Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Dulce -
Minha cara de surpresa foi grande, mas a de Poncho foi bem maior, any teve que virar pra ele e dizer que eu já sabia de tudo, ele ficou mudo sem saber o que dizer, cumprimentei Poncho e dei um beijo no rosto de Any, que com minha aproximação fiocu tão vermelha quanto meu cabelo, vindo dela, isso era bem estranho, eles pediram pra eu sentar com eles, mas eu não podia deixar Ucker sozinho, avisei a eles quê estava com ele inclusive, Any fez cara de poucos amigos, disse que falaria com ele e tentaria voltar pra mesa. Pra minha sorte Ucker já estava entretido com a tal menina, avisei de longe que ia ficar na mesa de Christian, ele me disse que ia embora com a menina, se eu não tivesse encontrado ninguém la ia ficar puta porque fiquei de pista. Voltei pra mesa e fui pedindo mais bebida, eles estavam em um papo descontraído na mesa, me soltei um pouco mais e entrei na conversa também, Christian fazia de tudo pra que me sentisse mais a vontade, Poncho parecia estar meio ressabiado com minha presença, Any, me olhava mais do que falava e eu olhava mais pra ela do que qualquer outra coisa também.
Any – vamos no banheiro Dul? (olhei pros lados) Vamos? (ela já tava levantada)
Dulce – ah vamos sim…
Foi difícil conseguir chegar no banheiro, o local tava realmente cheio, entramos e ela foi indo pra uma das cabines, eu fiquei parada esperando por ela…
Any – vem comigo…
Dulce - …………(fui no mais absoluto silencio)
Any – o que foi? (já dentro da cabine, ela de frente pra mim)
Dulce – nada…você não acha esquisito ficar com seu marido e o namorado Dele não?
Any – não, prefiro assim, gosto de saber com quem ele esta.(se aproximando de mim)
Dulce – e pelo jeito ele também gosta né? A Maite sai com vocês…
Any – eu já disse porque ela tava comigo aquele dia(me encostando na parede da cabine)
Dulce – disse…(eu já olhava pra sua boca)
Any – adoro quando você fica olhando pra minha boca, desejando a mesma coisa que eu….
Dulce - …………..é?
Any – adoro… você.
Dulce - ………………(não precisa dizer nada né)
Ela me beijou com ternura, me envolveu em seus braços com se me quisesse pra sempre perto dela, desceu suas mãos pela lateral do meu corpo até chegar na minha bunda e apertou com força me levando pra mais junto dela, ela já tentava abrir minha calça…(as duas de calça, que merda)
Dulce – Any, a gente ta dentro de um banheiro….é meio difícil né?
Any – ai tinha até me esquecido…(ela beijava meu pescoço)
Dulce – então vamos parar por aqui….(tentando resistir a ela)
Any – você quer parar? (ela não parava de me beijar)
Dulce – não…. mas vamos ter que parar(puxando o braço dela)
Any – ta…. (tentando recuperar o fôlego)
Sai a gente da cabine toda suada, um calor infernal dentro do lugar, quem tava no banheiro olho a gente imaginando o que a gente tava fazendo, saímos de la e voltamos pra mesa….
Poncho – demoraram…
Christian – ajeita o cabelo Any…
Any – opa…tá ruim? (arrumando o cabelo)
Poncho – hahahaha ta ótimo Any
Dulce – tava cheio o banheiro….(me sentando e sabendo que ninguém tinha acreditado no que eu disse)
Any – quero beber mais Poncho…
Poncho – acabei de pedir mais cerveja…
Any – ótimo, ta mo calor aqui.
Dulce – ta né… (poncho e Christian se olhavam e riam)
Passamos a noite toda no Pub, Poncho e Christian disputavam quem tomava mais tequila, eu e Any disputávamos quem tava mais bêbada. Comecei a me preocupar com a minha volta pois eu tava de carro, por isso não gostava de sair com o meu, só que pensei nisso muito tarde e já tava bêbada demais pra saber o que ia fazer…
Poncho – acho que ta na hora da gente ir
Christian – também acho… a gente já bebeu tudo que tinha que beber aqui hoje
Poncho – vou ligar pro motorista vim buscar a gente
Any – Dul, a gente te deixa em casa…
Dulce – eu to de carro
Any – você não pode voltar assim, sozinha…
Poncho – então Dul, você deixa a gente em casa…. ou melhor fica lá com a gente…
Dulce – ficar na casa de vocês?
Christian – é, eu vou pra la, vamos Dulce, o Poncho dirige seu carro, você ta na merda…e nem adianta recusar porque você vai.
Any - ………………………..
Dulce - ……………………………….
Eu até queria dizer não, mas eu não tinha mesmo condição de ir pra casa sozinha, Any não disse uma palavra, ela parecia não gostar muito da idéia, fomos até meu carro, Poncho assumiu o volante, Christian foi do lado dele, eu e Any atrás, Poncho queria colocar musica, eu disse que tinha um cd dentro do som já, ele ligou e começou a tocar LightHouse Family – Ain’t no sunshine, adorava aquela musica…
Any – eu amo essa musica
Dulce – eu também…
Ela ficou ali me olhando e eu tentava desviar o olhar, mas ela pegou minha mão e colocou em cima de sua perna e ficou fazendo carinho nela, tive aquela estranha sensação., meu corpo tava queimando mais uma vez, a gente chegou na casa mansão logo depois, saímos e Poncho teve a incrível idéia de tomar banho de piscina, ele e Chistian pularam de cueca, eu não podia pular de calcinha e sutian, porem quando olho pra Any ela já estava assim, do jeito que eu falei, eu fiquei paralisada olhando ela pular na piscina, todo mundo me chamou pra entrar, eu morrendo de vergonha comecei a tirar minha blusa com aquela platéia toda me olhando, fui pra trás de alguma cadeira tirar a calça, la fui eu de calcinha e sutian pra piscina, ainda bem que o conjunto era preto e a calcinha não era minúscula, Any tava com um conjunto rosa claro, perfeita, e eu babando na mulher, a gente ficou um tempo na piscina e Poncho resolveu beber mais, disse que ia no bar da casa pegar uma garrafa de qualquer coisa, eu pedi cerveja, Christian foi ajudar trazer, eu sabia que eles iam demorar a voltar, Any já veio nadando até e ficou me rodeando…
Dulce – o que foi? (tentando olhar ela)
Any – nada…
Dulce – então…
Nesse meu ‘então’ ela veio me beijar, me agarrou na verdade, segurava minha cabeça com força, eu tentava me soltar dela, não queria que Poncho visse ela me beijando…mas ele viu, chegou avisando da cerveja e rindo foi ligar um som altíssimo na academia, musica de boate no ultimo volume, eu fui até a beira da piscina pegar minha long neck, any veio logo atrás e pegou a sua também, Chistian era so sorrisos, foi beijar Poncho eu resolvi virar pra não vê aquela cena, eles ficaram bebendo wisky do lado de fora da piscina, sentados nas espreguiçadeiras, eu e Any na piscina, ela veio pra mais perto de mim e eu fui encostando na borda, ela apoiou sua bebida na borda e eu continuei bebendo a minha, ela pegou minha cerveja e colocou aonde a sua também estava, me beijou com paixão, a gente tava na parte rasa da piscina, ela já colocou sua mão em minha intimidade por cima da calcinha e ficou passando a mão de leve por ali, eu comecei a ficar realmente tensa, não pela situação, mas porque eu queria transar ali mesmo, eu estava ficando fora de controle quando estava perto dela, fazia coisas sem pensar, ela parou o beijo e ficou me olhando, eu puxei ela pra mais perto e troquei de posição com ela…
Dulce – não me provoca Anahí…
Any – Porque não? (rindo)
Dulce – porque eu não agüento…
Ela sorriu e me puxou pra mais um beijo, com ela encostada na parede da piscina, foi minha vez de colocar minha mão em sua intimidade, so que eu já coloquei sua calcinha de lado e introduzi um dedo, arrancando um gemido dela, olhei pra trás pra ver onde Poncho e Chris estavam, ali que não era, comecei um movimento de vai e vem intenso em sua intimidade, já não a beijava mais, enquanto introduzia outro dedo ficava observando a sua face e todas as suas expressões enquanto intensificava minhas investidas, elas abria os olhos e me via ali observando ela, segurava em meus ombros pra não perder o equilíbrio, observei ela até ela intensificar mais seus gemidos, pedia mais, a beijei com muita vontade e disse em seu ouvido pra gente sair da piscina, ela rapidamente me puxou pela mão e fomos saindo da piscina, ela tava quase correndo, entramos dentro da casa e subimos as escadas de mão dada, entramos no quarto que eu acredito que fosse o dela….
Dulce – o Poncho não entra aqui?
Any – claro que não, ele tem o quarto dele, não dormimos juntos…
Ela voltou a me beijar e me jogou em cima da cama dela, que pressa, colocou uma das mãos em meus seios, com a outra já abria ele, habilidade feminina com o sutian, adoro, beijava cada um dos meus seios com muita vontade, puxava com sutileza o bico de um deles com o seu lábio, ficou de joelho por cima de mim e tirou o seu sutian, automaticamente coloquei minhas duas mãos em seus seios e fiquei beijando eles, ela passava as mãos nos meu cabelos, afundava mais o meu rosto nos seus seios na verdade, desci minhas mãos e comecei a descer sua calcinha, ela me ajudou a tirá-la mais rápido, se deitou na cama e puxou minha mão sua intimidade, queria ela mesmo colocar os meus dedos lá, eu recuei e disse que ela mesmo ia fazer, ela com uma cara de que não tinha entendido nada me olhou esperando alguma resposta, eu nada disse, apenas comecei a guiá-la, peguei sua mão e levei ate sua intimidade, ai sim ela entendeu que eu queria que ela se masturbasse na minha frente, um pouco constrangida com a situação ela parecia ter travado, comecei e distribuir beijos pelo seu pescoço e dizia em seu ouvido que queria vê-la fazendo aquilo, fui relaxando ela aos poucos, novamente peguei a mão dela e coloquei em cima de sua intimidade, ela introduziu um dedo inicialmente e começou a se tocar devagar, quando começou a sentir mais prazer, colocou mais um dedo e fez movimentos mais fortes, eu estava por cima dela, mas não encostava nela, apenas a beijava, parei um pouco e observei ela se contorcendo com o prazer que se proporcionava, sentando ao lado dela, apenas abaixei a cabeça pra poder beijar um dos seus seios e depois vi que ela gozou com a masturbação, ela olhou pra mim nitidamente constrangida, eu a beijei mais uma vez naquela noite, ficamos um tempo assim…
Any – to com sede, quer alguma coisa?
Dulce – eu bebo o mesmo que você…
Any – vou pegar água la embaixo rapidinho ta…
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce - Fiquei deitada esperando ela voltar, estava virada ao contrario na cama, assim que ela chegou, veio e me deu um beijo, de cabeça pra baixo, quando ela ia sair eu a puxei novamente, ela naquela posição foi beijando meus seios, fiz com que ela subisse na cama naquela mesma posição, ela foi me beijando dos seio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos