Fanfics Brasil - Capítulo 48 Extraña sencacíon - Portiñon

Fanfic: Extraña sencacíon - Portiñon | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 48

794 visualizações Denunciar


- Anahí -


 


 


Nada me deixa mais fora do serio do que quando começam uma coisa e não terminam, aquilo me irritou demais, estava bebendo pra acalmar os ânimos, como ela faz isso? Me atiça, me enlouquece e me deixa na mão, se bem que se tivéssemos continuado o Chris ia chegar na hora, ia nos ver no ato… ela com certeza também ainda não sabia do que eu tinha dito pra namoradinha dela…


 


 


- Dulce -


 


 


Olhei meu celular que vibrava na minha bolsa, tinha uma mensagem, já esperava que fosse de Claudia, pensei na hora, talvez ela tenha acreditado em mim, mas lembrei que ela foi na casa de Any, o que ela teria dito a Claudia? Eu nem tinha me lembrado de perguntar, quando li a mensagem não foi necessário… ‘ eu nunca mais quero te ver na minha vida, mentirosa.’ Curta e grossa, me dando um fora por mensagem, minha moral já esteve mais em alta. Olhei pra cara de Any fuzilando com meu olhar…


 


Dulce – Chris, você pode nos dar licensa? Eu vou falar com ela rapidinho ali dentro!


 


Fui puxando Any pelo braço, arrastei ela ate o quarto….


 


Dulce – o que você disse a ela?


Any – a quem?


Dulce – não se faça de idiota, você sabe que eu to falando da Claudia…


Any – e o que tem?


Dulce – o que você disse a ela? (irritada) (segurando ela pelos dois braços)


Any – uiii quanta agressividade… assim eu não digo…


Dulce – não me tira do serio Anahí…


Any – porque não? É isso que eu faço todos os dias não é?


Dulce – fala logo caralho


Any – ai… ela me perguntou se a gente tinha transado aquele dia, só isso.


Dulce – você disse que não né?


Any - …………….. eu disse que sim! (me olhando séria)


Dulce - …………………….. você não presta… egoísta!


 


Eu não conseguir bater nela, era o que eu mais queria, porque apesar dela ser a pior pessoa que eu poderia ter conhecido, era a mulher que eu amava, eu senti nojo mais uma vez dela, por sua atitude egoísta, uma lagrima caiu e eu sai do quarto, passei por Christian, peguei minha bolsa e sai de la sem lhe dizer nada…


 


 


- Anahí -


 


 


Eu já podia prever que a reação dela seria essa, pensei que ela fosse me bater, me xingar, eu preferia que ela tivesse feito isso, mas eu só vi tristeza em seus olhos, eu falhei mais uma vez, falhei com a única pessoa que eu amei na vida, porque fui egoísta, só quis separar elas, so pensei em mim, eu podia ter mentido pra ela também, mas seria mais uma mentira e Claudia com certeza contaria depois… perdi mais uma vez, alias eu nunca tive.


 


 


- Dulce -


 


 


Eu fiquei arrasada, mas foi só por algumas horas, fui tentar me explicar com Claudia, sem muito sucesso, liguei pra ela, ficamos horas discutindo no telefone, eu insisti que realmente não tinha transado com Any, era a verdade, eu disse a ela que Anahí tinha mentido, que era intriga da oposição, tudo em vão, ela não acreditava em mim nem fudendo, cansei de tenta dar explicações, desliguei o telefone e fui dormir, precisava de um tempo pra mim.


 


Os dias passaram lentamente, parecia se arrastar na verdade, eu ia pro trabalho totalmente desmotivada, trabalhar com Any estava me fazendo mal, a gente falava apenas de trabalho, ela resolveu respeitar minha opção de falar com ela apenas pra isso, era o mínimo que podia fazer, aquilo me causava um desgaste absurdo, eu sai do trabalho e ia direto pra casa, estava dormindo mais que o normal, sair era uma palavra que estava fora do meu vocabulário, alguns amigos me ligavam, mas eu andava sem animo nenhum, meu termino com Claudia foi muito ruim pra ambas, a gente se esbarrava nos corredores e ela virava a cara pra mim, me ignorava totalmente.


 


Num dia desses da semana, Ucker me convenceu de ir tomar um chopp, Angel acabou indo nos acompanhar, tive uma bela surpresa, vi Claudia e Juliana no bar conversando animadamente, elas não me viram, antes disso fiz com que Ucker e Angel saíssem de la comigo, nunca pensei que Claudia fosse fazer isso, achei que era por vingança, isso não era muito o estilo dela, mas minha atitudes fizeram com que ela mudasse bastante… fiquei triste quando vi as duas juntas, rindo, bateu uma ponta de ciúme, eu nada podia fazer, sou a causadora disso tudo mesmo.


 


As semanas pareciam ser maiores que o normal, Any me tratava com aquela ignorância típica de quando eu a conheci, eu nem ligava, estava tão cansada dessas coisas, nem me importava, pra ver o meu estado eu nem mesmo reparava em nada dela, só reparei no dia em que ela apareceu com o cabelo bem mais claro, tinha ficado mais loira do que antes, acho que nesse dia meu humor estava melhor, fiquei na sala dela por umas duas horas so falando sobre trabalho…


 


Dulce – meu deus minha cabeça dói de tanto pensar…


Any – haha vamos dar uma descansada então?


Dulce – eu to precisando fumar um cigarro…


Any – eu também, vamos pro estacionamento fumar?


Dulce – vamos…


 


Levantamos e pegamos o elevador falando algumas bobagens, era nosso primeiro dialogo desde aquele dia que não fosse relacionado ao trabalho, já no estacionamento falamos mais uma milhares de bobagens, fumamos uns dois cigarros cada uma  e decidimos voltar ao trabalho…no elevador…


 


Any – você anda meio cansada neh?


Dulce – bastante…


Any – humm…. eu tenho reparado, ta sobrecarregada?


Dulce – na verdade não, estresse da vida pessoal, junta com muito trabalho, acabo ficando um pouco cansada mesmo. Com você é assim também neh?


Any – é sim, esse final de semana que dormi bastante pra encarar essa semana…


Dulce – é o que eu mais tenho feito, dormido!


 


Chegamos no nosso andar e voltamos pra sala dela, passamos por Claudia que nos olhou com um desprezo tão grande no olhar, perceptível aos olhos de qualquer pessoa, Any fez uma cara de poucos amigos, seguimos em direção a sua sala, sua assessora veio atrás de nós querendo passar algumas coisas pra ela..


 


Assessora – senhora? Aquele congresso que você queria tanto saber quanto seria já foi marcado….


Any – quando é?


Assessora – semana que vem.


Any – já? Ouviu Dulce? Você vai comigo!


Dulce - ………… vou?


Any – exato, quero que você faça as palestras representando a empresa, Ucker fica no seu lugar cuidando das coisas aqui, minha assessora fica ajudando ele no que for necessário e me passando tudo, Angel nos acompanha pra ajudar a preparar as palestras. Avise a Angel.


Dulce – meu deus, quanta coisa de uma vez só…eu nem estava sabendo de nada.


Assessora – e quanto a hotel? Posso já ir cuidando de tudo?


Any – eu tenho apartamento em Boston, não se preocupe com hotel, tem que mandar alguém ir lá limpar tudo, pergunte a Angel o numero do porteiro e mande ele tomar as providencias, sábado a noite a gente ta chegando lá. Se encarregue das passagens.


 


A coitada saiu assustada com tantas ordens de uma vez só e eu assustada com esse viagem surpresa, já me sentia melhor por saber que Angel ia conosco, porque quando ela disse que tínhamos que viajar juntas entrei em pânico momentaneamente. Terminamos algumas coisas e ele já foi me enchendo de mais trabalho e me falando de como seria o tal congresso. Minha cabeça ia explodir com tanta informação, eu ia ter uma estafa a qualquer momento.


 


A semana passou voando, por milagre, eu e Any já estávamos convivendo melhor, longe de ser uma relação saudável, mas a gente ia passar a próxima semana totalmente grudadas, era bom que não nos matássemos, Angel seria a pessoa que ficaria entre nós todos esses dias, era bom, ela não sabia de nada, tratei logo de me informar com ela de como era o apartamento.


 


Angel – luxuoso, enorme, já estive com Any uma vez lá, passamos apenas dois dias, tem quatro quartos imensos, é uma cobertura, eu quando fui queria ficar por lá mesmo.


 


Quartos afastados, era os isso que eu queria, alias vou tentar não pensar nisso.


 


O tão esperado dia da viagem chegou, fomos num sábado a noite, Poncho levou nós três no aeroporto, so íamos chegar na manha de domingo, eu me preparei pra dormir durante toda a viagem, precisa disso, eu andava sobrecarregada.


 


Durante minhas hora de sono, na verdade de descanso, acordei durante a noite varias vezes, observei Any dormindo algumas vezes, ela parecia mais cansada que eu. Lembrei da noite que vi Juliana e Claudia, será que elas estavam juntas? Juntaram os trapos hahaha, que seja, Claudia me odiava por uma coisa que eu não tinha feito, mas já fiz tanta coisa com ela, que mesmo essa sendo mentira, vale pela outras vezes hahaha.


 


Chegamos em Boston numa manha muito fria, tinha sol, mas era frio demais. Já tinha um motorista esperando pela gente na saída do aeroporto, fomos pro apartamento de Any, eu queria dormir o dia todo, mas não sabia quais seriam os planos da chefe, chegamos no tal apartamento, era mais luxuoso do que eu imaginava, tinha uma visão privilegiada da cidade, a empregada nos recebeu, me acompanhou naquele que seria o meu quarto, não sei porque razão meu quarto era do lado do de Any, ela apenas disse que ia dormir, então eu entendi que eu também podia, mas Angel veio me lembrar que a gente tinha que preparar a primeira palestra.


 


Tomei um banho, a empregada preparou um super café da manha pra gente, comemos e demos inicio aos nossos trabalhos, enquanto isso a dondoca dormia.


 


Ficamos cerca de duas horas preparando a palestra, Any acordou com um mal humor fora do normal, a gente não deu muita bola pra ela, eu estava super cansada, tava louca pra dormir, Angel estava muito comprometida com o trabalho, acho que só ela mesmo, eu dava tudo por uma cama e por não ter que aturar o mal humor de Anahí.


 


Anahí – vocês não descansam não?


Angel – adiantamos algumas coisas da palestra de amanha…


Anahí – hum… depois eu dou uma olhada… já almoçaram?


Angel – ainda não, nem mandamos a empregada preparar nada…


Anahí – porra… deixa que eu faço isso então.


Dulce – vocês podem me da licença… eu vou dormir um pouco.


Angel – ok amore, eu te chamo pra almoçar…


 


Fui me deitar muito cansada, sabia que essa semana ia ser estressante, quando estava quase dormindo meu celular tocou, fiquei surpresa com a ligação.


 


Dulce – alô?


Claudia – oii, tudo bem?


Dulce – to bem e você?


Claudia – triste…mas bem. Soube por alto que você foi palestrar…


Dulce – pois é, eu vou representar a empresa ao lado da Anahí essa semana aqui em Boston, Angel esta aqui conosco…


Claudia – hum, sei… espero que ocorra tudo bem por aí.


Dulce – ah obrigada linda, é bom ouvir isso de você.


Claudia – sinto sua falta…


Dulce – eu também sinto muito sua falta… gostaria que estivéssemos bem…


Claudia – isso não dependia só de mim neh Dulce? Mas não vamos voltar há esse assunto.


Dulce – você quer esquecer tudo isso? Quer esquecer de nós?


Claudia – nós não existe mais, você sabe… mas eu…


Dulce – não existe mais porque? Já tem outra pessoa?


Claudia – a única pessoa que tinha outra aqui era você Dulce, não me confunda…


Dulce – então o que você estava fazendo num restaurante com Juliana?


Claudia – você anda me seguindo?


Dulce – claro que não… não cometa esse erro Claudia


Claudia – que tipo de erro você esta se referindo?


Dulce – não tente me atingir da forma que você esta querendo, so quem vai se machucar é você…


Claudia – eu não preciso que uma mulher como você me de conselhos… foi um erro eu te ligado. Tchau.


 


Ela desligou na minha cara, agora eu me pergunto porque ela me ligou? Mulher é complicado demais. Aja paciência. Consegui finalmente dormi, dormi demais até, acordei tarde, já devia ser umas 5 horas da tarde, Angel não me chamou, faminta fui cambaleando de sono ate a cozinha, o apartamento estava num silencio que só, já estava anoitecendo, eu peguei o resto do almoço e esquentei no microondas, comi rapidamente e fui procurar os outros habitantes da casa, fui direto pro quarto de Angel, entrei e estava tudo no escuro, ela não estava por lá, imaginei que deveria estar com Any em seu quarto, entrei e estava tudo no mais absoluto silencio, vi apenas que o banheiro estava aceso, fui andando bem devagar ate a porta pra saber se tinha alguém por ali, algo me dizia que eu não devia continuar esse trajeto, mas eu nunca sigo meus pensamentos e faço exatamente o que meu coração quer.


 


Assim que cheguei na porta do banheiro, hesitei por um momento, mas cheguei na porta, me apoiei na porta e vi Any na cena mais linda que eu poderia imaginar, ela estava dentro da banheira, coberta de espuma, seus olhos estavam fechados e ela estava com fones nos ouvidos, pude perceber que ela fazia alguns movimentos no mínimo estranhos, suas mãos estavam por baixo de toda aquela espuma, mas eu pude perceber que aqueles movimentos eram bem conhecidos, ela com certeza estava dando um pouco de prazer pra si mesma, seus movimentos pareciam se intensificar, eu via sua expressões mudar a cada segundo, ela mordia seu lábio inferior em sinal de prazer, eu estava com muito tesão pela cena que assistia, mais do que assistir eu queria participar, terminar aquilo que comecei aquele dia, já sentia minha intimidade pulsar, minha calcinha estava molhada, ela não abria seus olhos, apenas sentia seu prazer, ouvi gemidos vindo de sua parte, ela parecia querer tanto ser dominada, eu já não suportava mais so olhar aquela cena, ela abriu os olhos por algum motivo e me viu ali parada olhando ela se dar prazer, tirou os fones do ouvido…


 


Any – você não quer terminar o que eu to fazendo? (com um olhar malicioso)


 


Eu sempre me surpreendo com ela, não se intimidou nem um pouco com minha presença, apenas me olhava esperando alguma atitude minha, eu fui andando em sua direção, me sentei na lateral da banheira, ela colocou seus braços pra cima da borda e ficou ali apenas esperando que eu terminasse com aquilo, eu não pensei duas vezes e uma de minhas mãos desceu entre a água e a espuma em busca de seu prazer, quando minha mão tocou sua intimidade ela voltou a fechar os olhos e e soltou um pequeno gemido em razão de eu ter introduzido dois dedos nela, meus movimentos começaram lentos, mas foram se intensificando de acordo com suas reações, quanto mais ela demonstrava prazer, mas eu intensificava os meus movimentos que de investidas passaram a ser circulares, ela gostou da alternância de movimentos e se contorcia de prazer dentro da banheira , suas mãos agarradas a borda da banheira demonstrava sua dificuldade em se controlar perto de mim e a frente meus movimentos, ela não resistia a mim e nem eu a ela, nossa necessidade de estar trocando caricias a todo momento era absurda, eu não conseguia resistir a ela nunca e ela se entregava a mim em qualquer situação, ela já se movimentava pra frente, queria me sentir mais dentro de si, eu queria ver ela gozar, sentir seu prazer na minha boca, o seu gosto me entorpecia de prazer e eu necessitava senti-lo mais uma vez. Puxei ela pelo braço, a tirei da banheira, observei seu corpo nu na minha frente, empurrei ela ate a pia e coloquei ela em cima, a puxei pra perto de mim, suas pernas me envolveram, eu segurei seus dois seios em minhas mãos e olhei pra eles com um desejo incontrolável, beijei cada um deles, minha língua passou pelo bico de cada um , fiz movimentos circulares e logo depois fui sentir sua boca, a beijei com violência, ela passava suas mãos com loucura por minhas costas, descia ate minha bunda e me apertava contra ela, sua intimidade roçava em minha roupa de dormir, minha camisola de seda preta estava molhada por causa dela, ela tentava tirar minha roupa, mas minhas mãos passavam com tanta loucura por seu corpo que ela não conseguia nem mesmo controlar seus movimentos, minha mão foi ate sua intimidade de novo e voltei com meus movimentos, ela beijava meu pescoço, me mordia de leve arranhava minhas costas por cima da camisola, sua mão chegou ate minha bunda, colocou sua mão por dentro da minha calcinha, me puxava com forca segurando com forca, meus movimentos se faziam mais rápidos, seus gemidos se faziam intensos nos meus ouvidos, sentir ela gozar e gemer de prazer nas minhas mãos mais uma vez, ela sem forças ficou caída em meus braços, eu pude ver minha expressão pelo espelho que estava atrás dela, eu precisava tanto que ela fizesse o mesmo comigo, mas me entregar a ela seria ferir demais o meu orgulho, fui me soltando de seus braços, peguei seu cabelo e coloquei atrás da orelha, passei minha mão por seus rosto contemplando sua beleza, deu um beijo suave em seus lábios, ela sorriu pra mim, eu apenas dei as costas e sai do banheiro, não ouvi ela dizer nada, apenas seu olhar que me acompanhou ate a saída, eu fui pro meu quarto e tranquei a porta, me deitei na cama e me pus a pensar em seu sorriso.


 


Fiquei deitada por um tempo e acabei caindo no sono, fui acordada pro Angel umas 22 horas, me chamando pra jantar, reclamei com ela que não me chamou pro almoço, ela disse que eu não acordei quando ela chamou e preferiu deixar eu dormindo porque eu parecia muito cansada, coloquei uma roupa qualquer que não fosse minha camisola, fui pra mesa, Any já estava sentada, a emprega estava servindo lasanha, eu me sentei em silencio, Any olhou pra mim seria…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - Dulce -   Any – Dulce… (eu tremi quando ouvi meu nome) vamos dar uma olhada no que você vai falar no congresso amanha, a gente tem que estar preparada pra alguma perguntas… Dulce – é vamos olhar isso depois do jantar…(sem me importar muito) Angel – nossa Dulce como você dormiu…eu sai a tarde pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/09/2023 - 12:19:50

    Linda,ameiii

  • brenda_dani *_* Postado em 13/08/2018 - 03:02:16

    Ameiii ♥️♥️😍

  • flavianaperroni Postado em 06/12/2014 - 02:57:26

    linda web parabéns *-*

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:32:39

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaais,por favor

  • angelr Postado em 07/10/2013 - 22:45:05

    Fic otima posta ++++++++

  • sasa Postado em 06/10/2013 - 19:15:57

    posta mais

  • sasa Postado em 02/10/2013 - 19:14:29

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaais

  • dynhah Postado em 02/09/2013 - 15:04:09

    Segunda leitora .... ;D Oxe ... Amu essa web, Otima escolha ... Espero que continue ateh o fim mesmo ... Aguardando os proximos capitulos ><

  • portinon_vondy Postado em 02/09/2013 - 12:36:23

    Licença primeira leitora aqui \o/ kkkkk q bom q resolveu repostar essa web espero q ñ para na metade q nem a original kkkkk posta logo besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais