Fanfics Brasil - Capítulo 39 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 39

587 visualizações Denunciar


- Anahí -


 


 


 


O garçom da boate trazia nossas cervejas, eu nem tinha tempo de acabar uma garrafinha que ele já trazia outra, a morena que eu tinha visto continuava no mesmo lugar, estava sentada conversando e bebendo como eu, acho que seria um bom momento pra eu falar com ela, avisei a Poncho que ia dar uma volta na boate, ele ficou conversando com o dono da boate, eu fui ate o bar e pedi um Drink, um Dry Martini pra relaxar, fiquei bebendo e trocando olhares com a morena, já disse o quão bonita eu fui neh? Estava de vestido, uma salto alto, meus olhos bem pintados, o azul sobressaía mais que o normal, minha pele estava queimada de sol, a morena veio andando em minha direção, sentou ao meu lado e pediu o mesmo drink que eu, virou pra mim e disse:


 


XXX – Oi (estendeu a mão pra mim) meu nome é Juliana…


Any – Prazer, Anahí!


 


Ela foi bem direta, começamos a conversar e vimos que tínhamos muitas coisas em comum, ela era muito bonita, simpática, era um pouco seria, assim como eu, era advogada, tinha minha idade, disse que estava ali apenas pra se divertir, mas meu olhar despertou sua curiosidade, até me ver não tinha vontade de conhecer ninguém, mas que tinha adorado ter mudado de idéia. Ficamos bebendo e batendo papo, Poncho apareceu e o apresentei como se fosse o meu melhor amigo, ele foi pra pista dançar com alguns amigos que tinha encontrado, eu permaneci ali com ela, depois de algum tempo já parecíamos nos conhecer a séculos, ela me beijou, um beijo muito bom, carinhoso e cheio de vontade, me entreguei aquele beijo, ficamos abraçadas perto do bar trocando carinhos e muito beijos, trocamos telefone e já pensávamos em nos encontrar no dia seguinte, começamos a beber muitos drinks, ela gostou da idéia de experimentar bebidas variadas e eu fui na dela, acho que começamos a ficar um pouco alta, queríamos dançar, mas não paramos de beber, ela me contava coisas engraçadas da vida dela, eu já estava rindo alto, eu lhe contava da minha vida cheia de compromissos, ela estava atenta, ou pelo menos tentando, quando nosso estado já estava bem acima do normal fomos pra pista de dança, Poncho veio dançar conosco, os amigos dele ficaram ali também, eu olhei pra barra de ferro que ficava em cima do ferro, ela olhou pra mim, o nível de álcool no sangue estava alto, então liguei o foda-se e subi no queijo….


 


Comecei a dançar, me segurava na barra de ferro por causa do meu salto, Poncho me olhava rindo, Juliana resolveu subir também, não dançávamos juntas, apenas dançávamos pras pessoas olharem, todos os olhos voltados pro queijo, duas mulheres lindas dançando que nem loucas chamava atenção, eu movia meu corpo embalada pela musica e pela bebida, não olhava pra ninguém, apenas fechei meus olhos e senti a musica me levar, eu parecia estar doidona de outra coisa, mas era só o álcool mesmo, eu e Juliana nos divertíamos, abri os olhos e comecei a observar as pessoas que estavam nos olhando, quando meus olhos passaram por um casal, não pude acreditar, Dulce e Claudia de mãos dadas bebendo e olhando pro queijo me vendo dançar, eu achei que estava tendo alucinações, só pode neh? Parece que ela ta me seguindo, não tenho paz nem na boate do meu amigo, nunca soube que ela tinha ido lá, muita falta de sorte, eu resolvi abstrair meus pensamentos e voltei a prestar atenção na musica, Juliana me segurou pela cintura e me beijou, obviamente não resisti ao beijo, acho que não ouvi mais a musica, parece que deu teto preto, quando ela me soltou do beijo eu olhei pra baixo e vi que Dulce virou as costas e foi pro bar com a namorada, elas pareciam discutir, mas isso não era da minha conta, desci do queijo com Juliana e voltamos a nos beijar na pista de dança…nada mais importava mesmo, eu só queria dançar.


 


Eu não vi mais Dulce e sua namorada durante aquela noite, eu estava bêbada demais pra isso, talvez ela tenha ido embora ou não, eu nem mesmo me importava, eu e Juliana tínhamos perdido nossa razão de tanto álcool no sangue, Poncho me levou embora depois de algum tempo, nem lembro do caminho de volta, apaguei dentro do carro, acordei no dia seguinte com a roupa do corpo jogada na minha cama, a única coisa que me lembrava com clareza era de Juliana.


 


A semana passou, eu e Juliana nos encontramos todos os dias, eu não via Dulce com freqüência, só nos víamos em meio a reuniões da empresa, falávamos o necessário e éramos super profissionais, um semana se passou, Juliana foi me buscar na empresa, foi ate minha sala conhecer meu ambiente de trabalho, apresentei Angel e minha assessora(não consigo lembrar o nome dela), em minha sala matei saudades, apesar de termos nos visto ontem, ficamos um tempo juntas e depois saímos, apesar de uma semana juntas e estarmos na maior empolgação uma com a outra, não tinha rolado sexo ainda, eu que sempre fui bastante rápida nisso, estava querendo encontrar o melhor momento, conhecer mesmo ela, eu já tinha cansado das minha aventuras, ela era muito parecida comigo, então nesse dia fomos jantar em minha casa, mandei preparar algo bem gostoso, foi uma noite muito agradável, ela conheceu minha casa, tive que contar que era casada, ficou um pouco espantada, mas eu deixei bem claro que não rolava nada entre nós, ela estava um pouco travada, chegamos no meu quarto e eu nem mesmo sabia o que estava fazendo, então ela fez, me puxou pra um beijo quente, nossas línguas se tocaram com muito desejo, nos envolvemos num abraço, fui levando ela ate a cama, a deitei, olhei bem nos seus olhos, lembrei de Dulce nesse exato momento, eu estava tentando me enganara mais uma vez, fechei os olhos e fui beijá-la, eu só pensava em Dulce, só imaginava que podia ser ela ali na minha cama, minha cabeça estava uma bagunça, mas eu dei continuidade, transamos naquela noite, inúmeras vezes, foi ótimo, mas eu me sentia suja, dormimos juntas, tinha medo de acordar com nojo de Juliana, que coitada, não tinha nada com isso, mas não foi assim, ela me acordou com um beijo e disse que tinha pedido o café da manha pra ser servido no quarto, meus empregados deviam achar que eu era louca, cada dia com uma mulher diferente, fui tomar um banho e ela me acompanhou, transamos mais uma vez, ela era tão linda, super carinhosa, eu tentei fazer as coisas com bastante naturalidade, tenho certeza que ela não percebeu nada, mas eu me sentia um tanto quanto mal. A partir desse dia iniciamos um namoro…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce -         Seis meses se passaram naquela agonia, eu morri por dentro depois do ultimo dia em que trocamos nosso ultimo beijo, nosso ultimo toque, seu ultimo sorriso pra mim, ela estava namorando serio uma advogada muito bonita, eu continuava com Claudia, consolidamos nossa relação, ela estava morando comigo, estávamos ind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais