Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón
- Anahí -
Ela me disse palavras tão duras, parecia mesmo decidida, eu bebia meu copo de Wisky na beira da piscina, estava sozinha, Juliana me disse que ia sair com uns amigos, sei bem que amigos são esses, mulher é foda, agora ela vai me colocar mais chifres do que não sei o que, olha minha cara de preocupação? Haha hoje estava me sentindo mais sozinha que o normal, comecei a reparar que Dulce não queria nem me olhar, fazia tudo por obrigação mesmo, eu não iria desistir tão rápido assim, eu amava aquela mulher demais, muito mais que eu imaginava, aquilo era muito novo pra mim, sempre tive minha aventuras, eu nunca sofri por ninguém, me sentia um lixo, é normal isso? Não sei, mas eu estava muito mal pela forma que tratei Dulce, eu tinha que ter terminado com Juliana na frente dela, assumido ela, mas não, eu fiz tudo errado.
Poncho estava quase casado com Christian, então eu me sentia mais sozinha que de costume, não tinha nem ele pra conversar, agora ficava no hotel direto, Chris ficava com ele por lá, minha vida estava desmoronando literalmente, queria poder ligar pra minha mãe, mas o que eu ia dizer? Que estava sofrendo por que? Pelo Poncho? Haha não dava neh! Dulce tinha razão em tudo que me disse, ninguém nunca me amou, eu não tenho amigos, eu não sabia pra quem ligar, pensei ate na Maite…mas vou falar o que também? Minha vida não tinha nenhum sentido, eu estava a beira de uma depressão e só reparei isso hoje.
Liguei pra Juliana no meio da madrugada, ela atendeu o telefone numa barulheira do caralho, tentei falar com ela nem sei o que, eu estava bêbada e sozinha, ela bêbada e com um monte de gente, pensei em Dulce, na verdade ela não sai da minha cabeça nunca, existem apenas momentos em que minha cabeça se ocupa com outras coisas, imaginei que ela deve ter feito amor com sua namorada, so de imaginar aquela mulher beijando sua boca que era tão minha, lembrar seu toque me dava frio na barriga, como é estranho senti essas coisas por uma pessoa.
Desliguei o telefone sem falar muita coisa, so disse que a gente tinha que conversar, fui pro meu quarto cambaleando, liguei o pc pra imprimir o relatório, eu poderia fazer isso amanha, mas estava sem sono, lembrei de pegar uma coisa na minha bolsa, assim que abri dei de cara com a foto, minha e de Dulce bebendo naquela noite, olhei pra foto e meus olhos encheram de lagrimas, desisti na hora de fazer qualquer coisa em computador, me joguei na cama com a foto nas mãos, apertei contra meu peito, chorei lembrando da primeira vez que ouvi da boca dela ‘eu te amo’, ela achava eu que dormia, mas quando ela esta ao meu lado gosto de vê-la dormindo, ouvir sua respiração, fazer carinho, ver seu semblante enquanto dormia era uma das coisas que eu mais amava, na noite que ela me disse tais palavras, eu esperava que ela dormisse pra poder fazer meu ritual de vê-la dormindo, aquilo não aconteceu naquela noite, mas eu pude ouvir algo que foi a melhor que ouvi em anos. Adormeci com a tristeza no meu coração.
- Dulce -
Acordei cedo pra fazer minha caminhada, Claudia ainda dormia, estava quase pronta pra sair quando ela acordou…
Claudia – amor?
Dulce – Bom dia minha linda(fui dar um selinho nela)
Claudia – vai aonde?
Dulce – hoje é domingo amor…
Claudia – não vai hoje não, fica deitada aqui comigo fica?
Ela foi tão fofa pedindo, tirei minha roupa de correr e voltei pra cama com ela, fizemos amor e adormecemos, esse negocio de namorar as vezes começa a ficar um pouco monótono.
- Anahí -
Acordei cedo com uma ressaca básica, wisky acaba comigo. Coloquei meu biquíni e fui dar um mergulho na piscina, mandei a empregada preparar um almoço legal, so pra mim, mas não é porque minha vida estava uma merda que eu vou deixar de comer neh?! Juliana me ligou logo cedo, eu mandei ela ir la pra casa pra gente poder conversar, eu nem sabia o que eu queria falar com ela, acho que eu não queria era me sentir tão sozinha. Fiquei vendo tv muito entediada ate a hora que ela chegou, na hora do almoço, fomos almoçar antes de qualquer coisa, ela falava da noite dela com as amigas animadamente.
Any – humm…. mas e ai? Você foram pra onde?
Juliana – uma boate.
Any – que boate?
Juliana – ahhhh…. (ela enrolada toda vida) aquela que a gente se conheceu.
Any – hum… legal.
Juliana – você esta chateada?
Any – não.
Juliana – também neh,nem pode.(falou muito baixo)
Any – o que?
Juliana – nada
Any – repete
Juliana – ihh amor não é nada…
Any – não posso neh? Acho que a gente que não pode mais…
Juliana – que?
Any – eu e você, nós duas…acho que vai ficar muito difícil Juliana.
Juliana – não estou te entendendo.
Any – ai meu deus… Ju, acho melhor a gente dá um tempo.
Juliana – tempo?…………….. tempo? (irritada) você quer me pedir um tempo? Você so pode esta brincando, eu te pego na cama com outra, te perdôo e você quer um tempo?
Any – é… não vamos voltar nesse assunto por favor Juliana.
Juliana – é claro que vamos voltar, eu te pego na cama com uma vadia de quinta…
Any – ela não é vadia…
Juliana – não vem defender aquela lá não, você fala um monte, diz que gosta de mim, que quer ficar comigo, que ela não é nada pra você e agora você quer um tempo? Tempo pra que?
Any – na verdade eu não quero um tempo…. (ela se levantou irritada e fui atrás dela pra sala)
Juliana – não?
Any – eu quero terminar de vez! (ela me deu um tapa na cara)
Juliana – não trate as pessoas assim Anahí, você não tem esse direito.
Ela saiu da minha casa que nem uma louca, eu fiquei em estado de choque, levei um tapa na cara, magoei mais uma pessoa, como eu tenho habilidade pra essas coisas. Fiquei meio desconcertada, liguei pro Poncho me da aquele auxilio, ele ia ligar pra Juliana pra vê como as coisas iam e tal, me retornou logo depois.
Any – e ai?
Poncho – e ai? Ela esta louca, disse que quer matar você e a Ruiva, que tem certeza que ela esta envolvida nisso, ela ta com muito ódio Any, o que você disse a ela?
Any – eu só terminei Poncho, não fiz nada de mais.
Poncho – porra, imagino como você deve ter sido sutil…
Any – putz, sei lá, foi normal, terminei, ela esta fazendo uma tempestade num copo d’água, ainda me deu um tapa na cara…
Poncho – hahahaha
Any – não ria
Poncho - Você realmente deve ter sido muito sutil, ela te deu um tapa hahahahaa
Any – para de rir Poncho, so pedi pra você ligar pra ela porque essas mulheres são loucas, era so pra saber se ela estava bem…
Poncho – ela já esta em casa, pelo menos foi o que me disse…vai ficar em casa hoje?
Any – ué, vou neh…
Poncho – vem pra cá, vamos fazer uma festinha na presidencial…
Any – quem vai participar dessa festinha?
Poncho – não sei, pensei nisso agora, você é a primeira convidada hahaha
Any – hahaha ah tah bom, mais tarde eu vou pra aí então.
Poncho – tah ok amor, bjus
Any - bjus
- Dulce -
Acordei na hora do almoco, fui preparar algo rapidamente pra comer, estava faminta, Claudia permaneceu dormindo, enquanto a comida estava no fogão fui olhar meus emails, nada de muito importante, amanha eu teria muito trabalho, começaríamos a fazer a propaganda de uma marca muito famosa de refrigerante, ou seja, muito trabalho mesmo.
Minha campainha toca loucamente, me assustei com a insistência, so podia ser o porteiro, porque nem mesmo chamaram pelo interfone, abri sem olhar, esse foi meu maior erro.
Uma louca entra gritando pelo meu apartamento dizendo milhares de coisas, não entendi metade, me assustei com o escândalo…
Dulce – o que é isso? O que você quer na minha casa?
Juliana – sua vagabunda de quinta categoria, porque você não deixa minha mulher em paz?
Dulce – ahn? Você só pode estar louca… saia da minha casa agora…
Claudia acordou com os gritos e foi na sala ver o que se passava…
Claudia – o que é isso?
Juliana – sua mulher vagabunda não deixa a minha em paz (Claudia me olha com um olhar de reprovação)
Dulce – eu não sei do que essa louca esta falando…
Juliana – escuta aqui….
Dulce – escuta aqui é o caralho, você esta na minha casa, cala sua boca, Meça suas palavras ao se dirigir a minha pessoa, você não me conhece ( a peguei pelo braço e fui empurrando ela pra fora do apartamento) nunca mais venha na minha casa me falar essas coisas, eu não tenho nada a ver com sua mulher, alias eu estou pouco me importando com ela, não venha mais me incomodar…
Juliana – se eu te pegar na cama com ela de novo…
Coloquei ela pra fora do apartamento, bati a porta e entrei, não deixei ela falar mais nada, que abuso, invade minha casa, pus ela no devido lugar, agora vou ter que encarar a fúria da minha mulher, que já estava com uma cara muito puta, como se eu tivesse culpa de algum coisa, a ultima coisa que a louca disse ia me trazer problemas…
Claudia – assim fica muito difícil (ela com as mãos na cintura)
Dulce – amor, ela é louca…
Claudia – ela te pegou na cama com a Anahí…quando isso?
Dulce – amor…
Claudia – foi naquela noite, por isso que vocês terminaram neh?
Dulce – não… Claudia me escuta
Claudia – eu não acredito que você dormiu com ela… (ela balançava a cabeça negativamente e andava de um lado pro outro na sala)
Dulce – eu não dormi com ela…
Claudia – claro que não, você passou a noite toda transando com ela neh?
Dulce – claro que não
Claudia – ah vai me dizer que você foi pega na cama brincando de boneca? (olha o deboche)
Dulce – Claudia, eu não transei com ela… essa louca me pegou na cama com ela…mas…
Claudia – sem mais, não quero mais ouvir, o que? Não deu tempo de fazer? Ela chegou antes?
Dulce – não foi isso…
Claudia – para de mentir Dulce, por favor… (ela chorava, suplicava por uma explicação convincente, coisa que eu não tinha)
Dulce – eu sei que é difícil acreditar, mas não rolou…não transamos…. eu juro!
Claudia – (ela colocava as mãos na cabeça) cara você não para de mentir…
Dulce – (ela se sentou no sofá) Claudia… eu te conto tudo que aconteceu naquela noite, acredita em mim, por favor! (me ajoelhei em sua frente segurando suas mãos)
Claudia – não me diga mais nenhuma mentira…por favor, eu não aguento, isso ta me machucando demais.
Dulce – (eu comecei a chorar, meu deus o que eu fiz com essa mulher) Claudia, aquela noite a gente saiu pra beber, bebemos demais, rolou alguns beijos sim, mas não foi nada importante, fomos pra casa dela pra dormir, eu inclusive ia dormir na casa do Ucker, mas eu estava no carro dela, levei ela em casa e dormimos…. foi só isso, de manha a namorada dela chegou e pegou a gente na cama e achou que tínhamos transado, mas a Anahí mesmo explicou pra ela que nada aconteceu, foi isso… (eu esperando que ela acreditasse nessa historia absurda que foi verdade)
Claudia – haha isso é uma piada? (ela sorriu entre muitas lagrimas)
Dulce – não
Claudia – não dá pra ficar assim…
Ela se levantou e eu fiquei no chão da sala com cara de tacho, foi ate o quarto colocou suas roupas e saiu sem falar comigo, lembrei do almoço, fui apagar o fogo, já tinha queimado mesmo, sentei no sofá desolada, eu contei a verdade e ela não acreditou, depois de tantas mentiras nem tinha como também, não a culpo. Fiquei sem saber o que fazer por alguns minutos, liguei pro Christian logo depois, contei pra ele o que tinha acontecido, ele me chamou pra conversar, me disse que estava no hotel com Poncho, mas que ele estava trabalhando, falou pra eu ir fazer companhia a ele, eu disse que tomaria um banho e depois partia pra lá.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Anahí - Depois daquela coisa toda na hora do almoço eu voltei pra piscina, fui dar uma relaxada, fiquei nadando de um lado pro outro, tentava não pensar em nada, acabava sempre pensando na mesma coisa, maldito pensamento incontrolável, quando parei de nadar que nem louca vi que minha empregada, coitada, estava horas me chamando& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50
Linda,ameiii
-
brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16
Ameiii ♥️♥️😍
-
flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26
linda web parabéns *-*
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39
Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor
-
angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05
Fic otima posta ++++++++
-
sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57
posta mais
-
sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais
-
dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09
Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><
-
portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23
Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos