Fanfics Brasil - Capítulo 9 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 9

756 visualizações Denunciar


- Dulce -


 


 Acordamos em Las Vegas , já era tarde por lá, saímos do avião quase como zumbis, reparei que ela tinha um mau humor muito grande quando acordava, um motorista esperava por nós…


 Já no carro…


Any – nossa, to com muito sono…


Dul – eu também…


Any – ta com fome?


Dul – faminta.


Any – haha eu também.


Any – a gente pede no quarto o jantar…


Dulce – quarto? (eu entendi bem ou íamos dormi no mesmo)


Any – é Dulce, quarto, aquilo que tem cama….lembra?


Dulce – haha eu sei Any…é que….


Any – eu tenho a presidencial e tem mais de uma cama, eu não vou te agarrar… rsss


Dulce – haha só quero chegar no quarto, preciso comer…


 


 O papo no carro não foi dos piores, a gente chegou no hotel e todo mundo a conhecia, o hotel era dela, obvio, subimos até a presidencial, fiquei deslumbrada com a beleza do lugar, tinha uma cama gigante, e tinha outro quarto realmente, aonde eu ia ficar, pedimos o jantar, bebemos um vinho e ficamos batendo um papo descontraído, como nunca tínhamos feito, ela era mais humana do que eu imaginava, estava bem simpática, coisa que não era nunca, saiu da mesa dizendo que ia tomar banho, fui pro outro banheiro, aquilo parecia um quarto duplo, era enorme mesmo, tomei o meu banho e fui da boa noite pra ela, quando entrei no ‘quarto’ dela, ela estava nua, colocando umas coisas na cama e andando de um lado pro outro no quarto, eu fiquei parada igual besta olhando pro corpo dela, já conhecia muito bem, mas observei mais uma vez, ela me viu e deu um sorriso e continuo tirando coisas de dentro da mala…


 


Dul – vim dar boa noite (de longe mesmo)


Any – então vem me dar um beijo de boa noite… (parando o que fazia e esperando eu ir até ela)


Dul - ………..


 


Fui caminhando até ela devagar, quando cheguei bem perto parei e a olhei dos pés a cabeça, soltei uma risada abafada e cheguei bem perto dela, nossas respirações já se confundiam, fiquei olhando pra sua boca, ela estava ali parada, só esperando minha atitude, deu um beijo demorado em sua bochecha, a vi fechando os olhos, dei um beijo no seu pescoço, ela não se movia, estava entregue, faria qualquer coisa que eu quisesse, cheguei no seu ouvido e lhe disse bem baixinho…


Dul – boa noite (saiu como um sussurro)


Sai dali sem olhar pra trás, só olhei quando fui fechar a porta que separava a gente, ela continuava parada na mesma posição, olhando incrédula pra mim, sorri e fechei a porta. Fui imediatamente ligar pra Giovana, pra dizer que tinha ido tudo bem e que já ia dormir, logo depois entrei em coma na cama, tava realmente cansada, viagem foi muito longa. Amanheceu um dia lindo em Las Vegas, eu estava louca pra conhecer a cidade e os cassinos, levantei primeiro que Any e pedi nosso café da manha, tomei meu banho e esperei que ela acordasse, eu já estava vestida, teríamos uma reunião com alguns investidores antes do almoço, já irritada com a demora dela fui chamá-la, entrei no seu quarto em silencio e vi que ela dormia profundamente, chamei ela algumas vezes e nada, fui cutucar ela, ela abriu os olhos e me viu em sua frente, abriu um sorriso lindo e me disse ‘ Bom dia’, avisei que o café da manha já tava no quarto e que a gente não podia se atrasar, ela se levantou da cama com calma, detalhe, ela dormiu sem roupa, foi andando até o banheiro, não tinha pudor, não ligava pro fato de eu estar ali, alias ela so queria provocar mesmo, tive que sorrir ao vê-la indo até o banheiro, avisei que ia esperar ela na mesa do café, ela não demorou muito, veio enrolada numa toalha, de cabelos molhados e com aqueles olhos brilhantes…


 


 Any – que mesa maravilhosa…


Dulce – pedi muita coisa, não sabia do que gostava…


Any – tá ótimo, você como sempre muito eficiente ( *-*)


Dulce – a gente não pode se atrasar Any…


Any – eu como rapidinho…


Tomamos o café e falávamos sobre a reunião, Any já me dava varias dicas de como lidar com esse tipo de pessoa, eu ouvia atentamente tudo que ela me dizia, era uma mulher muito inteligente, tinha muito o que aprender com ela, descemos logo depois que ela se arrumou, colocou um terninho azul claro e usava uma blusinha branca por baixo, eu desci apenas com uma roupa social, quem tinha que ta impecável era ela, encontramos três homens e uma mulher muito bonita numa sala do hotel, reparei que a mulher não tirava os olhos de mim, Any também reparou, a mulher se chamava Diana, era sócia da empresa que Any tentava fazer negócios, a reunião foi muito tranqüila, todos pareciam respeitar muito Anahí, os homens principalmente, a mulher continuava me olhando, eu falava algumas coisas na reunião pra ajudar Any, no final os homens fizeram questão de almoçar conosco e Diana acompanhou também, o assunto na mesa era basicamente sobre trabalho, Any olhava pra Diana e pra mim tentando entender o que se passava, coisa que nem eu estava entendendo, eu comecei a ficar sem graça pela situação, todos se despediram e nós fomos pro quarto em silencio absoluto.


 


 Dulce – não foi muito difícil convencê-los de assinar o contrato né?


Any – é, não foi… eu vou trocar de roupa e vou encontrar um amigo la em baixo, você vai ficar fazendo o que nesse tempo?


Dulce – eu me viro, vou conhecer o cassino talvez…


Any – ta bom, você tem carta branca pra fazer o que quiser no hotel, é só dizer que esta hospedada comigo e se pedirem mostra a chave da presidência.


Dulce – tudo bem, a gente se vê mais tarde então(ia entrando no meu cômodo)


Any – até mais tarde…


 


Senti que ela ficou fria comigo de uma hora pra outra, mas não posso fazer nada, liguei pra Giovana pra dar sinal de vida, alias já tava achando um saco essa brincadeira de namoro, troquei de roupa e fui pro cassino, fiquei louca com tanta maquina. Fui pegar uma ficha, quando dei o cartão da presidencial, eles me deram até mais que eu pedi, disseram que eu tinha direito, sei lá, peguei as fichas e fui jogar, não tava tendo muita sorte na maquina…


XXX – será que posso te fazer companhia?


Dulce – Olaá (me virando pra ela)


Diana – e aí como tem saído no jogo?


Dulce – não to com muita sorte…


Diana – será que minha companhia te trás alguma sorte?


Dulce – vamos tentar né?


 


Diana ficou ali comigo durante um bom tempo, depois que ela chegou eu comecei a ganhar, conversamos muito, resolvemos ir tomar um drink no bar do cassino, falamos sobre muita coisa, eu já tinha me ligado na dela, sabia quais eram sua intenções, e sabia muito bem das minhas, eu simplesmente esqueço que tenho namorada, isso é fato, nossa conversa se estendia cada vez mais, já estávamos intimas, ela falou inclusive sobre suas namoradas, me perguntava se entre mim e Any não rolava nada, eu so dizia que ela era uma mulher casada, nosso papo estava ótimo, avistei Any chegando com um cara muito bonito, que de longe saquei que era gay, ela me viu conversando com Diana e foi nos cumprimentar, apresentou o amigo dela, Steve, e pediu licença pra ir se sentar com ele, eu continuei ali com Diana, ela conversava tocando em meu braços e minhas mãos o tempo todo, as vezes eu olhava pra Any, que parecia bem entretida com o amigo dela, apenas a peguei olhando pra mim uma vez, ela desviava o olhar, Diana muito insistente me convidou pra ir ao quarto dela, eu inicialmente achei melhor não, não sabia se tinha algum problema pra Any que eu saísse com uma mulher que estava fazendo negócios com ela, não por ela, é claro, mas pela empresa, sei lá, podia ser anti ético, mas acabei cedendo, fui até seu quarto, ela me mostrou tudo, não era nada parecido com o que eu estavam, mas era muito bonito também, me fez um convite pra ir com ela há uma boate na parte da noite, dizia que as boates gays de Las Vegas era o fervo, aceitei de cara, ficamos conversando mais e mais, estava bebendo algumas cervejas, adorava, sempre quando estava com Any ou bebia vinho ou Champanhe, preferira cerveja. Ela em nenhum momento tentou alguma coisa comigo, eu disse que tinha que ir pro quarto pois estava um pouco cansada, marquei de encontrar ela as 23 hrs no mesmo bar que estávamos bebendo antes, fui pro quarto e lá dei de cara com Any, que mexia em seu laptop.


 


Dulce – vai jantar aqui no quarto?(puxando assunto)


Any – não se preocupe, eu me viro.


Dulce – você quer que eu te faça companhia no jantar.


Any – não precisa, Steve vai jantar comigo, pode sair se quiser…


Dulce – vou jantar aqui mesmo


Any – pensei que fosse sair…


Dulce – eu vou, mais tarde.


Any – ta…


Dulce – você se importa de ficar sozinha?


Any – eu nunca fico sozinha ( olhando nos meus olhos)


Dulce – ta bom então, vou pro meu quarto.


 


Fui pro quarto incomodada com aquela situação, deitei um pouco, mas não consegui dormi, quando foi umas 21 hrs eu levantei e pedi meu jantar, tomei um banho e coloquei uma roupa simples pra ir pra boate, jeans, camiseta preta, um cordão de prata e salto alto, jantei e ia avisar a Any que já ia sair, mas resolvi deixar pra lá, desci no horário e encontrei Diana já me esperando tomando um drink, ela estava muito bonita também, ficamos conversando um pouco e bebendo mais alguma coisa, pegamos um táxi e fomos pra boate, a boate era maravilhosa, nunca vi tanta gente bonita no mesmo lugar, entrei de mão dada com ela e fomos direto pra pista de dança, logo que entramos uma loira segurou meu braço, Diana tomou a frente e disse que ela estava comigo, me olhou e me beijou na mesma hora, ficamos um pouco na pista dançando e nos beijando, fomos pro bar pedir alguma bebida, ela pediu um wisky e eu pedi tequila, bebemos ali mesmo e voltamos pra pista com nossas cervejas na mão, estava muito animada na pista, quando olhei pro lado não acreditei no que vi, Any e Steve estavam dançando há uns metros de mim, ela parecia super animada e bêbada, eu queria sumir dali na mesma hora, mas meus pensamentos foram interrompidos com Diana me beijando, quando cai em si Any estava vindo com steve em minha direção, fiquei super sem graça com a situação…


 


Any – oláá pra vocês. (falava quase gritando por causa do barulho)


Steve – olá meninas.


Diana – Any, como vai? E ai Steve?


Dulce – oi


Any – nossa, essa boate é ótima… (Diana me abraçando por trás)


Diana – é mesmo Any, e ta muito cheia…


Steve – meninas, vamos no bar comprar bebida?


Any – vamosssss (bêbada)


 


Eu e Diana fomos com ela, eu estava muito incomodada com a situação, chegamos no bar e eu pedi outra tequila, vi que Any pedia o mesmo, mas em dobro, ela bebia sem parar, Steve já parecia segurar ela, mas ele também estava bêbado, Any avisou que ia no banheiro e saiu sozinha…


 


Dulce – Diana, eu vou atrás dela. Porque ela não parece ta muito bem, tudo bem?


Diana – ah vai lá, eu fico com o Steve por aqui.


 


 Sai em disparada pro banheiro, cheguei lá e ela estava ótima ajeitando o cabelo no espelho…


 


 Any – ta me seguindo ?


Dulce – não, eu não posso mais vir ao banheiro?


Any – você pode fazer o que quiser da sua vida minha querida…


 


Quando ela disse isso eu pensei em sair do banheiro e voltar pra Diana, mas me deu uma súbita vontade de beijá-la, peguei no braço dela e fui puxando ela pra uma cabine do banheiro, ela ficava rindo e perguntava o que eu tava fazendo, eu não dizia nada, joguei ela dentro da cabine e fechei a porta…


 


Any – me larga, eu não quero o seu resto…


Dulce – haha você não quer o meu resto? Você me quer todinha que eu sei…


Any – você ta se achando demais não acha não?


Dulce – não…


 


Comecei a beija-la loucamente, ela estava de saia jeans curta, eu coloquei minhas mãos em suas pernas e fui subindo por dentro da saia, inicialmente ela tentava resistir aos meu beijos, mas depois já estava me pegando como louca, me beijava intensamente e passava suas mãos por todo meu corpo, eu coloquei minhas mãos por cima da sua calcinha e senti que ela já estava excitada com a situação, fiquei passando minhas mãos por cima de sua intimidade a sentindo pulsar, ela já falava algumas coisas no meu ouvido que nem mesmo eu conseguia entender, com minhas mãos por cima da sua calcinha parei os meus beijos e disse no seu ouvido em sussurros.


 


Dulce – vai ficar só na vontade…


Any – não acredito… (incrédula)


 


Eu sai do banheiro na mesma hora e voltei pra pista de dança, Diana dançava animadamente com Steve, me aproximei deles e Diana já me puxava pra mais um beijo, Any voltou e passou direto por nós, foi pro bar pedir mais bebida, acabamos nos despedindo de Any e Steve e dissemos que já estávamos indo, Any não dizia nada e nem ousaria dizer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce -       Fui pro Hotel com Diana, ficamos mais um tempo no bar, ela me chamou pra passar a noite com ela, recusei e fui pro meu quarto, já passavam das 3 da madruga, tomei banho e fiquei de roupão, liguei a Tv e fiquei esperando sei lá o que. Ouvi a porta se abrindo e fechando com muita violência, fui ate o cômodo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais