Fanfics Brasil - Capítulo 37 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 37

571 visualizações Denunciar


- Anahi -


 


 


 


 


Cheguei em minha sala e resolvi tudo com Angel, o dia estava cheio, resolvi uma serie de coisas pela manha, no almoço meu motorista me levou ate o restaurante que marquei com Maite, ela já me esperava, sentei e fui o mais seca possível, ela estranhou, ate porque tinha passado uma semana com ela transando o tempo todo pra tentar esquecer Dulce depois do fora que levei, daquele ‘tarde demais’ que me fez chorar por dois dias seguidos, daquele ‘eu te amo’ que tinha me feito a mulher mais feliz do mundo, ela me fez amá-la e me desprezou na mesma velocidade, Maite não entendia muito o que eu tentava falar….


 


Any – Mai, entre nós não pode mais rolar nada…e nem venha fazer ameaças de que vai contar pra imprensa que eu e meu marido somos gays, isso não importa mais, eu cansei disso tudo, se quiser falar pode falar….não ligo mais.


 


Ela me ouviu em silencio absoluto, eu na verdade joguei verde, me importava sim se ela soltasse a língua, mas eu não queria mais aturar ela, então mandei essa, ela concordou com o termino numa boa, ate estranhei, mas foi tranqüilo, voltei pra empresa e fui receber alguns investidores, passei o dia toda comprometida com o trabalho.


 


No fim da tarde estava sentada em minha cadeira, super cansada pela bebedeira de ontem, toda rocha pelo sexo com a louca. Fechei meus olhos e encostei minha cabeça na cadeira, fiquei pensativa, havia terminado com Maite, pelo menos ela eu não tinha mais que aturar, Dulce estava ‘bem’ com a namorada, eu sozinha…


 


Angel – Anahí?


Any – opa… (abrindo meus olhos)


Angel – ta tudo bem Any? Estava cochilando? Nem ouviu eu entrar…


Any – é, estava meio dispersa…pode falar…


Angel – seus compromissos já acabaram, você só tem que revisar uns relatórios da Dulce e do Ucker, eles mandaram hoje cedo, estão esperando sua resposta pra saber se esta tudo certo… você pode revisar agora?


Any – posso sim… me de os relatórios!


Peguei aqueles papeis sem vontade nenhuma de revisá-los, olhei aqueles papeis sem muita atenção, acabei vendo que o de Dulce continha alguns erros, eu teria que passar pra ela, mandar ela ir em minha sala não seria uma boa idéia, mandei Angel chamá-la, comecei a sentir um nervoso só de pensar nela, mas tentei disfarçar, eu tinha que parar de agir como idiota, ela bateu na porta e entro em silencio…


Any – sente – se


Dulce – tem alguma coisa errada?


Any – tem, você colocou os dados errados no relatório, precisa concertar isso e evitar que isso aconteça novamente, o cliente não pode pegar um relatório desse, cheio de erros, você precisa ter um pouco mais de atenção…


Dulce – eu vou concertar…


Any – eu faço isso, você tem que prestar atenção Dulce… você anda com a cabeça muito ligada em outras coisas(olha eu mandando minhas indiretas) eu quero mais atenção…


Dulce – tudo bem… desculpa(no trabalho quem manda sou eu) eu posso revisar se quiser…


Any – então senta aqui do meu lado, vamos revisar isso, depois eu quero um novo relatório…


 


Dulce se sentou ao meu lado, eu comecei a mostrar pra ela os erros no relatório, ela ficou sem graça por tantos erros….


 


Dulce – nossa, me desculpa mesmo por tantos erros, eu não sei aonde eu estava com a cabeça…


 


Olhei pra ela e imaginei que ela devia ta com a cabeça ou na namoradinha dela ou em mim neh? Haha, sorri por dentro, continuei a mostra alguma coisas pra ela, devolvi o relatório com as devidas modificações e dispensei ela….


 


Any – então refaça, redija novamente e depois manda pra Angel…pode ir…


Dulce – tah ok… eu queria falar com você depois…


Any - …………(olhei pra ela já imaginando) se quiser falar agora pode falar….


Dulce – eu…. é…


Any – fala Dulce… o que é? Você quer falar que agora você manda? Eu já sei disso…. eu aceitei isso neh? Quer me humilhar mais um pouco?


Dulce – não… não é nada disso…


Any – olha Dulce…. eu quero ficar com você, eu sei que você tem sua namorada, me desculpa pelas marcas que eu deixei no seu corpo, eu nem sei mais o que estou falando….


 


Ela se aproximou de mim, ela estava em pe na minha frente, me puxou pela mão e me fez ficar em pé em sua frente, nos aproximou, eu vi em seus olhos seu desejo por mim, eles brilhavam, ela passou suas mãos por meus braços, desceu ate as minhas mãos, colocou elas em volta de seu corpo, em silencio foi guiando, fez com que eu abraçasse ela, minha boca ficou seca, passei minha língua por meus lábios, pois estavam secos, ela olhando pra minha boca foi se aproximando aos poucos, me deu um beijo bem lento, com muito carinho, diferente de todos os beijos eu havia me dado ontem, desceu suas mãos pelas minhas costas, quando estávamos nos aprofundando no beijo, ouvi o barulho da porta, não deu tempo de nós nos separarmos, quando olhamos Angel parada na porta, ficamos sem ação, olhei pra ela e ela automaticamente olhou pra Angel…


 


Angel – me desculpa…eu não podia imginar


Any – tudo bem Angel (me soltei de Dulce e passei aos mãos no cabelo) quer alguma coisa?


Dulce - …………………….(muda)


Angel – não, eu posso falar depois…(sai da sala)


 


Dulce – pqp, que vergonha!


Any – vergonha porque? Ainda bem que foi ela. Imagina se é outra pessoa…


Dulce – agora vou ter que me explicar com ela…


Any - porque? Desde quando você deve explicações pra Angel?


Dulce – ela é minha amiga, sabe que eu to namorando, eu prefiro falar com ela…


Any – você que sabe…mas são essas coisas que mostram como a gente tem que ter cuidado aqui na empresa, ainda mais você que namora alguém daqui…


Dulce – eu não transo com minha namorada aqui dentro e nem fico me agarrando com ela….(olha a ironia)


Any – hahaha é verdade, isso você faz comigo neh?


Dulce - ……………… (se aproximou de mim, eu já estava sentada, ela se apoiou na cadeira com as duas mãos) isso eu faço com você quando eu quiser, não hora que eu quiser…


Any - ………… olha… aprendeu a mandar assim com quem? Haha


Dulce – (sorrindo) eu sempre soube fazer isso…(me deu um selinho rápido e saiu de perto)


Any – (olhei o relógio) eu já vou embora…(me levantei e peguei minha bolsa) vamos saindo…


 


Eu fui andando em direção a porta, passei por ela, ela segurou meu braço…


 


Dulce – eu quero te ver essa noite…


Any - …………….. eu não posso (claro que eu podia, o que eu estava dizendo?)


Dulce – como não?


Any – eu tenho um jantar com alguns investidores hoje (mentira, ia pra casa dormir)


Dulce - ………….. você não vai se encontrar com a Maite não ne?


Any – não (adoro ela com ciúmes) nós terminamos, na verdade, eu terminei!


Dulce - ……………..(me olhando seria) então ta…(ela não deu importância nenhuma pro que eu disse)


 


Fomos andando em direção a porta, saímos e demos de cara com Angel arrumando sua sala com minha assessora, ela nos olhou espantada, eu me despedi de todos friamente e sai, Dulce deve ter ficado pra falar com ela.


 


Fui pra minha casa rapidamente, meu pensamento estava na noite que acabei de negar a Dulce, eu aceitei essa situação, mas na verdade tudo que eu queria era que ela ficasse mesmo comigo, só comigo.


 


Minha noite foi péssima como muitas outras, eu não tirava ela do meu pensamento, olhava meu corpo e me lembrava dela, meu corpo tinha marcas do dia anterior, eu sentia um desejo louco, precisava saciá-lo naquele momento, me deitei na cama muito incomodada com  minha idiotice, eu podia estar na cama com ela, tomando na cara, ou sabe la deus o que, mas preferi vir pra casa, não conseguia dormir, virava de um lado pro outro, queria muito que ela estivesse aqui comigo, comecei a transpirar demais, minha mão começou a passear por minha barriga, eu não sabia o que tava fazendo, desceu ate a borda de minha calcinha, hesitei por um momento, mas logo desci mais minha mão pra baixo da calcinha, timidamente coloquei um dedo e comecei a massagear meu clitóris, lembrei do dia que Dulce me fez fazer isso em sua frente, eu nunca fui de ter muito pudor, mas ela me fazia virar uma puta na cama, intensifiquei meus movimentos, comecei a me da um pouco de prazer, fechei meus olhos e comecei a imaginar que ela me assistia, aquilo me dava um excitação muito maior, intensifiquei meus movimentos, comecei a sentir o quão molhada eu estava, demorei muito tempo pra conseguir gozar, cheguei a ficar cansada, mas foi bom pra mim hahaha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Anahí -         Acordei com uma sensação de bem estar, tomei meu banho de banheira, me arrumei lindamente e fui tomar meu café da manha, Poncho já estava na mesa, eu e ele estávamos um pouco afastados, conversamos um pouco, mas ele logo teve que sair pro trabalho, meu motorista já me apressava , eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais