Fanfics Brasil - Foi daqui que pediram uma amiga loira? A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Foi daqui que pediram uma amiga loira?

32 visualizações Denunciar


   Dulce estava completamente sem rumo quando chegou em casa. Ela parou diante da porta, tentando controlar mais lágrimas que surgiam e respirou fundo, tomando coragem para encarar um mundo sem Ucker outra vez. Não tinha certeza da decisão que estava tomando, muito menos se era a correta a se tomar, mas sabia que aguentar aquilo pro resto da vida seria uma tarefa impossível. Ninguém sob a face da Terra, ninguém mesmo, teria sangue de barata o suficiente para suportar ver o homem que ama correndo atrás de outra mulher toda vez que essa sentisse qualquer sintoma de gravidez, por menor que fosse. Dul super entendia o fato de Ucker se preocupar e querer oferecer o melhor para Laura, entendia ele correr quando ela precisasse dele, porque esse era o seu papel de pai. Era por isso que tinha decido tirar seu time de campo, porque sempre ficava sobrando ali, por mais que fosse o amor de Ucker, um dia o tempo dele pra ela seria o que sobrasse. A prioridade seria o filho e quem sabe, Laura também se encaixasse nessa.


   Quando a ruiva abriu a porta, Annie estava sentada no sofá ao lado de Juan e os dois sorriram ao olhar pra ela, que também forçou um esboço de sorriso que pareceu mais uma careta.


- Oi, filha. A Annie veio visitar você. – Juan levantou-se. – Tá tudo bem?


- Claro. Oi, Annie.


   A loira percebeu que não estava nada bem.


- Oi, amiga. – Annie sorriu.


- Bom, eu estava de saída mesmo, só estava esperando você chegar. É bom que vocês fazem companhia uma pra outra. – Ele sorriu e pegou a pasta sobre o sofá. – Tchau, querida. – Juan beijou a testa de Dul. – Fique com Deus.


- Tchau, papai. Vá com Deus.


- Tchau, Anahí. Mande lembranças pra sua família. – O médico acenou para a loira, que acenou de volta.


- Pode deixar, tio. Bom trabalho pro senhor.


   Depois que Juan saiu, Dul se jogou no sofá e suspirou.


- O que aconteceu?


- Hum... – Dul revirou os olhos, fingindo estar pensando. – Nada.


- Não me venha com essa história de nada, sabe que não dá pra mentir pra mim.


- Não dá mesmo. – Dul riu.


- Qual é, Dul! Sou sua melhor amiga desde pequena, desde sempre. – Annie fez um biquinho. – Nunca houveram segredos entre nós.


- Tudo bem, vou te contar tudo. – A ruiva suspirou e começou a contar cada detalhe pra loira e a mesma ouviu sem interrupções, apenas assentindo com a cabeça. Depois de ouvir a história toda, Annie parou um pouco, respirou fundo e depois se revoltou.


- Como é que você teve a coragem de mentir pro Ucker desse jeito? – A loira olhava nos olhos de Dulce. – Inventar uma gravidez só pra se afastar mais ainda dele? Mentir dizendo que estava grávida de outro homem?


- Foi a única solução, Annie. – Justificou-se.


- Para com isso, para de se enganar! Olha, eu não entendo vocês, juro. Vocês se amam pra caramba e ficam arrumando empecilhos para se separarem. Primeiro ele, decidiu ir embora e te deixar, agora você, mentindo desse jeito só pra acabar tudo de vez? Caraca, vocês gostam de sofrer!


- Você entendeu tudo errado.


- Não entendi não, Dul. Você é que entendeu. – A loira disse, bem séria, convicta de suas palavras. – Se você o ama, droga, por que ia querer se afastar dele assim? Já reparou que são vocês mesmos que se afastam, que acabam destruindo o amor? Deixando que qualquer um entre no meio e abale o relacionamento de vocês? Não tem sentido, não tem mesmo, são atitudes totalmente irracionais. Olha, é lindo, até nobre o Ucker querer deixar você ser feliz sem ele e blá blá blá, e você mentir pra que ele tenha todo o tempo do mundo pro filho, mas me diz... Em que momento da vida de vocês, vocês serão felizes? Vão viver pra sempre com isso sufocado dentro de si? Porque é exatamente isso que vai acontecer.


- Mas a Laura tá grávida, Annie.


- Que se foda a Laura! – Conjecturou Annie. – Não transforme isso num motivo. Vocês são fortes o suficiente para lidar com isso. Que foi, vai entregar o Ucker assim, de bandeja pra ela, de mão beijada?


   Dul abaixou o rosto e pensou por um momento.


- Parem de jogar a tolha e desistir um do outro. Desistir do amor de vocês. – Continuou Anahí. – Pelo amor de Deus, não sejam dois fracotes! E não fique dizendo que não vai dar certo por causa de criança, porque vai. Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. Uma hora ou outra aquela mulherzinha volta pra França e fica por lá. Só falta um ano pra ele! Um ano!


- Eu sei. – Ela suspirou.


- Vai contar pra ele a verdade, anda. – Annie levantou-se, puxando a amiga pela mão e fazendo a mesma ficar de pé.


- Não, Annie, agora já era! Eu já menti, a essa hora ele tá pensando que eu tô grávida de outro cara. – A ruiva fez força pra ficar no sofá. – Não posso voltar atrás e dizer: “olha, eu menti, tá legal? Tô grávida não, vem aqui me dar um beijo”.


- Pode sim. Essa sua boquinha linda não serve só pra beijar e chupar o p... o pescocinho do Ucker! – Annie riu e levantou a amiga, que estava com os olhos arregalados.


- Por favor, Annie, me deixa ficar aqui.


- Olha só, ou você vai lá e conta toda a verdade pro soldado, ou conto eu. – A loira disse, bem séria.


   Dul suspirou e abaixou o rosto, pegando a chave de casa em cima da mesa e caminhando em direção a porta, enquanto ouvia a comemoração da amiga atrás de si.


 


 


 


Comentem e ganham sempre mais !


Não se desesperem, com calma tudo se ajeita, se Deus quiser tudo vai dá certo no final. Se ainda não deu certo,é porque ainda não é o final *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Dulce estava chegando na casa de Poncho, disposta a conversar com Ucker e contar-lhe a verdade. Era a única solução no momento e não estava indo somente pela pressão de Annie, realmente queria que ele soubesse da verdade. Imaginava o quanto ele estava sofrendo naquele momento e não devia ser nada agradável ter aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais