Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Dulce -
Eu apenas afirmei com a cabeça, fiquei paralisada observando ela se aproximar das demais pessoas que dançavam, ela chegava perto de todos dando passos lentos, já se movia de acordo com a musica, não conseguia deixar de olhar pra ela, estava muito sensual, eu e o amigo de Poncho paramos de falar e observávamos as pessoas dançar, na verdade eu só conseguia olhar pra ela, o movimento dos seus braços subindo e descendo, poncho chegou por tras dela e começou a dançar muito agarrado, eles passava as mãos por seus braços, ela se esfregava nele, se ele gostasse ia morrer, Chris se juntou a eles e começou a dançar na frente dela, fizeram um sanduíche com ela, passavam as mãos em seu corpo, ela parecia provocar a todos com seus movimentos, havia poucas mulheres no local e todas olhavam para ela, eu sinceramente nem sabia mais onde Claudia estava, comecei a me sentir uma idiota observando aquela cena, ela balançava seu corpo perfeitamente, fazia caras e bocas de acordo com seus movimentos, começou a sorrir, os meninos já brincavam com ela, ela se esfregava mais neles, Chris saiu de perto e ela continuou a dança com Poncho, os dois muito sensuais, uma mulher que devia ser amiga dos dois se aproximou e começou a dançar com Any também, dessa vez quem saiu foi Poncho e a mulher passava a mão no corpo de Any, aquilo me enlouquecia, Any se esfregava na mulher de forma sensual, ela parecia dançar num mastro, sorria como nunca, pegou a cerveja da mulher e tomou um gole, falava coisas no ouvido dela e aquilo me cegava, um ciúme louco tomava conta de mim, eu não podia acreditar naquilo, senti uma mão me puxando pra trás…
Chris – disfarça…sua namorada esta ai lembra? (falando no meu ouvido)
Eu não pude nem dizer nada, apenas tirei o óculos do rosto dele e coloquei em mim, eu não podia parar de olhar aquela cena, ela dançando daquele jeito com outra pessoa era um martírio pra mim, Chris conversava com o cara que eu falava antes, Any derrepente se solta da mulher e começa a andar na minha direção, chega perto da bancada, eu fiquei imóvel, ela chegou ao meu lado pego uma carne e olho pra mim…
Any – ta precisando de um babador hein (falou isso num tom extremamente deboxante e soltou uma gargalhada)
Eu nem mesmo consegui reponder a afirmação dela, ela saiu de perto de mim e voltou a dançar com a mulher, olhei pra piscina e Claudia continuava a conversar com um cara, mas me obervava, sua cara não era das melhores, provavelmente tinha visto minha sessão babação por anahí, merda. Peguei outra cerveja e fui andando ate onde estavam nossas coisas, sentei numa cadeira e fiquei sozinha por alguns minutos, lembrei do que any tinha acabado de me dizer, ela não mudava cara, continuava com aquele jeito sarcástico dela, aquilo me irritava e me dava tesão ao mesmo tempo, aquela mulher me tirava o chão, o ar ou qualquer coisa muito necessária pra minha sobrevivência, acendi um cigarro e Claudia chegou ao meu lado já reclamando do cheiro de cigarro, ela odiava e eu não conseguia largar, sentou ao meu lado…
Claudia – ta tudo bem Dulce?
Dulce – ta (ríspida)
Claudia – você não acha melhor a gente ir embora?
Dulce – porque?
Claudia – porque me encomoda a forma que você baba por ela….(olhei pra ela assustada)
Dulce - …………Claudia….eu…
Claudia – não diz nada Dul, não piora as coisas, vamos aproveitar o dia então…(levantou e foi caminhando até a bancada)
Eu sentada sem saber como agir naquele lugar, so podia beber mesmo, tentava não olhar pra Any que mantinha um papo bem animado com a mulher, que nem era tão bonita assim, parecia ate sem mais velha que Any… Claudia voltou com mais cerveja, era hoje que meu porre ia ser brabo.
Claudia com o tempo acabou me entretendo com sua conversa, sentamos juntas na espriguicadeira, ela veio me beijar, eu não queria fazer aquilo ali, mas se não beijasse ela ia ficar feio porque já tínhamos nos beijado antes ali mesmo, so que agora any estava presente, eu tinha que disfarçar e retribui o beijo ( Any olhou o beijo e se irritou, foi caminhando até poncho e puxou pelo braço) eu e Claudia fomos pra piscina, continuamos com nossos beijos, conversas e a cerveja, é claro.
Any – porque você convidou elas?
Poncho – any por favor, nada de escândalo…elas são minhas amigas….
Any – mais que eu? Você não tem consideração por mim?
Poncho – não diga uma coisa dessa, você é tudo pra mim, mas eu achei que você voltava amanha, ate disse isso a Dulce…
Any – quer dizer que agora vai ficar saindo as escondidas com elas?
Poncho – pra que isso Any? Porra, se diverte, elas tão aqui, não vou expulsa-las da minha casa, aproveita agora, sei lá,liga pra Maite vir pra cá, fica com aquela amiga minha então, você tem que esquecer a Dulce, você mesmo disse pra mim que tinha acabado tudo…
Any –a casa também é minha…eu não quero ter que ficar olhando elas duas juntas, vou subir…
Poncho – não. Por favor, fica aqui minha linda (abraçando ela) vamos beber e dançar como sempre fazíamos…
Any – agora já não tem mais graça….
Poncho – tem sim, deixa de bobeira (puxou ela pela mão) vamos comer alguma coisa e pegar mais cerveja….
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce - Observei que Poncho e Any vinham de algum canto, ela parecia meio contrariada com ele a puxando, eu estava abraçada com Claudia, resolvemos sair da agua e nos juntarmos aos demais, isso incluía Any, situação totalmente desconfortável, eu de casal, Poncho também e ela sozinha, alguns amigos deles con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos