Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Dulce -
Em minha casa, me senti tão perdida, não tê-la mais me parecia ser inaceitável, seria dificil pensar nos meus dias sem o seu toque, sem os seus beijos, mas eu vivi tanto sem eles, terei que a partir de agora não pensar mais neles, pensava se contava pra ela o que tinha acontecido, se bem que minha sinceridade iria machucá-la demais, ainda ia decidir se ia contar, ser sincera é a melhor forma de poder começar um relacionamento, mas acho que nesse caso a omissão seria o melhor. Fui dormir lembrando da noite com Any, mas com Claudia na minha cabeça, eu queria realmente ficar com ela.
Passei toda a semana trabalhando muito, não vi Any, ela não me procurou, eu fiquei numa boa com Claudia, não tinha falado nada sobre o ocorrido, estávamos bem, iniciando uma relação muito gostosa, só não tínhamos oficializado nada.
Na quarta tive que ir na sala de Angel, perguntei se Any estava lá, ela me disse que Any tinha viajado na segunda bem cedo, tinha tirado um recesso e ido com Maite pra alguma praia, eu pensei na hora, porra ela não perde tempo, eu terminei na madrugada de domingo e na segunda já tava na cama de outra, acho realmente que fiz o melhor, nunca vi mulher tão cachorra, se bem que eu também nos últimos tempos não fui santa, espantei meus pensamentos e voltei ao trabalho, acabei ficando sem pegar os papeis que queria.
Na sexta eu cansada pela semana já havia combinado com Claudia pra irmos pra um motel, fazer alguma coisa diferente, so meu apartamento não rolava e ela morava com a mãe, não dava. Poncho me liga avisando que ia fazer uma festinha no domingo, na verdade um churrasco, tinha convidados alguns amigos dele e de Chris, me convidou e pediu que eu levasse Claudia, disse que Any estava viajando, não ia ter problema, eu aceitei na hora, bebida, churrasco, amigos, muito bom, não poderia perder.
Eu e Claudia saímos juntas, passamos na minha casa so pra trocar de roupa, fomos pro motel, ficava numa estrada mais afastada, alugamos uma suíte com piscina e com tudo mais que tínhamos direito, chegamos bem animadas no quarto, pegamos cervejas e ficamos bebendo na beira da piscina, a gente se divertia só pelo fato de estarmos juntas, tiramos nossas roupas e entramos na piscina completamente nuas, iniciamos nosso beijo, ficamos ‘brincando’ por ali mesmo, estar com ela era muito bom, inacreditavelmente linda, carinhosa, divertida, vê-la sorrindo me dava vontade de sorrir também, ela começava a me passar a sua felicidade só em me olhar, quando sorria então, ficava tudo mais perfeito, não seria tão difícil quanto eu imaginava esquecer Any, Claudia era diferente, ela já me despertava algo muito bom. Nossa noite foi perfeita, 12 horas acordadas, bebendo, rindo, fazendo sexo, ouvindo alguma musica agradável, ela até dançou no ferro que tinha na pista de dança do motel e ela sabia ser sexy, tinha horas que ficava parada olhando minha tatuagem, a beijava, me tinha de todas as formas possíveis e eu a tinha do mesmo jeito, por horas conseguia não pensar em Any…
Quando cheguei em casa sua lembrança voltava a me atormentar, aquela maldita imagem que insistia em não sair da minha cabeça, eu ia passar o sábado sozinha, Claudia disse que ia visitar seus avós, sua mãe tinha ligado quando a gente tava saindo do motel… estava desanimada, mas não queria dormir, alias o meu sono não estava mais em dia tinha séculos, eu quase não dormia, trabalho, mulheres, saídas, assim meu corpo não agüenta. Deitei um pouco depois do almoço e resolvi ligar pra alguém, claro, lembrei logo do meu amigo Ucker, quando me atendeu ficou super animado, propus a ele fazermos qualquer coisa ou nada, não importava, não queria ficar em casa, ele foi pra minha casa pra gente pensar juntos no que faria, chegou com 12 latas de cervejas e disse que a gente ia pensar bebendo, contei o que tinha acontecido pra ele, pulando a parte da Any, claro, ele não sabia, acho que não, sei lá, falei pra ele de Claudia, ele muito engraçado brincava dizendo que perdeu a mulher antes mesmo de ter, era uma figura, depois que as 12 latinhas acabaram, resolvemos sair, fomos pra um Pub, aquele mesmo que já havíamos ido uma vez, fomos beber e bater papo, Claudia me liga dizendo que so voltava no domingo de manha, ia passar a noite na casa dos avos, disse que estava com Ucker, ela mais tranqüila disse que assim que chegase ia pra minha casa. Eu e Ucker ficamos ate as 2:30 da madruga no Pub, depois da milésima tequila vimos que não tínhamos condição de mais nada, ele me levou em casa e eu disse pra ele dormir lá, ele estava tão alcoolizado que nem pensou duas vazes, acabou desmaiando no sofá da minha casa, eu fui deitar em minha cama e apaguei também, eu ando bebendo demais….
Acordei com aquela ressaca com a merda do interfone berrando, fui atender que nem louca, Claudia já tinha chegado, eu vestia uma calcinha e uma blusinha, tinha esquecido totalmente da presença do Ucker ali, ela subiu e eu a recebi com um beijo…
Claudia – nossa meu amor, você exala cheiro de álcool por todos os lados…
Dulce – bebi demais ontem com Ucker…
Eu disse isso e ela foi andando pra sala e deu de cara com ele dormindo no sofá, virou pra minha com uma cara irada…
Claudia – o que ele faz no seu sofá?
Dulce – quem? (aquelas completamente lesadas)
Claudia – Ucker!!
Dulce – hahahaha ele dormiu ai, estava muito bêbado, achei melhor ele ficar aqui..
Claudia – você podia vestir uma roupa pelo menos?
Dulce – ai amor, relaxa…
Claudia – cara ele vai perguntar o que eu to fazendo aqui Dulce…
Dulce – ele sabe que você é minha namorada(?), relaxa, já disse, ele é meu amigo!(eu disse namorada, pqp)
Claudia – se você diz…vou prepara café pros dois então, toma um banho…
Dulce – vou tomar sim, deixa o coitado dormir mais…
Sai dando um selinho nela, fui tomar meu banho, fiquei bastante tempo nele, precisava estar bem pro churrasco na casa do Poncho, me arrumei rapidamente, coloquei meu biquíni, uma saia jeans e camiseta branca, um chinelo havainas, cheguei na cozinha e o café já estava na mesa, que coisa boa, ela já estava vestida pra irmos pro churrasco também, acordei Ucker que levantou péssimo, mas fazendo suas brincadeiras, tomamos café juntos, Claudia como sempre uma diva comigo. Ucker antes de sai foi tomar um banho, não demou muito e foi embora, nós acabamos o café, arrumamos tudo, Poncho me liga…
Poncho – Minha linda, chega logo aí, já estamos aqui…
Dulce – vou sair daqui agora com Claudia, já já estamos aí.
Pegamos o carro e rapidamente chegamos lá, era umas 11 da manha, estavam todos na beira da piscina, tinha umas 20 pessoas eu acho, todo mundo gay haha, Poncho e Chris como casal assumido, estavam lindos os dois, pareciam muito apaixonados, fomos cumprimentar eles e nos apresentaram algumas pessoas, eu estava meio tensa por estar na casa DELA, tentei relaxar, tirei minha roupa e fui pegar sol. Claudia tirou sua roupa e foi pra piscina, eu nem vou babar mais por ela pra não pagar mico, fiquei observando ela na piscina com Poncho, falavam algumas coisas e riam muito, o papo devia ta bom, eu do jeito que estava pálida ia ter que passar o dia todo pegando sol, a musica estava altíssima, aquelas musicas que me deixavam louca de tão barulhenta, Chris chegou ao meu lado me trazendo cerveja, sentei pra conversar com ele…
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce - Chris – dessa vez você acertou em cheio… Dulce – porque? Chris – ela é linda, simpática, gostosa…(olhando Claudia na piscina) Dulce – hahahaha ela é muito mais que isso…(observando ela também) Chris – ta feliz? Dulce - ………& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos