Fanfics Brasil - Capítulo 24 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 24

496 visualizações Denunciar


- Dulce -


 


 


Acordei com uma ressaca básica e fui trabalhar, logo que cheguei encontrei Ucker e fomos conversando ate minha sala, eu disse a ele que meu aniversario estava chegando e que estava querendo fazer uma coisa legal, mas não sabia o que fazer, ele me disse pra fazer uma coisa típica, uma festa só para os amigos mesmo, eu só não sabia aonde ia fazer, ele me disse que tinha um restaurante legal que a gente podia fechar so pro aniversario, eu não estava muito animada, mas não queria deixar passar em branco, ficamos trocando varias idéias pro aniversario. Em alguma hora do dia Angel ligou pra minha sala pra matar saudade, eu falei do aniversario e ela se animou com a idéia, queria ajudar no que fosse.


 


No fim do expediente eu e Ucker fomos juntos ate o restaurante que ele tinha me dito, falamos com o cara que queríamos reservar pro meu aniversario, era um restaurante tipicamente mexicano, com comida típica, bebidas e musica latina, fomos ver a parte reservada pra aniversario, era perfeita pro que eu queria, ia chamar alguns amigos, desenrolei o preço com o cara, era tudo incluído, mesa de frios e comida típica, tekila liberada com tekileiros, cerveja regada e muitos drinks, ia morrer numa grana legal, mas ia ser legal.


 


Liguei pra Giovana pra contar tudo, ela achou a idéia o Maximo, se mostrou muito animada, agora eu tinha que fazer a lista de presença, pedi ajuda de Cris, marcamos de nos ver no dia seguinte pra ele me ajudar a ligar para todos, meu aniversario ia rolar no sábado(finjam que dia 06 cai no sábado), fui pra casa cansada da maratona, pos trabalho organizar aniversario era complicado.


Giovana já me esperava na porta de casa, matamos a ‘saudade’. Ela passou a noite comigo, mais uma vez, nosso namoro estava mesmo serio, impressionante.


 


Semana passou corrida, Cris tinha ido quarta na minha casa, ligamos pra geral, ia umas 40 ou 50 pessoas, galera da faculdade, trabalho… eu fiquei bem animada no resto da semana, Giovana resolveu comprar torta pra levar pro restaurante também, achei besteira, mas ela quis, não vou atrapalhar a empolgação dela.


 


Cris avisou a Poncho que por tabela avisou a Any, geral estava avisado e eu empolgada, Angel veio me dizer na sexta que Maite ia com Any, fiquei puta, mas foda-se, eu ia estar com minha namorada também, porem eu não havia convidado a lerda, intrusa.


 


Sexta fui num estúdio de tatuagem muito conhecido na cidade, queria me presentear com uma, ainda não sabia aonde fazer, mas ia fazer uma fada, minha namorada nem imaginava que eu ia fazer isso, alias eu não tinha contado a ninguém, era uma coisa muito minha, cheguei no estúdio depois do expediente, fiquei um tempo batendo papo com o tatuador, ele me deu umas idéias e eu acabei decidindo pelo lugar da tatuagem, depois de umas duas horas e meia sai de lá, achei o trabalho belíssimo. Fui pra casa e liguei pra Giovana falando que amanha a gente se via, eu estava realmente cansada da semana de trabalho e preparativos do aniversario, dormi cedo e só queria que chegasse a hora da festa, assim que peguei no sono meu celular começou a apitar, já tinha gente me ligando, eu não atendi nenhuma ligação, deixei pro dia seguinte.


 


Acordei super cedo, minha campainha tocando, era um lindo buquê de flores, claro, minha namorada que tinha mandado, logo depois recebi uma cesta de café da manha, Ucker que me deu. Fui cedo por salão fazer meu cabelo, queria ele liso pra noite de hoje, liso perfeito. Passei a manha no salão, fazendo unha, cabelo e conversando com meu amigo do salão.


 


A noite chegou, eu estava me preparando, coloquei um vestido bem curto, preto, salto alto e caprichei na maquiagem, Giovana ia me buscar, íamos no meu carro, ela chegou muito bonita, estava muito bem vestida, me deu uma beijo apaixonado quando entrou no meu apartamento, trouxe com ela um presente, abri e dei de cara com um lindo cordão, tinha um pingente com um sol, ela dizia que era o que representava na vida dela (que brega) hahaha, mas eu adorei. Fomos a caminho do restaurante, cheguei um pouco atrasada e já tinha muita gente lá, falei com todos, Ucker e Angel já estavam lá, logo depois vi Cris chegar com Poncho, pareciam amigos, quando olhei novamente pra porta, Any entrava com Maite, estava simplesmente magnífica, não por sua beleza em si, mas pela presença que tinha, ela tinha uma luz inexplicável, eu devo ter parecido uma boba ao olhar pra ela, eu só pedia a Deus, pra tirar ela de mim, meu corpo já tremia só de imaginar ela me abraçando.


 


Elas vieram em minha direção, Mai foi a primeira a me parabemizar, soi muito simpática, Any veio e me deu um abraço e um beijo no rosto demorado, só senti  os olhos de Giovana em cima de nós, ela saiu de perto e foi pegar bebida, Any disse em meu ouvido que eu estava maravilhosa e o que ela mais desejava era estar só comigo. Eu agradeci apenas sorrindo, as vi indo pra uma mesa, com Poncho e Cris, eu fui falar com meu convidados, Giovana parecia me evitar, queria falar com ela, mas era muita gente por lá, passei por ela e segurei seu braço…


 


Dulce – posso saber porque você ta me evitando?


Giovana – porque você deve achar que sou idiota, eu sei que você ta indo pra cama com aquela mulher…


Dulce – você vai vir de novo com esse papo?


Giovana – me explica porque você tem que me fazer de idiota? (se alterando) seria muito mais fácil terminar comigo e ir lá ficar ela…ah já sei, ela não te quer, ela só te usa né? Leva você pra cama e volta pra mulher dela? Haha


Dulce – (eu muito puta) cara, não estraga minha noite…por favor.


 


Sai dali muito irritada e fui falar com Ucker, ficamos bebendo perto do bar.


 


________________________________________________________ 


 


Giovana foi andando ate a mesa de Any , chegou em Chris e disse algo em seu ouvido, ele deu um papo em Poncho que tirou Mai dali de algum jeito e ela foi ate a Any…


 


Giovana – posso falar com você?


Any – pode…(estranhando)


 


Elas foram pro banheiro….


 


Giovana – o que você quer da minha namorada?


Any – como? (com um cara espantada)


Giovana – eu sei muito bem que você esta indo pra cama com ela, mas isso já esta me irritando, já chegou a hora de terminar isso não acha?


Any – você so pode estar louca neh? Como você vem me falar uma coisa dessa? Eu não tenho nada com sua namorada.


Giovana – olha aqui Any, pra ela você é so mais uma, ela so quer sexo com você, ela esta comigo…. então deixa ela em paz ok?


Any – se você diz que eu to indo pra cama com sua namorada…pelo jeito você não se importa neh?


Giovana – sinceramente eu não sei o que ela viu em você… (a olhando dos pés a cabeça)


Any – (se aproximando dela) você quer saber o que ela viu em mim? (com os rostos quase colados)


Giovana – você é exatamente a vagabunda que ela disse que você é….(any olhava pra ela incrédula, não acreditava que Dulce tinha dito aquilo pra ela)


Any – (segurou ela pela cintura) eu sou uma vagabunda e agora você ta louca pra provar…. (beijou ela)


 


Sim, isso mesmo as duas se beijando, Giovana já ia descendo as mãos pelo corpo de Any…


________________________________________________________ 


 


Entrei no banheiro e dei de cara com uma cena inacreditável,  eu juro que em anos da minha vida eu nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo, fiquei parada como idiota, perplexa com a cena, minha namorada e minha ‘amante’ se beijando, não sei qual delas percebeu a presença de alguém e se virou pra olhar, Any me viu e não sabia aonde enfiar a cara, Giovana me olhou com cara de imbecil, eu queria afogar as duas no vaso sanitário, dar descarga e nunca mais ver as duas, que nojo.


 


Any – Dulce?


Giovana – Dulce, não é nada disso…(odeio essa frase)


Dulce – as duas… caladas…não digam nada, me poupem dessa coisa nojenta…


Any – Dulce…. eu…


Dulce – já disse pra você se calar! Não quero ouvir nenhuma palavra das duas…


Giovana – mas você vai me ouvir sim, a culpa é dela(apontando pra Any)


A vagabunda que deu em cima de mim….


Any – vagabunda é a mãe…. vai tomar no seu cu(virando pra ela) eu não vo ficar no meio das duas…(saindo do banheiro sem fazer questão de explicar)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce -       Giovana – Dul… (se aproximando) me perdoa, essa mulher não presta, ela veio jogar na minha cara que estava com você, deu em cima de mim e me agarrou… Dulce – cara, na moral, você conseguiu acabar com minha noite, no meu aniversario, eu não quero saber quem fez o que primeiro, sai daqui e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais