Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy
Dul arregalou os olhos e levou as mãos até a boca, sentindo um aperto na garganta no mesmo instante. Como tinha engolido uma aliança e nem sentido aquela peça dourada descendo por sua traquéia? Estava com sedo, mas era impressionante o fato de nem ter sentindo, independente da ajuda do vinho.
- Ah meu Deus, você tá conseguindo respirar? – Ucker parecia desesperado. – Liga pro seu pai! Ele é médico, ele vai saber o que fazer.
- Calma, Ucker, não precisa ligar pra ele, é só... vomitar. – Ela fez uma cara estranha e levantou o dedo indicador, indo com ele até a boca.
- E você vai fazer isso aqui? – Ucker arregalou os olhos e segurou a mão dela.
- Acho melhor ir no banheiro.
- Não, acho melhor irmos pro hospital, Dul. Todo cuidado é pouco nesses casos. – Ele pegou o celular no bolso e ligou para Poncho.
- Manda o papo, carente. – Disse o moreno do outro lado da linha.
- Cara, vem aqui, a Dul precisa ir pro hospital agora.
- O que aconteceu com ela? – Perguntou Poncho, preocupado.
- Hum... – Ucker pensou. – Ela engoliu uma parada aqui.
- Engoliu o quê? – Ele questionou, atônito.
- Cara, vem logo, é urgente.
- Se você não me falar, sabe que eu vou pensar besteira, né? – O moreno riu e já se levantou, pegando a chave do carro.
- A aliança. Ela engoliu a aliança que dei pra ela.
Demorou menos de cinco minutos para que ele estivesse em frente a casa deles, buzinando. Dul e Ucker saíram de mãos dadas e entraram no carro, enquanto a ruiva tentava manter a calma por ter uma peça de ouro dentro do seu corpo. Ela sentou-se atrás ao lado Chris e Ucker sentou-se no banco do carona. Quando eles entraram, Chris e Poncho começaram a gargalhar.
- Será que dá pra parar em achar graça nisso? A Dul tá passando mal. – Ucker bufou.
- Desculpa baixinha, não é de você que estamos rindo. Bom, não tecnicamente. – Chris tentou segurar a risada. – Mas me diz, como você conseguiu isso? Era só dizer sim, não precisava engolir a alinça junto.
- Foi culpa minha, coloquei no vinho dela e ela nem sentiu. – Ucker falou, olhando para trás.
- Tudo bem, eu sei que a situação é delicada, mas mata minha curiosidade aqui. – Poncho olhou para o amigo. – Com que objetivo você fez isso? Será que não dava pra fazer do modo normal, como eu fiz com a Annie, apenas se ajoelhar com uma aliança na mão?
- Em que novela você viu isso, Ucker? – Chris riu.
- Gente, será que dá pra parar, tem uma aliança no meu estômago! – Dul aumentou a voz e eles pararam.
Quando chegaram no hospital, levaram Dul até a bancada e pediram para serem atendidos pelo Dr. Juan. A enfermeira franziu a testa ao saber o motivo da emergência e chamou o pai da garota. Quando ele veio, com a maior cara de preocupação, pegou nas mãos de Dul e lhe perguntou o que tinha ocorrido.
- Uma aliaça de casamento? Você vai se casar? – Juan parecia estar brigando com ela agora.
- Err...sim. – Murmurou ela.
- Eu ia saber disso quando?
- Quando eu aceitasse. – Respondeu a filha.
- Você ainda não fez isso?
Ucker olhou pra ela, esperando a resposta.
- Não. – Dul suspiorou.
- E pra impedir que ele insistisse, engoliu a aliança? – Sugeriu o médico.
- Não. – Ela se ofendeu. – Pai, será que da apenas pra tirar isso de dentro de mim?
- Tudo bem. – Juan a guiou até uma sala, mas no caminho Dul olhou pra trás e viu a cara de chateado que Ucker estava e depois voltou a olhar pra frente.
- Ela não aceitou? – Chris perguntou, sério.
- Não, ainda não. Quer dizer, ela disse sim, mas volta atrás sempre, parece que está insegura. – Ucker sentou na cadeira da recepção.
- Também né, cara, tenta entender o lado dela...
- Eu juro que entendo.
- Mas e aí, você quer se casar mesmo? – Chris perguntou.
- Quero, cara, muito. – Respondeu Ucker e suspirou.
- Meu Deus, eu pensei que não fosse viver pra ver isso. Cabo Christopher Uckermann casado! Uau. – O loiro riu.
Eles esperaram por mais de dez minutos até ter notícias dela. Ela surgiu com uma cara pálida, tinha tomado um remédio emético para que pudesse expelir a aliança, e agora a mesma estava dentro de um pontinho transparente, mergulhada no alcóol. Ucker se aproximou dela, aliviado de estar tudo bem.
- Que bom que deu tudo certo. – Sussurrou ele. – Vamos, os caras tão esperando a gente lá fora.
- Tudo bem. Ucker, sobre aquilo que eu disse para o meu pai...
- Está tudo bem. – Ele a cortou.
- Tudo bem mesmo? Jura? – Ela sorriu então.
- Tudo bem. Você não quer, está insegura, tudo bem.
- Que bom que você me entendeu. – Dul parecia aliviada quando eles atravessaram a porta do hospital e sentiram o ar quente da rua.
- Entendi.
- Então, acabou esse assunto? Digo, por enquanto está encerrado?
- Sim. – Respondeu Ucker.
Ela sorriu mais abertamente e segurou a mão dele apertado.
- Ah, só mais uma coisa. – Ucker disse, bem sério. – Já que não podemos nos casar, acho melhor não quebrarmos as regras, sabe?
- Como assim? – Perguntou Dulce.
- Sexo antes do casamento. Não é certo, quebra a moral e os bons costumes. – Ele parecia um velho falando.
- Ucker, pelo amor de Deus, isso é arcaico.
- Mas são regras da sociedade, não fui eu quem fiz. – Ele deu de ombros, descendo a escada na entrada.
- Sabe que isso não funciona mais hoje em dia. O que foi, é alguma forma de se vingar?
- Não. – Ucker disse. – Olha, só estou tentando te dizer que não vai mais ter sexo entre a gente, entendeu? Não enquanto eu não tiver uma garantia de que vamos ser marido e mulher um dia.
E antes que ela pudesse rebater aquela ideia dele, aquela crueldade que seria ficar sem fazer amor com ele, Ucker caminhou até o carro e entrou no banco do carona, então o assunto morreu ali. Dul bufou e entrou no carro de cara feia.
Comentem, por favor ! Beijos <3
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O carro estacionou em frente a casa de Dulce e o casal desceu, despedindo-se de Chris e Poncho. Foram o caminho todo em silêncio, mas quando Dul abriu a porta e entrou na sala de casa, não se conteve em parar, olhar pra trás e perguntar para Ucker: - Então aquilo que você disse era verdade? - Aquilo o quê? – Havia u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 623
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46
Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18
Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.
-
thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55
Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++
-
thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25
Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!
-
thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00
Gente eu tô chocada!
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31
Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04
MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?
-
thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03
Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.
-
thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40
Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.
-
Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25
Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!