Fanfics Brasil - Capítulo 10 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 10

1031 visualizações Denunciar


- Dulce -


 


 


 


Fui pro Hotel com Diana, ficamos mais um tempo no bar, ela me chamou pra passar a noite com ela, recusei e fui pro meu quarto, já passavam das 3 da madruga, tomei banho e fiquei de roupão, liguei a Tv e fiquei esperando sei lá o que. Ouvi a porta se abrindo e fechando com muita violência, fui ate o cômodo dela em silencio, ela não percebeu minha presença, tirou a blusa que estava usando e ficou perdida no quarto, ela tava bêbada demais, estava com a saia aberta e ainda de sutian, fui andando até ela que estava de costas, puxei ela pela cintura junto a mim, fiquei passando minha boca pelo seu pescoço, ela estava com suas mãos sobre as minhas, beijei o seu pescoço e a virei pra mim…


 


 


 


Any – eu não quero Dulce….(com os olhos fechados)


 


Dulce – mais eu quero…


 


 


 


Ela estava rendida, dizia não querer mas mantinha seus olhos fechados e eu beijava seu pescoço de novo, ia baixando os beijos até os seus seios, tirei o sutian dela, e com as duas mãos peguei em seus seios, continuei beijando um deles, empurrei ela contra a cama, tirei o meu roupão, e ela me olhava babando, seus olhos eram puro desejo, estava na cama apoiando seu cotovelo ,esperando eu ir até ela, puxei sua saia, ela observava cada movimento meu, tirei sua calcinha bem devagar e fiquei observando seu corpo por alguns segundos, fiquei por cima dela, sem tocá-la, ela se deitou por completo, mas também não tocou em mim, comecei a passar meu rosto sobre o dela, fazia carinho sem colocar minha mãos, minha boca passava pelo seu pescoço, rosto, seios, desci até sua barriga e ali dei o primeiro beijo, subi distribuindo mais beijos pelo seu corpo, parei minha boca perto da sua e podíamos ouvir e sentir nossas respirações, ela me olhou nos olhos e eu de imediato dei um beijo profundo nela, nossas línguas setocavam com suavidade e desejo ao mesmo tempo, ficamos por um tempo apenas nos beijos, ela parou de me beijar por algum motivo…


 


 


 


Dulce – o que foi?


 


Any – acho melhor a gente parar por aqui…


 


 


 


Eu ignorei o que ela disse e voltei a beijá-la, ela não tentava resistir e já descia suas mãos pelo meu corpo, chegando na minha bunda e me puxando pra bem perto dela, nossas intimidades se encostavam e eu começava a fazer um movimento por cima dela, ela empurrava com mais força minha bunda contra ela, eu interrompi aqueles movimentos e ficamos de lado,uma de frente pra outra, coloquei um dos meus dedos em sua intimidade e ela fez o mesmo, de frente uma pra outra e fazendo movimentos que pareciam estar em sintonia um com o outro, nos beijamos as vezes e aumentamos os movimentos, ela logo colocou  mais um dedo dentro de mim e aumentou muito os movimentos, começou a beijar meu pescoço, eu retirei a minha mão de sua intimidade, e passeava com ela sobre seu corpo, ela ficou por cima de mim e continuou com movimentos mais rápidos, eu gemia bem alto e ela continuava me beijando por todas as partes, eu estava quase lá, quando ela parou os movimentos e foi com sua boca até minha intimidade, primeiramente colocou sua língua e depois voltou a colocar dois dedos, agora com movimentos mais lentos, se preocupava mais com os movimentos de sua língua, que me deixavam louca, ela buscava ir mais fundo possível, sugava minha intimidade com muita vontade, sua língua buscava o ponto que mais me dava prazer, não demorou muito e eu já gozava na boca de Any, que continuava sugando todo meu sabor, eu não tinha força pra mover minhas pernas, tremia da cabeça aos pés, ela veio pra cima de novamente sorrindo e me beijou, eu não tinha força nem mesmo pra corresponder o beijo, ela ficou por cima de mim, abraçada, apenas sentindo meu coração bater acelerado, eu que inicialmente tinha total controle da situação, me deixei ser levada na cama, ela me deu tanto prazer, eu só pensava em retribuir tudo aquilo, abracei ela também e beijei seu ombro, em sinal de que iríamos continuar, ela se deitou na cama e eu fiquei por cima dela mais uma vez, acho que bateu certo pânico em mim nesse momento, porque meu coração acelerou vendo aquela mulher tão linda e tão entregue a mim, já tive mulheres toa bonitas quanto ela, mas nenhuma igual a ela, ela era diferente, me deixava diferente, voltei a beijá-la e depois coloquei um dedo em sua intimidade, não queria usar a força dessa vez, usei apenas o jeito, era quase um martírio pra ela, sentia meu dedo entrar e sair num movimento bem lento, eu não aumentava os movimentos em nenhum momento, aquela lentidão deixava ela com mais tesão, ela segurava no meu braço e fazia mais força nele pra sentir mais o meu dedo, gemia alto e pedia por mais, eu beijava seu pescoço, quando sentia que ela tava se contorcendo de prazer, dei investidas bem rápidas, que fizeram com que ela gozasse, retirei meu dedo e comecei e me esfregar nela com força, queria sentir ela bem perto de mim, sentir tudo que vinha dela, ficamos abraçadas por um tempo, mas não trocávamos nenhuma palavra, não era preciso, aquele silencio respondia pelo momento, era como se estivéssemos em transe e não queríamos sair dele, ela buscou minha boca mais uma vez naquela noite e fizemos mais uma vez um sexo perfeito, nossos corpos eram pura sintonia, nessa noite viramos uma só e eu queria que a noite não acabasse, apesar de sentir um pouco da claridade entrar no quarto, a gente se cobria não querendo acreditar que já teríamos que levantar…


 


 


 


 


 


Com o dia claro, eu não tinha força e nem vontade de levantar, ela ainda dormia em meus braços, não levantei pra não acordá-la, fiquei observando sua beleza, imaginando que daqui a pouco a gente voltaria a realidade, ela fingiria que nada aconteceu e eu aceitaria isso naturalmente, até porque eu tinha uma namorada, apesar de não da valor, ela não precisa ficar sabendo das minhas aventuras, eu era assim, sempre fui, namorava e tinha outras, não podia nem mesmo julgar Any, pelo fato dela ser casada e ter varias mulheres, eu fazia quase o mesmo, só não era casada. Depois de um tempo observando ela dormir, vi que ela já se mexia, abriu os olhos e viu que eu a observava…


 


 


 


Any – Bom dia!


 


Dulce – Bom dia!


 


Any – nossa… como to cansada, quero dormir o dia todo…


 


Dulce – pena que a gente não possa, hoje você tem reunião com outros investidores…


 


Any – ah não, trabalho não, hoje é domingo… eu quero fica na cama com você o dia todo… (se aconchegando em meus braços e eu estranhando)


 


Dulce – Any, é sério, eu também queria, mas a gente vai ter que almoçar com eles…


 


Any – mas já ta na hora do almoço?


 


Dulce – ainda não…


 


Any – da tempo de a gente fazer alguma coisa?


 


Dulce – depende do que né?


 


Any - ………………… (ela me beijou)………. eu quero ir pra academia um pouco… (merda)


 


Dulce – então tem que ir logo, da pra ficar lá pelo menos uma hora…


 


Any – você vem comigo?


 


Dulce – vou sim…


 


Any – vo tomar banho então, você vem? (ela já se levantava)


 


Dulce – eu tomo banho no meu quarto…


 


Any – ta bom… (ela saia meio desanimada)


 


 


 


Ela foi tomar banho e eu fui tomar o meu, separadas, achei melhor não continuar com aquilo, o telefone do quarto tocou, era Diana, queria me ver essa hora da manha, eu disse que tava cansada e que teria reunião, mais tarde falava com ela, pronto mais uma no meu pé….meu celular tocou…


 


 


 


Dulce – alô


 


Christian – Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


 


Dulce – fala meu gato, tudo bem?


 


Christian – tudo ótimo e Las Vegas como ta?


 


Dulce – perfeita, Giovana te contou é?


 


Christian – contou tudo, do namoro, da sua viagem, estou feliz por vocês.


 


Dulce – é…


 


Christian – você que não parece muito feliz…


 


Dulce – ah Chris, sei lá, você sabe como eu sou…


 


Christian – já até sei… cara ela é muito gente boa, não faça ela sofrer, só te peço isso, mas eu liguei pra te contar um bafão…


 


Dulce – conte-me baby…


 


Christian – conheci um bofe na boate ontem, um arraso, só que ele é casado….uó


 


Dulce – ai meu deus, mas e ai?


 


Christian – ficamos e ele já me ligou, quer me ver… eu vou lindoo.


 


Dulce – hahaha só não arruma problema hein…


 


Christian – claro amor, vou la porque tenho que ir ver minha mão hoje, se cuida por ae, bjusss saudade


 


Dulce – saudade também, bju pra vc!


 


 


 


 


 


Me arrumei pra ir pra academia com ela, descemos pra tomar o café lá em baixo, a gente procurava não falar muito, any estava cada dia mais bonita, tomamos o café e fomos pra academia, lá eu dei de cara com Diana, que já mandou uma piada, porque eu tinha dito que tava cansada e desci pra malhar, enfim ignorei o ser e fui pra esteira com Any, ficamos uma do lado da outra….


 


 


 


Any – a ultima vez que eu coloquei o pé numa academia não foi pra malhar…


 


Dulce – haha é mesmo? (eu de cara entendi que ela falava do dia da festa)


 


Any – mesmo… haha, queria sempre ir pra academia daquela forma…(me olhou dos pés a cabeça)


 


Dulce – rssss (toda sem graça)


 


 


 


Tirando as piadinhas, malhamos um pouco e subimos pra nos trocar, fomos pro almoço com velhos chatos, era importante pra empresa dela, acho que nem eu e nem ela agüentávamos mais eles, a gente se olhava e dava pra entender que queríamos sumir dali, no fim da reunião e do almoço, Any me chamou pra conhecer a cidade, trocamos nossas roupas sociais por uma coisa mais relax e o motorista nos levou pra conhecer alguns pontos da cidade, na verdade pra mim conhecer, ela já conhecia tudo, no meio do caminho o telefone dela toca e senti que ela ficou com o ar um pouco pesado, reparei que era Poncho, não sabia o que eles estavam falando, ela só ouvia ele, que falava muita coisa, ela mandava ele tomar cuidado e dizia que tava na mesma, juro que não entendi e não ousei perguntar, o clima não era dos melhores, quando ela desligou, sorriu pra mim e falou…


 


 


 


Any – eu não queria voltar quarta…


 


Dulce – porque? Nossos compromissos aqui terminam quarta…


 


Any – sei lá, é bom ficar longe, as vezes…


 


Dulce – longe de que?


 


Any – de tudo…


 


Dulce – aconteceu alguma coisa com o Poncho?(ousei)


 


Any – não… ta tudo bem.(ela parecia pensativa)


 


Dulce – ué, se você quiser ficar, é só cancelar os compromissos de lá, você pode, é a dona da empresa.


 


Any – eu sei, mas eu tenho que voltar pra minha realidade…


 


Dulce – é tão ruim assim?


 


Any - ………….. agora já esta tão ruim(me olhando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce -       Passamos o resto do caminho só falando sobre las Vegas, voltamos pro hotel quase de noite, nos arrumamos e fomos pro cassino jogar, foi muito divertido, parecíamos, nem sei bem dizer o que, mas a gente tava muito próxima, Diana veio até nós em alguma hora da noite, Any já estava no 10º drink e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais