Fanfics Brasil - Capítulo 47 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 47

16 visualizações Denunciar


- Anahí -


 


 


Depois daquela coisa toda na hora do almoço eu voltei pra piscina, fui dar uma relaxada, fiquei nadando de um lado pro outro, tentava não pensar em nada, acabava sempre pensando na mesma coisa, maldito pensamento incontrolável, quando parei de nadar que nem louca vi que minha empregada, coitada, estava horas me chamando…


Empregada – senhora?


Any – o que foi?


Empregada – tem uma senhora querendo falar com você, ela insistiu muito pra entrar, esta esperando por você no escritório…


Any – quem é?


Empregada – não conheço.


Por um momento achei que pudesse ser a Dulce, mas minha empregada não conhecia, então não era ela, sai da piscina contrariada, fui de biquíni mesmo pra dentro de casa, chegando ate o escritório, fiquei surpresa pela presença dela…


Any – oi?! Você por aqui…


Claudia – a gente pode conversar?


Any - ………………………. podemos.


Claudia – não vou demorar muito… (ela me olhou dos pés a cabeça, aquilo me incomodou)


Any – sente –se


Claudia – estou bem em pé…


Any – tudo bem ( eu fui me sentar na cadeira do escritório pra ela parar de me olhar)


Claudia – vou te fazer uma pergunta muito simples….


Any – haha faça


Claudia – você transou com a Dulce na noite que eu e ela brigamos?


Any - ……………….. porque você não pergunta pra ela, sua namorada é ela, não eu. Eu não te devo nenhum tipo de explicação…


Claudia – é uma pergunta tão simples… você não pode responder?


Any – hahaha poder eu posso, mas o que isso muda?


Claudia – muita coisa….Anahi, eu sei que não somos amigas nem nada, eu trabalho na sua empresa, não temos nenhum tipo de contato, mas eu só estou te pedindo pra responder uma pergunta


Minha resposta mudaria alguma coisa que eu não sei bem o que seria, mas eu não tinha nada a perder mesmo…


Any – nós transamos sim… (eu menti mesmo)


Claudia -  (ela se sentou na cadeira em frente a mesa que eu estava e me olhou com os olhos cheios d’agua) não posso acreditar….


Any – ué… eu te respondo e agora você não acredita em mim?


Claudia – não é em você que eu não acredito… (ela se levantou) desculpa vir na sua casa te incomodar… obrigada por ter me respondido isso.(ela saiu)


Eu menti, disse que a gente tinha transado, acho que causei um estrago, exatamente o que eu queria, acho que o caminho ia ficar livre… hahaha


 


 


- Dulce -


 


 


Cheguei no hotel e encontrei Poncho, nos falamos e ele me disse que Chris estava na presidencial fazendo nada, apenas bebendo e ouvindo musica, fui la pra cima, eu e Chris matamos a saudade, conversamos muito, enquanto bebíamos muito HI – FI, ele me contava do seu casamento com Poncho, estavam em constante lua de mel, eu so pude contar minhas derrotas, ficamos horas nesse papo…


 


 


- Anahí -


 


 


Quase de noite resolvi ir pro Hotel, cheguei la e não encontrei Poncho, fui pra presidencial, eu podia pegar a chave sem ter que pedir autorização mesmo, entrei no elevador com uma sensação esquisita…


 


 


- Dulce - 


 


 


Ficamos mais de quatro horas conversando e bebendo, eu completamente bêbada, Poncho ligou pro Chris, coitado, estava tão bêbado quanto eu ou um pouco menos, nem sei, ele disse que ia ver Poncho não sei aonde, eu ficaria li bebendo e vendo um dvd de alguma banda bem legal…


Ouço a porta se abrir novamente, achei que era Christian, eu estava sentada no sofá, a porta ficava atrás dele, eu virei minha cabeça pra trás pra olhar, dei de cara com Any na porta entrando como se o quarto fosse dela, ela me viu e ficou parada com a porta ainda aberta, entrou em silencio e fechou a porta, eu revoltada já estava achando que tinha sido conchavo dela com o Chris, levantei do sofá caindo de bêbada…


Dulce – o que você esta fazendo aqui? (revoltada)


Any – bem… como vai neh?


Dulce – como vai o caralho, inacreditável, quando eu acho que vou ter paz…


Any – o meu marido me ligou cedo pra vir aqui pra gente beber uns drinks, agora eu não posso mais frequentar meu patrimônio?


Dulce – nossa……….. olha como ela faz questão de dizer que o patrimônio pertence a ela… sempre tão ‘agradável’ neh?


Any – nossa, quanto sutileza da sua pessoa, esta uma doçura hoje neh?


Dulce – olha aqui Anahí…


Any – olha aqui Dulce Maria eu não tenho culpa dos seus problemas…


Dulce – ah não??????? Sua namorada invadindo minha casa hoje cedo e fazendo um escândalo não é culpa sua?


Any – ela fez o que?


Dulce – ah você não sabia que sua mulherzinha desclassificada foi na minha casa me acusar de ser a culpada de estar entre vocês…


Any – eu não sabia (ela se aproximou do sofá, ele estava entre nós)


Dulce – pois ela foi na minha casa, disse um monte de merda na frente da minha namorada, eu tive que dar milhões de explicações…


Any – e ela não acreditou em nenhuma neh? (sorrindo sarcasticamente, eu não entendi aquilo)


Dulce – isso não te diz respeito…


Any – ah diz sim… porque sua namoradinha foi na minha casa hoje a tarde pedi explicações a mim… como se eu tivesse que dizer algo a ela…


Dulce – ela não fez isso?


Any – fez…


Eu nuca tive um papo tão sem noção bêbada desse jeito, sentei no sofá e peguei meu drink, olhava pra Tv…


Any – você esta bem? 


Eu nem mesmo respondi, joguei minha cabeça pra trás e fechei os olhos, senti que ela se aproximava, sentou ao meu lado, eu abri olhos, não consegui mais pensar em nada, ela acabou de tirar toda minha concentração de vida, me levantei rapidamente e fui ate o bar preparar outro drink…


Dulce – você quer?


Any – quero…


 


 


- Anahí -


 


 


Eu comecei a ver que tinha feito merda em dizer pra Claudia que tínhamos transado, não estava acreditando que Juliana tinha sido capaz de fazer isso, ir ate a casa dela, entendi o porque de Claudia ter ido lá, Juliana deve ter dito merda, Dulce estava dividindo o mesmo lugar que eu, eu tinha que aproveitar aquela situação e o melhor ela estava completamente bêbada, se não tivesse já tinha ido embora.


 


 


- Dulce -


 


 


Preparei seu drink, quando cheguei pra lhe entregar ela se levantou e ficou em minha frente, meus olhos que estavam baixos, subiram ao encontro dos seus, aqueles olhos azuis me olhavam de forma provocadora, ela foi se aproximando, pegou o dink de minha mão, tomou um gole e chegou mais perto de mim, olhava pra minha boca insistentemente, eu não conseguia tomar nenhuma atitude, por mais idiota que fosse, eu não conseguia me mexer, meus olhos se fecharam instantaneamente, ela se aproximou mais, minha cabeça estava baixa, pude sentir sua respiração bem próxima do meu rosto, ela pegou o meu drink e acho que colocou na mesa, colou sua boca perto do meu ouvido…


Any – eu quero você…


Sua voz rouca entrou na minha cabeça como musica, ela beijou o meu pescoço, queria dizer não, eu precisava dizer não, ela envolveu seus braços em minha cintura, eu abri os olhos e olhei pra sua boca, eu precisa de um beijo seu, balancei a cabeça negativamente e com minhas duas mãos segurei seu rosto e a beijei com violência, minha língua invadiu sua boca como se fosse a ultima vez que fosse tocá-la, ela me puxou contra ela com uma força absurda, acho que foi isso que me acordou do transe que eu me encontrava, empurrei ela….


Dulce – não…


Any – porque não, somos duas pessoas livres agora não somos?


Dulce – a única pessoa que eu tenho que me livrar é você Anahí…


Ela me olhou com os olhos sem nenhum brilho, acho que não entendia o porque das minhas palavras ta duras, deveria, mas não entendeu, seu rosto parecia querer uma resposta…


Any – Dulce…


Eu instintivamente fui em sua direção e a beijei, que coisa mais insana, dizer uma coisa e agi totalmente diferente, a empurrei pra cima do sofá, cai por cima dela, me segurou pela cintura já levantando minha blusa, me deixou de sutian, eu lentamente, não porque queria, mas pela bebida mesmo, fui tentando abrir sua calça, ela viu que estava muito lento e me ajudou, eu puxei sua calça e sua calcinha veio junto, arranquei tudo de uma só vez, me coloquei entre suas pernas, tirei sua blusa e vi que ele estava sem sutian, minha boca foi de encontro a um de seus seios, enquanto isso ela abria meu sutian, minha mão já estava massageando o outro seio, minha língua ia de um lado para o outro, fazia movimentos circulares no bico do seu seio, ela finalmente conseguiu arrancar meu sutian, segurou meus seios com suas duas mãos, me olhou profundamente, sua boca beijou um de meus seios, eu me entreguei ao prazer que só ela sabia me proporcionar, nossas bocas se encontraram novamente, eu já colocava minha mão em sua intimidade, ela passava sua unha não muito grande em minhas costas, eu já fazia alguns movimentos em seu clitóris, ela abria minha calça e meus movimentos aumentavam, beijava seu pescoço, mordia, lambia, deixava minha marca, meus movimentos se tornaram muito intensos, ela estava com tanto tesão que soltou suas mãos de mim, jogou a cabeça pra trás, minha visão estava bem turva por causa do álcool, ela gemia alto, eu me lembrei que Chris podia chegar a qualquer momento, tratei de continuar meus movimentos, quando ela estava quase chegando lá, eu parei os movimentos…


Dulce – já chega…. (sai de cima dela)


Any - …………… você ta louca neh?


Dulce – o Chris pode chegar a qualquer momento… (colocando meu sutian)


Any – foda –se que ele pode chegar, não me deixa assim…


Dulce – coloca logo a roupa Anahí…


Ela se levantou muito puta, quase sem ar hahaha, colocou sua roupa rapidamente, eu já estava vestida, ela estava toda irritadinha, eu peguei meu drink e voltei a beber, fui trocar o dvd, musica muito lenta, Chris entrou no quarto nessa hora, ficou surpreso pela presença de Any


Chris – Any? Que surpresa!


Any – e ai lindo? Como vc esta? (beijinho no rosto)


Chris – to ótimo… ta tudo bem por aqui?


Dulce – ta sim…quer um drink?


Chris – aceito sim (se sentou no sofá) o Poncho já vai subir…


Any – vamos fazer o que? Ficar bebendo por aqui mesmo? Ou vamos pra algum outro lugar?


Dulce – bem, Chris… eu vou embora…(entreguei o drink pra ele)


Chris – ah porque? Vamos beber os quatro juntos então (com um sorriso no rosto)


Any - ………………………………………. bem, eu quero beber, nem que seja um pouco.


Os três ficaram em silencio durante um tempo, bebíamos nossos drinks, cada um no seu mundo, eu queria ir embora dali, estava louca querendo terminar o que eu tinha começado com Any, interrompi, porque ainda tenho um pouco de amor próprio ou nenhum neh? Ate Poncho chegar ficou um clima entre os três, o Chris so ficou no clima ruim porque viu que a gente não queria nem se olhar, eu evitava ao Maximo os seus olhos, ela procurava beber bem rápido pra alcançar o nível de álcool que eu estava, mas eu já estava bem, gastei minha energia não terminando o que comecei com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Anahí -     Nada me deixa mais fora do serio do que quando começam uma coisa e não terminam, aquilo me irritou demais, estava bebendo pra acalmar os ânimos, como ela faz isso? Me atiça, me enlouquece e me deixa na mão, se bem que se tivéssemos continuado o Chris ia chegar na hora, ia nos ver no ato… ela co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais