Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Dulce -
Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável, preparei algo pra comer e so tinha na minha cabeça o jantar das loiras, era pavoroso sentir isso. Ela chegou toda linda, perfumada, animada e eu com minha coragem no ralo, olhando pra ela eu não tinha mais tanta coragem, ma tratei de lembrar dela beijando Any e passando as mãos naquele corpo, a coragem voltou na hora.
Dulce – a gente precisa conversar…
Giovana – o que foi?
Dulce – é sobre nós…
Giovana – não vai me dizer que aquela mulher…
Dulce – não tem mulher nenhuma caralho, me escuta.
Giovana – eu estou ouvindo…
Dulce – (respirei fundo) acabou!
Giovana – acabou? Como assim?
Dulce – acabou, é o fim, já deu o que tinha que dar…sabe…eu até pensei em milhares de coisas pra te dizer, ia ser delicada, mas quando você beijou ela no meu aniversario, você não foi nada delicada, então é isso, acabou!
Giovana – (chorando) tudo por ela, por causa dela, tudo gira em torno dela. Você vive pra ela…
Dulce – se algum dia aconteceu alguma coisa entre mim e ela, acabou e com você também.
Fui escrota, fria, arrogante, coisa que tinha que ter sido no dia que a vi beijando Any, não estava fazendo isso por causa dela, mas eu não podia deixar aquilo passar, eu so tinha ficado com ela mesmo pra não ficar sozinha, mas isso não seria um problema, mulher na minha vida não era uma coisa muito difícil. Nossa conversa durou cinco minutos, ela foi embora depois de tentar de todas as maneiras que eu mudasse de idéia, mas eu estava realmente decidida, vê-la chorando foi super chato, mas acontece.
Enquanto isso no jantar de Any e Claudia…
Any – é sério, lá na empresa a gente tenta sempre dar muito apoio pros estagiários…
Claudia – Muito legal da sua parte, mas vamos se sincera Anahí, você não me chamou aqui pra gente falar sobre trabalho neh?
Any – gosto de pessoas diretas…
Claudia – eu gosto das coisas com clareza…
Any – eu me interessei por você, achei que esse jantar pudesse nos aproximar de alguma forma…
Claudia – eu fico muito lisonjeada com o convite…
Any – só lisonjeada?
Claudia – bem…nem sei o que dizer, você é uma mulher muito bonita, não tem como não ficar neh?
Any – que bom, você também é lindíssima, eu fiquei muito feliz por ter aceito o convite…
Claudia – apesar de tudo isso, eu estou num momento tão importante da minha carreira, sair com dona da empresa poderia ate ser bem interessante se eu tivesse algum tipo de interesse em subir de alguma forma, mas acho que esse não é o caso.
Any – até porque eu nunca facilitei nada pra ninguém por ter saído comigo…
Claudia – eu estou interessada em outra pessoa e quero muito que de certo…
Any – que pessoa?
Claudia – eu prefiro não dizer, ainda não aconteceu, mas eu quero muito que de certo…então sair com você corta um pouco minhas possibilidades….
Any – deixa eu ver se eu entendi… você quer alguém e acha que se sair comigo pode atrapalhar? Não entendo porque?
Claudia – na verdade eu não quero mais ninguém alem dela, essa é a verdade.
Any – nossa, eu nunca tomei um fora tão bem tomado…
Claudia – eu não estou te dando um fora, eu so queria que você entendesse que eu sou assim, quando gosto de alguém, quero estar com a pessoa, não me interessa trocar com ninguém mais o que eu poderia estar trocando a pessoa que gosto, você me entende?
Any – (com a cabeça baixa e muito pensativa) é a Dulce?
Claudia – porque a pergunta?
Any - ………..(olhando pra Claudia) você esta falando de uma forma tão especial…que eu imagino que seja ela…
Claudia – céus… vocês tinham algo?
Any – porque?
Claudia – porque você e ela tiveram o mesmo tipo de reação hoje…
Any – como assim?
Claudia – olha, Any, eu não sei o que rola ou o que já rolou entre vocês, mas eu não tenho nada com isso, Dulce é uma pessoa especial, que eu quero muito conhecer melhor, se vocês tem algum problema, espero que resolvam logo, eu nem sei o que dizer, me sinto no meio das duas, mas eu quero ter a chance de conhecer ela melhor, eu não tenho namorada e ela (olhando por relógio) essa hora também não tem mais compromisso com ninguém…
Any – (super desconfortável com a situação) eu nem sei o que dizer…voce parece mesmo interessada nela…ela terminou o namoro?
Claudia – porque você não pergunta pra ela? Quanto a mim, eu estou interessada sim e muito!
O jantar acabou, Claudia resolveu pegar um táxi, Any sai se sentindo mal do restaurante, tinha passado pela pior situação da vida dela, estava se sentindo constrangida demais, foi pra casa arrasada não muito pelo fora que Tinha levado, mas tinha levado uma lição de moral de uma garota que nem conhecia e ainda ia perder a mulher pra própria, se sentia uma idiota, queria sumir, foi pro hotel onde Poncho estava trabalhando e se hospedou, so precisava chorar, foi o que fez assim que entrou no quarto…
Enquanto isso no caminho pra casa, Claudia pegou o celular e ligou pra Dulce…
Claudia – olaaa, te acordei?
Dulce – não, estou vendo Tv. Já esta em casa?(apreensiva pela resposta)
Claudia – estou no táxi, a caminho. Como foi com Giovana?
Dulce – ah sei lá, terminei. Nada muito interessante pra contar…
Claudia – mas você ta bem?
Dulce – to ótima… e o jantar como foi?
Claudia – foi estranho, acho que você deveria me contar algumas coisas…
Dulce – como assim?
Claudia – cara, tudo bem, se não quiser falar beleza, mas não se preocupe, eu dei o fora nela…
Dulce – ela te contou alguma coisa?
Claudia – não precisou, eu não sou idiota.
Dulce - ………………..
Claudia – amanha a gente conversa, eu estou chegando em casa e tenho que dormi….um beijo
Dulce – beijos
Ela desligou o telefone e eu queria entender o que tinha se passado naquele jantar, so sabia que nada tinha passado entre elas, gostaria de ter visto a cara de Any tomando um fora, essa parte deve ter sido interessante.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce - Dia seguinte acordei animada, nem sabia o porque, me arrumei muito bem pro trabalho, cheguei cedo, Claudia já estava em minha sala, me recebeu com um sorriso, eu instantaneamente me aproximei dela e lhe dei um selinho, não sei bem porque fiz isso, ela abriu o sorriso mais lindo, aquela garota estava mexendo comigo, sentei em m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos