Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
O pique de Ucker era inacreditável. Dul não sabia mais que hora era, tinha perdido completamente a noção do tempo e de quantos orgasmos já tinha tido. E o casal também não sabia mais quantas vezes já tinham transado naquela noite, mas a julgar pelo silêncio que se fazia lá fora, a madrugada já tinha adentrado. Ucker caiu de costas na cama e saiu de cima de Dulce, seu peito e suas costas estavam suados e ele a olhou ofegante.
- Me dê cinco minutos. – Ele levantou o dedo, enquanto buscava algum ar para seus pulmões.
- Você não cansa, não? – Dul arregalou os olhos. – Meu Deus, se não pararmos pra comer alguma coisa, vamos desmaiar no meio do ato. Eu já estou até com fraqueza nas pernas. – A ruiva riu e deu um apertão nas coxas, o músculo rígido e dolorido.
- É que transar contigo é tão gostoso que eu esqueço que somos humanos e precisamos nos alimentar. Por mim eu comia só você, mas eu preciso de comida também. – Ucker sentou na cama e pegou sua cueca no chão.
- Nossa, você é tão doce com suas palavras! – Ela exclamou, irônica.
Ucker riu e levantou-se.
- Vem, vamos ingerir um pouco de proteínas ou seremos dois desnutridos ao amanhecer. – Ele estendeu a mão para ela.
- Minhas pernas estão doendo, eu não posso.
- Ai, meu Deus, como é dramática... – Ucker sorriu e passou os braços pelo corpo dela, a erguendo da cama em seu colo. – Eu te carrego, amor.
- Eu vou pelada? – Ela arregalou os olhos.
- Qual o problema? – Ucker parou no meio do caminho.
- Estamos na casa do Poncho, os meninos podem chegar.
- Relaxa, amor. O Chris tá na casa da Mai, ele foi dormir lá e o Poncho tá na casa da Annie cuidando da Aninha.
- Mas mesmo assim. – Dul colocou os pés no chão.
- Não há nada aí que eu não tinha visto. – Ele deu de ombros ao vê-la pergar a calcinha e o sutiã no chão. – Cada parte já foi minha.
- E por causa disso eu virei uma exposição pública?
- Particular. – Ele a abraçou quando ela estava vestida e os dois saíram do quarto, acendendo as luzes da casa e indo em direção a cozinha.
Ucker caminhou até o armário e pegou dois pacotes de pipoca de microondas, escolhendo sabores para os dois enquanto Dulce preparava milk-shakes no liquidificador, jogando uma calda de morango que geralmente, poucas pessoas tinham em casa.
- Vocês só comem porcarias aqui, hein. Quem cozinha nessa casa? – Ela lambeu o dedo com a cauda.
- Nós três, mas eu cozinho bem melhor que eles, modéstia parte. – Ucker sorriu, ao lado do microondas, esperando os minutos encerrarem.
- Hum. – Ela abaixou o olhar com as mãos apoiadas no balcão do armário.
- Que foi?
- Nada. – Mentiu Dulce.
- Eu te conheço. – Ucker se aproximou e a abraçou por trás. – Conta pra mim, o que aconteceu que você fez essa carinha?
- Aquele negócio, que você me fez aceitar...
- O casamento. – Cortou ele, corrigindo-a.
- Sim. Era... hum, de verdade?
- Sim. Pra você não era?
Dulce pensou por alguns segundos, hesitante.
- Por que você tem tanta aversão ao casamento? Não era assim que as coisas seriam na nossa vida, você ia se casar comigo um dia, não ia?
- É, claro que ia. Mas eu não sei, Ucker, eu tô com medo.
- Vou voltar atrás? – Ele a virou de frente. – Desistir do sim logo agora que já disse?
- Eu disse sim porque você estava me torturando com essa língua veloz... – Brincou ela.
- Só por isso? – Ucker franziu o cenho, bem sério.
Ela calou-se.
- Eu tecnicamente, não posso me casar agora, só é permitido casamentos na Legião depois de cinco anos ou sendo sargento. Como eu ainda sou cabo...
- Você é cabo? – Dul se espantou.
- Sim, sou. Eu e o Chris.
- Pensei que fossem soldados.
- Subimos de patente. – Ucker deu de ombros. – Mas enfim, eu não posso agora. Mas eu quero uma certeza, é o meu último ano na Legião, depois disso, acabou. Imagina morar junto e acordar e dormir todo dia ao seu lado, não ter que dizer adeus e sofrer com a distância? Imagina a paz, o nosso final feliz? – Ele passou a mão pela cintura dela, beijando seu pescoço.
- Como um sonho... – Dul fechou os olhos, imaginando.
- Sim, exatamente, você não quer isso, amor? – Ucker beijou os lábios dela de leve.
- Agora está usando chantagem emocional?
- Tá funcionando? – Ele mordeu de leve o pescoço dela e tirou o sutiã de Dul, expondo os seios.
- Que isso? – Dul se espantou, mas nem deu tempo de reagir, a boca dele envolveu o seio dela com vontade.
Ucker levantou o dedo até a boca dela e a calou, fazendo movimentos mais deliciosos com a língua.
- A pipoca... – Murmurou ela, sua voz sumindo. – Vai queimar, Ucker.
- A única coisa que vai queimar aqui somos nós. – Ele ergueu Dulce pelas pernas e a apoiou no balcão da cozinha, colocando a calcinha dela de lado e acariciando sua intimidade.
- Você é ninfomaníaco, sabia?
- Não. Meu vício é você mesmo. – Depois disso, Ucker retirou o membro da cueca e pincelou na entrada dela, arrancando suspiros e gemidos de Dul. – Minha futura esposa...
Ela sorriu ao ouvir aquelas palavras, feliz em saber disso. Inexplicavelmente, um êxtase de alegria e desejo dominou seu corpo e o puxando pelo pescoço, Dulce o beijou. Com cheiro de pipoca e morango no ar, o casal transou em cima da bancada da cozinha.
Uiiii... Comentem :*
<33333 love vocês kkk
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, a noite estava quente e o céu estrelado enfeitava a cidade. Como ainda era fim de semana, os casais aproveitavam para sair e se divertir e as ruas estavam repletas de jovens e idosos apaixonados, como se fosse ainda dia dos namorados. Dulce tinha prometido de levar as crianças do hospital para jantarem qualquer dia e achou uma &oac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!