Fanfics Brasil - Deixando na mão A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Deixando na mão

31 visualizações Denunciar


   Estava muito difícil respirar com o boné no rosto, Ucker estava quase sufocando. Ele podia ouvir seu coração acelerado e sentir o sangue pulsando freneticamente por suas veias, o nervosismo tomando conta de si com muita facilidade. Antes que tomasse qualquer decisão, sentiu o toque delicado e feminino em seu membro, que só não estava mais duro porque não havia mais sangue para ser bombeado para lá, ou ele acabaria desmaiando. Diferente de antes, dessa vez Dul foi delicada, não parecia mais que o tivesse pressionando, agarrando e pegando com força, parecia mais que ela estava apenas fazendo um carinho. E era muito, muito gostoso sentir a carícia dela em sua ereção. Ele até podia lutar contra a força dela e resistir com muita coragem, mas era humanamente impossível lutar com a delicadeza dela. Se render era a única e melhor opção e sem pensar duas vezes onde estava, Ucker abriu os olhos, colocou o boné branco na cabeça com a aba ainda virada para trás e mordeu o lábio, pegando Dulce pelo cabelo enquanto a puxava para perto, com força. O corpo dela colou imediatamente no dele e ela sorriu, com sua cara de safada, sentindo a pegada do namorado e adorando aquilo. Ele olhou nos olhos dela, bem sério e determinado e depois, lábios ferozes se encontraram com um fogo ardente que logo faria o banheiro entrar em chamas.


- Agora sim. – Murmurou ela, no intervalo de um beijo.


- Você é muito gostosa. – Ucker arfou ao pegar na bun/da dela com força e apertar.


- E mais o que?


- Se eu não te comer agora, vou acabar ficando maluco. – Ucker gemeu sentindo Dul deslizar os dedos por suas costas.


- Então se prepara pra ficar. – A ruiva disse e ele paralisou. Logo depois, ela empurrou ele de volta pra parede e riu.


- O que... o que você tá fazendo? – Ele gaguejou.


- O que você acha? – Dulce pegou na maçaneta.


- Vai me deixar na mão? – Murmurou Ucker.


- Literalmente. – Ela riu com o duplo sentindo da frase e pegou na mão dele, levando até seu membro. – Aproveita que tá no banheiro e dá aquela aliviada.


   Antes que ela saísse, Ucker a pegou pelo cabelo e a puxou de volta para si, ela colou o corpo ao dele novamente, dessa vez de costas para ele e com a mão livre, Ucker acariciou a coxa dela e puxou a alça do biquíni, fazendo um estalo quando a soltou.


- Você tá achando o que? – Ele riu no ouvido dela. – Que ia vir aqui, me provocar e sair assim? Não, não, Dulce Maria, você se enganou.


- Vai me pegar a força?


- A força? – Ele riu, debochado. – Você tá querendo muito me sentir dentro de você. – E depois, mordeu a orelha dela.


- Me solta, Ucker. – Ela tentou se soltar, mas ele puxou seu cabelo mais ainda, encaixando a mão com mais força. – Ai. Tá me machucando.


- Fica quietinha, fica. É só ficar paradinha que não vai machucar mais.


- Você é bruto. Grosso! – Dul se dabeteu.


- Quer ver quem é bruto e bem grosso? – O soldado deixou os seus instintos mais safados, daqueles que ele quase nunca mostrava, só quando era muito provocado, aflorarem. Agindo naturalmente, puxou a bermuda pra baixo com uma mão só e liberou o membro excitado, roçando na bun/da dela. Quando Dulce sentiu, fechou os olhos e gemeu, era muito bom estar assim, na mão dele. – Coloca o biquíni de lado. – Ordenou ele e quando ela não obedeceu, Ucker puxou seu cabelo mais ainda. – Coloca!


   Dul jogou a cabeça pra trás, descansando-a no ombro de Ucker e seu pescoço ficou bem exposto, depois ela fez o que ele ordenou, arrumando o tecido branco da parte de baixo do biquíni, fazendo com que sua intimidade ficasse totalmente acessível.


- Agora você é minha, sua safada. – Ucker segurou com a mão, direcionando na entrada dela e provocando-a enquanto apenas mexia. Dulce estava completamente molhada, então ele colocou apenas a cabeça e ela arfou, apertando os olhos. – Quer mais? – Perguntou, dando um tapa na bun/da dela.


- Não me bate! – Resmungou ela, apertando o braço dele.


- Bato sim. – Rebateu ele, dando outro tapa no mesmo lugar.


- Não me bate!


- Vai ficar de marra pra cima de mim, é? – Ucker no instante seguinte soltou a mão do cabelo dela e a segurou pela cintura, a penetrando de uma vez só, bem profundamente. Dul deixou um gemido escapar de seus lábios e teve que levar a mão até a boca, abafando os gritos quando ele começou a estocar com força. Ele segurou ela mais forte pela cintura e Dul apoiou as duas mãos na bancada do banheiro, empinando-se mais ainda para que ele pudesse colocar tudo que ela queria.


- Vai, mete, assim. – Dul gemeu, os olhos fechados, entredentes.


- Tá gostoso é? – Provocou ele, beijando o ombro dela e passando uma mão pelas costas já suadas de Dul.


- Muito. – Arfou. – Continua, não para não.


   Ele então se empolgou mais ainda, colocando com mais força enquanto ouvia os gemidos da namorada saindo com muita naturalidade. Ucker podia sentir as nádegas dela batendo em seu quadril e as coxas dela contra as suas em cada estocada, podia sentir seu membro escorregando com facilidade, Dul estava tão molhada que aquilo estava ficando muito mais delicioso. Ela começou a se empolgar mais ainda, os gemidos ficaram mais roucos e seguidos, incontroláveis, então, ele já sabia. Ela estava muito perto de go/zar, muito perto mesmo, quando ele puxou o quadril bem pra trás, mas não terminou o movimento de vai e vem. Não daquela vez. Ucker tirou, impedindo que ela chegasse ao orgasmo, no momento em que ela estava tão perto, já sentindo os espasmos musculares iniciais.


   Dul olhou pra trás, sem entender o que o tinha feito parar e quando viu aquele sorrisinho diabólico espalhado na cara dele, entendeu tudo, sem conseguir acreditar que ele estava fazendo aquilo com ela.


- Isso é deixar na mão. – Murmurou ele, dando ênfase ao “isso”. – Aproveita que tá no banheiro.


   Ucker saiu do banheiro, colocando a bermuda no lugar e deixando a namorada completamente paralisada, cheia de raiva, com a boca aberta o olhando sair. “Nem que eu sofra por toda essa noite, nem que eu pratique horas a fio de masturbação, eu não vou deixar o meu orgulho e a minha promessa de lado. Ela vai ter que casar comigo”, pensou ele, determinado. Olhou pra baixo, vendo seu membro ainda excitado na bermuda.


- É, amiguinho, o bagulho tá ficando brabo. – Disse ele, respirando fundo. – Ficamos na mão mesmo.


 


 


Comentem que ganham mais ! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   No mesmo dia, quando estava anoitecendo, Ucker estava deitado no sofá da sala, vendo CSI, sua série preferida. No colo estava um pacote de Doritos e ao lado, uma lata de Coca. De vez em quando ele voltava a ser aquele adolescente maluco e comer besteiras, como se esquecesse tudo o que lhe fora ensinado no quartel. O telefone estava jogado no tapete ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo &quot;Existem vários tipos de mágica&quot; MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais