Fanfics Brasil - Capítulo 18 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 18

1683 visualizações Denunciar


- Dulce -


 


 


Any – você é linda demais…


 


 


 


Aquelas palavras faziam meu coração acelerar, ela com suas mãos segurou meu rosto e me deu um beijo muito gostoso, ficamos trocando caricias por mais alguns momentos, até que o celular dela tocou…


 


 


 


Any – alo?


 


Maite – você ainda ta nessa festa?


 


Any – eu to me divertindo Maite, não enche meu saco por favor!


 


 


 


Ela desligou o telefone na cara da lerda, mas aquilo foi suficiente pra magia acabar…


 


 


 


Dulce – acho melhor a gente voltar mesmo pra festa…


 


 


 


Ela segurou meu braço me impedindo de sair…


 


 


 


Any – não, por favor!


 


Dulce – olha Any, eu cansei desse jogo, cansei disso tudo, isso já ta me desgastando, você, ela, esse namoro de vocês e tudo isso…eu cansei


 


Any – eu só quero você… Você é cega? Você não vê que é só você que eu desejo? É só você…


 


 


 


Me beijou novamente, me prendeu em seus braços, agora eu a encostei na pedra e nos perdemos mais uma vez nos braços uma da outra, nos entregamos há um beijo apaixonado e ela começou a querer levantar minha blusa, tinha necessidade de mim, eu a puxei pra trás do lugar q estávamos, começamos a nos despir do jeito que podíamos e nos entregamos uma a outra como nunca tínhamos feito antes, trocamos caricias, nos beijamos demais, nos tocamos com carinho, senti um prazer inexplicável, dei prazer, houve uma troca, o que nunca tinha acontecido…


 


 


 


Dulce – é a primeira vez que fazemos amor…


 


Any – espero que seja a primeira de muitas…


 


 


 


Segurava meu rosto e me beijava, a gente tentava ficar por cima de nossas pequenas roupas, o que era bem complicado, a areia já tinha tomado conta de nós, colocamos nossa roupa intima e fomos pra água, eu adorava tomar banho de mar a noite, ficamos pouco tempo, só mesmo pra tirar um pouco da areia, saímos e colocamos nossas roupas, encharcadas, nossas roupas ficaram encharcadas e nossos corpos colando por causa da água salgada, voltamos pra festa que estava bem mais vazia, encontramos Poncho e Chris e os chamamos pra ir embora, eles estavam bem alcoolizados, ligamos pra um táxi e saímos quase de manha da praia, o táxi estava indo em direção a minha casa, eu ia saindo do táxi…


 


 


 


Any – vamos lá pra casa…


 


Dulce – não…


 


Poncho – ah vamos Dulce…


 


Chris – vamos gatinha…


 


Any – por favor…


 


Dulce – não não…mas se você quiser ficar aqui em casa, você pode!


 


Any – claro..(saindo do táxi também)


 


Poncho – hahahaha nem precisou insistir muito né Dulce? Haha depois devolve minha esposa inteira ta bem?


 


Chris – hahaha acho que sua esposa não volta mais pra casa Poncho!


 


Any – ai gente para de zuar


 


Dulce – eu vou roubar sua esposa pra mim ( o taxista olhando com uma cara de idiota)


 


 


 


Eles foram embora e nós subimos o elevador rindo da situação, entramos no meu apartamento quando já estava amanhecendo…


 


 


 


Dulce – preciso tomar um banho…


 


Any – (ela fazendo bico *-*) posso ir com você?


 


Dulce – não….(ela espantada)… claro que pode né? Hahaha sua cara foi muito engraçada…


 


Any – não brinca mais assim…


 


 


 


Fomos tomar banho, tê-la ali era uma coisa incrível, a gente ficava ali tentando tomar banho, quando eu pensava em começar a fazer algo relacionado a banho, ela já me abraçava mais uma vez, me beijava, passava as mãos pelos meu corpo, introduziu seu dedo em minha intimidade, me encostou na parede do boxe, levantou uma das minhas pernas e a ficou segurando, com a outras fazia movimentos de vai e vem dentro de mim, beijava meus seios e me tinha em mãos pela enésima vez, eu gemia com o prazer que ela me dava, eu tava com tanto tesão, mais com tanto, que queria sentir mais, fiz ela colocar mais um dedo em mim e colocar mais força nos seus movimentos, ela me levou ao orgasmo um tempo depois, minhas pernas ficaram sem força, ela me abraçou e me segurou em seu braços, a abracei com força sentindo sua respiração perto do meu ouvido, não queria que aquele momento acabasse, tinha medo do que estava por vir.


 


 


 


Saímos do banho e fomos tentar dormir, outra coisa impossível, eu queria aproveitar cada minuto ao lado dela, não deixei ela dormir, obvio. Como já tava de manha mesmo, aproveitamos, até porque a manha não foi feita pra dormir, ficava um tempo com ela na cama, levantava pra comer, eu parecia que tava na ‘larica’, mas era só vontade dela mesmo. Eu tinha vontade de tê-la como parte de mim, lá vem o meu lado possessivo. Quando eu dizia que ela já podia dormir, ela que não me deixava, no fim de tudo realmente não dormimos, levantei e fui preparar o nosso almoço, coloquei um shortinho qualquer e um top e fui pra cozinha, quando fui no quarto pegar não sei o que, vi que ela tinha caído no sono, dormia tão linda, nossa como eu tava babando por ela, mas era linda demais mesmo, voltei pra cozinha pra terminar o almoço, quando estava tudo pronto e colocado na mesa, fui chamá-la, …


 


 


 


Fiquei observando ela por um momento, fui acordá-la com beijos, é claro, ela meio que fora do ar, segurou meu rosto e meu deu um beijão…


 


 


 


Dulce – mal acordou e já quer mais??


 


Any – quero todo dia…toda hora…quero agora…(com voz de sono)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce -      Sabe que um pedido é uma ordem, como é bom fazer amor quando se acorda, pra ela melhor ainda, eu não tinha dormido, estava cansada e ela, incansável. Pulando essa parte, fomos almoçar depois, ela ficou elogiando minha comida, aquela babação toda tava estranha, ela não era assim, eu n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais