Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
O tempo passou depressa, como costuma acontecer quando você está se divertindo. O pessoal já planejava ir embora e Dulce e Ucker ainda estavam sentados conversando, enquanto ambos comiam um sanduíche e riam de algumas palhaçadas dele. Ainda que quisesse, Dul não podia negar que aquele soldado tão bonito estava mexendo com ela. Estranhamente, rapidamente e magicamente, ele havia se tornado alguém que a divertia e que a fazia ficar olhando pra ele, encantada com tanta simpatia e beleza. Não tinha como não se encantar com um cara daqueles diante de si, brincalhão e com aquele jeito de conquistador. Ela não tinha consciência naquele momento, ainda não sabia, mas Ucker estava admirado com ela, achando Dulce uma garota maneira, diferente de todas as outras, especial a sua maneira.
- Você é o tipo de garota ideal, sabia?
- Sou? – Ela riu, achando que era mais uma das brincadeiras dele.
- Sério, você é mesmo. E deve achar que eu estou te cantando ou falando isso pra ficar contigo.
- É o que parece. – Dul brincou.
- Só, sei lá, acho você diferente das outras garotas daqui.
- Nossa, me sinto lisonjeada ouvindo isso. Obrigada. – Ela foi sincera.
- E...
- Ah, sabia que tinha mais. – Interrompeu Dul.
- Você vai fazer alguma coisa hoje à noite? – Ucker sorriu, galântico.
- Tá me chamando pra sair, é isso? – Chutou ela e fez um biquinho engraçado.
Ele assentiu e esperou pacientemente a resposta dela. Mas antes que Dul dissesse uma só palavra, Poncho gritou do alto de uma pedra:
- Festinha lá em casa hoje, tá todo mundo convidado!
E todos gritaram e aplaudiram, animados como sempre. Ucker xingou mentalmente ao ver Dulce bater palminhas, olhando para Alfonso rindo. Ele já sabia que tinha perdido a chance de sair com ela naquela noite.
- Tá vendo, já vou fazer alguma coisa à noite. E você também. – Ela se levantou. – Vamos para a festa do Poncho!
- É, que legal. – Ele respondeu, desanimado, olhando para baixo.
- Ah, para com isso, sem ficar com essa carinha. – Dul segurou as mãos dele, o levantando. – Vamos pra festa juntos. Você será minha companhia.
- Não é a mesma coisa. E só pra deixar registrado, você é a primeira garota que não quis sair comigo, que me disse não.
- Eu não te disse não.
- Mas também não disse sim. – Rebateu ele e Dul concordou.
- Sei lá, só não quero estragar as coisas, ser apressada. Nós nos conhecemos ontem. – A ruiva parou de frente pra ele, que se levantou. – Em time que está ganhando, não se mexe.
- Mas às vezes... – Ele a abraçou por trás e disse no ouvido dela. – É preciso arriscar para que o jogo torne-se inesquecível.
Dulce não disse nada e se desprendeu dele delicadamente, quando viu Maite e Anahí se aproximarem, com aquelas caras de quem não queriam atrapalhar nada que estivesse acontecendo ali.
- Oi. – Murmurou Annie, com aquele sorriso de quem queria falar alguma coisa e lançou um olhar pra Maite.
- Que foi? – Dulce percebeu os olhares das amigas.
- Nada, porque teria alguma coisa? – Anahí mordeu o lábio inferior, seguramdo eu riso.
- Eu conheço vocês duas e essas carinhas de sapeca.
- Não tem nada não, relaxa. Super de boa. – A loira ergueu as mãos.
- Vai pra festa mais tarde, Ucker? – Perguntou Mai, mas havia uma pergunta oculta, nas entrelinhas.
- Hã... sim, vou sim. Vou com a Dul.– Ele pareceu um pouco atônito quando elas se olharam novamente, conversando por meio de olhares. – Nós vemos lá, meninas. Eu vou lá falar com o Chris, ele deve estar com saudades de mim.
As meninas riram e ele saiu, indo em direção a seu melhor amigo.
- Conte-nos tudo. – Pediu Mai.
- Não tem tudo, existe amizade entre homem e mulher, não sei se vocês sabem. – Disse Dul, irônica.
- Você sabe que tá olhando pro seu “amigo” com um olhar brilhante bem diferente, não sabe? Aquele olhar de caçadora que você costuma olhar quando tem um cara que despertou seu interesse bem na sua frente. – Lembrou Maite, sorrindo.
- Não, eu não tô olhando de jeito nenhum. Parem de pensar besteira. – A ruiva passou a mão no cabelo e não encarou as amigas, com medo delas perceberem a verdade.
- Dul, até ontem você nem conhecia o gracinha, agora vocês são melhores amigos para sempre? – Anahí gargalhou. – Ah, conta outra.
- Como é que vocês os chamaram?
- Gracinha. – Respondeu Mai. – Foi um apelido que colocamos nele. É só algo que inventamos, criatividade pura.
- Combina. – Comentou Dul e elas riram. – Olha, eu não sei qual é a de vocês, mas me conhecem desde criancinha, eu não sou esse tipo de garota. Gostar de um cara tão rápido assim? Esquece, o Ucker não. Não mesmo.
- Sabe de uma coisa? Negar é o primeiro sintoma. – Annie zombou da amiga. – Você que me ensinou isso, lembra? Tá pegando a doença, amiga. Bem vinda ao clube.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava sentada no sofá de casa, pensando seriamente se ia na festa. Não podia dar pra trás agora, tinha prometido as meninas, era a festa de um de seus melhores amigos e tinha também... Ucker. Tinha deixado de sair com ele para ir na festa e não poderia simplesmente não aparecer agora. Seria muito feio da parte del ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!