Fanfics Brasil - Capítulo 44 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 44

663 visualizações Denunciar


- Dulce -


 


 


 


Inacreditável imaginar que na primeira oportunidade que tivemos, não resistimos uma a outra, mas dormimos hahaha, teríamos muito tempo pra isso também, eu acordei ouvindo vozes bem distantes, Any estava na mesma posição que tinha dormindo, abraçada comigo, eu ainda no efeito da bebida, estava meio que acordando, ouvi a porta se abrindo…


 


Xxx - O QUE SIGNIFICA ISSOOOOOOOOOOOOOO??????


 


Any levou um susto tão grande com a pessoa gritando que acordou na mesma hora, deu um pulo da cama reconhecendo a voz, eu abri os olhos que insistiam em ficar fechados, olhei pra frente e vi Juliana parada na porta do quarto dela, Any já estava em pé ao lado da cama, talvez estivesse pensando no que poderia falar, mas não tinha o que ser dito, ela estava de calcinha e sutian, foi pega no flagrante, quando Juliana entrou no quarto se deparou com aquela cena de nós duas na cama….


 


Any – Juliana? …………………………


Juliana – eu não estou acreditando no que eu estou vendo….


 


Eu realmente sou muito lerda, eu ainda não tinha levantado, so vi quando aquela mulher veio em mina direção que nem louca, acho que ela foi me bater, nem sei bem, foi toa rápido, ela me puxava da cama e Any tentava segurar ela, que cena patética, Poncho entrou no quarto devido ao gritos, segurou Juliana por trás e a puxou pra fora do quarto, eu fiquei toda descabelada, Any estava desesperada, não sabia o que fazer, foi atrás de Poncho e eu fui atrás dela também…


 


Any – Poncho tira ela daqui…quem deixou ela entrar aqui em casa? (ela gritava isso pela casa)


 


Eu fui atrás dela e a puxei pelo braço…


 


Dulce – Any? Volta pro quarto…. para de ficar desesperada…ela já viu mesmo, não adianta você ficar assim agora…já era!


Any – já era? Se fosse com você , provavelmente me expulsaria do quarto e tentaria se explicar com sua namoradinha, eu to tentando resolver as coisas, não se meta nisso…


 


Eu sinceramente não acredito que ela me disse isso, ela foi ate o quarto pegou um roupão e desceu atrás de Poncho e Juliana, eu voltei pro quarto, coloquei minha roupa, queria sair dali, é muita humilhação, ser tratada como uma qualquer, depois de tudo que aconteceu, ela fez tanta questão de resolver as coisas com a namorada, eu desci as escadas rapidamente, cheguei na sala e vi as duas discutindo como loucas, Any parecia tentar explicar o que não tinha explicação, Juliana berrava com ela, chorava ao mesmo tempo, Any tentava segurar ela, abraçar, sei la, passei por elas, Poncho assistia de camarote, quando eu passei Juliana tentou ir pra cima de mim novamente, Poncho a segurou de novo, eu sem dizer nenhuma palavra fui indo ate a porta, Any foi atrás de mim…


 


Any – aonde você vai?


Dulce – eu vou deixar você a vontade pra resolver as coisas com sua namorada, não quero me meter na sua vida mais…


Any – Dulce?


Dulce – tchau Any, talvez tenha sido realmente um erro…


 


As palavras saiam da minha boca e eu nem mesmo sabia o que estava dizendo, ela ficou parada me vendo sair, mas não disse nada, eu queria que ela tivesse dito, queria que me impedisse de sair, mas ela não o fez, aquilo pra mim era o sinal que faltavam a gente nunca daria certo mesmo, ela podia resolver as coisas com a namorada, mas ela não parecia querer isso, ela não queria terminar com Juliana, então eu seria o que? Sua amante? Eu não precisava disso, não queria isso, sai pela porta e ouvi apenas que Poncho veio atrás de mim com uma chave na mão…


 


Poncho – eu te levo em casa…


Dulce – não precisa Poncho…


Poncho - faço questão…


 


Entramos no carro dele, eu estava muda, ele tentou me consolar de alguma forma, era impossível faze tal coisa, eu queria morrer, eu na primeira oportunidade já estava aos pés de Any e ela me trata dessa forma…


 


Poncho – cara eu não entendo vocês… você esta casada Dulce…eu não tenho nada com isso, mas eu pensei que você estava muito bem com sua mulher, igualmente Any…porra olha a confusão que vocês causam…


Dulce – foi mal Poncho, eu que sou uma idiota, não devia ter ido pra casa de vocês…


Poncho – a questão não é essa, mas vocês não são mais crianças, se gostam uma da outra fiquem juntas porra, não precisa ficar enganando pessoas tão legais, sua mulher é uma pessoa maravilhosa, Juliana também é, não necessitam disso.


Dulce – a gente só faz burrada…pqp.


 


Ele foi me dando sermão ate em casa, eu cheguei sem vontade nenhuma de subir, nos despedimos e eu cheguei no andar do meu apartamento, entrei em silencio, Claudia estava na sala arrumando algumas coisas, nem olhou pra minha cara, eu pensei que ela ia me encher de perguntas, ia gritar comigo, mas ela não o fez, me olhou, seus olhos estavam inchados, devia ter chorado a noite toda, a culpa tomou conta de mim…


 


Claudia – eu só estava esperando você chegar… eu to voltando pra casa da minha mãe (falava isso com muita calma), esperei você voltar porque pelo menos alguém aqui tem que ter consideração uma pela outra, como sei que você não tem nenhuma por mim ,eu to fazendo isso por nós duas…


Dulce – Claudia… eu sinto muito…eu não queria te magoar…


Claudia – não sinta… eu amo você Dulce, mas eu não posso amar por nós duas… se você ama outra pessoa não tem porque me enganar, tenha um pouco de dignidade e seja honesta uma vez na vida…


Dulce - …………………….. eu só posso te pedi perdão…


Claudia – eu to indo… toma um banho porque você ta horrível, seu cheiro de álcool esta tomando conta do apartamento…. eu posso ir com seu carro?amanha eu levo pra empresa…tem muita coisa pra levar…


Dulce – claro que pode… tem certeza? Vamos conversar…


Claudia – não temos mais nada pra falar. Quando você realmente estiver com seu coração aberto pra mim, a gente pode voltar a falar sobre isso…tchau


 


Ela saiu do meu apartamento, deixou um vazio horrível naquela casa, estava eu ali sozinha mais uma vez, me pus a chorar, jogada no sofá, queria sumir…


 


- Anahí -


 


Minha namorada tinha descoberto minha traição, me deu um pânico tão grande, eu so queria explicar as coisas pra ela, agi mal com Dulce, ela foi embora, tinha estragado tudo mais uma vez, tentava explicar as coisas pra Juliana que so sabia gritar, chorar…


 


Any – amor, não aconteceu nada…


Juliana – deixa de ser cara de pau Any, eu te vi na cama com ela, sem roupa, você quer que eu acredite que vocês não transaram?


Any – não transamos…


Juliana – você é muito cínica….caralho


Any – não transamos, tomamos um porre ontem e não transamos, acredite!


(ri com deboche)


Juliana – você ta querendo me convencer que não transou com aquela mulher? Alias eu já a vi em algum lugar, ela trabalha na sua empresa neh?


Any – isso não importa, mas não transamos…


Juliana – se transaram ou não é que não importa mais, vocês estavam juntas, podem não ter transado, mas ficaram com certeza…


Any – ela trabalha na empresa, somos amigas, já tivemos alguma coisa sim, mas isso foi antes de conhecer você, já acabou, eu fui falar sobre trabalho com ela, mas como ela tinha brigado com a mulher dela, acabamos indo beber, bebemos demais e viemos aqui pra casa dormir, tiramos a roupa e só, não rolou sexo…


Juliana – eu já vi gente cara de pau, mas você se supera…


 


Ficamos nessa discussão por horas, eu tentando convencê-la de que não tinha rolado nada, não sei porque eu estava fazendo isso, sei que consegui convencê-la, ela acreditou em mim, ficamos bem, eu queria ligar pra Dulce, mas acho que ela não ia querer falar comigo por um bom tempo, eu só faço burrada, sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce -     Eu passei o resto do dia dormindo, não fui trabalhar, liguei avisando que não me sentia bem, meus olhos inchados… liguei pro Chris e pedi pra ele ir pra lá, contei tudo pra ele, estava bem mal por tudo, sei la, me senti uma qualquer, ela não me dava valor nunca. Eu me sinto mais estúpida do que todos as out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais