Fanfics Brasil - Capítulo 3 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 3

17 visualizações Denunciar


- Dulce -


   


Já no parque dava minha milésima volta quando vejo uma loira maravilhosa de rabo de cavalo vindo em minha direção, sim, era ela, minha chefe dando voltas no mesmo parque que eu, olhei nos olhos dela e continuei séria mas parei neh


  


Any – que surpresa Dulce…


 


Dul – eu que fico surpresa de ver a senhora por aki – já tava fazendo pra irritar msm –


 


Any – quantas vezes vou ter que falar pra não me chamar de senhora??


 


Dul – mais algumas… haha


 


Any - ……….


 


Dul – brincadeira, eu não chamo mais Anahí.


 


Any – acho bom mesmo


 


Dul – eu sempre caminho por aqui e nunca te vi


 


Any – você pode nunca deve ter reparado…


 


Dul – eu teria reparado, com toda certeza


 


Any – pois agora sabe – ela muda de assunto bruscamente –


 


Dul – vou continuar minha corridinha e depois vou pra casa durmir


 


Any – tem certeza?


 


Dul – tenho. ( impressão minha ou ela tava querendo me levar pra algum lugar?)


 


Any – ok, até amanha então.


 


Dul – até (dei uma piscada pra ela)


 


 Ela incrivelmente soltou uma risada, eu dei um sorriso pra ela, ela ficou parada me vendo ir embora por alguns instantes, voltei pra casa feliz sabe lá deus porque.


 


Tomei um café reforçado e caí no sono por algumas horas.


 Fui acordada com meu celular tocando uma musica altíssima, era Christian, um amigo dos tempos da faculdade, a gente se via sempre que dava, ele adorava uma boate, eu já não curtia tanto, sempre preferir programas mais calmos, ele me convenceu de ir numa boate nova que tinha inaugurado há umas semanas atrás, domingo a noite não era um dia bom pra mim sair, por causa do trabalho, mas ele me convenceu.


 Assim que cheguei na porta da boate vi uma fila enorme, chegou ate me bater um desanimo, mas fui a procura de Christian, logo encontrei ele com uma amiga.


  


Dul – Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


 


Christian – Gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! (se abraçando)


 


Dul – Saudade meu amor


 


Christian – Muita saudade msm, ahhhh essa aki eh uma amiga que trabalha comigo, Giovana.


 


Giovana – Ola, muito prazer. (demos 2 beijinhos)


 


Dul – Muito prazer, Dulce!


 


Christian – Vamos entrar pelo Vip, conheço o dono.


 


Dul – Que ótimo… 


 


Eu não tava animada com a boate, mas entrei na área VIP, a musica era boa, a Giovana lindíssima e muito simpática, e meu amigo, uma figura!


 Passamos parte da noite dançando e bebendo muito, Giovana passou metade desse tempo investindo em mim, apesar dela ser lindíssima eu não estava a fim de conhecer outra mulher nesse momento, mas minha opinião mudou alguns minutos depois, no inicio foram brincadeirinhas, abraços e logo já estávamos nos beijando no meio da pista, Christian já devia ta ficando com o segundo carinha, nós duas resolvemos ficar numa mesa pra poder conversar melhor, ela queria sair dali pra um lugar ‘mais calmo’, conheço muito bem esses lugares, eu não tava afim mesmo de transar com uma pessoa que conheci naquele dia, já bastava aquele sexo sem compromisso com a chefa na primeira semana de trabalho. Fiquei com ela até as 5 hr da manha na boate, sendo que tinha que estar no trabalho as 8 hr, eu e Giovana trocamos telefone e nos despedimos, Christian me deu um tchau de longe porque tava num amasso lá. Só deu tempo de ir em casa tomar banho, comer algo e sair pro trabalho, eu tava um bagaço, com uma cara péssima mas tentei dar um jeito com a maquiagem. 


Por umas horas eu tinha esquecido tudo o que tinha rolado na sexta, mas quando me aproximei da minha sala, as lembranças começaram a me perseguir, entrei na sala sob o olhar de Angel, que já foi me avisando que eu não posso chegar depois da chefa e que a mesma estava irritada porque eu ainda não havia chegado, bem, o meu horário é as 8hr, ela que chegou mais cedo, entrei na sala já preparada pra tomar o primeiro esporro do ano. 


Any – Bom dia!


 


Dul – Bom dia, desculpa por ter chegado depois de vc!


 


Any – ta tudo bem. (ela ainda não havia olhado pra minha cara)


 


Dul – então, do que a senhora esta precisando? (implicando)


 


Any – (me olhou com uma cara puta da vida) eu quero que você contrate um bufet pra daqui há duas semana, pra umas 150 pessoas, vai ser na minha casa, é a festa de comemoração dos meu 10 anos com o meu marido. Quero o que você puder achar de melhor, aqui está a lista de convidados, quero que ligue pra todos eles e confirme a presença, quero tudo organizado nessa semana mesmo pra não ter que me preocupar semana que vem, alias eu não quero me preocupar com nada, faça tudo, escolha o que você achar melhor.


 


Dul – Claro Anahí, quanto a decoração, você tem alguma preferência?


 


Any – Tanto faz, escolhe você. Não quero me preocupar com isso.


 


Dul – mais alguma coisa?


 


Any – evite chegar com essa cara de ressaca no trabalho!


 Meu Deus, ela não me deu esporro, mas me arrasou, como pode alguém ser escrota desse jeito? Saí da sala sem dizer mais nada, eu vi que ela ficou puta, mas ela não expressa nada disso, tudo que ela quer expressar coloca em palavras, e costuma ser bem dura. Passei o resto da semana completamente enrolada com a historia da festa, vários momentos irritadíssima, por não estar trabalhando no que eu me formei, eu era assessora de uma mulher que era a melhor no quesito propaganda, tinha muito que aprender com ela, mas ela não tava me dando muita oportunidade. Na quinta feira já no final do expediente, meu celular toca, era Giovana, eu nem me lembrava mais dela, me chamando pra jantar naquele mesmo dia, aceitei, até porque não tinha nada a perder mesmo.


 Como tinha ido sem carro naquele dia, ela foi me buscar na porta do prédio onde eu trabalhava, eu estava aguardando ela chegar quando vejo Anahí saindo e indo em direção ao carro que esperava por ela, com certeza era o motorista que a aguardava, ela me viu e continuou andando, nesse momento Giovana chegou e buzinou pra mim, corri pra entrar no carro, assim que sentei no banco olhei pra vê se Any já tinha ido, ela estava no telefone e me olhava com uma cara de brava, pelo menos parecia, como ela não me deu nem um tchau eu também não o fiz. Giovana me recebeu com um beijo bem gostoso, fomos até o restaurante conversando bastante, foi uma noite agradável demais, bebemos muito vinho e eu resolvi apostar alguma coisa nela:


  


Dul – gostei muito de conhecer você.


 


Giovana – eu tb, acho que a gente ainda vai ter muitos encontros como esse, a noite esta sendo muito agradável ao seu lado.


 


Dul – Obrigado…. (tava toda sem graça) . – eu resolvi fazer um convite a ela. Vamos continuar tomando esse vinho em outro lugar?


 


Giovana – Claro. (abrindo um sorriso muito bonito)


 


Dul – Pode ser na minha casa?


 


Giovana – eu vou adorar.


 Compramos mais uma garrafa de vinho no restaurante, fechamos a conta e fomos pra minha casa. Lá ficamos na sala ouvindo uma musiquinha, coloquei um cd meio antigo, Lighthouse family, com a musica agradável e o papo melhor ainda, começamos a nos beijar meio tímidas no inicio, mas como o vinho tava fazendo um efeito quase que automático, esquecemos o papo da timidez e relaxamos, acabou rolando como era previsto, fizemos um sexo bem legal, ela é uma pessoa bem interessante mesmo, uma morena muito bonita, foi muito carinhosa comigo, a única coisa de diferente que rolou foi que no meio do ato eu me lembrei da tatuagem da Anahí, sabe lá porque, mas não foi empecilho pra continuar a fazer o que estava fazendo, ela acabou saindo la de casa umas 2 da madruga, era melhor não dormi juntas por causa do trabalho. Na manha seguinte fui acordada por ela, ou melhor, pelo interfone que tocava loucamente, acordei com aquele mau humor de costume e recebi uma cesta linda de café da manha, fiquei de bobeira, foi uma surpresa pra mim, tinha um cartão: ‘ Bom dia linda, adorei a nossa noite, pena que não podemos passar o resto da noite juntas, pra você lembrar de mim o resto do dia! Bjus Giovana ‘. Adorei a cesta e o cartão, achei muito fofo, não imaginava que ela faria isso, fui pro trabalho lindíssima nesse dia, o bom humor bateu na minha porta, cheguei cedo no trabalho e já tinha tudo pronto pra festa que iria ser no outro sábado. Quando Any passou por nossa sala, ela transpirava mal humor, nem boa dia deu e muito menos olhou pra minha cara ou pra da Angel.


  


Angel – ai meu deus, hoje ela ta que ta.


 


Dul – vai sobrar pra gente.


 


Angel – Eu vo lá logo passar os horários dela e depois é contigo.


 


Dul – vai lá


 Hoje nada iria me deixar de mal humor, nem mesmo ela, eu tinha uma curiosidade enorme pra saber mais dela, mas Any era totalmente fechada, a única ‘abertura’ que ela meu deu nessas duas semanas foi na noite que fizemos sexo na sala dela, alias isso era algo que ela também ignorava e eu não podia nem pensar em tocar no assunto. Logo fui pra sala dela pra colocar ela em dia com a própria festa.


  


Dul – Bom dia Anahí! (eu estava muito feliz meu deus)


 


Any – Boa dia! ( me olho estranhando a felicidade e me deu uma secada que me deu aquele maldito calor) – ta animada hoje?


 


Dul – Estou sim, estou bem motivada.


 


Any – Imagino que essa motivação tenha vindo da pessoa que veio te buscar ontem neh?


 


Dul – Como? (espantada)


 


Any – nada não. E como vão os preparativos da festa?


 


Dul – então… já esta tudo certo, na sexta que vem o bufet vai arrumar a casa toda pra festa, no sábado você so vai precisar se preocupar com você.


 


Any – ótimo. A roupa da festa é por conta da empresa, você e Angel podem ir comprar com o cartão da empresa.


 


Dul – Angel já tinha comentado comigo.


 


Any – na sexta que vem você vai pra minha casa resolver tudo, ajudar na arrumação e pra qualquer problema você já resolve la mesmo. No dia da festa qualquer problema você deixa com os empregados da minha casa, não quero minha assessora, nem minha secretária trabalhando no dia da festa.


 


Dul – ta ok Any, qualquer coisa é só me chamar então.


 


Any – Não acabei…


 


Dul – Diga… ( sem paciência já)


 


Any – faça uma reserva num bom restaurante hoje (isso era coisa pra Angel fazer) pra duas pessoas, as 20 hrs.


 


Dul – eu não sei bem quais são suas preferências Any, mas eu peço pra Angel fazer isso…


 


Any – Qual que você me indica?


 


Dul – eu? Any, acho que você entende melhor de restaurantes do que eu.


 


Any – ué, mas você não gosta de nenhum?


 


Dul – Gosto de vários, mas não sei você curte algum que eu freqüento.(estranho tudo aquilo)


 


Any – tenho certeza que você tem bom gosto, pode escolher.


 


Dul – Ta bom.( já saindo da sala)


 


Any – Dulce?


 


Dul – Sim? (voltando puta da vida com ela me alugando com historia de restaurante)


 


Any – só pra avisar que minha convidada hoje é você.


 


Dul – (minha cara de idiota máster) eu?


 


Any – é, pode sair. (sendo evasiva)


 


 Eu saí da sala com uma cara de idiota, Angel veio falar comigo sobre a roupa que a gente tinha que comprar pra festa na casa de Any, mas eu não conseguia da atenção a ela, acho que minha chefe tava achando que sexta era o dia da bagunça, primeiro ela transa comigo, agora me avisa que eu vou jantar com ela, que mulher abusada. Passei o dia todo atolada, fiz a tal reserva num restaurante caríssimo que não tinha oportunidade de ir nunca, a ultima vez que fui foi com uma namorada da faculdade que era cheia da grana, era muito discreto, eu fiquei muito ansiosa durante o dia, não sabia se era pra eu passar em casa pra trocar de roupa ou se nós iríamos direto do trabalho e eu não tinha coragem nenhuma de perguntar, mas como ela marcou praticamente no horário que a gente saía do trabalho, imaginei que a gente fosse direto, eu so podia imaginar as coisas, porque ela era uma mulher estranha demais, toda vez que ela me chamava na sala dela eu tremia, sei la, com exemplo da sexta passada, tava com medo do que ela iria fazer no dia de hoje, na verdade eu acho que tava ansiosa por uma atitude dela, fiquei o dia todo imaginando pra que era o tal jantar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce -      Any veio até nossa sala umas 19hr.    Any – Angel, você já ta liberada. Angel – já? (abrindo um sorrisão) Any – pode ir, e você Dulce aguarda um momento que eu já falo com você. – ela volta pra sala dela. Angel – Vou aproveitar e já vou en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais