Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Dulce -
Observei que Poncho e Any vinham de algum canto, ela parecia meio contrariada com ele a puxando, eu estava abraçada com Claudia, resolvemos sair da agua e nos juntarmos aos demais, isso incluía Any, situação totalmente desconfortável, eu de casal, Poncho também e ela sozinha, alguns amigos deles conversavam conosco também, aquela mulher chegou ao grupo e a abracou por trás, ela abriu um sorriso ridículo, provocante, não pra mulher, mas pra mim, eu tentei olhar pro lado, procurando por alguma coisa que não sabia o que era, se eu achasse um buraco seria de muita serventia, me jogaria dentro dele lindamente, Claudia queria ficar abraçada comigo, eu não conseguia mais nem beija-la, Chris sentiu o clima e não saiu de perto de nós, a tal mulher estava com any nos braços já, não ncessariamente assim, mas conversavam tão perto uma da outra, alias uma coisa total desnecessária, podiam falar mais afastadas… nossa eu vou enlouquecer se não sai daqui, derrepente a tal mulher beija Any, eu ia falar alguma coisa com Claudia nesse momento, mas quando vi a cena, travei e minha voz não saiu, foi tão explicita minha cara de idiota que obviamente Claudia percebeu e olhou pra ver o porque disso, quando ela viu as duas se beijando me olhou novamente e balançou a cabeça negativamente, foi andando, eu me liguei e fui atras…
Dulce – você vai aonde?
Claudia – a qualquer lugar que não tenha que ficar vendo minha namorada tendo crises de ciúme com outra mulher….
Dulce – caralho………vamos embora então….
Claudia – (se virou pra mim) não, eu vou embora e sozinha, você fica.
Dulce – não faz isso, vamos conversar…
Claudia – conversar o que? Que você quando me contou a historia de vocês esqueceu de comentar que estava apaixonada por ela? Não Dulce, não temos nada que conversar, eu pensei que você estava sendo sincera comigo.(any obserava a cena de longe, não ouvia o papo, mas percebeu que discutiam, um sorriso tomava conta de seu rosto)
Dulce - me desculpa, eu não quero estragar tudo, eu gosto muito de você…
Claudia – então se decida, e não vou ficar aturando isso, cenas como a que eu acabei de ver, você babando por ela dançando….isso é demais pra mim(ela colocava sua roupa) eu vou chamar um táxi, não vem atrás de mim porque não quero mais falar com você hoje…
Dulce – não Claudia, vamo conversar, eu vou com você….
Claudia – você é surda? Eu vou de táxi, não vem atrás de mim, respeita minha irritação e me deixa sozinha por hoje.
Ela foi ate Poncho e se despediu, falou rápido com Chris e outras pessoas e disse que sua mãe tinha ligado querendo conversar com ela, ela saiu em direção a parte da frente da casa, eu coloquei minha saia e fui atrás dela, eu já estava bêbada, alcancei ela no portão…
Dulce – amor, por favor, vamos conversar…
Claudia – caralho Dulce, me deixa, serio, depois a gente se fala, eu não to com paciência pra olhar pra sua cara, me deixa sozinha, volta pra lá pra ficar babando por ela, eu não preciso assistir isso…
Dulce – me desculpa…eu não queria agir assim…
Claudia – depois no falamos…
Ela saiu sem nem mesmo ligar pro táxi, foi andando procurar um, eu sou uma idiota mesmo, com uma mulher linda dessa, dei um mole desse, pqp, muito idiota, voltei pra onde estavam todos, Chris foi logo falar comigo….
Chris – o que houve?
Dulce – chuta…
Chris – sua namorada viu você babando pela Any? Hahahaha
Dulce – porra Chris não zoa, mas foi isso mesmo, ficou irada, me largou aqui….
Chris – pelo menos agora você pode olhar a vontade uhauahauahua
Dulce – cala a boca Chris… haha
Ficamos conversando um pouco, eu vi any abraçada com a tal mulher, ela olhou em minha direção, colocou o óculos na cabeça, sorriu pra mulher e levantou do colo da mesma, passou por Poncho dizendo qualquer coisa e veio andando em minha direção, eu comecei a ficar mais suada do que estava, tirei meu short e pulei na piscina com Chris, fugi mesmo, ela sentou aonde eu estava e ficou me olhando na piscina, eu não ia poder ficar na pisicna o resto do dia, mas acho que fiquei 20 minutos na água, tava me sentindo um peixe já, sai da água, peguei uma cerveja e voltei pro lugar aonde any estava, me sentei ao seu lado fingindo uma normalidade inexistente.
Any – a namoradinha ficou puta com alguma coisa? (aquele deboxe básico, falou sem me olhar)
Dulce – isso não diz respeito a você…
Any – engraçado, acho que diz sim, ate porque ela deve ter ficado irritadinha por minha causa neh? (falou isso me olhando e rindo)
Dulce – como você é convencida…
Any – convencida? Hahaha que culpa eu tenhu se você não consegue disfarçar o olhar quando eu to perto (colocou os óculos de volta e voltou a olhar pra frente)
Dulce – ai caralho, oq eu você quer? Vai ficar aqui me pertubando mesmo?
Any – te perturbando? Eu sei que eu te perturbo, mas é de outra forma….
Dulce – chega Any, me deixa em paz, volta pra onde você estava, a sua namoradinha do dia esta te esperando…
Any – ai Dulce, você podia pelo menos dirfarcar mais neh? (falava isso olhando pra mim, mordendo sua boca ao final)
Dulce – você fala isso como se não babasse por mim também neh?
Any – hahaha mas eu supero essas coisas, até porque como você mesmo disse, é ‘tarde demais’ neh? Então, eu supero, agora você que ta confusa neh?
Dulce – eu não estou confusa em nada, me da licensa que eu vou beber…
Ela já tinha conseguido me irritar, fato, sai dali e deixei ela sozinha, fui pra perto do Poncho e de algumas pessoas, continuei bebendo, Any tinha saído de la e entrado na água, estava sozinha na piscina, tinha mais gente lá, mas ela se isolou, eu disfarçadamente observava, ela brincava com a água, a mulher que me irritava mais ainda entrou na piscina e foi pra perto de Any, ela ficaram falando alguma coisa, quando a mulher foi beija-la, ela virou o rosto, saiu da pisicna e foi pro grupo que eu tava, já estava mais simpática, a gente não trocava nenhuma palavra, apenas conversávamos em grupo, fui pegar cerveja e ela tambem, eu estava em pé em frente ao frezer, ela chegou por trás de mim e colocou uma mão na minha cintura….
Any – pega uma pra mim por favor…
Eu tremi e me arrepiei com seu toque, caralho o que essa mulher tinha, ela parecia uma droga, eu super viciada, minha respiração chegou falhar, peguei duas garrafas, lhe dei uma, ela sorriu…
Any – eu tambem…
Dulce - ……………tambem o que? ( não tinha a menor idéia do que dizia)
Any – também…aquilo que você me disse quando achava que eu estava dormindo….
CARALHO eu não acredito que ela não estava dormindo quando eu disse que a amava, que vergonha, eu fiquei tão surpresa pelo que ela disse que não respondi nada, ela deu um sorriso sem graça e saiu de perto de mim, eu fiquei pralisada, ela disse,’eu tambem’, não to acreditando nisso, eu não posso ter ouvido isso, ela so pode estar me zuando, isso não tem a menor graça, voltei a ficar irritada, eu so podia estar bêbada, ela não disse isso, bebi toda a cerveja e fui mergulhar.
O mergulho foi pra ter certeza de que não estava louca, de que tava viva, de que não sonhava… eu precisava te-la agora e ouvir isso de novo, não, não quero ouvir mais isso, acabei de ficar traumatizada com o ‘eu tambem’, nunca mais quero ouvi-la dizer tal coisa, eu so queria beija-la, mas não queria ouvir sua voz…
Sai da piscina depois de nadar de um lado pro outro, não sabia nem pra onde ir, fui beber, lógico e obvio, alias eu já disse como eu gosto de beber hahaha, enfim, fui pra perto do frezer e devo ter bebido umas duas garrafas em segundos, ela tinha sumido com a mulher que me irritava, que mulher idiota, alias o que ela tava fazendo aqui, fui eu discretamente andar pela casa, queria sair daquele grupo, tava enjoada de todo mundo, fui andar pelo jardim, assim como quem não quer nada, eu acabei parando no estacionamento de carros de Any e Poncho, carros sim, porque eram uns cinco, como tinha dinheiro meu deus, cheguei perto da porta da cozinha e resolvi entrar, assim que coloquei meus pés lá tinha certeza de que não devia ter saído andando por ai, a mulher que me irritava estava aos beijos com a mulher que acabou de afirmar que me amava, puta demais, eu bêbada, idiota, fiz barulho, a mulher olhou pra trás e Any olhou por cima dos ombros dela, elas estavam encostadas na pia, que ódio.
Dulce – desculpa, não queria atrapalhar…(já ia saindo)
Any – Dulce?
Mulher – você veio buscar algo aqui?
Dulce – (olhando pras duas sem saber o que dizer) vim…
Any – o que é?
Dulce – eu queria pegar uma garrafa de vinho na adega(finalmente lembrei o nome dessa porra)
Any – ahhh eu vou com você (ela não vai fazer isso)
Mulher – Poxa Any…..(ai que idiota)
Any – vai la pra piscina que eu já vou….so vou pegar o vinho com ela….
A puta saiu da cozinha e eu fiquei de cara com Any, la ia nós pegar o tal vinho na adega que eu fiz o que queria com ela, adoroooooo, mas não vou pensar nisso, vou pegar o vinho, tomarei um porre e irei pra minha casa…
Any – vinho?(ainda na cozinha)
Dulce – é (claro que não)
Any – vamos lá então….(adoro a adega já disse neh)
Ela foi descendo na minha frente e eu caindo pela escada de bêbada, mas se caísse ia cair bem, aquelas neh, eu não sabia o que ia fazer, como sempre, mas eu ia fazer, fato, esse é o tipo de oportunidade que não se perde, so queria beij-la, nada mais, quando chegamos la embaixo, ela foi falando de vinho pra la, vinho pra ca, eu não entendo nada disso, pouco me importava o vinho, a única coisa que eu queria degustar ali era ela…
Any – (de costas) esse vinho aqui é ótimo, é bem leve, ta sol… alias porque você quer beber vinho com esse calor? (ela se virou)
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce - O silencio reinou na adega, adivinha porque? Eu num momento total de insensatez tirei o meu biquíni e fiquei completamente nua, ela parou com o vinho ainda em sua mão e ficou igual uma idiota olhando pro meu corpo, sua boca estava entre aberta, como se tivesse literalmente de queixo caído, ela começou a andar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos