Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Depois de um jantar divertido, amigável e sem mais preocupações em relação aos olhares femininos, estavam todos satisfeitos e voltaram para suas casas. Dul e Ucker levaram as crianças para o hospital novamente e foram para a casa dela, o soldado pretendia dormir com sua namorada para não deixá-la sozinha enquanto o pai dela estava de plantão (e para outras coisinhas também). Eles entraram abraçados na casa, acendendo a luz da sala enquanto conversavam sobre o jantar.
- Elas só pararam de olhar quando viram a gente sair do banheiro no maior love. – Respondeu Dul, rindo.
- Bom, pelo menos perceberam que a única na minha vida é você. – Ucker a abraçou por trás, depois dela tirar o scarpan vermelho. Ele beijou o pescoço dela e depois a soltou.
- Vamos beber um pouco de vinho?
- Desde quando você bebe? – Ele uniu as sobrancelhas a vendo ir até a cozinha.
- Hum, não me lembro.- Ela respondeu bem alto da cozinha, sem olhar pra trás. - Acho que desde que você foi embora.
- Eu te tornei uma alcoólatra? – Perguntou Ucker, indo atrás dela na cozinha.
- Não. – Dul riu, abrindo a porta do armário e pegando duas taças. – Eu não sou uma alcoólatra e é só vinho. Aliás, é um dia especial e eu acho que posso beber, tenho vinte anos agora, esqueceu?
- Não. – Ele pegou as taças da mão dela para que Dul pudesse pegar a garrafa de vinho sobre a mesa. Depois de servir as duas taças, ela se encostou no balcão da cozinha, olhando diretamente para ele. – Quando vamos contar? – Ucker se aproximou dela lentamente.
- O que?
- Que vamos nos casar.
- Ah, nós vamos? – Dul perguntou, irônica. – Eu não sabia disso.
- Não sabia? – Ele apertou a barriga dela, fazendo-a gargalhar.
- Para com isso. – Dul sorriu e bebericou da taça, fazendo com que seus lábios ficassem com uma cor vermelha super sensual.
- Nossa, você tá linda hoje, sabia? – Ele passou o polegar pelo lábio inferior dela, os separando.
- Isso tudo é pra conseguir me levar pra cama? – Ela provocou.
- Sabe que não preciso disso, né. – Ucker passou a mão na coxa dela, aproximando o rosto e sorrindo, convencido.
- Você é totalmente deslumbrado, sabia? Convencido demais. – Dul beliscou as costas dele.
- Ai! – Resmungou. – Que abuso é esse? – Ele começou a fazer cócegas nela e Dul gargalhou.
- Para, vou derrubar o vinho. – Ainda rindo.
Ele pegou a taça da mão dela e junto com a sua, colocou sobre o balcão atrás deles. Depois, passou a mão pelas costas de Dulce a puxando para perto, colando seus corpos. Ele beijou a testa dela suavemente, olhando nos olhos de Dulce.
- Não posso contar pra ninguém, então? – Perguntou Ucker.
- Você não pediu direito.
- Pedi de todas as formas possíveis, safado, romântico... O que que você quer? – Ele franziu o cenho.
- Olha, Ucker...
- Não, nem vem. – Murmurou ele, sério. – Você já tinha aceitado, vai dar pra trás agora? Comigo você só dá pra trás na cama.
- Ucker! – Dul deu um tapa no braço dele e ele gargalhou.
- Tô falando sério, não vou deixar você desistir. Eu não sou tão ruim assim.
- Meu Deus, que bipolaridade. – Dul revirou os olhos. – Um minuto é o homem mais convencido do mundo, no outro é pura autopiedade?
- Culpa sua.
- Ucker, eu acabei de sair de um noivado.
- Todo mundo sabia que não você não amava aquele otário, até as pedras da rua sabiam que eu sou o homem da sua vida e que você só ia entrar naquela igreja pra tentar me esquecer.
- Mais um minuto de convencimento. – Ela revirou os olhos novamente.
- Mas agora, você tá me rejeitando como se eu fosse um filhotinho vira-lata numa caixa na chuva?
- E mais um de autopiedade. – Completou ela.
- Vamos parar com o deboche? – Ucker cruzou os braços.
- Ou o quê? – Ela também cruzou os braços.
- Ou eu vou fazer você calar essa boca agora. – Ameaçou ele.
- Eu duvido. – Dul soletrou cada sílaba, aproximando o rosto do dele.
Depois de alguns segundos se encarando profundamente nos olhos, Ucker puxou Dul pelo braço e a beijou com força. No instante em que os lábios se encontraram pegando fogo, a ruiva até tentou fugir e empurrá-lo, mas logo depois, se rendeu com um gemido. Ucker a sentou no balcão da cozinha e ele aproveitou o momento para se concentrar em realizar uma outra missão. “Deu certo no filme”, pensou ele e pegou disfarçadamente a aliança no bolso e jogou dentro da taça dela, atrás dos dois. Ele então se afastou dela, ofegante.
- Calma, me deixa respirar. – Murmurou ele, colocando a mão nos joelhos e abaixando a cabeça pra respirar.
- Eu também. – Ela riu e pegou a taça atrás de si, bebendo tudo de uma vez para matar a sede. Dul bebeu todo o líquido dentro do copo e colocou a taça vazia em cima do balcão.
- Bebeu tudo? – Perguntou ele, unindo as sobrancelhas e levantando o rosto.
- Sim. – Dul respondeu, atônita. – Por que?
- Não brinca. – Sussurrou Ucker. Ele se aproximou das taças, vendo a sua que já estava vazia antes e a dela. – Não sentiu nada diferente?
- Não.
- Liga pro seu pai, Dul. Agora. – Ordenou, preocupado.
- Que foi? – Ela se preocupou.
- Você acaba de engolir sua aliança de casamento. – Informou Ucker.
Meu Deus, parece que o nosso lindo leu minha história pra fazer essa música. Gente, que coisa linda, muita obrigada alwaysvondy por me mostrar o tweet dele, P E R F E I T O.
Simplesmente amei a música, comentem sobre o capítulo e sobre a perfeição dela pra história ...
http://www.youtube.com/watch?v=1FnP5Uu9M90&feature=youtube_gdata_player
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul arregalou os olhos e levou as mãos até a boca, sentindo um aperto na garganta no mesmo instante. Como tinha engolido uma aliança e nem sentido aquela peça dourada descendo por sua traquéia? Estava com sedo, mas era impressionante o fato de nem ter sentindo, independente da ajuda do vinho. - Ah meu Deus, você tá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!