Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Dulce estava chegando na casa de Poncho, disposta a conversar com Ucker e contar-lhe a verdade. Era a única solução no momento e não estava indo somente pela pressão de Annie, realmente queria que ele soubesse da verdade. Imaginava o quanto ele estava sofrendo naquele momento e não devia ser nada agradável ter aquela sensação.
- Dulce! – Gritou uma voz furiosa, chegando no jardim pelo outro lado. Dul, mesmo no escuro, reconheceu Laura com o cabelo vermelho batendo nas costas enquanto vinha caminhando furiosa, atravessando o jardim na direção dela. A ruiva se aproximou de Dul e empurrou ela, com raiva. – Por que fez isso com ele?
- Você tá louca? – Dul se espantou, tirando o cabelo do rosto e se aproximando de Laura. Não ia bater numa mulher grávida, mas também não era da sua natureza aguentar desaforos e desavenças numa boa.
- Por que fez isso com o Ucker? Como pôde? – Laura uniu as sobrancelhas e bufou. – Ele está sofrendo, folle! – A ruiva subia a voz com seu sotaque frânces acentuado. – Você está grávida de outro homem? Chéri, o Christopher está chorando todas as gotas de chuva das nuvens francesas!
Dul achou um tanto dramático da parte de Laura, mas sentiu uma pontada no peito ao saber que Ucker estava sofrendo por sua causa.
- Não era isso que você queria? Me afastar dele, conseguir ter ele pra você? – Dulce acusou, séria e convicta. – Pois é, foi o que eu imaginei. Pra ser bem sincera, nesse exato momento eu esperava encontrar você consolando ele...
- Je suis offensé. – Ela levou a mão até o peito. – Eu nunca quis isso, não desse jeito. Meu sonho realmente é ficar com o Ucker, mas não assim, não por você e ele não terem dado certos.
Dulce não entendeu, então calou-se para escutar o que Laura queria dizer com aquilo.
- Olha, eu queria mesmo ser o que você é para o Ucker. Seria maravilhoso. – Ela respirou fundo. – E em todos os momentos que eu e Christopher estivemos juntos, não no sentido bom da palavra, apenas juntos, foram os melhores momentos de todos. Ele é um homem maravilhoso, você tem muita sorte de ter o amor dele.
- Eu sei. – Dul estava esperando o lado ruim daquela conversa, então levantou o nariz, desconfiada.
- E eu sei que parece que eu sou uma vagabunda qualquer, como uma vilã de novela mexicana, pronta pra armar e acabar com o namoro de vocês... Mas eu só queria ser amada também. Eu sempre fui uma mulher decente, eu nunca fiz sexo com um cara que não fosse meu namorado, sempre lutei por tudo que quis... – Laura parecia bem sincera. – O Christopher mudou tudo na minha vida. Quando eu o vi pela primeira vez, eu só queria que ele fosse meu e não me importaria se ele fosse de outra mulher. Quando ele enterrava o rosto no meu cabelo e sussurrava seu nome, eu desejava tanto que um dia, por mais tarde que fosse, ele pudesse perceber que eu seria boa no seu lugar. – A ruiva deixou as lágrimas caírem pelo rosto e tentou manter a voz firme, em vão. – Mas quer saber? Não deu, Dulce. Não dá. Eu só não vejo explicação pra você querer outro cara e... engravidar de outro homem.
- Laura, você e o Ucker vão ter um filho. E por mais que você não quisesse atrapalhar, eu perdia ele toda hora pra você. Era só uma ligação sua e ele corria atender algum pedido seu. – Dul cruzou os braços e passou a mão no nariz. – Você está grávida dele. Vai ter um filho dele. Eu sempre tive o sonho de ser mãe, sempre me dei muito bem com crianças. E quando eu conheci o Ucker, quando eu o via sorrir daquele jeito doce, eu imaginava meus filhos iguais a ele. E eu queria dar a felicidade pra ele de ser pai, de ter seu primeiro filho comigo, de viver cada experiência comigo. Mas isso, eu nunca mais vou ter, Laura. E eu nem sinto raiva, porque eu tenho certeza que vou amar essa criança também. Eu apenas sinto... sei lá, algo parecido com desilusão.
Laura reconheceu a tristeza no olhar daquela mulher. Não, não era só desilusão, podia se enxergar também a tristeza.
- Eu não estou grávida de outro homem. – Continuou Dul e Laura arregalou os olhos. – Eu só disse isso pro Ucker porque sabia que era a única forma dele estar livre para o filho dele, sem ter nenhuma pressão em relação a me dar atenção também. Tá vendo, eu tô te dando a chance de ser boa no meu lugar e de fazer o Ucker um homem feliz.
- Pas, Dul. Não é assim que eu queria ele. Incomplet, blessé. Estando ali apenas na tentativa inútil de preencher um vazio deixado por você. Você não precisava ter mentido. – Ela se aproximou mais ainda de Dul. – Eu não quero um homem por armação.
- Armação? – Dulce desconfiou do emprego daquela palavra naquele momento e uniu as sobrancelhas, atônita.
- Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado livremente por outra pessoa, não vale a pena ter, concorda?
- Laura, o que você está querendo dizer?
Laura acariciou a barriga levemente arredondada e com a ponta dos dedos, fez um círculo.
- Esse filho, esse filho que eu tenho aqui, Dul... Não é do Chistopher. Eu queria muito que fosse, mas infelizmente, não é.
Dul arfou e quando abriu a boca para gritar com a francesa, a mesma a impediu.
- E antes que você pense que foi apenas uma forma de afastar você dele e ficar com ele pra mim... Não foi isso, Dul. Eu queria o Christopher, mas eu sei dos meus limites. Acima de tudo, eu queria um pai pro meu filho e eu sei o homem maravilhoso que o Ucker é, então... imaginei que ele seria um pai maravilhoso também. – Lágrimas jorraram dele e causaram pena em Dulce. – Me desculpe, mas eu só não queria me ver perdida e sozinha com uma criança na barriga. Eu ia levar isso até o fim, mas quando eu vi o Ucker chorar daquele jeito hoje por causa de você... Eu percebi que ia passar o resto da vida com um homem que não ia me amar, que ia me beijar pensando em outra mulher. Percebi o pior, que eu ia ter destruído um futuro maravilhoso que vocês podiam ter tido. Eu ia me sentir culpada por isso pra sempre, e uma grande mentirosa por ter roubado o direito do meu filho de saber sobre o pai. E ia me sentir um lixo se visse o Ucker sofrer mais ainda pela minha mentira.
- Você sabe o quanto foi errado, o quanto você foi ruim mentindo sobre isso? Dizendo que o filho que espera é do Ucker, mas não é? – Dul acusou, secando as lágrimas. – Não se brinca com isso, Laura, independente dos motivos. Não se brinca com o destino das pessoas, nem com os sentimentos.
- Você também o enganou, tá legal? Dizendo que estava grávida, fazendo-o sofrer desse jeito, mas nem sequer está!
- Como é que é? – Uma voz grave e masculina interrompeu a cena e as duas ruivas olharam para o lado. Ucker estava parado ali, os olhos levemente inchados, tentando entender a cena confusa que se passava diante de si.
- Ucker. – Dul se aproximou dele.
- Não, nem chega perto. Vocês duas... vocês mentiram pra mim? – Ele acusou, olhando diretamente para elas, sério. – Deixa eu vê se entendi direito... Você que disse que estava grávida de mim, está grávida de outro homem? – Ucker apontou para Laura. – E você, que dizia estar grávida de outro homem, nem está grávida? - Agora seu dedo voltou-se para Dul.
Ele engoliu em seco e cruzou os braços, aguardando alguma resposta que desembolasse o nó gigantesco que se formara em sua cabeça. Era demais pra ele. Aliás, era demais pra qualquer um compreender.
Digam, o que acharam da cena???
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As duas esperavam uma reação de Ucker que não fosse ficar olhando para elas com aquela cara de soldado bem furioso. E ele, ele aguardava uma resposta que pudesse clarear sua mente e afastar aquele sentimento ruim que tomava conta de si. - Nossa, eu nunca me senti tão enganado em toda a minha vida. – Ucker arfou e olhou para Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!