Fanfics Brasil - Epilogo 1 Another Master and Servant

Fanfic: Another Master and Servant | Tema: Black Butler - Kuroshitsuji


Capítulo: Epilogo 1

18 visualizações Denunciar


ANOTHER MASTER AND SERVANT


 


BLACK BUTLER


 


EPILOGO 1


 


Dois mundos


 


            Acordei uma manhã e recebi uma notícia, estranha, me falaram que meu irmão amanhecerá doente, queria correr para seu lado rapidamente, mas as irritantes damas de companhia me impediram. Tive de esperar até depois do desjejum, desejava compreender a situação, afinal recebi a visita dele no meio da noite e tudo estava perfeitamente bem, saudável. Cheguei a seu quarto e logo mandei que nos deixassem a sós, somos gêmeos idênticos, semelhantes em cada detalhe, temos dez anos de idade, cabelos da mesma cor, com o mesmo corte, é impossível nos diferenciar se o gênero for desconsiderado.


            _ O que lhe aconteceu, Luna? Ontem estava tão deslumbrante.


            _ Nada de mais, Stella, apenas me sinto enfraquecido.


            _ Conte-me a verdade ou não confiarei em suas palavras durante o restante de minha vida.


            _ Não quero sair de casa, ir com o papai resolver os negócios, ficar indo para a cidade ou sequer me aproximar do jardim. Desejo ficar aqui onde é seguro e confortável.


            _ Está louco, quer, de boa vontade, permanecer enjaulado nessa mansão, por quanto tempo?


            _ Até o fim da minha vida. Você gostaria de sair e conhecer a cidade?


            _ Todos os dias da minha existência, sempre sonhei em ganhar alguma liberdade, já me proíbem de ir ao jardim.


            _ Porque Stella joga sapos nas damas de companhia.


            _ Lógico que jogo e com prazer, as odeio acima de tudo neste mundo.


            _ Acho que nossa diferença se baseia apenas em opiniões, nossa aparência, corpos, até nossas vozes são idênticas. Será que notariam se mudássemos de lugar, Stella seria o novo sucessor e eu seria a pequena dama da família.


            _ Se trocássemos de vida, você ficaria feliz e eu também, afinal o mundo que odiamos é almejado pelo outro.


            _ Troque de roupa comigo.


            Assim foi feito, antes das damas retornarem eu me vesti com o pijama de meu irmão e ele colocou tudo que usava se surpreendeu ao ver o espartilho e quase sufocou quando o apertei. Depois nos ensinamos o básico para que não fossemos descobertos, me contou que sempre devo opinar a favor dos negócios do papai e conseguir as fraquezas de nossos inimigos. Para disse simplesmente que não seja gentil com as idiotas das damas e abuse do poder, afinal nos temos muito, pois ambos somos os herdeiros e jovens mestres da mansão Clossbutenbender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anitta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ANOTHER MASTER AND SERVANT   BLACK BUTLER   EPILOGO 2   A verdade   Eu me transformei de Stella para Luna há uma semana, ninguém desconfia, na verdade, devido à dificuldade de manter os comportamentos um do outro as nossas atitudes se mantiveram com o novo personagem. Com isso, Stella, sapeca e mal educada com os empregados se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais