Fanfics Brasil - capítulo 12 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: capítulo 12

1231 visualizações Denunciar


 


- Dulce -


 


 


 


Fiquei esperando por ela alguns minutos e logo depois a vi surgindo….


 


 


 


Any – o que você ta fazendo aqui?


 


Dulce – eu to na boate assim como você, com minha namorada e o Ucker!


 


Any – Ucker esta aqui? (assenti) PQP… ele não pode saber que eu to aqui…


 


Dulce – o que o Poncho faz aqui com você e sua namoradinha?


 


Any - ………………………… você não ta entendo né Dulce?


 


Dulce – não.


 


Any – eu to com  minha namoradinha e ele ta com o namoradinho dele.


 


Dulce - …………………………………. como assim?


 


Any – você quer que eu desenhe? Meu marido é gay!


 


Dulce – meu deus… como assim?


 


Any – não fique me fazendo milhões de perguntas por favor, o Ucker não pode nem sonhar com isso….


 


Dulce – e porque você ta aqui com ela? (eu não fiz essa pergunta, meu deus)


 


Any – (sorriu) ta com ciúme?


 


Dulce – claro que não… só curiosidade.


 


Any – haha ela sabe do Poncho e ela é louca, eu tive que atender as ligações dela porque ela ameaçando fazer um escândalo…


 


Dulce – meu deus… seu marido é gay?


 


Any – hahahahahahaa é Dulce, eu também sou, e daí?


 


Dulce – porque vocês são casados então?


 


Any – longa historia….


 


Dulce – o Poncho ta com aquele loirinho?


 


Any – ta, porque? Alias, como você mandou ele falar comigo?


 


Dulce – ele é meu amigo, o bofe casado dele é teu marido?


 


Any – hahaha acho que sim né?


 


Dulce – que historia louca…


 


 


 


Maite – o que você ta fazendo aqui no banheiro? (louca ciumenta chegou)


 


Any – Mai, minha assessora, lembra dela?


 


Maite – claro… o que ela ta fazendo aqui com você?


 


Any – ela me viu e veio falar comigo, ela ta com a namorada.


 


Maite – ah ta, vamos voltar Any?


 


Any – vamos sim. Tchau Dulce, a gente se fala depois.


 


Dulce – tchau.


 


 


 


Ela sai dali e levou meu coração junto com ela, esta completamente fria comigo e com outra mulher, seu marido é gay, sai com meu melhor amigo, eles estão todos juntos e eu quero sumir dessa boate. Voltei pra pista e vi que Giovana tava irritada com meu sumiço, eu tive que inventar que encontrei um amigo de infância, ela não engoliu, mas eu não podia contar pra ela que tinha visto Chris, ela conhecia Any e Poncho, era melhor não saber dessa historia louca, puxei ela e Ucker pra um lugar na boate que não desse pra ver a área vip, ali consegui manter eles longe de Any e seu marido, sua mulher e sabe lá mais o que, só queria ir pra casa, depois de muito tempo, Ucker queria ir embora, dei graças a Deus, fomos pra casa, Giovana ia dormir la em casa, eu não tava com saco, mas não tinha como dizer não.


 


 


 


Acordei arrasada sábado, pela bebida e pelo choque de ver Any com outra mulher, a gente não tinha nada, tudo que rolou foi sexo, mas eu nunca tinha visto aquele corpo ser tocado por ninguém mais alem de mim, sei la, eu era meio possessiva as vezes, tinha que controlar isso. Tava quase na hora do almoço, Giovana acordou fazendo mil planos pra nós, eu cortei ela dizendo que tinha que trabalhar, meu interfone tocou e era Anahí, mandei subir mesmo com minha namorada ali, até porque devia ser importante pra ela ter vindo até minha casa, ela subiu e eu avisei a Giovana que minha chefe tava subindo, ela não entendeu nada, mas não perguntou.


 


 


 


Abri a porta e ela estava ali, mais linda do que nunca, de calça jeans e uma blusa azul meio larguinha, ficou parada esperando eu dizer alguma coisa, mas nem deu tempo, Giovana chegou por trás e disse oi, ela ficou meio surpresa com a presença da minha namorada ali….


 


 


 


Any – Poxa, eu to atrapalhando em algo?


 


Dul – claro que não Any, pode entrar…


 


Giovana – fica a vontade… (idiota, claro que ela vai ficar a vontade, a casa é minha)


 


Dulce – você quer beber alguma coisa?


 


Any – eu preciso falar com você. (olhei automaticamente pra Giovana)


 


Giovana – acho melhor eu ir embora então, amor mais tarde eu te ligo.(me deu um beijo no rosto)


 


Dulce – ta bom(levei ela na porta)


 


Any – desculpa te atrapalhar…


 


Dulce – Ta tranqüilo… eu só to morrendo de fome, tinha colocado uma lasanha no forno, come comigo?


 


Any – rssss eu te faço companhia.


 


 


 


Fomos pra cozinha, eu coloquei comida pra nós duas e comemos falando sobre inúmeras coisas bem bobas…


 


 


 


Any – eu vim aqui falar sobre ontem, eu acho que te devo alguma explicação…


 


Dulce – você não me deve nada Any, eu fiquei meio confusa mesmo, mas isso é coisa sua né?


 


Any – mesmo assim faço questão…


 


Dulce – rsss vamos pra sala então. Lá a gente conversa melhor (fomos até a sala, ela se sentou no sofá e eu numa almofada no chão, fiquei de frente ela)


 


Any – nem sei por onde começar… tipo que eu sou gay, é obvio né? Você mais que ninguém sabe disso (*-*)


 


Dul – sei haha


 


Any – meu marido também é, ele também tem a vida dele, tem os caras por ae, resumindo, somos melhores amigos desde sempre, como eu sabia que ele era gay e eu também era, nossas famílias super chatas com isso, resolvemos casar e manter um relação de aparências, eu amo muito ele, mas como amigo…


 


Dulce – to chocada….


 


Any – rsss ninguém sabe disso além de você e alguns amigos, a maite descobriu isso tem um tempo, eu saia com ela já, uma merda, quando a gente tava em las Vegas Poncho me ligou dizendo que ela tinha ligado pra ele ameaçando fazer um escândalo se não conseguisse um jantar comigo, por isso eu fui jantar com ela aquele dia e depois acabamos indo pra boate…


 


Dulce – ela ta te pressionando?


 


Any – um pouco, mas eu vou dar um jeito nessa situação, não se preocupe… eu só queria te explicar melhor a situação….


 


Dulce – Pode ficar tranqüila Any, isso vai ficar entre nós… pode ter certeza… nossa o Poncho ta saindo mesmo com o Chris?? Haha


 


Any – ta sim rssss, e pelo jeito ta super afim dele, so não podem ficar por ai dando mole, seu amigo passou a noite na minha casa… haha


 


Dulce – que situação haha


 


Any – Ucker não viu nada neh?


 


Dulce – não, nem ele, nem minha namorada.


 


Any - ………. que bom.


 


Dulce – você ta triste?


 


Any - …………… não, eu to bem. So vim falar isso com você, hoje você tem muito trabalho, lembra?


 


Dulce – claro que lembro, mas eu já sei o que vou fazer, sinceramente você não ta me convencendo que ta bem…


 


Any – haha mas você vai ter que se convencer disso.


 


Dulce – eu não quero me convencer disso…


 


Any – acho melhor eu ir… (se levantando)


 


Dulce – e eu acho melhor não… (me levantei e fiquei de frente pra ela segurando uma de suas mãos)


 


Any – Dulce… eu acho melhor eu ir, você tem sua namorada, não sei o que passa na sua cabeça…(ela falava e eu só conseguia olha pra sua boca)


 


Dulce – você gosta dela?


 


Any – de quem?


 


Dulce – da maite…


 


Any - ……….não, não é dela que eu gosto(falando isso já baixava sua cabeça)


 


 


 


Com uma mão segurei seu queixo e abri um sorriso pra ela, ela retribuiu e eu sem pensar em mais nada lhe dei um beijo lento e romântico como nunca tinha dado, ela me envolveu nos seus braços e ficamos nos beijando ali no meio daquela sala, queria que o tempo parasse, acho que já devia ta parado, porque foi um momento tão único, nos separamos sorrindo…


 


 


 


Any – eu tenho que ir se não eu nunca mais vou querer sair daqui…


 


Dulce – isso é ruim?


 


Any – no momento é péssimo…(me dando um selinho) é péssimo…


 


Dulce – péssimo porque?


 


Any – eu vou embora…tenho que fazer algumas coisas hoje…e você, senhorita Dulce, trabalhe hoje que eu quero uma ótima apresentação na segunda. Acredito muito no seu potencial.


 


Dulce – eu vou trabalhar hoje nisso… você vai ficar bem?


 


Any – tenho certeza que sim…


 


 


 


Levei ela até a porta e fiquei muito preocupada com ela, não sabia o que se passava pela cabeça daquela mulher, sinto que ela esta guardando algo dentro de si e não pode me contar, passei o resto do dia trabalhando na propaganda, acho que fiz um bom trabalho, minha noite estava livre e eu não sabia o que fazer, não queria ligar pra Giovana, ela era a ultima pessoa que queria ver, Liguei pra Christian e falamos sobre o ‘bofe’ dele, expliquei tudo, ele disse que tinha adorado any e tal, contei tudo pra ele, que me aconselhou a terminar logo com Giovana, eu disse que tava pensando no que ia fazer, só pedi a ele que não contasse nada sobre o bofe dele pra Giovana, porque ela o conhecia.


 


 


 


Liguei pra Giovana avisando que ir dormir cedo, fui na rua alugar um dvd e comprei uma pizza, ia passa a noite sozinha, seria bom pra eu pensar nos próximos passos da minha vida, se Any aprovasse o projeto e me colocasse pra trabalhar na minha área, ia ser realmente ótimo, mas isso significava que eu ia ficar longe dela, não tão longe, ia trabalhar no setor dela, mas não ia ficar tão pero quanto costumava ficar, sei la, acho que ela tava antecedendo essa minha saída por algum motivo, não consigo entender qual, mas vai ser bom pra minha carreira. Voltei pra casa animada com a noite sola, porem meu telefone tocou logo que eu devorei toda minha pizza, era Ucker querendo saber a boa, eu pronta pra deitar e ver meu filminho, ele liga querendo me tirar de casa, eu não queria sair, mas ele insistiu tanto, peguei meu carro e passei na casa dele, dessa vez resolvi dirigir, ele disse que conhecia um Pub ótimo na zona sul da cidade, até que a idéia era boa, um lugar mais tranqüilo, com bebida, ótimo pra gente conversar, Ucker tava se tornando uma pessoa muito próxima, gostava muito dele.


 


 


 


Eu passei o caminho todo falando pra ele que queria terminar com Giovana, ele me dava algumas dicas, mas nada que ajudasse muito, homem não costuma ser melhor que nós nisso, mas enfim, ele tava me dando um apoio. O pub estava lotado, foi super difícil conseguir uma mesa, quando conseguimos pedimos logo nossas bebidas, comecei pela cerveja, por causa do calor, ele já foi logo pra vodka, acho que a gente tava querendo ficar ruim mesmo, conversávamos muito, avistei Christian entrando no lugar, ele veio até mim , nos cumprimentou e disse que tava com amigos numa outra mesa, o lugar era grande e tava bem cheio que nem mesmo vi quem estava com ele, mas com um sinal vindo dele entendi de quem se tratava, ele me chamou pra ir até a mesa dele, aproveitei que Ucker tava dando mole pra alguma menina do lugar e fui lá, quando cheguei na mesa pra minha surpresa não era só Poncho que tava ali, mas a mulher dele também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce -     Minha cara de surpresa foi grande, mas a de Poncho foi bem maior, any teve que virar pra ele e dizer que eu já sabia de tudo, ele ficou mudo sem saber o que dizer, cumprimentei Poncho e dei um beijo no rosto de Any, que com minha aproximação fiocu tão vermelha quanto meu cabelo, vindo dela, isso era bem estranho, eles pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais