve e Dul sentiu que ia desmaiar. Exatamente isso, ela ia desmaiar no próximo instante. Só deu tempo de ouvir Ucker xingar e reclamar.


- Pu/ta que pa/riu. Eu não consigo ficar em paz nunca nessa vida? – O soldado levou a mão até a cabeça e logo depois, se assustou ao ver a namorada desmaiar e cair sobre ele.


 


 


Comentem, mis amores <333



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Ucker ergueu Dul nos braços fortes e a levou até o sofá, deitando o corpo mole da namorada ali. Ela estava completamente insconciente, afundada naquele estranho acontecimento que deve ter confundido a cabeça de Dul de uma força quase maníaca. - Ah, pour l`amour de Dieu, não vê que ela está fingindo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais