Fanfics Brasil - Capítulo 40 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 40

1366 visualizações Denunciar


- Dulce -


 


 


 


 


Seis meses se passaram naquela agonia, eu morri por dentro depois do ultimo dia em que trocamos nosso ultimo beijo, nosso ultimo toque, seu ultimo sorriso pra mim, ela estava namorando serio uma advogada muito bonita, eu continuava com Claudia, consolidamos nossa relação, ela estava morando comigo, estávamos indo muito bem, eu sofria pela distancia de Any, mas sorria pela presença de Claudia, era uma mulher incrível de todas as formas, me amava, so faltava colocar um tapete vermelho pra eu passar, eu era ‘feliz’, satisfeita com minha relação amorosa e sexual, estava fumando mais que o normal, só via Anahí na empresa, as vezes tínhamos a falta de sorte de se encontrar em boates, como na primeira vez que isso ocorreu logo quando terminamos, vê-la dançando num queijo com uma morena doeu, mas eu já tinha visto ela com outras mulheres, então aquilo doía menos que o normal…


 


Um dia qualquer na empresa não teve jeito tive que ir na sala de Any resolver umas coisas, Angel me anunciou, entrei na sala sem aquelas sensações que sentia antes, eu já parecia não sentir mais nada quando a via, sentia mais sua falta quando estava sozinha, assim que entrei me deparei com ela sentada seria em sua cadeira, seu cabelo estava mais escuro, estranhei inicialmente, mas ela parecia mais bonita, parece que aquela mulher estava lhe fazendo muito bem, seu olhar encontrou o meu, ela sorriu pra mim, estava muito bem, lhe devolvi o sorriso, não sorriamos uma pra outra a meses…


 


Any – oi Dulce!


Dulce – oiii (fui me sentar em uma cadeira em frente a sua mesa)


Any – como estão as coisas?


Dulce – muito bem e você?


Any – muito bem também.


Dulce – então… vim mostrar umas tabelas pra você…(eu falava um pouco rápido, ela me olhava atentamente) queria sua opinião sobre algumas coisas que andei fazendo….(olhei pra ela e lhe entreguei os papeis)


Any – ah sim (ela pegou os papeis da minha mão) deixa eu ver o que temos aqui…(ela olhando os papeis)


Dulce – eu andei trabalhando bastante em cima disso, queria saber se esta tudo certo , se você gosta….(ela me olhou)


Any – você é muito competente Dulce, eu não preciso dizer isso, você sabe.


Dulce – (envergonhada) Obrigada!


Any – e não precisa ficar com vergonha porque não precisamos disso certo?


Dulce - …………. claro que não… então quando você acabar de ler você me fala o que achou…


Any – ok, eu vou olhar isso hoje mesmo…e te dou um retorno….


Dulce – ok (fui me levantando)


Any – Dulce?…………………………nada não!


Dulce – fala…..


Any – não é nada, te retorno depois…ok?


Dulce – tah ok!


 


Eu sai da sala com uma sensação que ela queria me falar algo, mas resolvi abstrair aquilo, fui ver minha loira, que cada dia estava mais linda, romântica, ela já não era mais estagiaria, já tinha um tempo que tinha sido efetivada, depois disso que resolvemos morar juntas…


 


Na minha sala conversávamos alguma coisa quando meu telefone tocou…


 


Any – to atrapalhando? (nossa, nunca atrapalha)


Dulce – não, pode falar!


Any – adorei o trabalho que você fez, esta de parabéns!


Dulce – já leu tudo? (surpresa)


Any – sim… esta muito bom mesmo.


Dulce – obrigada… que bom que aprovou meu trabalho(olhei pra Claudia que me olhava com certa expectativa)


Any – então, quero falar sobre isso com você…


Dulce – agora?


Any – pode ser…mas se quiser conversar fora daqui, acho ate melhor, vamos ter mais tempo… um jantar?


Dulce - ……………………….(nossa, tremi fortemente agora) ahh pode ser…


Any – tudo bem pra você mesmo?


Dulce – tudo certo….quando e onde?


Any – hoje… eu mando o motorista te pegar as 21 horas na sua casa, tudo bem?


Dulce – eu posso ir com meu carro….


Any – não, faço questão…


Dulce – tudo bem então!


Any – ate lá então.


Dulce – até…


 


Desliguei o telefone meio anestesiada, Claudia me olhava na expectativa pra saber a novidade…


 


Claudia – quem era?


Dulce - ……… a anahi!


Claudia – o queeeeeeeeeeeee?? O que você marcou com ela?


Dulce – calma… fui mostrar meus projetos pra ela….


Claudia – porque? Pra que?


Dulce – calma meu amor (fui abraçar ela) hahahaha


Claudia – vai começar tudo de novo?


Dulce – não viaja…CARALHO cala a boca porra, deixa eu falar…


Claudia - ……………………………………………


Dulce – ela é minha chefe, sua chefe…eu fui mostrar meus projetos pra ela, ela gostou, disse que quer conversar sobre ISSOOOOOOOOOOOOO, entendeu?


Claudia – e porque não pode ser agora?


Dulce – ela disse que vamos ter mais tempo num jantar….


Claudia – jantar?????????????


Dulce – ai caralho, eu já disse que é sobre trabalho, não viaja, nós estamos bem, eu e Anahí é passado, você sabe disso, por favor não vamos brigar por causa de museu neh? Você não confia em mim?


Claudia – eu não confio nela!


 


Aquelas palavras me fizeram refletir, ela saiu da minha sala irritada comigo, que culpa eu tenho? Ela não confiava na Anahí…eu não confiava em mim mesmo, fato. Imagino que any nem lembre mais de mim, devo ter sido mais uma na vida dela, na cama dela, ela agora estava firme com a tal Juliana, eu tinha um pouco de inveja disso tudo, porque nunca eu? Ela sempre deu oportunidade pra todas as mulheres, porque nunca pra mim? Eu queria uma resposta, essa noite eu tinha a chance de saber isso, mas voltar a esse assunto, voltar a um passado que não estava muito distante, talvez não fosse uma boa idéia, passei o resto do dia tentando me ocupar o Maximo que pude, no final do expediente fui a procura de Claudia, ucker veio me dizer que ela já tinha ido embora…


 


Ucker – aconteceu alguma coisa?


Dulce – brigamos hoje a tarde…


Ucker – porque?


Dulce – essas mulheres são loucas Ucker…ciúmes bobos!


Ucker – bobos mesmo?


Dulce – total…e sabe d uma coisa, nessa hora que queria ir pra minha casa ficar sozinha, mas agora moramos juntas…


Ucker – quando você tomou essa decisão achei que foi precipitado, você não me ouviu…….


Dulce – eu sei…


 


Ucker foi o primeiro a me dizer que era cedo demais, mas no desespero por esquecer any achei que ficando mais perto dela poderia ser mais facil… como eu sou idiota, imatura, deve ser por isso que Any nunca quis nada comigo serio, eu sou uma criança imbecil, minhas atitudes chegavam ao extremo do ridículo. Fui pra garagem pegar o meu carro, quando cheguei lá vi que ele não estava, a filha da puta foi embora e levou meu carro junto, tiver que pegar um táxi, fui irritada ate em casa, cheguei bufando, ela estava comendo alguma coisa na mesa da sala, passei como uma louca, quando estava entrando no quarto, parei e voltei atrás…


 


Dulce – não pegue mais o meu carro sem minha autorização.


 


Ela me olhou incrédula, eu sempre dei liberdade pra ela pegar o carro quando quisesse, mas tinha acabado de cortar isso…ela veio atrás de mim como uma louca, eu estava entrando no banheiro pra tomar banho…


 


Claudia – foi só a putinha estalar os dedos que você já virou outra neh?


 


Ela gritava do quarto, eu ouvi aquilo do banheiro, ia voltar e rebater, mas tranquei a porta e fui tomar meu banho, fiquei lá bastante tempo, sai sem pressa do banheiro, ouvi que ela estava na sala vendo Tv, coloquei uma calça jeans e uma blusa qualquer, arrumei meus cabelos, fiz uma maquiagem leve, fui fazer algumas coisas do trabalho no computador, já estava quase na hora do motorista vir me pegar, eu fiquei no quaro ate a hora que o interfone tocou, sai pra atender, ela ficou me observando, eu só disse que estava descendo…


 


Claudia – ela veio te buscar? (incrédula)


 


Eu nem olhei pra cara dela, bati a porta e sai, cheguei no carro e o simpático motorista de Any me cumprimentou, abriu a porta pra mim e foi dar continuidade no caminho até o restaurante….


 


Motorista – quanto tempo não vejo a senhorita…


Dulce – pois é neh…como esta tudo?


Motorista – muito bem obrigado… A senhora Portillo disse pra senhorita o restaurante?


Dulce – não…


Motorista – é aquele que levei vocês uma vez… muito rústico, com vista por mar…


 


Meu coração desacelerou, chegou a ponto de parar, voltou a bater bem rápido novamente, aquela sensação… hoje seria uma noite bem estranha, chegamos na porta do restaurante…


 


Dulce – e ela?


Motorista – deve ter chegado já, ela veio no próprio carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce -       Sai do carro respirando fundo, fui entrando no restaurante, o recepcionista perguntou se tinha mesa reservada, eu disse que esperava por Anahí, ele já a conhecia, então me levou ate a mesa onde ela já me esperava, ela estava olhando o cardápio, estava de blusa preta, não conseguia ver o que vestia n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais