Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
No dia seguinte, a noite estava quente e o céu estrelado enfeitava a cidade. Como ainda era fim de semana, os casais aproveitavam para sair e se divertir e as ruas estavam repletas de jovens e idosos apaixonados, como se fosse ainda dia dos namorados. Dulce tinha prometido de levar as crianças do hospital para jantarem qualquer dia e achou uma ótima ideia cumprir com sua promessa naquela noite linda, pois assim teria a companhia de Ucker, que era o querido pelas crianças. Ele então, chamou Chris e Poncho com suas namoradas e no final, estavam os três casais cercados de crianças, enquanto entravam no restaurante. Os meninos estavam super elegantes, os três com roupas estilos esporte fino. Annie arrasava com um vestido rosa justinho e um coque alto, mostrando seu corpo desenhando mesmo depois de ser mãe, Mai estava com um vestido azul turquesa que contornava com sua pele dourada de sol e o cabelo solto e Dul vestia seu pretinho básico, com um salto vermelho e os cachos soltos de lado. Assim que eles entraram no restaurante cheio, era como se a corte real de um baile fosse anunciada. Pedro e Henrique vinham conversando com Chris sobre lutas e esportes, rindo das palhaçadas do loiro, Miriam vinha carregada por Ucker em sua cadeira de rodas e Victória de mãos dadas com Dulce, já Luna preferira vir com Annie, elogiando a loira e falando de vaidades, e Anabella sorria no colo do pai, dizendo suas palavras misturadas.
- Oi. – Ucker se aproximou com Dulce perto da atendente, uma loira parada no balcão do restaurante. – Eu tenho uma reserva para oito horas, Christopher Uckermann.
- Oh, sim. – A loira teve que fechar a boca e parar de olhar para Ucker com cara de enfeitiçada e checar na folha a sua frente. – Sim, claro. Está reservado. – A mulher guardou o papel enquanto Ucker sorria, educadamente.
Dulce não percebera, estava respondendo algo que Victória tinha perguntado.
- São suas filhas? – Perguntou a mulher, puxando assunto.
- Como se fossem. – Disse ele, tentando disfarçar a situação.
- Me acompanhem, por favor.
Ela guiou todos eles até uma mesa comprida, com doze cadeiras e todos se sentaram. Os casais sentaram perto, com as crianças intercaladas e Miriam posicionou sua cadeira ao lado de Dulce e de Ucker, estava tão pequenina e dava um certo nervoso ao olhar para seus membros e vê-los tão pequenos e magros.
A atendente distribui o cardápio e quando entregou o de Ucker, deu um sorriso tão aberto e convidativo para ele, que Dul ficou olhando, pensando até onde a cara de pa/u daquela mulher chegava. Chris deu um pigarro e Ucker abriu o cardápio, escondendo o rosto e a loira se retirou, dizendo que a garçonete viria atendê-los.
- Essa aí tava com fome. – Christian zombou e eles riram, menos Dul, que fechou um pouco a cara.
Ucker percebeu e passou a mão na perna dela embaixo da mesa, mas ela tirou. Logo depois, chega uma garçonete, provavelmente ciente da fofoca que devia estar rolando pelo restaurante, porque a morena veio com os lábios pintados de um batom rosa claro e o cabelo recentemente penteado. Ela olhou pra Ucker e Dulce bufou.
- Estão prontos para pedir? – A garçonete perguntou para todos, mas o seu olhar era diretamente focado na cara de Ucker. A situação estava ficando chata, mas ninguém se importou e começaram a dizer o que queriam e a mulher foi anotando os mais variado pratos e bebidas. Quando ela acabou de anotar os pedidos, sorriu abertamente e piscou para Ucker. Ela piscou, de verdade. Mas ele abaixou o rosto, sem graça, fingindo não ver. Mas já era tarde, Dulce tinha visto e levantou-se, dizendo que ia até o toalete.
- Ih, vai dar ruim pra tu meu irmão. – Poncho comentou, olhando Dul se afastar.
- Quem manda ser bonito? – Chris riu.
- Quer que eu vá falar com ela? – Anahí sugeriu.
- Não, deixa que eu vou. Vou resolver isso. – Ucker se levantou, arrumando o blazer preto que estava dando todo aquele charme para ele de homem super sedutor.
- Cuidado pra não encontrar as funcionárias no caminho, hein. – Chris zoou quando ele saiu e tomou uma cotovelada na barriga da namorada. – Ai!
Ucker caminhou diretamente até o toalete feminino, que ficava numa parte mais atrás, escondida, onde você entrava em um corredor para se deparar com as duas portas. Ele esperou com o braço cruzado e viu Dul sair olhando para baixo enquanto ajeitava a barra do vestido. Ela nem chegou a ver o namorado, apenas foi puxada por ele pelo braço.
- Ai, que susto, Ucker! – Repreendeu Dulce.
- Tá brava comigo, amor?
- Não. – Ela suspirou.
- Eu disse pra usarmos nossas alianças, foi você que veio com aquele papo de que era muito cedo ainda. – Murmurou Ucker, bem sério. – Isso não estaria acontecendo...
- Estaria sim. – Dul o cortou. – Essas mulheres se oferecem pra você em todos os lugares do mundo e acho que se você usasse uma aliança, seria bem pior a demanda dessas vagabundas. O restaurante todo quer você.
- Calma, amor. Eu sou todo seu. – Ele riu.
- Tô de saco cheio disso, Ucker. Será que dá pra você parar de ser tão bonito, ficar um pouquinho feio, um pouquinho... normal, comum?
Ele gargalhou.
- Meu Deus, quanto ciúme. – Zombou dela. – Mas ainda fica mais linda ainda com cara de ciumenta e olha que eu achava que isso era clichê demais.
- Eu queria ver se fosse ao contrário...
- Eu metia a porrada.
- Mas eu não sou como você, amor. – Ela rebateu.
- Nem eu quero que seja. O importante é que eu sou só seu e elas podem ohar o quanto elas quiserem, que nunca, nunquinha vão me tirar de você. Você é a minha princesa, por que eu ia querer outra mulher se eu tenho a melhor? Por que eu ia procurar no lixo se eu tenho um tesouro que é só meu?
Ela piscou os olhos diante do sorriso apaixonado e safado dele, pensativa. Uma mulher saiu do banheiro, mas dessa vez não olhou para Ucker, porque ele e Dul estavam agarrados e conversando.
- Viu, não é o restaurante todo. – Ele deu de ombros, rindo debochado e puxou Dul pra dentro do banheiro feminino, olhando em volta para ver se não estavam sendo vigiados.
- O que você tá fazendo? – Ela olhou assustada para Ucker trancando a porta do banheiro.
- Só preciso de alguns minutos a sós. – O soldado/cabo empurrou a namorada até uma parede, onde a parede perpendicular era toda um espelho. Ele beijou a boca dela por um rápido instante, mordendo seu lábio, mas já foi o suficiente para fazer Dul entrar num clima bem intenso. Depois, Ucker se agachou e puxou a calcinha da namorada até as coxas com a boca, era um fino tecido de renda vermelho.
- Olha essa calcinha, você ta querendo me fazer ficar maluco... – Depois de dizer isso, ele mordeu a coxa dela e inclinando o rosto para frente, beijou a intimidade molhada de Dulce. Ela jogou a cabeça para trás e depois para o lado, quando olhou a cena refletida no espelho, mordeu o lábio de desejo e sentiu uma onde imensa de prazer mergulhando em seu corpo. Com apenas poucos minutos, realmente, a ágil língua de Ucker sentiu o gosto do orgasmo de Dulce e ele a viu contorcer o corpo e gemer no banheiro completamente vazio, sua voz naquele silêncio, o som lá de fora abafado pela porta trancada. Ele levantou-se, passando a língua nos lábios para sentir o gosto dela que ainda estava ali e sorriu para Dulce.
- Mais tarde tem mais... – Prometeu ele.
- Eu sei disso. – Ela sorriu, olhando para o volume na calça dele.
Dulce ajeitou o vestido e o cabelo e passou o batom novamente nos lábios, virando-se para o namorado e perguntando:
- Estou bonita?
- Maravilhosa. – Ele beijou-lhe a testa. – Posso te contar uma coisa?
- Claro. – Dul sorriu, seus lábios pintados de vermelho.
- Não tem som melhor no mundo do que ouvir você tendo um orgasmo. – Ucker disse, sério.
Dul ficou vermelha e não sabia se agradecia ou se dizia alguma coisa como resposta, então apenas mordeu o lábio inferior e piscou pra ele.
- Vai ganhar uma boa recompensa mais tarde por isso. – Provocou ela, cara de safada.
Ele passou a mão na bun/da dela antes dos dois saírem do banheiro.
Até parece que eu sou uma autora muito malvada e logo logo, acabo com a paz do casal... Vocês estão traumatizadas com o sofrimento desses dois hein, kkk
Beijos, comentem... Safadinhos, não?
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de um jantar divertido, amigável e sem mais preocupações em relação aos olhares femininos, estavam todos satisfeitos e voltaram para suas casas. Dul e Ucker levaram as crianças para o hospital novamente e foram para a casa dela, o soldado pretendia dormir com sua namorada para não deixá-la sozinha en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!