Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Dulce -
O silencio reinou na adega, adivinha porque? Eu num momento total de insensatez tirei o meu biquíni e fiquei completamente nua, ela parou com o vinho ainda em sua mão e ficou igual uma idiota olhando pro meu corpo, sua boca estava entre aberta, como se tivesse literalmente de queixo caído, ela começou a andar em minha direção com a mesma cara de idiota, deixou o vinho na mesa(aquela que a gente já transou) e foi andando até mim, parou em minha frente, me olhou dos pés a cebeca e riu, foi em direção a minha boca, me beijou loucamente, eu não encostei minhas mãos nela, meus braços estavam pra baixo, suas mãos estavam em minha bunda, eu voltando do momento de insensatez, empurrei ela….
Any – o que foi?
Dulce – ai Any…vontade da e passa, a minha acabou de passar…
Any – você ta de sacanagem neh?
Dulce – hahaha não (fui colocando meu biquíni)
Any – olha aqui…(ela ia colocando o dedo na minha cara)
Dulce – olha aqui o que? Eu queria uma coisa agora não quero mais…
Any – e você acha que pode me tratar como se fosse uma qualquer?
Dulce – eu te trato exatamente como você merece….
Sai da adega e voltei pra piscina, ela trouxe a garrafa de vinho e abriu, tomou o primeiro gole no gargalo mesmo, ficou me olhando com uma cara de quem tava muito puta, eu nem aí, fui pegar minha cerveja, ela foi se aproximando da mulher irritante, sentou em seu colo e voltou a beija-la, já disse que ela é uma puta neh? Haha ah tah. Continuei bebendo minha cerveja, conversava com algumas pessoas, a musica estava ótima, todo mundo doido, uma calor do caralho, Poncho estava louco, eu tentava falar com ele, mas ele tava tão bêbado que concordava com tudo que eu dizia, eu resolvi dançar…
Fui pra ‘pista’, na verdade, a beira da piscina, uma musica começava a tocar, o ritmo interessante, eu fui inicialmente um pouco tímida, mas eu era o álcool em pessoa, comecei a dançar com outras pessoas que também dançavam, observei que ela sorriu ao me ver dançar, impressão minha ou quem babava agora era ela? Continuei a me mover , segurava a garrafa da minha cerveja, usava os óculos do Chris e me movia da melhor forma possível, era estranho dançar de biquíni, quanod vi ela, ela estava na minha frente e começava a dançar comigo, foi se aproximando lentamente e começou a dançar na minha frente, segurava a garrafa de vinho e bebia que nem água, continuava a mexer sua cintura, fazia aquelas caras que so ela sabia fazer, mordia seus lábios enquanto dançava, a gente já estava muito próxima, ela sorria maliciosamente, eu também, nossos corpos começaram a se tocar, sua mão agora descia pelas minhaas costas, arranhava minhas costas com sua unha, a gente em nenhum momento deixava de dançar, ela virou de costas pra mim e agora rebolava de forma provocante, eu me aproximei mais e passei minha boca por seu pescoço, a puxei pelo braço e a virei pra mim, nossa dança era provocante não so pra nós duas, todo mundo olhava pra gente, a mulher que me irritava se aproximou de nós comos e quisesse dançar com nós duas…
Mulher – nossa, assim eu vou querer as duas…
Dulce – mas não vai ter nem mais ela…
A puxei pra perto de mim, ficamos com os corpos colados, ela ria, a mulher se retirou, outra idiota, eu mordi seu lábio inferior de leve, ela veio tentar me beijar, mas eu voltei a dancar ao ritmo daquela musica, ela com suas duas mãos me segurou pela bunda, me colocando junto a ela, eu me assutei nesse momento, Chris veio dançar perto de nós e discretamente disse em meu ouvido…
Chris – aqui nessa casa tem quarto, caso vocês não lembrem…
Ele saiu na mesma hora, eu ri da situação, ela sem mais esperar, me puxou, o mais fácil seria o quarto, mas o mais próximo era a garagem, ela me empurrou la pra dentro, coitada, achava mesmo que ia dominar a situação…
Any – eu quero transar agora…
Ela me empurrou pra cima do carro, foi me beijar, eu a segurei pelos braços…
Dulce – quem manda aqui sou eu…
Ela fez uma cara de quem não entendeu, eu me vrei e fiquei por cima dela(isso no capo do carro, foda se que vai amassar) mas o lugar era péssimo, fui a puxando pra qualquer lugar, entramos em um quarto que parecia ser do jardineiro, sei lá. So sei que tinha uma cama de solteiro, a joguei ali mesmo, comecei a beija-la, minha língua explorava cada centímetro daquela boca, segurei seu cabelo com forca, ela arranhava minhas costas, eu já estava ate imaginando as marcas, rancou meu biquíni e eu o dela, puxei sei cabelo com violência pra trás…
Dulce – mulher que nem voce tem que levar na cara…
Any – então dá na minha cara…
Ela disse aquilo me provocando, eu como boa mulher que sou , obedeci, deu uma tapa na sua cara, claro nem com muita força e nem com pouca, o suficiente pra mulher cachorra gostar e ela pedia mais, eu voltei e beija-la, ela parou o beijo e começou a beijar meus seios, eu segurava sua cabeca, ia guiando ela em cada movimento, ela beijava cada centímetro, ficava um tempo em cada seio, lambia, sugava, beijava, segurava os dois com as mãos e os beijava loucamante….
Any – me come…por favor…
Ela na mesma hora ficou de quatro na cama, adoro mulher sem pudor, nisso ela ganhava de todas, ela nao tinha pudor nenhum, eu segurei seu cabelo com uma mao e fui descendo meus beijos desde sua nuca ate a sua bunda, segurava um seio com minha outra mao, massageando, ela já gemia como uma louca, comecei a dar pequenas mordidas em suas costas, passava minha língua, chegava na bunda e meus beijos continuavam, larguei seu cabelo e fui descendo minhas duas mãos por suas costas, como se estivesse explorando cada parte daquele corpo, minhas duas mãos chegaram em sua bunda, coloquei uma das mãos em sua intimidade, comecei a massagear seu clitóris bem devagar, ela enlouquecia com minha demora em introduzir meus dedos, ela so pedia mais e mais, depois de atormenta-la bastante introduzi dois dedos e comecei os movimentos de vai e vem, ia fazendo os movimentos mais lentos que o normal, ela também se movimentava, fazia um vai e vem com seu corpo, sua bunda rebolava por cima da minha intimidade, eu estava de joelhos atrás dela, ela rebolava, já não estava de quatro , estava de joelhos também, de costas pra mim, não parava de rebolar, meus dedos penetravam com força no seu sexo, ela segurava com suas mãos minha bunda, me apertando mais contra ela, minha intimidade roçava em sua bunda, eu estava em um estado de excitação absurdo, ela gemendo, falava alguma coisa com sua voz rouca, eu mordia seu pescoço, deixava marcas por todo seu corpo, parecia querer registrar que aquele corpo me pertencia, nossas repiraçoes já começam a falhar, eu so dizia pra ela ainda não gozar, eu queria maisssss….eu via que ela estava se segurando, seus gemidos já se faziam bem mais altos que o normal…
Dulce – rebola na minha cara…
Me deitei naquela cama e ela foi pra cima de mim, de joelhos ficou com sua intimidade em cima do meu rosto(tenho tara por essa posição), voltou a rebolar, como aquela mulher sabia rebolar, minha língua explorava sua intimidade, sugava, rodava, fazia tudo possivel que uma língua fosse capaz de fazer em contato com a intimidade de uma mulher, senti o seu gozo escorrer pra minha boca, ela definitivamente teve um orgasmo, porque soltou um gemido muito alto, gozou que nem puta, coisa que ela era, a puta mais gostosa que eu já vi na minha vida, ela na mesma hora saiu de cima de mim e deitou pro outro lado, coitada ela achou mesmo que a gente tinha acabado? Haha ela estava com a mão no rosto, eu fui pra cima dela, acho que ela se assustou, voltei a beijar seus seios, na mesma hora ela entendeu que a parada não tinha acabado, eu acabei me colocando na mesma posição que ela estava antes, minha intimidade em sua boca, ela chupava maravilhosamente bem, sua língua explorava meu sexo, ela me segurava pela bunda e fazia os movimentos com o meu corpo, fazia da melhor forma possível , eu rebolava por cima dela, levantava apenas pra ela poder respirar, eu forçava minha intimidade pra que sua língua pudesse penetrar o mais fundo possível, ela demorou a me fazer gozar, quando fez, foi maravilhoso, ela engoliu todo meu sabor(que brega) e continuava a me chupar, eu sai de cima dela e procurei meu biquíni no chão daquele lugar um tanto quanto escuro, acendi a luz e achei as peças, ela me olhava sem entender muito bem…
Any – vai aonde?
Dulce – beber…
Any – agora é assim?
Dulce – é, de agora em diante se quiser vai ser do jeito que eu quero…
Ela não respondeu, eu entendi aquilo como uma afirmativa, eu fui saindo do tal quartinho, me olhei num espelho sujo antes de sair, eu estava toda marcada, parecia que tinha apanhado, toda arranhada…
Dulce – caralho, eu estou toda marcada…
Eu disse aquilo e ela riu, começou a colocar o seu biquíni também, me olhou com aquele sorriso malicioso…
Any – acho que alguem aqui vai ter que se explicar com a namoradinha… hahaha
A puta tinha feito de propósito, saquei na hora, empurrei ela contra a parede, eu estava com muita raiva no momento, queria bater na cara dela, dessa vez com a maior força do mundo, mas em vez disso a beijei com muita violencia, ela retribuiu o beijo, já me abraçando pelo pescoço, segurei suas mãos ainda a beijando e as tirei de perto de mim, empurrei ela…
Dulce – vamos voltar pra piscina…
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce - Ela não me respondeu, apenas obedeceu, saímos de la e ela foi caminhando atrás de mim, chegamos na borda da piscina e acho que ninguém reparou nossa presença, todo mundo estava entretido com algo, eu fui pra perto de Chris, peguei uma cerveja e sorri pra ele que entendeu na hora… Chris – voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos