Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Dulce -
Eu passei o resto do dia dormindo, não fui trabalhar, liguei avisando que não me sentia bem, meus olhos inchados… liguei pro Chris e pedi pra ele ir pra lá, contei tudo pra ele, estava bem mal por tudo, sei la, me senti uma qualquer, ela não me dava valor nunca. Eu me sinto mais estúpida do que todos as outras vezes, ela agora deve estar aos beijos com a namoradinha, eu perdi a minha.
Porra fiquei com muita raiva, Chris ficou comigo ate de noite, fiquei melhor e dormi porque no outro dia eu tinha que trabalhar, foi o que fiz, cheguei na empresa cedo, fiz as coisas que tinha que fazer, procurei Ucker pra adiantar algumas coisas, vi Claudia fazendo alguns trabalhos, não fui falar com ela, ela não merecia nada vindo de mim, eu sou ridícula. Voltei pra minha sala pra trabalhar, meu dia estava muito bom ate que batem na minha porta
Dulce – entra…
Any – oi
Puta que pariu, só me faltava essa, eu não merecia tanto sofrimento meu deus, a causa dele tinha acabado de entrar na minha sala…
Any – podemos conversar?
Dulce – o que você quer? Me humilhar mais? Se for isso, saia daqui…
Any – Dulce…por favor, me escuta… (resolvi ser paciente)
Dulce – fala logo então…
Any – olha me desculpa por ontem cedo, eu fiquei desesperada, se ponha no meu lugar, eu tinha que explicar alguma coisa pra minha namorada, ela me pegou na cama com você, ela não merecia isso….
Dulce – olha, eu quero que se foda, você e sua namorada, eu to cansada de me importar com você, de me por no seu lugar, o que aconteceu é que você cagou pra mim, então cara, fica com tua namoradinha e me deixa ser feliz, porque ao seu lado eu não vo conseguir isso nunca.
Any - ………………… não precisa ser tão agressiva…
Dulce – não precisa? Caralho, você é feita de que? Eu tenho sentimentos e você não se importa nenhum pouco com eles, to cansada disso….
Any – (ela estava em frente minha mesa e eu não me levantei em nenhum momento) Dulce, você sabe que eu amo você…(nem deixei ela terminar)
Dulce – ama? Hahaha você não sabe o que é amor, você nunca sentiu isso e nem nunca foi amada verdadeiramente pra dizer isso, as pessoas só estão com você por sexo, por sua posição… você não desperta sentimento bom de ninguém… so eu mesmo que sou uma estúpida de amar você… só eu que me importo se você esta bem ou não (os olhos dela estavam cheios de lagrimas), eu amo você, amo seus defeitos, amo a sua escrotidão, o seu jeito estúpido, sua frieza… e eu me sinto mais estúpida por isso….(eu que chorava agora)
Any – (ela se aproximou de mim e se ajoelhou em frente aonde eu estava sentada, segurou minha mão) me perdoa por ser assim…eu não te mereço, você é tão…
Dulce – tão o que?
Any – me desculpa mesmo (ela chorava) eu te amo tanto que ajo com uma estúpida, tenho medo de te perder….
Dulce – agindo assim você só me perde mais… eu não posso mais sofrer assim…eu acho melhor a gente se afastar…
Any – nãooo, por favor, não faca isso comigo…
Dulce – (me levantei) você é muito egoísta…tem mais alguma coisa pra me dizer? Se não, saia daqui…
Any – Dulce?
Dulce – sai any, por favor, se você sente alguma coisa por mim, nem que seja pena, saia…
Ela se levantou e abaixou a cabeça, minha vontade era jogar tudo pro alto mais uma vez e abraçá-la, ela limpou o seu rosto e foi andando até a porta, de costas, parou e se virou novamente pra mim…
Any – me perdoa por esse meu amor cheio de defeitos…
Ela saiu da minha sala e nenhuma lagrima caiu mais, eu cansei de chorar e de sofrer por mulher cachorra, que não sabe o que quer.
- Anahí -
Sai daquela sala despedaçada, eu não acredito que eu fiz isso com ela, posso ter perdido o amor da minha vida pela minha estupidez, fui desesperada pra minha sala, hoje ainda seria o anuncio que ela seria a nova chefe do setor, hoje esta sendo o pior dia da minha vida… mandei minha assessora avisar a Dulce sobre o anuncio, marcamos a reunião, agora ia ficar tudo pior, eu teria que estar uma vez por dia com ela com certeza, porque ela teria que me passar os relatórios de todos do setor todos os dias…meu deus que inferno…
Ou eu lutava por ela ou esquecia de vez, ela agora so ia querer a segunda opção, mas eu resolvi fazer alguma coisa que preste uma vez na vida, ia terminar com Juliana e ia tentar recuperar o tempo perdido com Dulce…
- Dulce -
Agora eu tinha que seguir minha vida, sem Any. Alias não queria nem mais falar sobre ela, vou seguir em frente. ou eu tentava voltar com Claudia ou seguia minha vidinha que no momento estava sendo a mais medíocre possível. Continuei meu trabalho aquele dia, desanimada, desiludida pra ser mais sincera. No fim da tarde de trabalho cansativo, o entregador da empresa me trouxe um buquê de tulipas, sem muita empolgação e fui ver o cartão “e esse amor não vai sair de mim por nada e nem tente se afastar de mim, Vai ser muito ruim se eu não puder te ver… Any!
Ela so pode estar brincando comigo, aquilo estava passando do limite, nesse momento Claudia entrou na sala, olhou na mesma hora pro buquê, balançou a cabeça negativamente…
Claudia – já estão em lua de mel?
Dulce – nunca estivemos…
Claudia – bonito buquê…
Dulce – são horríveis… (joguei no lixo do lado da minha mesa)
Claudia – porque isso?
Dulce – Claudia a gente tem que conversar…
Claudia – pra que? Pra você me dizer que a ama? Obrigada, to bem sem ouvir isso…
Dulce – eu quero que você volte pra onde nunca deveria ter saído…
Claudia – pra onde?
Dulce – pra minha casa…
Claudia – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é piada neh?
Dulce - ……………………………………(muito seria e irritada)
Claudia – você é uma comedia…
Dulce – então sai daqui de uma vez, não me tira do sério…eu quero ficar com você, se você não quer, beleza, saia da minha vida de uma vez…
Claudia – desde quando você se tornou um pessoa bipolar?
Dulce – desde que mulheres como você estão me enlouquecendo…
Claudia – não sou eu que te enlouqueço…
Dulce – é você que eu quero que fique comigo…
Claudia – você não sabe o que quer?
Dulce – agora eu sei, e é você…só você que eu quero, tenho certeza absoluta disso!
Claudia – tem certeza?
Me aproximei dela e disse em seu ouvido…
Dulce – quero passar o resto da vida com você ao meu lado!
Ela não resistiu ao meu charme, obviamente, se entregou em meus braços mais uma vez, foi so um beijo, mas foi bom, ela me amava, aquilo agora seria o suficiente, não seria sacrifício algum ficar com uma mulher daquela…
- Anahí –
Mandei um buquê, ia cercar ela por todos os lados, ela ia ceder mais uma vez, ela sempre cedia… poderia demorar mais tempo que o normal, mas ela ficaria comigo, eu ia terminar com Juliana quando pudesse, por enquanto ia passar mais um tempo com ela pra não ficar sozinha, tenho certeza que Dulce não ia ficar com Claudia por muito tempo, eu ia fazer alguma coisa pra elas poderem se afastar, não seria muito difícil, mesmo Claudia sendo uma mulher linda, Dulce me amava e era comigo que ela ia ficar, era questão de honra agora.
- Dulce -
Eu e Claudia saímos juntas do trabalho, ela foi pra minha casa, que já era tão dela também, fizemos um sexo pra esquecer de tudo, ela queria saber o que tinha acontecido na outra noite, eu contei omitindo inúmeras partes, mas disse que tinha chegado ao fim, que agora eu tinha decidido ficar com ela, porque gostava dela,e ela me fazia realmente melhor que aquela cachorra.
Claudia – porque eu te amo tanto meu deus?
Dulce – eu sei que sou irresistível kkkkkkkkkkkkk
Claudia – idiota
Dulce – eu também gosto muito de você…
Claudia – mas não ama…
Dulce – você quer que eu minta?
Claudia – não…
Dulce – quando eu realmente estiver sentindo vou ter muito orgulho de dizer, você merece tudo isso e muito mais…
Passamos uma noite maravilhosa, depois da briga, a reconciliação é a melhor parte de um relacionamento, no meio de nossa conversa na madrugada ela me disse algo que me deixou triste…
Claudia – eu não vou voltar pra cá…
Dulce – porque não? (assustada)
Claudia – amor, a gente acabou de brigar e já voltamos, eu acho que fomos muito precipitadas quando decidimos morar juntas…
Dulce – não entendo… esta arrependida?
Claudia – claro que não… mas olha só, na nossa primeira briga realmente seria, você sumiu, eu sai da sua casa como se estivesse fugindo de algo, isso não esta certo, temos que ter mais certeza sobre nossos sentimentos, você não tem.
Dulce – amor…. eu já disse que eu adoro você demais…
Claudia – eu sei Dulce, mas eu te amo, quando as coisas ruins acontecem eu sofro muito mais que você, então é melhor eu ficar com minha mãe por um tempo… ela sente falta de mim por perto…
Dulce – você que sabe…quando quiser é so pegar suas coisas e voltar…
Ela dormiu comigo abraçadinha, aquela segurança que Any nunca me passou, ela me passava com a maior facilidade do mundo, era incrível como ela tentava ser perfeita sempre, me arrependi demais de ter ficado com Any naquela noite, não deveria ter acontecido mesmo. Eu estava com uma dificuldade enorme pra dormir, lembrei do buquê que aquela cachorra me mandou, é muito cara de pau.
O sábado chegou, na sexta eu não pude sair porque tive reunião ate tarde na empresa, fiquei super cansada, detalhe, reunião com Any, eu já tinha sido anunciada como a nova chefe, ou seja, contato direto todos os dias com ela, espertamente eu sempre dava um jeito de alguém estar comigo quando eu tinha que passar algo pra ela. No sábado a tarde Claudia foi la pra casa, ficamos vendo um filminho em dvd, meu telefone toca com Ucker me procurando como louco, algo estava errado em algum relatório que passamos pra Any, ela estava um pilha de nervos e disse que não tinha conseguido falar comigo, mentira, meu telefone estava funcionando perfeitamente, ela não quis ligar pra mim.
Eu tive que ligar pra histérica, ela atendeu o celular já sabendo que era eu e irritada…
Any – ate que enfim me ligou…
Dulce – o que houve?
Any – você e o Ucker cometeram um erro num relatório, quero um novo ainda hoje, você que tem que resolver isso, Ucker só te ajudou a errar mais…pode fazer isso agora neh?
Dulce – poder eu até posso, o problema que os gráficos estão todos no meu laptop e ele esta na empresa, eu não trouxe esse fds.
Any – PQP…. eu vou ligar pra alguém da segurança do prédio pra abrir pra você e te ligo de novo, tchau.
Nossa, mas ela tava um poço de educação hoje, que coisa. Claudia já estava me olhando irritada, mas ela sabia que era coisa de trabalho, chamei ela pra ir comigo na empresa, sei la neh, vai que eu chego lá e a Any ta lá, olha a merda, eu agora penso em tudo, ela é louca.
Eu e Claudia fomos na empresa, peguei meu laptop, voltei pra casa e perdi meu sábado, Claudia dormiu me vendo trabalhar, tarde da noite eu acabo de fazer, liguei pra any na mesma hora…
Dulce – Any ?
Any – fala… (ela estava com uma voz estranha, acho que estava bêbada)
Dulce – acabei de fazer o relatório, vou te mandar por e-mail tah?
Any – tah bom!
Dulce – ta tudo bem? (olha a idiota preocupada)
Any – claro… ta tudo ótimo, a mulher que eu amo me ignora, esta tudo ótimo!
Dulce – você esta bêbada…eu vou te mandar a parada ok?
Any – porque você não trás pessoalmente?
Dulce - …………. Any, computador existe pra facilitar a vida das pessoas, eu não vou sair da minha casa essa hora pra te entregar nada, vou te mandar por email.
Any – então eu vou buscar…
Dulce – ta louca?
Any – to, completamente louca por você.
Dulce – haha já chega Any, não apareça na minha casa, não quero problemas entre você e Claudia…
Any – hum ela ta ai ainda? Ate quando essa palhaçada de vocês duas vai durar?
Dulce – palhaçada? ……………….(me irritei) a única palhaça aqui é você, eu e você agora só temos uma relação de trabalho, então por favor não tenta atrapalhar mais a minha vida do jeito que já atrapalhou, você não vem aqui de jeito nenhum, eu não vou ate aí e ficamos assim. Boa noite pra você!
Desliguei o telefone sem deixar ela falar nada, que mulher irritante, ainda vem falar que meu relacionamento é uma palhaçada, que ódio. Ainda bem que Claudia dormia que nem uma pedra e não viu essa cena via telefone.
Enviei o que tinha que mandar pra ela e fui deitar ao lado da minha mulher.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Anahí - Ela me disse palavras tão duras, parecia mesmo decidida, eu bebia meu copo de Wisky na beira da piscina, estava sozinha, Juliana me disse que ia sair com uns amigos, sei bem que amigos são esses, mulher é foda, agora ela vai me colocar mais chifres do que não sei o que, olha minha cara de preocupaç& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos