Fanfics Brasil - Capítulo 32 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 32

11 visualizações Denunciar


- Dulce -


 


 


 


 


Chris – dessa vez você acertou em cheio…


Dulce – porque?


Chris – ela é linda, simpática, gostosa…(olhando Claudia na piscina)


Dulce – hahahaha ela é muito mais que isso…(observando ela também)


Chris – ta feliz?


Dulce - …………dá pra ficar mais


Chris – falei com Giovana outro dia….


Dulce – como ela ta?


Chris – ta indo ne Dul, ela gosta de você pra caramba, disse que você foi muito fria com ela, ta super depre…


Dulce – bem, não posso fazer nada…


Chris – hum que delicadeza hein….


Dulce – hahaha vamos beber e nos divertir hoje…só…vem cá, não tem perigo da Anahí chegar não né?


Chris – disse o Poncho que ela só volta amanha, então acho que ta tranqüilo, vamos relaxar mesmo, sua mulher esta lindíssima, parabéns.(sorriu pra mim)


Dulce – haha um brinde então (brindamos com a long neck)


 


Ficamos conversando futilidades, Claudia e Poncho saíram da piscina e foram beber perto de nós, ficamos os quatro conversando por um tempo, eles saíram pra dar atenção ao resto do pessoal, eu e ela ficamos ali trocando alguns beijos, bebendo cerveja e falando besteira,  a gente deitou nas espreguiçadeiras pra pegar sol, na minha cabeça começaram a vim aquelas malditas lembranças, lembrei do dia em que fizemos sexo na academia, como tinha sido bom, aquilo me trazia um sensação bem esquisita, lembrei de nossa ultima noite…


 


Enquanto isso Any chegava na mansão, ouvia a musica alta desde o portão, o motorista abriu a porta pra ela, ela desceu com uma cara enfurecida por causa do barulho, observou que tinham alguns carros estacionados e já imaginou que era mais uma das festas de Poncho, subiu as escadas louca da vida, sua empregada ia atrás dela…


 


Any – o Poncho ta fazendo festa hoje?


Empregada – sim senhora, tem alguns amigos com ele


Any – alguns amigos? Deve ta cheio de gente… pqp


Empregada – umas 20 pessoas, senhora. Churrasco e muita bebida.


Any – que ótimo, vou colocar um biquíni e vou descer também, não avise que eu cheguei pro Poncho.Pode sair…


 


Any tomou um banho, colocou seu biquíni e um short jeans muito curto, pos seus óculos e desceu, passou na cozinha pra falar com os empregados e foi até onde rolava o churrasco…


 


Estava eu ainda pegando sol, Claudia estava com os olhos fechados deitada na espreguiçadeira, eu já estava sentada encomodada com o sol quente, não tinha bebido nem 5 garrafinha de cerveja e já começava a ficar tonta, aquilo neh? Ceveja + sol = alegre em pouquíssimo tempo, quando eu olho pra frente, vejo ela se aproximando, não estava acreditando, Poncho tinha garantido que isso não ia acontecer, ela foi até Poncho que na mesma hora olhou pra mim com uma cara de ‘eu não sabia que ela ia chegar’ eu fiquei nervosa sem saber o que fazer, Claudia ainda não tinha visto ela, eu fiquei sem saber nem que movimento fazer, ela me viu… parou de falar com Poncho e ficou parada olhando em minha direção, acho que olhava pra mim, estava de óculos, voltou a falar com Poncho, pareciam discutir, meus olhos não saiam de cima dela, era impressão minha ou ela tinha ficado mais linda nesses dias?! Encostei e continuei pegando meu sol, mas agora não conseguia nem piscar, eu não tinha levado meus óculos, não tinha nem como me esconder, Chris foi até mim levar mais cerveja, nessa Hora Claudia levantou e viu Any na mesma hora, me olhou seria e voltou a olhar pra ela, Any falava com alguns amigos de Poncho que concerteza eram amigos dela também, Poncho veio ate mim….


 


Poncho – me desculpa Dulce, ela não ia voltar hoje….


Dulce – tranqüilo Poncho, por mim tudo bem, ela que pode se encomodar…


Poncho – não, ta tranqüilo também.


Claudia – tem certeza Poncho?


Poncho – relaxem minhas lindas, vocês são minhas amigas, ela respeita isso.


 


Eu vi que Claudia estava muito tensa, ela se levantou e foi falar com Any, até porque elas não tinham problemas uma com a outra, ali o problema era comigo….


 


Claudia – Como vai Any? (dando um beijo em seu rosto)


Any – muito bem querida (sendo simpática) um pouco cansada pela viagem.


Claudia – foi descansar?


Any – fui da uma relaxada em Cancun.


Claudia – que bom, vai entrar na piscina?


Any – agora não, mas fica a vontade…(olhou seu corpo e eu observando)


 


Claudia foi pra piscina e eu fiquei sentada bebendo minha cerveja(não largo ela) quase igual uma robô, estava encomodada demais, ela estava com um expressão muito seria, não via ela dar nenhum sorriso, passava por Poncho e falava algo, sempre muito seria, Claudia estava na piscina conversando com alguém que eu não tinha idéia de quem era, algum amigo de Poncho, as pessoas dançavam a beira da piscina, a maioria já estava bem ‘alta’, eu ficava cada vez mais tonta, fui pegar churrasco, senti que estava sendo observada, fiquei ao lado de outro amigo de Poncho que puxou assunto comigo, fiquei perto de uma bancada comendo e conversando com o cara, muito simpático….


 


Cara – você e sua namorada fazem um lindo par…


Dulce – obrigada.


Cara – você conhece só o Poncho? Conhece a mulher dele também?


Dulce – eu trabalho na empresa dela…


Cara – nossa ela esta cada dias mais lindaa não acha?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce -         Eu apenas afirmei com a cabeça, fiquei paralisada observando ela se aproximar das demais pessoas que dançavam, ela chegava perto de todos dando passos lentos, já se movia de acordo com a musica, não conseguia deixar de olhar pra ela, estava muito sensual, eu e o amigo de Poncho paramos de falar e observ&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais