Fanfics Brasil - A força de um ponto fraco A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: A força de um ponto fraco

992 visualizações Denunciar


   As duas esperavam uma reação de Ucker que não fosse ficar olhando para elas com aquela cara de soldado bem furioso. E ele, ele aguardava uma resposta que pudesse clarear sua mente e afastar aquele sentimento ruim que tomava conta de si.


- Nossa, eu nunca me senti tão enganado em toda a minha vida. – Ucker arfou e olhou para Dulce. – Por que fizeram isso comigo?


- Oh mon Dieu, vocês gostam de sofrer mesmo, hein? Não percebe que isso é a solução pra tudo? – Laura gritou e se aproximou de Ucker. – Você não tem responsabilidade nenhuma com o meu filho e ela não está grávida! Baise, pare de ser tão masoquista!


   O soldado olhou para a mulher que gritava com ele a menos de um metro de distância e não entendeu o porquê dela estar querendo que as coisas se ajeitassem com Dulce. A maioria das mulheres sempre queriam ao contrário, mas Laura estava tentando apenas abrir os olhos de Ucker e o fazê-lo perceber que não valia a pena sofrer mais ainda.


- Me desculpe. – Disse a voz de Dul, antes mesmo dele organizar seus pensamentos. A ruiva deu alguns passos e passou por Laura, acariciando o rosto dele. – Eu sei que não deveria ter mentido sobre isso, mas foi o que pensei para poder... Olha, eu estava vindo aqui te contar a verdade, porque estou muito arrependida.


- Por que? – Perguntou ele.


- Foi errado o que eu fiz. Mas acho que ainda há tempo de voltar atrás. – Ela passou o polegar na bochecha dele. – Eu te amo, Ucker. Eu não quero deixar você, quero viver em paz contigo. Já passamos por tantas coisas. Isso faz com que nosso amor fique mais e mais bonito. Mais e mais forte. E eu não quero perder você, por favor, fica comigo.


   Ele sorriu e acariciou o rosto dela de volta, o polegar separando os lábios de Dulce e logo depois, a abraçou com uma força imcomparável. Como se fosse proteger aquele sentimento de qualquer coisa que pudesse tentar atingí-los. Quando abriu os olhos com o queixo apoiado no ombro de Dulce, Ucker viu Laura indo embora. Ele se afastou da ruiva e a chamou, Dul também olhou pra trás.


- Onde você vai? – Perguntou o soldado.


- Je vais en France. Não quero ouvir seu sermão, porque eu sei o que fiz. Mas que fique o meu arrependimento. – Ela não sorriu, apenas virou-se e se foi, provavelmente abalada pelo que acabara de acontecer. Tinha perdido o homem que amava, na verdade, tinha o deixado ficar com outra, porque foi isso que ela fez: abriu mão de Ucker pra ver a felicidade dele.


   Eles ficaram olhando Laura ir embora e depois, sem dizer nem uma palavra, ambos entraram na sala da casa, que estava completamente vazia e silenciosa. Ele nem acendeu a luz, apenas a guiou pela mão até o quarto, onde a luz estava acesa e era o único ponto claro da casa. Num movimento rápido, quando Dul estava de costas para ele enquanto Ucker trancava a porta, ela sentiu ele a abraçar por trás e sussurrar em seu ouvido, completamente entregue:


- Eu te amo tanto, tanto, tanto.


   Depois a virou de frente e olhando nos olhos hipnotizados dela, ele a envolveu em seus braços novamente. Quando afastaram apenas o rosto um do outro, as respirações se cruzaram, fazendo com que Dul percorresse e registrasse cada pedacinho do rosto dele como uma máquina fotográfica. O olhar dela fixou-se na sua boca semi aberta e aflorou os seus lábios nos dele. A vontade de Dulce era esmagar loucamente aqueles lábios, mas ela preferiu prolongar o momento e umedeu-lhe os lábios, sugando-os levemente e os desenhando com a língua. Agarrou firmemente o membro excitado de Ucker e seu coração pulsou mais forte. Ela largou com um sorriso safado desenhado no rosto e se concentrou em percorrer vagarosamente pelo pescoço do soldado, fazendo-o se arrepiar por um inteiro e sentir um calafrio. Ela desfez o abraço e e deixou as mãos decorarem os contornos do seu corpo, dos ombros até as nádegas e depois as agarrou com força, sentindo todos os seus músculos dele que se mexiam frenéticos. A bermuda e cueca de Ucker caíram sem ele perceber e Dul sentiu a vontade de que ele a possuisse já naquele momento, mas era perceptível o interesse dela em prolongar o desejo. A língua dela deslizou até chegar ao sua ereção, estava irrequieto e nervoso, Dulce acariciou à sua volta sem lhe tocar, o seu movimento de anca e as suas mãos na cabeça dela suplicavam pela  sua boca… mas não era o momento. Alguns pingos brotavam da sua glande e Dulce sorriu. Ela tocou de leve com a língua no membro dele e Ucker estremeceu quando Dulce o umedeceu e o e aqueceu em sua boca. Não podia estar mais duro.


   Depois de longos momentos sendo deliciosamente torturado, Ucker a levantou e a encostou na parede com força, arrancando um gemido de Dul. Ela adorava quando ele agia daquele jeito, brutalmente sexy. As costas bateram na parede e ele mordeu os ombros dela enquanto desabotoava a blusa, deixando-a de sutiã. O zíper do jeans foi aberto por Dulce e ela levou o tecido até as coxas, depois Ucker se abaixou, tirando a calça dela e a calcinha com a mesma velocidade. No instante seguinte, numa vontade esmagadora, Ucker jogou o rosto para frente e ergueu uma perna de Dul, segurando-a pela coxa e apoiando o pé dela em seu ombro, para que assim, tivesse um fácil acesso a intimidade dela com sua boca. E quando o fez, a ruiva se contraiu num espasmo maravilhoso e tirou o corpo, uma reação na defensiva, tinha sido pega de surpresa. Mas ele a puxou pela coxa com força e mergulhou sua língua cheia de agilidade e vontade, sentindo o gosto dela e a maciez de cada centímetro. Ela estava tão molhada para ele, tão preparada para recebê-lo, mas os planos de Ucker agora eram outros.


- Case-se comigo. – Ele disse, ofegante, quando afastou o rosto e olhou para cima.


- Ucker, não é o momento para falar disso. – Ela nem abriu os olhos, ainda estava sentindo a onda de prazer navegar por seu corpo de forma avassaladora.


- Então apenas diga sim. – Ucker beijou as coxas dela, beijos molhados e quentes em pontos sensíveis.


- Eu sei o que você está tentando fazer. – Dul murmurou, mordendo o lábio, enquanto sentia os beijos dele subirem por sua barriga e beijar-lhe o umbigo. – Está usando de chantagem sexual, pegando um momento de total fraqueza, atingindo um ponto fraco e sensível.


- Isso é contra as regras? – Ele perguntou, a voz contra a pele dela quando subia mais ainda.


- Você quer que eu aceite um pedido de casamento assim? – Dul abriu os olhos e olhou para Ucker, mas ele a ignorou e sugou-lhe um dos seios, fazendo-a jogar a cabeça para trás e gemer bem alto. – Pare com isso! – Ela tentou o afastar, mas Ucker foi mais forte e permaneceu com sua língua brincando com o seio dela.


- Nós nos amamos, por que é tão difícil simplesmente aceitar um pedido como esse? – Ele a olhou. – Casar não é o sonho de toda mulher? Não é o seu sonho? – Ucker levantou-se por completo e a fez olhar para ele e antes que Dul pudesse responder e formular qualquer resposta, ele escorregou a mão pelo corpo dela até alcançar a intimidade molhada de sua namorada. Sem nenhum aviso ou tempo para preparação, ele a penetrou com um dedo, fazendo-a jogar a cabeça para trás e gritar de prazer. – Diga que sim. – Ucker sussurrou no ouvido dela enquanto fazia movimentos rápidos e profundos com o dedo nela, depois colocou mais um dedo e ela gemeu.


- Oh, sim! Sim. Eu me caso com você, seu cretino! – Ela gritou, como uma rendição e o soldado sorriu triunfante, completamente extasiado de felicidade e prazer. Sabia que não era a melhor forma de conseguir o sim de uma mulher, mas era apenas o primeiro passo para que ela aceitasse ser esposa dele.


   Ucker então jogou Dul sobre a cama, subindo sobre ela com uma cara de safado e depois que a pegou pelo cabelo, a penetrou de uma vez só. Ela adorou sentir aquele jeito selvagem dele e começou a rebolar, abrindo as pernas e lhe dando mais espaço para possuí-la.


   Eles foram ardentes em todos os segundos e Ucker não parou nem ao sentir Dul ter um orgasmo e prender as pernas, gemendo alto e apertando os olhos. Aquele momento em que ela ficava linda sentindo prazer serviu apenas para fazê-lo chegar ao ápice, quando ele acelerou e por fim explodiu, o seu grito rouco de prazer foi mais forte que o habitual…


 


 


Beijos, comentem !


Eu leio todos os comentários e sempre amo todos eles ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   O pique de Ucker era inacreditável. Dul não sabia mais que hora era, tinha perdido completamente a noção do tempo e de quantos orgasmos já tinha tido. E o casal também não sabia mais quantas vezes já tinham transado naquela noite, mas a julgar pelo silêncio que se fazia lá fora, a madrugada j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais