Fanfics Brasil - Capítulo 41 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 41

1560 visualizações Denunciar


- Dulce -


 


 


 


Sai do carro respirando fundo, fui entrando no restaurante, o recepcionista perguntou se tinha mesa reservada, eu disse que esperava por Anahí, ele já a conhecia, então me levou ate a mesa onde ela já me esperava, ela estava olhando o cardápio, estava de blusa preta, não conseguia ver o que vestia na parte de baixo, devia estar de calça jeans também, estava simples, muito bonita como sempre, abriu um sorriso lindo, sabe quando um sorriso parece te salvar de um abismo? Era o que o sorriso dela significava pra mim, meu corpo sentiu uma fraqueza assim que a vi, ela se levantou pra falar comigo, eu nem sabia o que fazer, ela me deu um abraço, suas mãos em volta do meu corpo, retribuindo o abraço, eu não conseguia explicar a sensação que sentia naquele momento, senti o seu coração acelerado assim como o meu, acho que isso nos envergonhou e nos soltamos do abraço, as duas sem graça, mas continuando sorrindo, nos sentamos e ficamos nos olhando por um momento… ela resolveu quebrar o silencio…


 


Any – que bom que aceitou meu convite…


Dulce - …. não teria porque não aceitar Any


Any – vamos fazer nosso pedido?


Dulce – claro…


 


Começamos a olhar o cardápio, eu nem sentia fome, mas observando as opções meu apetite foi aparecendo, eu escolhi o obvio, camarão, eu fui dizer o nome da comida que queria e na mesma hora ela disse o mesmo que eu, rimos da situação, ela chamou o garçom e pedimos o mesmo prato pras duas, ela aproveitou e pediu um vinho.


 


Any – assim que você saiu da sala hoje eu li seu trabalho…


Dulce – imagino que sim, você ligou logo depois…(ficamos sem graça de novo)


Any – você esta cada dia progredindo mais…no trabalho!


Dulce – obrigada…eu fico muito Feliz ouvindo isso de você.


Any – sério? (sorrindo)


Dulce – claro, você é um espelho para todos na empresa…


Any - …………. é sobre essa sua progressão que vim falar…


Dulce - ……. sei


Any – ninguém esta sabendo ainda, mas o seu chefe vai sair….


Dulce – como assim?


Any – ele quer trabalhar numa nova área, conseguiu um trabalho muito bom e vai esta se despedindo de vocês essa semana…


Dulce – nossa… estou surpresa com essa noticia, todos vão ficar muito triste…mas porque você esta dizendo isso pra mim primeiro?


Any – hahaha porque eu quero que você assuma o cargo!


Dulce – eu???


Any – acho que você esta preparada pro cargo…


Dulce – mas eu sou umas das mais novas la dentro, não sei se seria o certo…


Any – eu não estou perguntando pra você se é certo ou não, eu estou te oferecendo o cargo de chefia do seu setor, você pode aceitar ou não, mas é uma oportunidade que pode ser única na sua vida…


Dulce – mas porque eu?


Any – nossa… nunca ofereci um cargo tão bom a alguém e me fizeram tantas perguntas…


Dulce – eu tenho direito de saber neh?


Any – eu só acho que você é a pessoa certa pra isso, tem competência pra chefiar, existem muitas pessoas ali que também tem, mas eu acho que você seria a melhor pessoa, depois do trabalho que você me mostrou então, isso ta mais que provado…


 


Eu fiquei meio desconfiada daquilo, parecia que ela tava me compensando por alguma coisa, eu sei da minha competência, mas tinham pessoas com muito mais tempo de serviço lá, que inclusive poderia começar a surgir boatos dela ter me promovido tão rápido, eu era sua assessora, todo mundo sabe que eu já tinha um contato maior com ela, talvez não fosse bom pra mim e trabalhar na chefia, seria trabalhar diretamente com ela, porque tudo do setor teria que chegar a mim pra poder chegar a ela, Claudia ia fazer um escândalo achando que eu fui pra cama com ela, porque ela não ia pensar na minha competência, so ia pensar nas vezes em que eu e Any já estivemos juntas e olha que ela não sabe nem metade…


 


Dulce – eu aceito


Any – que bom…. Ucker vai trabalhar com você…eu já tinha colocado ele no cargo, mas não tinha dito quem seria o chefe do setor…ele vai ficar feliz de trabalhar com você!


Dulce – eu que fico feliz de ter meu trabalho reconhecido tão cedo…


 


O jantar chegou, continuamos falando sobre trabalho, bebíamos o vinho, meu celular vibrava no meu bolso loucamente, eu peguei e desliguei ele…


 


Any – sua namorada ligando?


Dulce – é…


Any – não vai atender?


Dulce – não.


Any – algum problema?


Dulce – não…


Any - ………. okk…


Dulce – ela ta pensando besteira por causa desse jantar…


Any – (me olhando e bebendo seu vinho) rsss nem sei o que dizer…


Dulce – não precisa dizer nada…


Any – ela deve ta
chateada neh?


Dulce – um pouco…


Any – a minha namorada…. (ela travou, olhou pra mim e parou de falar)


Dulce – pode falar…


Any – não tem importância…


Dulce – tudo bem, se você acha isso…


 


O clima tinha ficado meio pesado, eu não entendia porque e acho que ela também não, voltamos a falar sobre trabalho, nosso refugio ali era esse, a sobremesa foi servida, não falávamos sobre nada pessoal…


 


Any – nossa… esse vinho é maravilhoso…


Dulce – é gostoso sim, mas você sabe que eu não entendo nada de vinho neh?


Any – hahaha eu sei…mas é muito bom neh?


Dulce – é… e to meio tonta já com ele, mas é ótimo…


Any – hahahaha eu também to…e nem posso, tenho que dirigir


Dulce – então é melhor parar neh?


Any – eu consigo chegar em casa, estou acostumada com vinho…(ela sorria lindamente, eu já olhava ela como boba)


Dulce - ……………………………


Any – acorda Dulce…ta pensando em que?


Dulce – nada….


Any – ta preocupada com a Claudia? Quer ir embora?


Dulce – nãoooo…. não to pensando nela não, alias eu nem quero ir pra casa…(eu não disse isso, pqp)


Any – não? (cara ela sorrindo, pqp muito linda)


Dulce – não… não quero olhar pra cara dela hoje…


Any – ela ta na sua casa?


Dulce – ela mora comigo!


Any - …………………. ah sei… (parecia decepcionada)


Dulce – então não vou voltar…simples.


Any – e vai pra onde?


Dulce – não importa…ligo pro Ucker ou pro Chris, fico na casa de um deles…


Any - …………………… eu também não estou a fim de ir pra casa…então… aceitar beber comigo essa noite?


Dulce - ……………… aceito!


 


Sabe quando você tem certeza que não ta fazendo a coisa certa? Eu tinha certeza absoluta que não era pra fazer isso, por isso mesmo que eu fiz. Ela pagou a conta, não aceitou dividir comigo de jeito nenhum…


 


Any – porra eu pago, quem tem dinheiro aqui sou eu…


 


Sempre escrota, eu adora aquilo nela, saímos do restaurante e ela disse que conhecia uma bar muito legal, ficava na estrada, como se tivesse saindo da cidade, fomos ouvindo musica no carro, ela me falava sobre o bar, falava de boates, de varias coisas, o assunto ia surgindo, a gente ria das nossas coisas, ela estava com um senso de humor melhor do que aquele que eu conhecia, eu sempre animada, falava varias besteira, depois de uns 40 minutos no carro, chegamos no tal bar, o caminho ate ele tinha mato, achei que fosse um lugar vazio, mas estava cheio, tinha um estilo como se fosse aqueles bares antigos, era numa cor de madeira velha, eu nunca ia saber que ali era uma bar, estacionamos o carro e fomos entrando, de cara vi duas mulheres se beijando, o bar ainda era gay, fomos caminhando ate uma mesa, nos sentamos e vieram nos servir, já colocaram dois chopes na mesa, sem nem mesmo pedirmos…


 


Any – aqui é como se fosse um festival de chope, eles te servem o tempo todo, você tem que mandar para de servir…adoro esse lugar, eu descobri a pouco tempo…


 


O bar era muito maneiro, tinha uma mulher tocando musica ao vivo, estava rolando uma MPB, a mulher tocava de tudo…o clima do lugar era ótimo, a gente estava no quinto chope, nosso papo estava bem descontraído, o telefone dela tocou…


 


Any – alo?


Chris – oi any me desculpa te ligar essa hora, mas a Dulce ta com você?


Any – ta sim, porque?


Chris – posso falar com ela? O telefone dela esta desligado…


Any – claro, vou passar pra ela..


 


Minha cara sem entender nada…


 


Dulce – fala


Chris – Dul, desculpa atrapalhar qualquer coisa, mas a tua mulher esta como uma louca atrás de você, me ligou pedindo pra ligar pra Any…eu não sei o que fazer…


Dulce – manda ela tomar no cu hahaha (eu no efeito do chope jah) zueira, eu vou ligar pra ela, foi mal Christian…


 


Desliguei o telefone irritada…


 


Dulce – cassete, não tenho paz… (pegando o meu celular e ligando ele)


Any – sua mulher deve ta louca atrás de você..meu deus…


Dulce – odeio que fiquem pegando no meu pé…


Any – ela não confia em você? (rindo ironicamente)


Dulce – ela não confia em você!


 


Any ficou calada depois do que eu disse, eu liguei pra Claudia da mesa mesmo…any me observava…


 


Dulce – o que é?


Claudia – aonde você esta? Que musica é essa?


Dulce – Claudia, eu só estou bebendo uma cerveja, relaxa ta, depois daqui eu vo pra casa do Ucker ou do Chris…então não me enche mais…


Claudia – deixa de ser mentirosa, você vai pra cama com ela…


Dulce – pense o que quiser, eu sei de mim, tchau.


 


Desliguei o telefone e o guardei, any me olhava com um sorriso no rosto..


 


Any – nossa, eu não sabia que causava tanto problema assim? Haha olha que a gente mal se fala hein…


Dulce – pois é, mulher ciumenta é assim mesmo…


Any – eu tenho sorte nesse aspecto, a minha não sabe de nada do meu passado, então não sente ciúmes…


Dulce – que bom pra você ne?


Any – ótimo… se ela soubesse do meu passado com certeza estaria fazendo o mesmo escândalo que a sua esta fazendo agora….


Dulce – a minha não saberia se eu tivesse conhecido ela fora da empresa…


Any – eu imagino que seja bem complicado…


Dulce – é super chato, parece que ela sempre acha que pode me perder…


Any - …………..na verdade nem ela nem vice pode dar certeza disso….


Dulce – bem, por mim fica tudo numa boa, quando eu chamei ela pra morar comigo eu tinha mais certeza que agora….


Any – o que mudou agora?


Dulce – que eu perdi minha liberdade dentro da minha própria casa…


Any – talvez você tenha sido um pouco precipitada né?


Dulce – talvez… nessas horas eu penso que sim, mas depois que fica tudo bem , parece que foi o melhor…


Any - …………………………………….. você esta feliz?


Dulce - ……………………………………………………….. to (claramente ela não acreditou) e você?


Any – to…………



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce -       Nossas afirmativas foram tão mentirosas que nem mesmo nós acreditamos, as duas abaixaram a cabeça e outro chope foi servido pra nós, bebemos tão rápido e num silencio toa grande, que parecia o clima ter acabado pra qualquer coisa, ate que chega um cara com uma maquina fotográfica que tirava f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais