Fanfics Brasil - Por baixo dos panos A garota e o soldado (Vondy)

Fanfic: A garota e o soldado (Vondy) | Tema: RBD Vondy


Capítulo: Por baixo dos panos

16 visualizações Denunciar


   No mesmo dia, quando estava anoitecendo, Ucker estava deitado no sofá da sala, vendo CSI, sua série preferida. No colo estava um pacote de Doritos e ao lado, uma lata de Coca. De vez em quando ele voltava a ser aquele adolescente maluco e comer besteiras, como se esquecesse tudo o que lhe fora ensinado no quartel. O telefone estava jogado no tapete e quando tocou ele esticou o corpo e pegou o aparelho, vendo a foto de Dul na tela.


- Oi, amor. – Ele disse, entusiasmado, mas soou como deboche.


- Você vai pro inferno, sabia?


   Ucker gargalhou.


- Por que foi embora e me deixou sozinha na casa da Annie? – Murmurou ela, fazendo bico.


- Porque se eu ficasse, você ia querer me arrastar pra algum lugar. Eu te conheço, você não aceitaria perder.


- Pois é, mas eu perdi. – Dul rebateu. – E tenho que usar esse clichê... Perdi a batalha, mas a guerra não.


- Você sabe que...


- Não foi pra isso que eu liguei. – Dul o interrompeu, antes que ele começasse a falar sobre o “joguinho” deles novamente. – Olha, meu pai tá de folga hoje, acho que faz um tempinho que ele não tira uma folga, então eu fiz um jantar e tô chamando vocês.


- Vocês quem? – Perguntou Ucker, colocando um doritos na boca.


- Bom, só falta você aceitar, os meninos, a Annie e a May já confirmaram comigo. – Ela disse, naturalmente.


- É claro que eu vou amor, que horas?


- Daqui a uns quarenta minutos, será que rola?


- Beleza. Beijos, até daqui a pouco. – Ele disse, já se levantando.


- Beijos.


   Ucker levantou-se e foi tomar banho, se arrumou rapidamente, colocou uma calça jeans escura e uma camisa preta, passou perfume e deixou a barba por fazer dando aquele ar mais sensual. Chris e Poncho passaram para buscar ele e todos se encontraram em frente a casa de Dul, a ruiva atendeu aos amigos com um vestido preto e uma rasteirinha da mesma cor.


 


roupa da Dul


 


   Depois que todos estavam acomodados em seus lugares, o cheiro de comida habitava deliciosamente o ambiente enquanto eles jantavam, e a conversa na mesa estava boa. Ucker lançava uns olhares maldosos para a namorada, deixando seus olhos navegarem pelas pernas dela, vendo a coxa torneada de Dul quando ela cruzava as pernas. Naquele momento, eles falavam sobre faculdade e planos para o futuro.


- Que foi? – Dul sussurrou, sem que ninguém percebesse.


- Nada. - Ele deu de ombros e mordeu o lábio.


- Dul, eu sempre tive curiosidade em saber, mas quase nunca te pergunto. O que você tá aprendendo de bom lá na faculdade? Deve ser bem legal. – Mai olhou para a amiga, sorrindo.


- O curso é bem legal mesmo. – A ruiva adorava falar sobre aquilo. - Temos uma formação voltada para a pesquisa, sendo a licenciatura um conjunto de matérias genéricas que fazemos juntamente com alunos de biologia, química, enfermagem, artes cênicas...Mas gosto disso, pois nossa formação para a docência acaba se voltando também para a pesquisa.


- Quais são as matérias que você aprende? – Chris se interessou.


- Por mais que a maioria pense isso, não temos aulas de como dar aulas, e sim de questionamentos sobre o porquê damos aulas e os problemas da educação. É bem... – A voz de Dul parou e ela limpou a garganta. – Interessante.


   A ruiva calou-se, não conseguia mais se concentrar no que estavam falando, ela sentiu a mão de Ucker em sua coxa, acariciando por baixo da mesa onde o olhar de ninguém chegava.


- Basicamente, eu tenho História Medieval, Filosofia, Projeto Integrado de Práticas Educativas, Antropologia Cultural... – Dul falava automaticamente sentindo os dedos de Ucker acariciarem sua intimidade por cima da calcinha.


- Acho que você vai acabar ficando maluca. – Annie brincou e todos riram.


- Acho que vou. – Ela arfou e deu um pulinho na cadeira quando ele colocou a calcinha de lado e a penetrou com um dedo só, fazendo movimentos rápidos.


- Tá tudo bem, filha? – Perguntou Juan.


- Uhum. – Ela assentiu com a cabeça.


   Ucker apertou os lábios para segurar o riso e olhou para o lado oposto, disfarçando.


- E você, May? Como vai a faculdade? – Dul disse, respirando fundo, querendo que o foco da conversa saísse de si.


- Ah, eu tô adorando, é realmente tudo que eu... – A morena começou a falar mais foi interrompida por Dul, que deu mais um pulinho na cadeira, batendo com o joelho na mesa e fazendo um alto barulho.


- Que foi, Dul? – Annie arregalou os olhos.


- Foi sem querer, achei que tivesse um bicho na minha perna, mas era só... – O dedo dele continuava e ela já estava bem molhada, então Dul engoliu em seco. – Um fio de cabelo.


   Ucker riu.


- Você tá muito assustada, amor. – Ele a olhou com aquele sorrisinho sacana no rosto.


   Mas o sorriso sumiu quando ela o fuzilou com o olhar e pegou com muita força em seu membro. O resto estava concentrado no que Mai tinha voltado a falar sobre a faculdade, mas Dul começou a apertar a ereção por cima do jeans.


- Ai, ai, ai. – Ucker disse, entredentes e jogou o corpo pra frente, se curvando.


- O que foi agora, meu Deus? – Poncho perguntou. – Tá passando mal?


- Uma dor aqui nas costas, umas pontadas do nada. – Ucker colocou a mão na coluna e ela segurou o riso.


- Quer que eu dê uma olhada? – Juan já estava se levantando.


- Não, não precisa se incomodar. Foi rápido, já tá passando. – Ucker respondeu, rapidamente. – Vamos continuar com o jantar.


- Vocês tão muito estranhos... – Chris estreitou o olhar, desconfiado.


   No momento em que o loiro disse isso, Dul tirou a mão do membro de Ucker e ele fez o mesmo, com medo de Chris ver alguma coisa.


- Que isso, cara. – Ucker riu, nervoso. – Foi só uma dorzinha mesmo, coisa minha.


   Chris deu de ombros e voltou a olhar para a namorada, que falava sobre as matérias para eles.


- Tá uma delícia. – Sussurrou ele, com uma cara bem maldosa e lambeu o dedo que a segundos atrás estava na intimidade dela. Quando sentiu o gosto dela, seu corpo reagiu automaticamente.


   Dul uniu as sobrancelhas e fechou a cara, enquanto ele ria, bem zombeteiro.


 


 


Comentem, minhas cats ;*


Amo vocês. Quando será que esse joguinho vai acabar, hein??


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Quando o jantar acabou e todos estavam voltando para suas casas, já era bem tarde. Dul e Ucker estavam se despedindo, ainda rindo das idiotices que tinham feito por baixo da mesa. Poncho disse que ia dormir na casa de Annie para cuidarem de Anabella e Chris tinha que viajar com Mai durante dois dias, então a casa era somente de Ucker naquela noite. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 623



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 08/01/2019 - 02:56:46

    Jesus chama o bombeiro ... Jesus me abana

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:04:18

    Eu escrevo fanfics, então sei como é satisfatório quando agradamos o leitor. Então sinta-se orgulhosa de si mesma, porque você fez um ótimo trabalho com essa fanfic. Acho até mesmo que você poderia publicá-la em um livro. Você teria já 200 fãs fieis, então invista! Você tem realmente um talento incrível. Parabéns! A história foi maravilhosa. Amei de verdade. Nota? 10.

  • thaymara Postado em 25/10/2016 - 21:01:55

    Primeiramente, meu amor você escreve maravilhosamente bem e olha, sinceramente, você tem um nível de criatividade absurdamente incrível. Você conseguiu criar N situações dentro de uma só história. Segundo que essa fanfic foi completamente emocionante. Tinha dias que eu dormia pensando nela e acordava pensando nela. Por conta da minha rotina, e por não estar lendo apenas essa fanfic, eu demorei um pouco para concluí-la, mas posso afirmar que se fosse nas minhas férias eu teria terminado em apenas 1 dia. Não sei se você vai chegar a ler o meu comentário, porque essa fanfic já tem um tempinho que você postou (ou um tempão), mas eu com certeza recomendarei e não desfavoritarei. Ficará guardada para as minhas listas de recomendações. Você é um arraso e já acho que deveria publicar um ou dez mil livros. Você tem talento e acho que deve investir. É um prazer quando lemos algo e não nos arrependemos no final e acredito que mais prazeroso ainda pra quem escreve ++

  • thaymara Postado em 22/10/2016 - 09:01:25

    Eu só espero que o Uckermann não morra nessa fanfic!

  • thaymara Postado em 19/10/2016 - 12:09:00

    Gente eu tô chocada!

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 03:10:31

    Só vou pedir uma coisinha!!! Não mata o Ucker nessa fanfic pelo amor de Deus. Sei que já está finalizada mas eu tenho medo do que possa vir pela frente.

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:59:04

    MENINAAAAAA QUE CAPITULO FOI ESSEEEEE?

  • thaymara Postado em 02/09/2016 - 01:32:03

    Dulce tbm faz um doce hein! Que eu não tenho paciência.

  • thaymara Postado em 31/08/2016 - 13:58:40

    Meninaaaaa eu to chocadaaaaa!!! NÃO ME ARRASA NÃO! Eu ia esperar pra comentar apenas no final da fanfic, até porque a mesma já está finalizada, mas Mulher eu tive que comentar esse capítulo "Existem vários tipos de mágica" MULHER, vc quer acabar com os meu sentimentos? Tua sorte é que a fic está finalizada se não eu não ia deixar vc dormir até postar o próximo capítulo kkkkkkkk, eu to adorando e estou só guardando cada comentário dentro de mim para fazer um mega textão no final da fanfic. Por favor!!!!!!! Não me decepcione! Eu to adorando essa fanfic.

  • Anaportillarbd Postado em 29/06/2015 - 17:34:25

    Aiaiaia que fic perfeita.Ri,chorei me emocionei!!nossa parabéns garota super amei mesmo fi tudo tão lindo!!Ai ai tata para vou chorar parabéns!!Naõ sei mais adoraria se no futuro achasse um livro da sua autoria e que tenha se torando uma grande escritora.porque vc merece!!PALMAS,PALMAS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais